Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 1:07 pm
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 12:57 pm
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 4 Empty Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Sáb Mar 09, 2024 11:35 am
Relembrando a primeira mensagem :




Carne Fresca

Porto Real: Louise & Tristan


Na seguinte manhã de Porto Real após seu encontro no bar, o sol surgia no horizonte, pintando o céu com tons dourados e alaranjados, enquanto os primeiros raios de luz espalhavam calor pelas ruas estreitas da cidade portuária. O aroma salgado do mar se misturava com o perfume das flores que adornavam os becos e praças. Em meio a essa atmosfera vibrante, Louise e Tristan se encontraram no porto, cada uma carregando consigo a carta entregue por Rebecca, referente a passagem que Fernando lhes arrumaria, só precisavam encontrá-lo agora...


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Qui maio 09, 2024 11:19 am
Apoiando as mãos nos joelhos, encarava o corpo da criatura, enquanto respirava pesadamente.
— Achei que ele nunca fosse cair. — encarei Tristan, ainda recuperando o fôlego. — Você é mais durona do que eu pensava! — admiti, sem jeito.
Me aproximei dos corpos dos animais, imaginando como iria tirar a carne deles. Eu não fazia ideia de como aquilo poderia ser cortado e aproveitado. Então, pensei que Tristan seria melhor para essa tarefa. 
— Por que você não corta a carne deles, enquanto eu procuro algumas folhas para embrulhar tudo? — praticamente, pedi e saí em busca de algumas folhas.

Ações: Livre.

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Qui maio 09, 2024 1:22 pm



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan


Pegando diversas folhas, quando Louise voltava, Tristan havia conseguido cortar os 3 jacarés, não tendo coragem de efetivamente abrir a barriga do jacaré vermelho para pegar o quarto que estava em seu estomago, contudo, as 3 peças já eram o suficiente para completar a missão. Comendo uma pastilha de cura, tristana começava a curar seus ferimentos. Enrolando os pedaços de carne com as folhas, tudo estava pronto.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Qui maio 09, 2024 6:03 pm
Ao voltar com as folhas, me deparei com o trabalho de Tristan.
— Bom trabalho.— anunciei, já me preparando para embrulhar tudo nas folhas.
Quando tudo estava pronto, finalmente relaxei e me lembrei de minhas feridas. Tomei uma pastilha e comecei a caminhar em direção ao navio, apenas ouvindo os passos de Tristan atrás de mim.

Ações: Livre.
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Qui maio 09, 2024 10:05 pm



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan


Enquanto se locomoviam pela mata, devido a facilidade de acesso ao local ,rapidamente conseguiam se encontrar apesar da confusão durante a batalha que poderia facilmente tê-las feito se perder na floresta se fosse mais funda, conseguindo observar já o barco de longe, entretanto, a mata dava diversos caminhos, desde continuar pelo pântano, como ir para a esquerda onde parecia se formar uma clareira ou até seguir pela praia e tentar adentrar a floresta novamente. Muitas escolhas eram possíveis além de retornar ao barco.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Seg maio 13, 2024 3:08 pm
Encarei os outros caminhos por alguns segundos, antes de continuar em direção ao navio. Explorar seria bom, mas eu queria iniciar logo minha vida de pirataria. Fora que Tristan já havia se esforçado bastante.
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Seg maio 13, 2024 4:21 pm



Carne Fresca

Astera: Louise & Tristan


Com tudo coletado, as meninas se encontravam novamente com Alexei, que jogava uma corda para as deixarem subir em seu barco novamente. Colocando a carne em um local seguro, ambas viajavam tranquilamente junto aos homens peixes e Alexei até Porto Real em alguns dias, onde poderiam realizar a entrega de sua missão com total conclusão, recolhendo o dinheiro por ser suado esforço!

Observação: Foi considerado que Tristan postou até o fim, totalizando 5 Páginas de recompensa, de forma a não atrapalhar Louise.

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Green Star Green Star (+22)

Recompensa: 2.000.000 Belly
Total: +47 Experiência

Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído  - Página 4 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos