Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 5:18 pm
John
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 4:38 pm
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qua Mar 20, 2024 1:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Hazel havia acabado de atracar no local com a Canhoneira, o vento gélido ia de encontro imediato com sua pele, fazendo seu corpo sentir calafrios e rapidamente começar a perder temperatura. Alguns dos habitantes encaravam a embarcação, mas, nenhum problema aparecia até então, Hazel estava livre para se movimentar no local, a vila parecia bem movimentada no momento.




Última edição por Gaby em Qui maio 16, 2024 9:51 pm, editado 2 vez(es)

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 02, 2024 3:43 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


O cachorro (?) amarelo ia para cima de você, te agarrando e tentando tirar a carta de você enquanto gritava, porém, ele era muito desengonçado, você conseguia facilmente abrir o papel e ler enquanto evitava os braços do mesmo. Na pequena carta estava escrito "Cuide para mim do Jake se encontrar ele. Conto com você estranho."

 CatiorroSe nem sabe ler! Ta em cachorres!    


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 02, 2024 9:23 pm

Por um instante eu fiquei comovido com a carta, vendo que o Jake estava sozinho, mas ai o desgraçado mirim saltou em mim pra tentar roubar a carta. Eu não podia deixar assim - Sai de mim, miséra! - soltei a carta e agarrei ele, tentando dar um cascudo pra ele parar de se comportar mal.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 02, 2024 9:43 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


O cachorro revidava o cascudo, fazendo com que ambos entrassem em uma disputa de cascudo, pressionando a mão contra a cabeça do outro em movimento, tentando fazer o outro desistir. O Cascudo de jake doía, mas o de Hazel era mais! O cachorro recuava, se debatendo e caindo na neve.

 CatiorroToma essa, seu cabelo de laranja! Ai ai! Minha cabeça!  


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 02, 2024 9:52 pm

- Jake malvado! - gritei com ele, apoiando as mãos na cintura e olhando para trás pra ver se o pudim ainda estava ali. Depois voltei a atenção para o Jake - A carta é minha, e, a carta diz que eu sou seu dono agora, então, senta! - apontei para ele de novo com o dedo, esperando ele atender a ordem.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sex maio 03, 2024 5:30 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Tentando convencer Jake que era o dono deel, ele simplesmente se virava, te ignorando e ficando irritado. Vendo isso, Hazel lhe dava um chute, fazendo Jake cair para trás... Se levantando, ainda não acostumado com sua nova forma misteriosa, tentava dar um soco, todavia, sua mão ficava toda deformada, virando uma pata de cão que simplesmente errava o golpe, caindo de cara na neve. Pudim preto olhava tudo de longe.

 CatiorroSai fora! Se não é meu dono ... Vai me chutar é? Então toma! Ue... **Puff**  


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sex maio 03, 2024 7:26 pm

Depois de tascar o chute nele, cruzei os braços, ele nem conseguiu me devolver o soco então já tinha perdido a luta - Agora chega! Você é meu cachorro agora, então, senta! - aquilo era até legal, comecei a rir depois de dar uma ordem para ele, me senti bem poderoso.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sex maio 03, 2024 7:52 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Jake encara sua própria mão, incrédulo com aquilo, olhando para seu próprio corpo e começando a se debater no chão, ignorando Hazel completamente.

 CatiorroMinha mão... Minha mão!!! Ahhh! O que se fez comigo! Eu to virando um cachorro!  


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sáb maio 04, 2024 9:41 am

A forma com que ele caiu no chão, entristecido pela sua situação era comovente. Como eu me sentiria se me transformasse em um cachorro? Exatamente, seria horrível. Corri até ele e me ajoelhei ao seu lado, colocando a mão em suas costas - Resista cara! Eu sei que você vai superar isso, ser um cachorro nem é tão ruim assim! - tentei animá-lo erguendo meu punho fechado em frente ao corpo, fazendo um sinal para que fosse forte.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sáb maio 04, 2024 6:24 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Jake ouve suas palavras, arregalando os olhos como se tivesse levado um golpe super efetivo em seu estado desmoralizado após estar se transformando em um cachorro. Ele sorri com lágrimas em seus olhos.

Ele estende a mão para você na intenção de lhe cumprimentar por ter apoiado o mesmo, que nessa altura, já havia virado uma mão de humano novamente, contudo, Jake nem percebia pois estava comovido com seu companheirismo.

 CatiorroVocê... você tem razão, não deve ser tão ruim. Obrigado.  


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sáb maio 04, 2024 6:31 pm

- Pronto pronto! - dei dois tapinhas nas costas dele com uma mão e com a outra apertei a dele, ajudando-o a ficar de pé. Depois, apoiei minhas mãos na cintura e olhei para o outro cachorro - Tenho que levar aquele ali pra tia urso lá da cidade, está pronto? -

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sáb maio 04, 2024 7:01 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Assim que você ajudava Jake a se levantar e falava do Pudim Preto, ele olhava para o cão, percebendo uma coisa muito importante.

Jake olha incrédulo para você, depois para o pudim preto, depois para você. Jake começava a rir, batendo no próprio joelho e começando a andar em direção de Leyland.

 Jake, o CatiorroEla.. Pera... Ela é um cachorro... Eu sou um cachorro! ... Então está tudo bem, eu sempre fui um cachorro! Hahaha! 


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Dom maio 05, 2024 6:55 pm

Olhei para o Jake, depois para o Pudim preto... Eles eram bem diferentes mesmo, o que me fez refletir por meio segundo e então comentar - Você é bem estranho pra um cachorro, não? -

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Dom maio 05, 2024 7:39 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Jake parava por um momento te encarando, começando a rir logo depois enquanto apontava para sua cara.

 Jake, o CatiorroVocê que é estranho, seu cabelo é laranja, parece até daqueles muleques que tem nas revistas que meu mestre lia em que ele come todas as meninas, você deve ser um taradão, taradão! 


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Seg maio 06, 2024 9:28 am

Vendo ele dispersar, dei um cascudo na cabeça dele para que parasse de falar tanta asneira - Para de falar bosta, vai pegar o Pudim pra gente voltar logo! - apontei para o cachorro preto, a gente já tava perdendo tempo.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Seg maio 06, 2024 7:05 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Jake resmungava enquanto ia em direção do cachorro preto, pegando a bolsa dada pela Mink com facilidade, o que fazia o Pudim Preto começar a segui-lo por conta do cheiro que estava ali presente. Todos estavam prontos para retornar.

 Jake, o CatiorroEsse cara se acha demais, deixa ele ver quando eu virar adulto...  


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Ter maio 07, 2024 7:40 am

Por fim ele obedeceu o que eu pedi para fazer, dei um largo sorriso e apoiei as mãos na cintura - Ora ora! Viu só como é mais fácil quando me escuta? - sorri mais ainda, chegando a cerrar os olhos, e logo me coloquei a caminhar para acompanhar o pequeno Jake.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Ter maio 07, 2024 4:36 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Como a cidade não estava muito longe, rapidamente Hazel e seu novo grupo voltavam para o local, conseguindo chegar até a loja de roupas com facilidade. A mink estava saindo da loja quando lhes viu de longe, acenando com a mão. Pudim preto ficava ainda mais animado, latindo e se debatendo nos braços de Jake.

 Jake, o CatiorroCalm calma, ja vou te soltar!

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Ter maio 07, 2024 5:48 pm

Quando vi a Tia Urso já acenei com o braço erguido lá em cima, dei um salto para ela me ver porque minha altura não era das mais privilegiadas - Oooooi!!! Tia Urso!!! - acenei mais algumas vezes, até que finalmente dei uma breve corrida, não muito rápido, só pra chegar nela junto com o Jake - Ai ó, o seu cachorro! -

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Ter maio 07, 2024 6:26 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


A mink comentava enquanto abraçava a cachorra depois de pega-la em seus braços, adentrando sua casa e saindo após alguns segundos com um casaco novinho em folha. Jake ficava lhe encarando, como se estivesse pedindo por um, mesmo não aparentando estar com frio.

Tia Ursa?
Esse não é meu nome, mas tudo bem... Bem vinda de volta senhora leila! Aqui está o acordado, muito obrigada jovemzinho.

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Ter maio 07, 2024 6:41 pm

Nada como ajudar uma aldeã em troca de favores, o casaco novo era fofinho e quentinho, me senti bem confortável, e, o melhor de tudo, eu tinha um companheiro novo, então, sorridente agradeci a Tia Ursa  - Valeu mesmo tia! Agora eu vou indo! - acenei para ela e sai dali...

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Conteúdo patrocinado

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 3 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos