Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 1:56 pm
John
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 4:38 pm
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qua Mar 20, 2024 1:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Hazel havia acabado de atracar no local com a Canhoneira, o vento gélido ia de encontro imediato com sua pele, fazendo seu corpo sentir calafrios e rapidamente começar a perder temperatura. Alguns dos habitantes encaravam a embarcação, mas, nenhum problema aparecia até então, Hazel estava livre para se movimentar no local, a vila parecia bem movimentada no momento.




Última edição por Gaby em Qui maio 16, 2024 9:51 pm, editado 2 vez(es)

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Ter maio 07, 2024 8:35 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Conforme saiam, agora tinham Leyland inteira para explorar, incluindo a parte de fora. Muitas memorias vem a Hazel, desde o restaurante, a via principal com diversas carruagens, buscar mais informações sobre o animal que Eragon queria que ele capturasse ou até mesmo sair para fora de Leyland, uma coisa era certa, Jake continuava falando.

Jake, o Catiorro
Se é um putão dos animais né, ta pegando até a tiazinha ursa. Só aviso que eu sou criança, não vai dar em cima de mim não.

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qua maio 08, 2024 8:02 am

Cruzei os braços e olhei ao redor, tudo estava tão movimentado apesar de bem friozinho! Esfreguei as mãos, mas, senti que meu trabalho ali já estava acabado, aquela ilha não havia me provido uma aventura tão difícil quanto eu imaginava  - Vamos voltar para o navio! - falei para o Jake, seguindo na direção do Little Joy...

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qua maio 08, 2024 5:38 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Ao chegar próximo de Little Joy, Hazel conseguia observar Plum de longe com o casaco que comprou para ela antes de sair em sua aventura, porém, uma outra mulher de cabelo avermelhado estava falando com ela, parecendo bem interessada em Plum. Ao se aproximar mais um pouco, ouvia parcialmente a conversa.

???
Você é mesmo um piteuzinho. Já pensou em trabalhar com moda?

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 09, 2024 8:50 am

Quando cheguei no navio com o Jake senti algo estranho, parecia ter algo de diferente... Dei de ombros, deve ter sido impressão. Quando vi a Plum acenei e corri na sua direção, o Jake veio atrás pronto para conhecer o outro membro da nossa tripulação  - Oi! Plum! - gritei, terminando a corrida com um salto, parando ao lado dela.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Plum
Fufufu, você acha? Na verdade eu nunca pensei nisso, até alguns dias atrás eu era caçadora de recompensas — respondeu Plum, cobrindo a risada com os dedos de forma acanhada, quando ela percebeu que Hazel estava vindo, emitiu um sorriso radiante, mas contido, enquanto os olhos brilharam, mas logo ela percebeu o cachorro ao lado dele, um pulguento! Como ele pôde andar do lado de um animal assim? Franziu as sobrancelhas e cruzou os braços.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 09, 2024 1:04 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


A mulher olhava suavemente para Hazel, voltando então para Plum e continuando a falar com a mesma. Quando terminava sua ação, ele retirava um cartão de seu bolso, entregando a Plum.

???
Vocês piratas então? Está explicado por que não os reconheci por aqui, claro, não que me importe com pessoas sem beleza, mas, a sua concerteza não seria esquecida por meus olhos. Venha ao meu salão junto com seu filho qualquer dia desses.

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 09, 2024 1:36 pm

Minha boca se abriu lentamente, os olhos arregalaram quase saltando para fora  - O QUE!?! VOCÊ TEM FILHO? - berrei com a língua para fora, fiquei olhando em volta, eu sabia que ela era um pouco mais velha que eu, mas não imaginava que fosse mãe já que caçava desde a maioridade.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Jake
Ai capitão, quem é a Coroa? - Jake perguntou, ao perceber que Plum estava encarando-o de forma estranha, ele chegou até a rosnar mostrando os dentes.

Plum
Pode deixar, mas isso é um segredo! — disse Plum após recolher o bilhete com um gentil sorriso em seu rosto, ignorando a pergunta sem sentido de Hazel. Depois, tentou chutar Jake, mas ele se esquivou para trás das pernas de Hazel, que estava procurando o filho da Plum.
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 09, 2024 4:30 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


O cartão ficava nas mãos de Plum, entretanto, Hazel conseguia ver facilmente que se tratava de um local chamado Salão Sinclair. Saindo do local, a mulher ia em direção do centro, os deixando a sós. O porto não estava muito movimentado, mas Hazel sabia que se continuasse por ali daquela forma, logo a marinha acabaria achando sua localização, ou ao menos de seu barco.

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 09, 2024 4:38 pm
Plum
Plum se virou para Hazel, desmanchando o sorriso aos poucos, havia agora preocupação em seu olhar — Acha que tem haver com o jornal, capitão? E quem seria esse? — ela questionou, pois se lembrava da marca da tesoura no jornal de outro dia, depois, encarou Jake com desprezo.

Jake
Ai, não olha pra mim, ele praticamente me forçou a entrar no grupo - o cão cruzou os braços e cerrou os olhos, a encarando com igual desdém.


Eu ainda estava meio chocado sobre o filho da Plum quando ela me pergunto sobre o jornal, eu nem lia jornal - Sei lá, não leio jornal, deixa eu ver essa carta ai! - peguei com ela o cartão e analisei, parecia complexo demais para mim - Tô com vontade de caçar um tesouro, vamos lá! - então comecei acorrer na direção do navio, eles é claro, me seguiram.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 09, 2024 4:57 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Subindo no barco, Hazel e os outros tinham uma visão mais privilegiada de Leyland, assim como quando chegarem, mas, para a surpresa do capitão, conseguia ver algumas pessoas estranhas espreitando de longe, observando o barco entre as casas. Todas elas vestiam mascaras de ferro e por conta disso, não era possível saber de fato se estavam olhando especificamente para Hazel e sua tripulação, ou para outra coisa do porto.

Jake ainda estava tendo um pouco de dificuldade com seu novo corpo, mas, conseguia puxar as velas e tirar a ancora com os comandos de Plum, que tomava a dianteira para controlar o navio... Nenhum deles pareciam ter percebido a presença daquelas pessoas.

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 09, 2024 5:25 pm

Encarei elas sutilmente, com o canto do olho, aquela presença ameaçadora me fazia ficar mais quieto do que o normal, como se uma sensação estranha tomasse conta do meu corpo, era como o arrepio de um gato que se preparava para revidar...  - Vamos partir! - falei alto, caminhando até o cabrestante e ajudei Jake a forçá-lo mais depressa, enquanto Plum assumiria o timão.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Jake
Ai Hazel, o que foi, cê tá pálido igual um Poala! - Jake brincou, notando a alteração de comportamento do rapaz.

Plum
Anda logo, cachorro! Pergunte depois — Plum conseguia ler Hazel com maior facilidade, sabia que algo havia ocorrido neste breve período para ele agir estranho.
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 09, 2024 8:28 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


O local estreito e montanhoso para sair de Leyland não era exatamente bem lidado pelas habilidades de navegação de Plum, todavia, era o suficiente para conseguirem passar sem que o barco batesse ou algo do tipo. O "silencio" durante a passagem era ensurdecedor, deixando somente as vozes de Jake e Plum brigando enquanto as água do mar misturavam as lembranças das pessoas com mascará. Em menos de 50 metros, estariam de volta ao alto mar.

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 09, 2024 8:47 pm

Caminhei até o beiral do navio e apoiei o queixo na amurada, estava emburrado, deixei os braços caírem na direção do mar e despenquei as pernas para trás, praticamente deixando os joelhos arrastarem no chão...  - Humpf! - suspirei meio triste.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Jake
Jake deu de ombros ao notar o comportamento do capitão, ele tinha outras preocupações! Era a primeira vez dele no mar, então estava meio enjoado — É Plum, né? Se vamos fazer parte de uma tripulação, é melhor a gente se entender de uma vez - Jake falou, ao se aproximar de Plum.

Plum
Plum que estava concentrada em dirigir o navio reparou no cão se aproximando, o que a fez evocar novamente o rosto que o repudiava — Pois saiba que antes de você chegar, éramos uma dupla perfeita! — ela respondeu, afrontosa e com um certo tom de ciumes.
Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Qui maio 09, 2024 10:49 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


A calmaria continuava enquanto todos conversavam, todavia, assim que chegava a 20 metros de efetivamente sair de Leyland, o silencio era quebrado — Subam! — Uma voz subitamente era ouvida, chamando a atenção de todos na direção esquerda do navio. Era possível ver por volta de 4 homens de coloração verde e outros azulados saltando da terra e adentrando a água, partindo em direção do navio em um rasante.

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sex maio 10, 2024 7:45 am
Jake
Em um instante, era apenas um cão normal andando sobre duas patas, no outro, inflou repentinamente como um balão, se tornando alto e musculoso — Ai, moleque! Te liga rapaz! Acho que estão vindo atrás de nós! - Jake deu um tapa estrondoso nas costas de Hazel, e então começou a carregar os canhões.

Plum
Plum também reparou na movimentação dos homens peixe e cerrou o olhar, talvez Jake estivesse certo e realmente fosse um ataque já que estavam seguindo para o navio — Capitão, o que faremos? — ela perguntou em voz alta, esperando alguma ordem, enquanto manteve o navio em seu curso, avançando em linha reta.


Após o tapa, dei um salto para trás, esfregando as costas - Ai, qual foi Jake?! - foi então que vi os caras nadando, abri a boca impressionado, apoiando as mãos no parapeito - Irado! - mas, precisava agir como um capitão, então, me afastei um pouco e cruzei os braços - Ué, mas eles não fizeram nada... Se nos atacarem, é só a gente atacar de volta! -

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sex maio 10, 2024 3:49 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Apesar de tudo, Hazel mantinha a calma. Os homens peixes conseguiam chegar no navio e subir pelo casco deste, o primeiro deles saltava, adentrando o navio com um rugido enquanto uma galinha gritava acima de seu ombro, mexendo suas penas e disperçando a água do mar — Kokoko! — O homem peixe era gigante e muito musculoso, começando a falar enquanto apontava para Jake — Você leva nós para Leyland ou morre!


HP HP: ?



HP HP: ?



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sex maio 10, 2024 4:22 pm

O idiota realmente queria lutar, mas parecia falar com o Jake, que ofensa! Fui caminhando até parar na frente dele - Com licença? O Capitão aqui sou eu! Pode repetir o que disse, mas falando comigo? - coloquei a mão na cintura, flexionei uma das sobrancelhas indignado. Caso ele tentasse me atacar, me protegeria com a Machete.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Jake
Jake, percebendo que Hazel tomou a dianteira, apenas caminhou para longe do homem-peixe, indo para perto de Plum — Com ele é sempre animado assim? - questionou a navegadora a respeito do dia a dia na tripulação do Hazel.

Plum
Plum continuou a guiar o navio sem se preocupar muito, Hazel era forte e ela confiava nele para lidar com o invasor — Uhum — ela confirmou brevemente, sem dar muita atenção ao cão.

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sex maio 10, 2024 7:10 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


Não temos tempo para conversar com baixinho, leva a gente para Leyland ou morre! Koko! — O homem peixe tira de suas gostas um machado enquanto outros dois homens peixes saltam no barco, contudo, bem mais magros e parecendo menos poderosos que esse em questão. Um deles falava com medo nos olhos — Vão nos alcançar logo, mata eles! — Ele puxava uma adaga.


HP HP: ?



HP HP: ?



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sáb maio 11, 2024 6:53 pm

Que cara grosseiro, não gostei nem um pouco do jeito que ele falou comigo - AI! Fala direito comigo! - peguei a Machete de uma vez, e, apontei pra ele. - Pede direito se quer que eu faça um favor! Tá com medo do que? - olhei para os outros dois, depois para trás dele pra entender do que estavam fugindo.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Sáb maio 11, 2024 8:00 pm



Aventuras Gélidas

Leyland - Manhã


O brutamontes parece ter um momento de razão ao ouvir suas palavras, batendo a ponta do machado no chão — A marinha está vindo, derubaram nosso barco e mataram nosso capitão. Ajuda a gente ou morre, seja por nossas mãos ou pela marinha! — Ele dizia enquanto erguia o machado, se preparando para a batalha a qualquer momento.


HP HP: ?



HP HP: ?



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Dom maio 12, 2024 3:56 pm

Abri um largo sorriso, praticamente cerrando os olhos e soltei ume leve risada - Shi-hihi! Então é o seu dia de sorte, pois não tenho medo da Marinha, pode ficar sentado ai e assistir! - olhei para o horizonte, pois deixaríamos Leyland imediatamente e só retornaríamos depois de encontrar algum tesouro maneiro.

 Ação: N/D 
 Manobra: N/D


Conteúdo patrocinado

Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído - Página 4 Empty Re: Hazel: Aventuras Gélidas - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos