Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 3:52 pm
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 4:38 pm
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Qui Abr 25, 2024 4:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :



• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 07 AM<

O vento sopra suave e a madeira do casco rangia quando as velas eram sopradas com mais força, parecia uma corrente de ar repentina. Seguindo pelo oceano, o Navio de John era a única figura visível em todo o horizonte calmo daquela manhã. A navegadora, responsável pela condução pela noite, cansada, precisava se retirar e John assumiria o posto de condução, que se resumia apenas a segurar o timão e evitar a perca da rota. Foi então que após cerca de meia hora, John ouviu uma voz ecoando em meio ao oceano Energia A vida é como a maré... Que nos traz e leva o que quer... Energia


Última edição por Handa em Qui maio 16, 2024 10:04 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Qui maio 02, 2024 8:59 am


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

Nuvens começavam a surgir... Elas rodeavam e se aglomeravam num centro em comum, tomando a cor dourada. Lentamente, ela ganhou consistência o suficiente para John saltar sobre ela, e, começou a levitar poucos centímetros acima do chão Velocidade Esplendido Velocidade enalteceu Leonel, a medida que o grupo se juntou sobre a nuvem e içaram voo. A ilha se apresentou diante deles, tendo uma visão privilegiada em busca do X marcado, perto de uma clareira ao lado de uma montanha. John buscou com sua visão afiada, até perceber que o local marcado já era alvo de alguma expedição. Um acampamento improvisado estava montado por ali.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Qui maio 02, 2024 7:16 pm

Pego a Luneta eu mesmo para observar o que ela havia acabado de contar, HP Maldita marinha! Como eles estão aqui? HP diante disso me coloco a observar os arredores da ilha, para ver se identifico da onde eles vieram, se ainda existia um navio maior por perto ou afins. Em seguida, observaria na direção do acampamento, tentando identificar a organização deles, onde ficava a comida, armamentos, onde dormiam. HP Me diga porquinho, onde é que você dorme? HP resmundo comigo mesmo enquanto observo lá de cima.

Ação /Manobra: Observar / Prometheus
Tripulação: Energia Mapear Ilha / Observar Mapa

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth Ellie manobrava o barco, o distanciando da ilha, quando algo chamou sua atenção na ilha Energia Mas que Porra é isso? Energia a navegadora observava aquela nuvem subir aos céus.

Ações: Manobrar Barco


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério


Prometheus Ativação: ManobraCusto: : Kizuna + Energia 75Detalhes: Alcance (Pessoal), Velocidade (Velocidade +3)





Última edição por John em Qui maio 02, 2024 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Qui maio 02, 2024 9:39 pm


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

John não conseguia ver tantos detalhes através de sua luneta, parecia ser apenas um acampamento improvisado, então as tropas não estavam ali, a não ser um pequeno grupo que estava de guarda, ele também não sabia se havia alguém dentro das tendas.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 03, 2024 7:58 am

Sem conseguir muitas informações, coloco o dedo indicador na testa e fico massageando, como se tentasse extrair uma ideia ja marra. Foi ai que me surgiu a ideia e olhei imediatamente pro Leonel, sorrindo Força Parabéns,  voce foi escolhido para sua primeira missão! Força aponto na direção  dele  Força Você é um artista, quero que você se infiltre no acampamento deles e interprete um personagem... você será um menestrel que estava num cruzeiro e acabou atacado por piratas e ficou a deriva até chegar aqui. Força Volto a colocar o dedo na testa Força Ou seja, não  precisara mentir tanto. Pareça mais cansado e faminto... e você encontrou eles por acaso, se sinta "salvo" pela presença,  cante, toque suas musicas e descubra o que estão fazendo aqui, como chegaram, quando partirão,  e quantos são.  Conto com você! Depois quando estiver pronto, me manda um sinal, e nao se preocupe,  estarei te acompanhando! Força
Se ele concordasse, desceria ele num canto proximo e depois subiria, ficando a observá-lo.

Ação /Manobra: Propor ideia / Observar
Tripulação: Energia Observar

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail ???

Ação: -x-


 Elizabeth Ellie manobrava o barco, o distanciando da ilha, quando algo chamou sua atenção na ilha Energia Mas que Porra é isso? Energia a navegadora observava aquela nuvem subir aos céus.

Ações: Manobrar Barco


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério


Prometheus Ativação: ManobraCusto: : Kizuna + Energia 40Detalhes: Alcance (10 M), Velocidade (Velocidade +6)



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 03, 2024 8:48 am


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

Leonel encarou John com a face pálida e os lábios estreitos, retos como uma estrada de concreto Velocidade Acontece que Velocidade ele puxou a gola da camisa, engolindo seco enquanto mostrou a palma da mão para John, gesticulando um leve empurrão Velocidade Estou com uma doença que me impede de me infiltrar em bases da marinha! Velocidade ele explicou colocando as costas da mão na testa para medir a própria febre.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 03, 2024 2:14 pm

Fico um pouco surpreso com a reação de Leonel, embora fosse claramente uma mentira boba eu entendi o porquê dele estar agindo daquela forma, fazia sentido diante de tudo que ele passou.

Seguro a gola da minha capa e puxo-a, retirando das minhas costas HP Tá falando sério? Que Grave! Nunca tinha ouvido falar disso. Mas fica tranquilo, logo acharemos uma cura juntos! HP sorrio, confiante e estendo a mão segurando a capa, entregando-a pra ele HP Mas preciso da sua ajuda com uma tarefa mais importante! Guarde isso, é meu maior tesouro, minha mãe me deu! Confio em você! HP

Ação /Manobra: Entregar/ Falar
Tripulação: Kizuna Pegar Luneta

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail Não se envolveu com a situação, decidiu apenas ficar com o Leonel até que John precisasse de ajuda... antes dele descer, ela apanhou a luneta para observar ao redor, procurando tropas

Ação: -x-


 Elizabeth Ellie manobrava o barco, o distanciando da ilha, quando algo chamou sua atenção na ilha Energia Mas que Porra é isso? Energia a navegadora observava aquela nuvem subir aos céus.

Ações: Manobrar Barco


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério


Prometheus Ativação: ManobraCusto: : Kizuna + Energia 40Detalhes: Alcance (10 M), Velocidade (Velocidade +6)





Última edição por John em Sex maio 03, 2024 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 03, 2024 2:26 pm


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

Leonel segurou a capa, sem entender muito bem, mas suspirou aliviado, ele sorriu e a dobrou rapidamente entre os braços Velocidade És uma bela capa, com certeza, mas o que pretende? Velocidade ele perguntou, encarando o capitão pirata que parecia se preparar para uma ação mirabolante.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 03, 2024 2:39 pm

Dou risada com a pergunta do Leonel, não exatamente da pergunta mas da minha intenção HP Vou me rebaixar no nível deles HP

A nuvem já estava reduzindo a altura e, quando seguro, me atirei lá de cima, aterrissando com o punho direito no chão e as pernas flexionadas, olhando de frente para os marinheiros HP Bom dia camaradas! HP e levanto o rosto olhando no rosto de cada um deles em sequência e acenando para cada um, HP Alguém pode me explicar o que vocês pensam que estão fazendo aqui? HP  aponto na direção deles e digo sorrindo, num tom alto e claro.

Ao fundo a nuvem estabiliza a movimentação, ficando flutuando ali, Abigail usando a Luneta observa o acampamento, para me cobrir.

Ação /Manobra: Saltar/ Falar
Tripulação: Kizuna Observar Acampamento

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail Não se envolveu com a situação, decidiu apenas ficar com o Leonel até que John precisasse de ajuda... antes dele descer, ela apanhou a luneta para observar ao redor, procurando tropas

Ação: -x-


 Elizabeth Ellie manobrava o barco, o distanciando da ilha, quando algo chamou sua atenção na ilha Energia Mas que Porra é isso? Energia a navegadora observava aquela nuvem subir aos céus.

Ações: Manobrar Barco


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Bandana
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério


Prometheus Ativação: ManobraCusto: : Kizuna + Energia 40Detalhes: Alcance (10 M), Velocidade (Velocidade +6)



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 03, 2024 2:52 pm


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

Leonel continuou encarando John, enquanto ele desceu até o solo, já sendo avistado por um dos soldados que gritou de imediato. "Capitão!" sua voz alarmou todo o acampamento, e, o capitão oficial daquela tropa deixou a barraca principal. Três outras oficiais vinham de dentro de outra barraca, e, todos encararam o pirata.  Energia Estranha combinação de palavras, para um pirata Energia o capitão respondeu, ajeitando seu quepe na cabeça.

Pelotão 1
HP HP: ?
Velocidade EP: ?
Postura QT: 5/5


Pelotão 2
HP HP: ?
Velocidade EP: ?
Postura QT: 3/3


Capitão
HP HP: ?
Velocidade EP: ?
Postura PO: ?


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 03, 2024 3:51 pm

Minhas mãos tremulam um pouco e eu sinto uma chama ascender em meu coração e a empolgação alcança níveis altíssimos, um capitão! um capitão da marinha ali na frente, eu nunca havia enfrentado um capitão!

HP Muito obrigado pelo elogio, meu nome é John, J-O-H-N, o H é mudo. É um prazer, sempre quis enfrentar um capitão e você deve ser muito forte! Preciso levar a sério... HP  coloquei o pé direito a frente, firmando-o no chão, e desabotoei a camisa até a metade e retirei o braço pra fora dela, livrando meu torso da mesma mas sem remover por completo.

Foi ai que uma grande quantidade de fumaça começou a sair do meu corpo ao momento que um brilho surgia na minha boca, escamas vermelhas brotavam na minha pele e chifres cresciam na minha cabeça. Meus olhos alteravam a cor, garras surgiam na minha mão e uma calda agora brotava... das minhas costas? Meu corpo cresceu como um todo, meus músculos pareciam ter inflado.
Abri a boca, revelando uma esfera flamejante concentrada bem no centro e então disparei uma grande rajada de fogo contra os marinheiros.

Ação /Manobra: Usar Habilidade
Tripulação: Kizuna Observar Acampamento

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail Não se envolveu com a situação, decidiu apenas ficar com o Leonel até que John precisasse de ajuda... antes dele descer, ela apanhou a luneta para observar ao redor, procurando tropas

Ação: -x-


 Elizabeth -x-

Ações: Manobrar Barco


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Alterar Forma
Descrição: Enquanto estiver transformado em sua forma Zoan ele perde 100 Energia máximo para receber +100 HP máximo e aumentar o multiplicador de seus golpes desarmados em +5.
DetalhesAção Livre, Energia - 100 (Máx), HP +100 (Máx) Força +5 Poder Desarmado


Boro Breath
Descrição:O usuário dispara uma poderosa rajada de chamas concentradas que explodem ao final. O sopro de fogo também pode ser dividido em múltiplas esferas menores, disparadas como balas, reduzindo assim seu poder individual.
DetalhesAção Padrão, Poder (60), Crítico (+5) Custo (60 Energia), Alcance (10 Metros)

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Hibrido
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Com a forma hibrida você ganha um bônus de +10 em Ataques Físicos.



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 03, 2024 7:17 pm


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

Diante da marinha, a menos de dez metros, John se transformou numa serpente, pousada sobre duas patas no chão, ele abriu a boca, revelando suas enormes presas que refletiram o brilho de uma esfera flamejante em sua garganta. A esfera começou a ganhar forma e tamanho até ser disparada contra a primeira tropa de soldados armados com sabres. A explosão os fez cambalear, quase caindo no chão, fagulhas voaram contra eles e suas roupas foram manchadas pelas cinzas. Energia Temos Kairouseki? Energia o capitão perguntou, mas suas atiradoras balançaram a cabeça negativamente. Energia Atiradoras, subam no rochedo ao leste. Soldados, pelo flanco esquerdo! Energia as atiradoras então se moveram oito metros para o leste, começando a escalar um morro, três metros acima do chão. Os soldados correram para trás de John, o flanqueando pela esquerda. O Oficial Capitão correu na direção de John sem hesitar perante a seu tamanho monstruoso, ele então ergueu os punhos e atacou John, que se defendeu do golpe, mas sentiu as pernas tremerem.

Pelotão 1
HP HP: -55
Velocidade EP: ?
Postura QT: 5/5


Pelotão 2
HP HP: ?
Velocidade EP: ?
Postura QT: 3/3


Capitão
HP HP: ?
Velocidade EP: ?
Postura PO: ?


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 03, 2024 8:45 pm

Contrai os dedos e girei a mão, puxando-a para o leste, e a nuvem então se moveu na direção do rochedo, aproximando Abby das atiradoras, e a nuvem se desfez.

HP Belo soco Capitão. Como eu imaginava, você é bem forte! HP nesse momento, olhei com o canto do olho para os homens se acumulando no meu flanco e, usando a minha cauda, sem demora desferi um golpe na direção deles, como se estivesse agitando um bastão.
HP Cuidado com o degrau! HP

Ação /Manobra: Golpear / Mover Nuvem
Tripulação: Kizuna Atacar

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail Saltou da nuvem já empunhando a sua Rapieira, e ficou de vigília, assim que a primeira entrasse no range, iria atacá-la com a rapieiria

Ação: Vigilia | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)


 Elizabeth -x-

Ações: Manobrar Barco


Em Uso
Braçadeira
Dano: 125
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Alterar Forma
Descrição: Enquanto estiver transformado em sua forma Zoan ele perde 100 Energia máximo para receber +100 HP máximo e aumentar o multiplicador de seus golpes desarmados em +5.
DetalhesAção Livre, Energia - 100 (Máx), HP +100 (Máx) Força +5 Poder Desarmado


Boro Breath
Descrição:O usuário dispara uma poderosa rajada de chamas concentradas que explodem ao final. O sopro de fogo também pode ser dividido em múltiplas esferas menores, disparadas como balas, reduzindo assim seu poder individual.
DetalhesAção Padrão, Poder (60), Crítico (+5) Custo (60 Energia), Alcance (10 Metros)

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Hibrido
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Com a forma hibrida você ganha um bônus de +10 em Ataques Físicos.



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sáb maio 04, 2024 9:38 am


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

John agitou sua cauda, acertando dois marinheiros. Seus corpos voaram por cima do campo de batalha, caindo em rochas e arbustos já sem vida. O capitão desprezou aquele ataque, empunhou sua espada e gritou novamente Energia Não hesitem, ataque! Energia e então os marinheiros avançaram com suas espadas, atacando sua cauda, perna esquerda e lateral da barriga. Cortes fatiavam a pele rígida de John, o fazendo sangrar. O capitão, agora armado com uma espada investiu com um corte, acertando o peito de John, que não conseguiu se proteger.

Abigail então caiu em frente as atiradoras, Leonel caiu meio sem jeito e se escondeu atrás de um arbusto. A espadachim correu com uma estocada, mas o trio de batedoras se protegeu. Uma delas avançou contra a Imediato de John, desferindo um golpe com seu bastão, mas errou o golpe.

John: -70, -65

Pelotão 1
HP HP: -200
Velocidade EP: ?
Postura QT: 3/5


Pelotão 2
HP HP: ?
Velocidade EP: ?
Postura QT: 3/3


Capitão
HP HP: ?
Velocidade EP: ?
Postura PO: ?


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sáb maio 04, 2024 10:47 am

Movo meu corpo fazendo uma curva na direção dos marinheiros golpeando-os com uma cabeçada e continuo o movimento, me afastando 6 metros deles, me reposicionando no campo de batalha.

HP Impressionante! Mas, tenho certeza de que vocês podem fazer melhor... vamos lá! HP e elevo a minha estatura, olhando-os exibindo um sorriso empolgado.

Ação /Manobra: (Kizuna) Golpear / Afastar
Tripulação: Kizuna Atacar

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abigail Aproveitou o erro da sua agressora mais próxima, rotacionando a sua Rapieira e elegantemente desferindo um ataque contra ela.

Ação: Vigilia | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)


 Elizabeth -x-

Ações: Manobrar Barco


Em Uso
Braçadeira
Dano: 125
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Alterar Forma
Descrição: Enquanto estiver transformado em sua forma Zoan ele perde 100 Energia máximo para receber +100 HP máximo e aumentar o multiplicador de seus golpes desarmados em +5.
DetalhesAção Livre, Energia - 100 (Máx), HP +100 (Máx) Força +5 Poder Desarmado


Boro Breath
Descrição:O usuário dispara uma poderosa rajada de chamas concentradas que explodem ao final. O sopro de fogo também pode ser dividido em múltiplas esferas menores, disparadas como balas, reduzindo assim seu poder individual.
DetalhesAção Padrão, Poder (60), Crítico (+5) Custo (60 Energia), Alcance (10 Metros)

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Hibrido
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Com a forma hibrida você ganha um bônus de +10 em Ataques Físicos.



 Abigail Aproveitou o erro da sua agressora mais próxima, rotacionando a sua Rapieira e elegantemente desferindo um ataque contra ela.

Ação: Vigilia | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sáb maio 04, 2024 6:03 pm


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

John seguiu com mais um ataque, não dando tempo para seus oponentes reagirem. O golpe rasante derrubou um marinheiro e fez o outro cair no chão atordoado, restando apenas um de pé, este que agarrou um Den Den Mushi e começou a gritar "Capitão, não podemos deixar ele escapar, é o Red John!" e então, o capitão acenou com a cabeça, fazendo um gesto com a mão. O marinheiro então começou a correr para longe. Enquanto isso, o oficial avançou contra John, desferindo uma estocada com seu dedo, o golpe fora tão forte que ele, mesmo cruzando os braços para se proteger, sentiu o dedo forçar sua carne, quase como um tiro.

Abby e as atiradoras continuaram disputando quem errava mais ataques...

John: -1 Postura

Pelotão 1
HP HP: -385
Velocidade EP: ?
Postura QT: 1/5


Pelotão 2
HP HP: ?
Velocidade EP: ?
Postura QT: 3/3


Capitão
HP HP: ?
Velocidade EP: ?
Postura PO: ?


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sáb maio 04, 2024 11:44 pm

HP Abigail! HP estiquei minha mão, fazendo um movimento de agarrar e então puxei, uma nuvem surgiu do meu corpo e avançou na direção de Abigail, e investiu rumo ao marinheiro fugitivo.

HP Vocês me conhecem é? Não sabia que eu já tinha começado a incomodar! HP fecho o punho e golpeio o capitão HP Obrigado por seus serviços! Pode ficar com o Troco! HP e então impulsionei ainda mais o soco contra ele.

Ação /Manobra: Nuvem Voadora/ Golpear
Tripulação: Kizuna Atacar

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Elizabeth -x-

Ações: -x-


Em Uso
Braçadeira
Dano: 125
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Alterar Forma
Descrição: Enquanto estiver transformado em sua forma Zoan ele perde 100 Energia máximo para receber +100 HP máximo e aumentar o multiplicador de seus golpes desarmados em +5.
DetalhesAção Livre, Energia - 100 (Máx), HP +100 (Máx) Força +5 Poder Desarmado


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Hibrido
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Com a forma hibrida você ganha um bônus de +10 em Ataques Físicos.



 Abigail John chamou a jovem espadachim que por sua vez compreendeu a intenção ao ver o marinheiro em fuga e a nuvem flutuando em sua direção. Abby pulou diretamente na nuvem e preparou sua lâmina, investindo num corte contra o seu oponente.

Ação: Retornar ao monte | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)






Última edição por John em Dom maio 05, 2024 11:36 pm, editado 3 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Dom maio 05, 2024 6:52 pm


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

John chama por sua parceira, enviando nuvens que partem de seu corpo em sua direção. Abigail monta as nuvens, mas não tinha tempo o suficiente para alcançar o marinheiro, que seguiu se afastando ainda mais do campo de combate. O Capitão encarou John, pronto para mais um golpe, mas o contra ataque do pirata o pegou desprevenido! Um acerto em cheio em seu peito que estourou uma de suas costelas, o fazendo voar cinco metros para trás, batendo as costas em uma árvore, atordoado. John então é alvejado por disparos das atiradoras, que sacaram seus rifles, chovendo balas em sua direção.

Pelotão 1
HP HP: -385
Velocidade EP: ?
Postura QT: 1/5


Pelotão 2
HP HP: ?
Velocidade EP: ?
Postura QT: 3/3


Capitão
HP HP: -260
Velocidade EP: ?
Postura PO: ?


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Dom maio 05, 2024 7:54 pm

Olho em direção ao marinheiro correndo aumentando cada vez mais a distância entre Abby e ele, até chegar num ponto onde minha nuvem se desfaz. As mesmas nuvens alaranjadas surgem agora envolvendo meus ombros, formando um Arco atrás do meu pescoço.

Quando prestes a avançar disparos são feitos em minha direção, olho para as atiradoras, havia me esquecido delas completamente.

HP Opa..opa..opa... Essa foi por pouco hein?! Se queriam minha atenção, era só pedir! Com sua Licença Capitão. HP voei na direção das atiradoras numa investida contínua que culminou num ataque frontal, golpeando as atiradoras com a cabeça. HP Desculpem senhoritas, eu sou meio cabeça dura e infelizmente sou do tipo que se joga de cabeça... HP

Ação /Manobra: Nuvem Voadora (kizuna)/ Golpear
Tripulação: Kizuna Retornar

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Elizabeth -x-

Ações: -x-


Em Uso
Braçadeira
Dano: 125
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Alterar Forma
Descrição: Enquanto estiver transformado em sua forma Zoan ele perde 100 Energia máximo para receber +100 HP máximo e aumentar o multiplicador de seus golpes desarmados em +5.
DetalhesAção Livre, Energia - 100 (Máx), HP +100 (Máx) Força +5 Poder Desarmado


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)

Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Hibrido
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Com a forma hibrida você ganha um bônus de +10 em Ataques Físicos.



 Abigail Aterrissou no solo após a nuvem se dissipar e tentou atacá-lo mas ele foi mais ágil e escapou ileso. Abby encarou alguns segundos o homem fugindo, deu um passo adiante até que ouviu disparos e sua atenção voltou para o campo de combate. Kizuna Será que... Leonel??? Kizuna
Abby voltou correndo para a batalha, voltando a escalar o monte, preocupada com o menestrel.

Ação: Retornar ao monte | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Seg maio 06, 2024 9:58 am


• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 14 PM

John conjurou suas nuvens flamejantes, ganhando leveza e velocidade, ele investiu e derrubou as três atiradoras, que perderam sua posição, sendo rodeadas pelo dragão. Sem seu capitão, sem o apoio das tropas de chão, estavam vencidas, então apenas se ergueram, já sem seus rifles e ergueram as mãos. Energia Você venceu, Pirata... Desta vez Energia disse uma delas, com cabelos longos e escuros.

Abigail, após escalar o monte se deparou com Leonel ditado no arbusto, dedilhando as cordas de seu alaúde enquanto mascava um pedaço de grama Velocidade Olá, mademoiselle! Velocidade

Pelotão 1
HP HP: -385
Velocidade EP: ?
Postura QT: 0/5


Pelotão 2
HP HP: ?
Velocidade EP: ?
Postura QT: 0/3


Capitão
HP HP: K.O.
Velocidade EP: ?
Postura PO: ?


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Seg maio 06, 2024 10:43 am

HP Pirata? E eu pensando que já significava algo pra vocês. Me chama de John. HP  olho para os meus amigos, Leonel já está todo a vontade no arbusto, não consigo conter e solto uma risada apoiando a mão na cintura enquanto meu corpo volta ao normal. Todos estavam bem.

HP Leonel, Abby, recolham as armas deles, revistem-nos também! HP E então a nuvem deixou de envolver os meus ombros para se formar logo abaixo dos meus pés,  formando uma superfície mais "sólida". Subo nela olhando para as marinheiras HP Quem pode me explicar o que estavam fazendo aqui e o que aquele cara foi fazer? HP Aponto com o polegar na direção do homem que fugiu.

Ação /Manobra: Comandar e Perguntar
Tripulação: Kizuna Revistar Capitão e pelotão 1

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Elizabeth -x-

Ações: -x-


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)



 Abigail Ao receber a Ordem, Abby suspira, olhando lá pra baixo e desce novamente o monte que havia acabado de escalar. Ela revistaria o capitão e depois os soldados do pelotão 1, recolhendo as armas de todos e demais pertences úteis.

Ação: Retornar ao monte | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)




Conteúdo patrocinado

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 2 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos