Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 15:52
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 16:38
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 16:18
Sarah
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 15:33
Oliver
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 13:31
Lenia
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 13:22
Aslan
Atelier WintersSex 17 maio 2024 - 15:30
John
Salão SinclairSex 17 maio 2024 - 9:32
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui 16 maio 2024 - 21:49
Gaby
Loja de PenhoresQui 16 maio 2024 - 18:35
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Sáb 9 Mar 2024 - 11:35
Relembrando a primeira mensagem :




Carne Fresca

Porto Real: Louise & Tristan


Na seguinte manhã de Porto Real após seu encontro no bar, o sol surgia no horizonte, pintando o céu com tons dourados e alaranjados, enquanto os primeiros raios de luz espalhavam calor pelas ruas estreitas da cidade portuária. O aroma salgado do mar se misturava com o perfume das flores que adornavam os becos e praças. Em meio a essa atmosfera vibrante, Louise e Tristan se encontraram no porto, cada uma carregando consigo a carta entregue por Rebecca, referente a passagem que Fernando lhes arrumaria, só precisavam encontrá-lo agora...


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Seg 29 Abr 2024 - 17:32
Imaginei que minha companheira não estivesse muito acostumada com um combate. Então, permaneci a sua frente. Dando passos cuidadosos e até mesmo lentos por conta da vegetação do ambiente. Não gostaria de escorregar ali, mas nem por uma fortuna. Observando o chão com a água que inundava meus sapatos, encostei a mão no cabo da minha arma, pronta para sacá-la ao primeiro sinal de vida.

Ações:Livre.

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Seg 29 Abr 2024 - 18:01



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan



Conforme dava passos pelo pântano, Louise ficava muito atenta aos detalhes, investigando com seus olhos o primeiro sinal de vida ou qualquer rastro de tal. Em meio a água do pantanal, conseguia visualizar uma leve vibração, puxando sua arma e se preparando para o combate enquanto a encarava.

O animal oculto percebia que havia sido descoberto pela visão de Louise encarando exatamente sua posição, se levantando e rugindo enquanto outros dois surgiam junto consigo.


HP: ? EP: ? QT: 5



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Ter 30 Abr 2024 - 10:44
Enquanto sacava o meu sabre, a silhueta se levantava à minha frente. Por um momento, acabei hesitando, estava impressionada com um animal como aquele conseguir se manter de pé daquele jeito. Depois, forcei-me a piscar e balancei minha cabeça algumas vezes, forçando-me a me manter focada no inimigo. Com a postura de ataque indicando o meu preparo, avancei em direção ao animal, estimulada a terminar o trabalho antes das 24 horas.

Ações: Ataque com o sabre.

Sabre
Estado: Condição (Normal)
Detalhes: Dano (60), Crítico (+5, Cortante), Alcance (1M)

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Ter 30 Abr 2024 - 23:46



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan



Atacando primeiro de forma rápida e feroz, Louise batia com seu sabre contra o corpo dos animais, onde Tristan vendo a coragem de sua companheira de luta, não conseguia ficar para trás, contornando um dos animais e desferindo um soco contra o mesmo! A postura do grupo de repteis era estremecida enquanto usavam suas garras e presas para defender os golpes, principalmente pelo ataque pesado de Louise.

Contra atacando em sequencia, os animais focavam Louise, partindo para cima dela usando suas garras! Contudo, em um movimento rápido, Louise defendia todos os três ataques com seu sabre, sendo empurrada suavemente para trás (-3 PO).


HP: ? PO: -3 QT: 3



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Qua 1 maio 2024 - 7:56
Me preparei durante todo o percurso até aqui para me impressionar com um animal ficando de pé e quase coloquei tudo a perder. Em um contra-ataque, as criaturas avançaram em mim, me desequilibrando por um momento. Usando somente o próprio sabre para manter uma certa distância, tentei me recuperar como podia e avancei novamente.

Ações: Ataque com o sabre.

Sabre
Estado: Condição (Normal)
Detalhes: Dano (60), Crítico (+5, Cortante), Alcance (1M)


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Qua 1 maio 2024 - 20:03



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan



A batalha continuava. Louise atacava com seu sabre, conseguindo ferir uma das largatixas gigantes com o sabre conforme avançava, entretanto, Tristan ainda por trás, golpeava com seus punhos, causando mais dano em sua postura e chamando a atenção para si, pelo simples fato de precisar ficar mais perto para acertar seus inimigos.

Se virando e focando Tristan dessa vez, os três atacavam com suas garras, onde Trsitan conseguia usar as manoplas para bloquear as primeiras guerras, entretanto, os outros dois alvejavam suas pernas e torso, a rasgando com cortes e causando uma dor forte no corpo da garota (-85), a fazendo dar alguns passos para trás em agonia.


HP: -60 PO: -4 QT: 3



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Qui 2 maio 2024 - 8:21
Após conseguir infligir o primeiro golpe no animal, me mantive alerta aos seus movimentos, até ouvir aquele som, como um gemido de agonia. Encarei rapidamente Tristan e me deparei com sua situação.
— Aguente firme! — quase gritei, enquanto refletia sobre o que fazer.
Se a garota acabasse se machucando mais, poderia ser um problema enfrentar todos sozinha. Então, pensei em agir com a intenção de ajudá-la, mas não poderia dar as costas para a criatura à minha frente. Avancei, novamente, para cima do oponente. Dessa vez, com a intenção de causar um corte em seu torso.

Ações: Atacar com o sabre.

Sabre
Estado: Condição (Normal)
Detalhes: Dano (60), Crítico (+5, Cortante), Alcance (1M)


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Qui 2 maio 2024 - 11:42



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan



Avançando para mais um corte de seu Sabre enquanto Tristan irritada com as dores puxava com rapidez sua Marreta, ambas golpeavam o Kremling já ferido anteriormente pelo golpe de Louise, causando um dano estrondoso conforme ambos os golpes conectavam, matando instantaneamente a criatura que caia dura no chão! Os outros Kremlings se assustavam com o grito de dor do companheiro, retalhando contra Tristan mais uma vez (-15) para causar algum dano com suas garras.

Conforme o grito do Kremling morto ecoava pelo pantano, um outro grito surgia! O rugido aterrador do animal era estridente, vindo pela água esverdeada como um rasante, batendo sua cauda contra as pernas de Louise, a fazendo cair no chão, tendo sua queda amortecida pelo pântano — Arhhh! — O Kremling com o dobro do tamanho dos outros e coloração amarelada aparecia, pronto para continuar o combate.


HP: -295 PO: -4 QT: 2



HP: ? EP: ? PO: ?



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Sex 3 maio 2024 - 8:26
Um alívio me atingiu ao ver a criatura caindo, mas não pude festejar, pois um novo desafio surgia. Com um grito aterrorizante, a nova criatura deu as caras. Não consegui reagir antes que ele me atingisse com sua cauda. Por sorte, minha queda foi amortecida pelo terreno pantanoso. Enquanto tentava me levantar às pressas, encarava o animal com o dobro de tamanho se comparado aos outros. Agarrei firmemente o cabo do sabre com as duas mãos e desferi um golpe na criatura.

Ações: Atacar com o sabre.

Sabre
Estado: Condição (Normal)
Detalhes: Dano (60), Crítico (+5, Cortante), Alcance (1M)

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Sex 3 maio 2024 - 17:03



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan



Tristan apesar de ver o outro inimigo gigante surgir, não se deixava desviar atenção de seu alvo, gritando e batendo contra a cabeça de um dos repteis, causando um bom dano contra seu corpo, entretanto, não sendo o suficiente para lhes fazer recuar, partindo para cima de Tristan com suas garras mais uma vez, cortando sua pele e ferindo seus braços que tentou usar para se defender junto da marreta (-65). Tristan começava a ficar cansada e com diversos ferimentos.

Enquanto isso, Louise se levantava com velocidade, sendo recebida com a boca enorme do animal tentando lhe abocanhar, contudo, usando o sabre para prender entre os dentes do animal, conseguia defender o movimento, perdendo um pouco de postura no processo (-1), contudo, o movimento arriscado do jacará amarelo lhe custava muito quando Louise contra atacava, lhe fazendo perder o balanço e quase cair para trás com sua postura bem danificada.


HP: -340 PO: -4 QT: 2



HP: ? EP: ? PO: -3



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Dom 5 maio 2024 - 11:40
— Tristan! — gritei ao visualizar a cena do animal a atacando com suas garras. Permaneci em um jogo de força com o amarelo que estava a minha frente, lutando contra os seus dentes afiados. Segurando o sabre entre os dentes dele, quase perdi o equilíbrio novamente.
— Sai de cima! — tentei empurrar o grande animal para garantir um pouco de espaço.

Ações: Empurrar jacaré amarelo.

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Dom 5 maio 2024 - 19:33



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan



Em um surto de força impressionante, Louise empurrava o jacaré gigante com um potencia extrema, o lançando a 6 metros longe, o fazendo cair no solo do pantano fora da água, machucando suas costas e grunhindo de dor conforme sentia sua postura estremecer. Começando a correr para perto de Tristan, rapidamente conseguia se reunir com sua amiga que atacava o grupo de jacarés menores mais uma vez, golpeando com sua marreta antes de ser alvejada por mais uma saraivada de garras, rasgando suas roupas e seu corpo, Tristan estava começando a ficar em uma situação preocupante (--65). O jacaré grande se levantava, correndo atrás de Louise.


HP: -390 PO: -4 QT: 2



HP: -65 EP: ? PO: -4



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Dom 5 maio 2024 - 20:26
Nem mesmo acreditei que havia conseguido empurrar aquela criatura enorme, mas sem perder tempo, avancei para ajudar Tristan que estava sendo brutalmente atacada. Posicionei o sabre para fazer um corte rápido em um dos animais que estava atacando-a.

Ações: Ataque com o sabre.

Sabre
Estado: Condição (Normal)
Detalhes: Dano (60), Crítico (+5, Cortante), Alcance (1M)


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Seg 6 maio 2024 - 19:17



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan


Tristan vendo que sua companheira veio a seu socorro, sorri enquanto golpeia o jacaré com seu martelo, juntamente com o sabre de Louise, ambas cortando e martelando o animal até a morte em um ataque conjunto! O jacaré maior ia de encontro com as costas de Louise para uma poderosa mordida, entretanto, se virando rapidamente, mais uma vez ela conseguia bloquear com seu Sabre, segurano os dentes do animal. O único jacare sobrevivente não ficava com medo, retalhando o ataque contra Louise, usando suas garras para atacar as pernas de Louise enquanto ela se defendia do outro inimigo! (-30)


HP: -540 PO: -4 QT: 1



HP: -65 EP: ? PO: -4



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Ter 7 maio 2024 - 8:19
Nossos ataques funcionaram nos oponentes, mas o maior deles continuava a avançar sobre nós com grande efervescência. Não pude detê-lo a tempo, pois ainda estava travando uma batalha com os demais e senti suas garras atacarem minhas pernas. Podia sentir uma gota de suor escorrer por minha testa, enquanto o sangue também descia através das feridas. Me voltei para o enorme animal, tentando ignorar a dor que sentia nas pernas e avancei, determinada a acabar com ele.

Ações: Ataque com o sabre.

Sabre
Estado: Condição (Normal)
Detalhes: Dano (60), Crítico (+5, Cortante), Alcance (1M)

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Ter 7 maio 2024 - 16:48



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan


Louise partia para cima do jacaré gigante, lhe golpeando com uma força tremenda que finalmente desestabilizava o monstro, quebrando sua postura completamente! Tristan vendo isso, invés de derrotar o jacaré enfraquecido ao seu lado, ia em direção do mesmo alvo de Louise, estocando com uma forte martelada que conseguia penetrar as defesas, causando algum dano.

Irritado por aquela patifaria toda, o jacaré gigante urrava, partindo para cima de seu aliado e o devorando ali mesmo com uma poderosa bocada. Seu corpo começava a ficar vermelho e ainda maior, urrando enquanto suas escamas ficavam mais frágeis, entretanto, suas garras e dentes ficavam ainda maiores. Girando seu corpo, o mesmo dava uma rabada contra ambas as garotas, fazendo elas serem jogadas para o lado enquanto dividiam o dano do impacto entre si (-50 Cada).


HP HP: -100 Energia EP: -50 Postura PO: 0/6



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Ter 7 maio 2024 - 17:35
Me levantei cuspindo a água do pântano e tirando o cabelo molhado da testa, ainda tentando digerir a ação da criatura, devorando seu próprio aliado. Encarei Tristan, antes ela parecia estar em uma situação pior do que a minha, mas continuava lutando bravamente. Seja lá qual for o objetivo dela, com toda certeza, é o suficiente para fazê-la suportar aquilo. Com um certo cansaço devido ao impacto, saquei a garrucha. Mirei de forma desajeitada e atirei no animal.

Ações: Ataque com a Garrucha.

Garrucha
Estado: Condição (Normal)
Detalhes: Dano (80), Crítico (+5, Perfurante), Alcance (20)


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Ter 7 maio 2024 - 18:21



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan


Rugindo, o jacaré vermelho começava a partir para cima das garotas enquanto girava seu corpo lentamente. Tristan com todos os seus ferimentos, se jogava para o lado saltando para sair do caminho, enquanto Louise sacava sua garrucha, atirando contra o alvo e causando um dano tremendo, contudo, logo depois sendo alvejada pelas garras circulares da criatura rasgando sua pele! (-95). Tristan depois de visualizar os movimentos da criatura, tentava atacar com sua marreta em mais estocada, contudo, sendo bloqueada pela cauda da criatura.


HP HP: -220 Energia EP: -100 Postura PO: 0/6



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Qua 8 maio 2024 - 7:53
Mesmo após causar um bom ferimento na criatura, ela continua a avançar como se estivesse com uma enorme sede de sangue. Fui atingida mais uma vez, sentindo minha pele rasgar. Tristan tentava ajudar atacando o animal por trás, mas não estava surtindo efeito. Conseguia sentir o cansaço, mas imaginava que ele estava a um passo de ser derrotado ou pelo menos preferi acreditar nisso. Apertei o cabo do sabre, depositando todas as minhas forças nele e avancei, desejando entregar mais um corte no torso do animal.

Ações: Ataque com o sabre.

Sabre
Estado: Condição (Normal)
Detalhes: Dano (60), Crítico (+5, Cortante), Alcance (1M)

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Qua 8 maio 2024 - 17:31



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan


Partindo para cima do jacaré vermelho com suas últimas forças em um ataque combinado, Tristan e Louise atacam um de cada lado antes que o monstro tivesse chance de se defender, golpeando suas costas e barriga, o perfurando e quebrando suas costas com o poderoso impacto de suas armas! O animal rugia de dor enquanto caia na água do pântano, parando de se mexer conforme um silencio paraiva pelo local.


HP HP: 0/320 Energia EP: 0 Postura PO: 0/6



Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 3 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos