Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 3:52 pm
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 4:38 pm
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Qui Abr 25, 2024 4:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :



• A Caça ao Tesouro

Participantes: John
Local: Mar Aberto
Hora: 07 AM<

O vento sopra suave e a madeira do casco rangia quando as velas eram sopradas com mais força, parecia uma corrente de ar repentina. Seguindo pelo oceano, o Navio de John era a única figura visível em todo o horizonte calmo daquela manhã. A navegadora, responsável pela condução pela noite, cansada, precisava se retirar e John assumiria o posto de condução, que se resumia apenas a segurar o timão e evitar a perca da rota. Foi então que após cerca de meia hora, John ouviu uma voz ecoando em meio ao oceano Energia A vida é como a maré... Que nos traz e leva o que quer... Energia


Última edição por Handa em Qui maio 16, 2024 10:04 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Ter maio 07, 2024 8:01 am



A Caça ao Tesouro

A mesma que havia respondido mais cedo encarou o Pirata John com desprezo, seriedade e certo rancor. Energia E o que você acha? Energia ele perguntou, retoricamente Energia Acha mesmo que meia dúzia de marinheiros fariam um acampamento sozinhos no meio de uma ilha? Idiota, sabemos quem é você e o que está procurando, estavamos esperando por você... Mujin virá atrás de você Energia aquele nome, por algum motivo trouxe um arrepio na espinha de John.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Ter maio 07, 2024 3:32 pm

Surpreso com as palavras, não consegui disfarçar minha expressão e acabei arregalando os olhos, mas não queria preocupar meus companheiros então logo retornei a expressão sorridente e respondi HP Tudo isso só por minha causa? E o grande Almirante Mujin virá só por mim? Eu não sabia que era tão importante! Mas, infelizmente terei que adiar nosso reencontro, não estou pronto ainda. Transmitam  meus cumprimentos  ao Almirante e as habilidades de inteligência de vocês, estou impressionado! HP Gesticulo para que meus amigos agilizem o retorno até a nuvem e fico de pé, apontando na direção dos marinheiros caídos HP Não se esqueçam de ajudar os seus amigos, especialmente o capitão! Bom, já que é assim, não tenho mais o que fazer na ilha. Até a próxima Marinheiras, obrigado pela luta! HP e acenei para elas, fazendo um cumprimento militar esboçando um sorriso com os olhos fechados. Eu não estava debochando das duas, era uma reação sincera ao encontro.

Usei a nuvem para nos deslocar dali,  subindo o suficiente para que pudesse vislumbrar o oceano, procurando navios de guerra ou reforços no horizonte e o status da rainha vermelho. Independente do resultado, observaria o local onde o tesouro deveria estar.

Ação /Manobra: Nuvem (mover-se) e Observar
Tripulação: Kizuna Guarder Espólio e Seguir John

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Elizabeth -x-

Ações: -x-


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)



 Abigail
Abby após recolher os armamentos e procurar os pertences úteis dos marinheiros, subiu na nuvem e ficou ao lado de John. Energia Tem conflitos com um Almirante? Energia  indagou Abby.

Ação: Retornar ao monte | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Ter maio 07, 2024 5:20 pm



A Caça ao Tesouro

John discursava perante as marinheiras, suas palavras sinceras não despertaram nenhuma empatia ou felicidade por parte das marinheiras. Na verdade, elas rangeram os dentes e encararam suas palavras como detestáveis e arrogantes, como para elas, todo pirata de fato era. A nuvem surgiu e o fez partir, só então que elas ficaram de pé e se mobilizaram, descendo o morro e correndo na direção do Capitão abatido. John, por outro lado, junto a Leonel e Abigail subiu aos ares. Leonel parecia eufórico, feliz com o combate e ao mesmo tempo assustado. Velocidade Quer dizer então que faço parte de um grupo pirata agora? Velocidade ele perguntou, com um sorriso amarelo no rosto. No fundo ele não tinha certeza, mas agora, o que ele não tinha era escolha. John continuou a encarar a ilha, percebendo a aproximação de pelo menos duas fragatas da Marinha que vinham pelo norte, apresentando um risco imediato para seu navio ao sul. Por sorte, ele conseguiu, com a visão periférica, encontrar o topo de uma montanha, rodeada por algumas árvores e grama baixa, numa região mais plana, uma fenda lisa, local do X marcado no mapa.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Ter maio 07, 2024 7:36 pm

HP Você quem decide, se não for o que você quer... hmm, eu te fiz de refém depois de afundar o seu cruzeiro..
eu queria um músico..
HP disse num tom amigável apesar da preocupação iminente que permeava meus pensamentos.

Enquando conversava com eles, usando de palavras amigáveis para ambos, visando não preocupá-los, investia a toda velocidade na direção da praia, continuando a falar em sequência,  HP Abigail, leve a Rainha com eles... Encontro vocês depois. Leonel pode me ajudar? HP Depois de chegarmos, viro de costas pra ele e me abaixo um pouco HP Preciso da minha capa... HP  enquanto dizia encarava os céus, era quase como se eu pudesse sentir a presença dela... eu tinha que terminar a sua última aventura!

Ação /Manobra: Nuvem (mover-se)
Tripulação: Kizuna Preparar bote Energia Mover Navio pra Praia

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Elizabeth Notou a nuvem de fogo se aproximando da praia e moveu o navio, para fazer um arco próximo a praia e auxiliar os companheiros a retornarem.

Ações: Manobrar Navio-


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)



 Abigail
Abigail assentiu com a cabeça, soltando um suspiro pesado para deixar claro que aquele assunto não poderia terminar daquela forma e guardou a sua Rapieira, se colocando agora a observar a distância das fragatas e onde estava a Rainha Vermelha. Ao aterrissar, iria diretamente para onde estava o bote para pegar ele.

Ação: Seguir Ordens e recuperar bote | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)






Última edição por John em Ter maio 07, 2024 9:24 pm, editado 2 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Ter maio 07, 2024 9:09 pm



A Caça ao Tesouro

John lentamente desceu até a zona plana no alto da montanha. A terra seca tinha uma cor forte e viva. A grama ao redor era baixa, enquanto arbustos se espalhavam morro abaixo, dando espaço para algumas poucas árvores que se penduravam entre barrancos e rochedos, espalhando suas raízes por toda a extensão. No meio da paisagem, a maior árvore, entre as duas paredes rochosas que separavam o caminho, no meio da ilha, tinha raízes grandes, entrelaçadas pela terra, mas com um estranho vão circular logo em frente ao caule. Quase que como entregando que algo estava enterrado ali.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Ter maio 07, 2024 9:56 pm

Por alguns momentos fiquei apenas observando aquela paisagem, me perguntando se aquele foi o último lugar que ela visitou.

As nuvens se acumulam em meus ombros e volto a tocar os pés no chão por hora. Caminho até o local destacado, abaixando lá perto para investigar melhor. Toco a terra com a mão, tentando deduzir se ela foi manipulada a um tempo ou é algo recente.

Ação /Manobra: Investigar
Tripulação: Kizuna Fuga Energia Mover Navio pra Praia

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

Rainha Vermelha
HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-


Elizabeth
Notou a nuvem de fogo se aproximando da praia e moveu o navio, para fazer um arco próximo a praia e auxiliar os companheiros a retornarem.

Ações: Manobrar Navio


Abigail
Tenta chegar ao navio para Fuga.

Ação: Seguir Ordens e recuperar bote | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Qua maio 08, 2024 9:05 am



A Caça ao Tesouro

John se aproximou da terra macia em frente a árvore. Estava seca e tinha a superfície plana. Não estava revirada e nem com indícios de que alguém havia a tocado, seja com as mãos ou alguma ferramenta. Por algum motivo ele hesitou em cavar o local marcado, apenas permaneceu encarando-o com cautela. Sua insegurança era notável, ainda mais pelo Papagaio Paku que o encarava, sentado sobre um galho alto numa árvore não muito distante do local. "O macaco pelado está olhando para o chão feito bobo!" a ave pensava, mas se recusava a sair dali sem conhecer o desfecho da história...
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Qua maio 08, 2024 11:02 am

Tocando o solo com a palma da mão, fecho os olhos e respiro fundo... "A última Aventura dela" e abro os olhos esboçando sorriso.

Retiro a pequena pá das costas e então começo a cavar naquela marcação, retirando a terra e atirando-a para trás.

Ação /Manobra: Cavar
Tripulação: Kizuna Fuga Energia Fugir

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

Rainha Vermelha
HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-


Elizabeth
Assim que os companheiros subiram, colocou a rainha em fuga na direcao oposta.

Ações: Manobrar Navio


Abigail
Sobe no Navio e auxilia a navegadora.

Ação: Seguir Ordens e recuperar bote | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Qui maio 09, 2024 11:27 am



A Caça ao Tesouro

Apesar de reconhecer o tesouro escondido como a parte final de sua busca por respostas e pelo legado de sua capitã, John não conseguiu conter a excitação de cavar seu primeiro tesouro. A pá removeu um punhado de terra seca, depois mais outro e mais outro, até que finalmente bateu em uma superfície sólida. John usou a mão para terminar de cavar e enfim remover um baú enterrado. O papagaio cresceu os olhos para o tesouro, mas não se arriscou atrapalhar o macaco pelado. John notou os belos detalhes do baú, ele era feito de madeira, mas com entalhes dourados no metal da tranca.
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Qui maio 09, 2024 6:57 pm

Posiciono a mão sob o bau, quase como se fosse um tipo de mascote que eu estava aguardando a muito tempo. Deixei a mão deslizar para a extremidade, acabo soltando uma risada sozinho. Destranco o baú e finalmente.... o abro.

Ação /Manobra: Abrir Baú
Tripulação: Kizuna Fugir de navio Energia Fugir

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

Rainha Vermelha
HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-


Abigail
Kizuna Leonel, amarra o Bote! Ellie, velas a Toda velocidade! Ele nos encontra depois! Kizuna e Abby ajudou a navegadora no controle do navio, apoiando-a

Ação: Fugir | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)


Elizabeth
Energia Certo, mas e o Sem braço? Energia Disse a navegadora já virando o navio completamente para sairem daquele local.

Ações: Manobrar Navio


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Qui maio 09, 2024 8:41 pm



A Caça ao Tesouro

John engoliu seco, o Papagaio Paku também. Seus dedos da única mão que lhe estava a disposição abriram o baú apenas para revelar o forte brilho de uma pilha de moedas que refletiam a ambição dos piratas que um dia já morreram por tal tesouro, ou ao menos é o que John pôde pensar. Era um baú de tesouro, de fato, escondido ali por sua capitã talvez para algum caso de emergência quando precisasse de dinheiro. Dentro do baú, também, havia uma nota. Uma carta escrita a punho que John não pôde evitar de ler.

"Se estiver lendo isso, é porque estou morta. Junto ao mapa, você encontrou uma placa de pedra, uma peça de oito fragmentos que compõem um mapa de rota... Se eu estiver certa, este mapa pode estar tanto relacionado à origem do código pirata quanto um objeto misterioso conhecido como Poneglifo".
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Qui maio 09, 2024 9:30 pm

Ainda que o tesouro cintilasse diante do sol que banhava todas as moedas, aquelas palavras escritas numa simples folha de papel é que me deixaram cego para todo o resto. Enquanto meus olhos percorrem o texto, embora a leitura partisse de mim é a voz da Joy que me vem na cabeça, como se ela estivesse falando comigo... Ela sabia que eu viria! Seguro forte aquele papel e meu sorriso abre ainda. Eu acreditei que havia chegado ao final mas um novo propósito se revela. HP Wahahahaha HP coloquei a mão no rosto em seguida, pressionando minhas palpebras.

"O Código pirata, o código da liberdade! " . De olhos fechados viro meu rosto rumo ao céu, permitindo que fosse banhado pela luz e quando abro os olhos vejo uma ave de cor engraçada, guardo o papel comigo e estendo o antebraço pra ele sorrindo HP Quer me acompanhar nessa aventura? HP e fecho o bau, apoiando o pé sob ele.


Ação /Manobra: Guardar Tesouro / Chamar Pássaro
Tripulação: Kizuna Prestar Auxilio Energia Manobrar

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Tripulação

Rainha Vermelha
HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-


Abigail
Abigail se deslocava por todo o navio verificando cada parte da Rainha, fazendo questão de deixar os canhões preparados para quaisquer conflitos, e prestar apoio para Elizabeth quando necessário, Kizuna Fique na cabine Leonel, será melhor pra você! Kizuna

Ação: Prestar Auxilio | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)


Elizabeth
Energia Eu ainda não sei o que esse dai ainda ta cheirando aqui.... Energia Ellie moveu a cabeã, apontando para Leonel com o nariz enquanto fazia um movimento um tanto brusco com o timão o que refletiu naturalmente na Rainha Vermelha.  Energia  Foi mal! Energia

Ações: Manobrar Navio


Em Uso
Braçadeira
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 10, 2024 9:49 am



A Caça ao Tesouro

John gargalhava e sorria, estava radiante e contente, quase que se esquecendo que em breve a Marinha o localizaria para tomar posse de tal carta. Foi só quando ele se levantou e gritou para o pássaro que percebeu os navios chegando na costa leste, bem perto da Rainha Vermelha ao sul. "Vá se ferrar" respondeu o papagaio e saiu voando, infeliz por não ter consigo uma dinamite para explodir o pirata e lhe roubar todo aquele tesouro. Não apenas o navio agora chamava a atenção de John, como ele também ouvira sons de movimentação nos montes e colinas abaixo da montanha, como se patrulhas explorassem o local.

760.000 Belly

Rubi Lascado(4)

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 10, 2024 3:52 pm

Não consigo conter a gargalhada em relação a resposta do pássaro, e abaixo a mão, levando-a de volta ao baú, abrindo-o para trocar o tesouro por um pequeno pedaço de papel com algumas palavras, e volto a fechar o baú.

A chegada de uma patrulha chama minha atenção e me empolga, por um momento dou alguns passos adiante como se me preparasse para enfrentá-los, mas, a rainha vermelha enfrentando os mares hostis que envolvem  a ilha tendo um predador a sua sombra grita mais alto que o meu desejo pelo combate e sou obrigado a dar ouvidos a voz mais importante, meus amigos!

Meu corpo se modifica, convertendo-se na forma bestial, um dragão de escamas avermelhadas, fumaça sai pelo meu nariz, as nuvens de fogo envolvem meus ombros e então deixo aquele cenário, para me aproximar das fragatas e apoiar minhas aliadas.


• Papel
"Ideias não podem ser assassinadas. Nossas cores serão erguidas!
J.
"

Ação /Manobra: Transformar / Disparada
Tripulação: Kizuna Prestar Auxilio Energia Manobrar

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Em Uso
Braçadeira
Dano: 115
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Alterar Forma
Descrição: Enquanto estiver transformado em sua forma Zoan ele perde 100 Energia máximo para receber +100 HP máximo e aumentar o multiplicador de seus golpes desarmados em +5.
DetalhesAção Livre, Energia - 100 (Máx), HP +100 (Máx) Força +5 Poder Desarmado


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)


Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Tripulação

Rainha Vermelha
HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-



Abigail
Kizuna Návios, vindo do Leste! Contorne a Ilha! Kizuna  disse Abigail saltando no meio do navio correndo para prestar auxilio à navegadora, ajustando as velas. Kizuna Leonel, Vá para a cabine! Kizuna

Ação: Prestar Auxilio | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)

Elizabeth
Energia Eu só queria saber onde o vermelhinho se meteu!!? Energia Deslizou as mãos pelo timão e a Rainha vermelha seguiu o comando, iniciando um arco para contornar a ilha e sair do alcance do navio inimigo.

Ações: Manobrar Navio






Última edição por John em Dom maio 12, 2024 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 10, 2024 5:40 pm



A Caça ao Tesouro

A missão de John estava concluída, ao menos por enquanto. Ele coletou todo o tesouro e se pôs de pé. Lentamente seu corpo assumiu a forma de uma criatura esguia, com escamas avermelhadas, grandes presas, garras e um bigode imponente que lhe descia pelo focinho. Enquanto isso, seu navio começava a recuar da ilha, tomando distância para evitar as Fragatas da Marinha que avançavam ferozmente contra o navio de John. O pirata então desceu a montanha num rasante, pegando velocidade até sobrevoar o oceano entre seu próprio barco e as Fragatas que se esforçavam para acompanhar o ritmo da canhoneira, mas ficavam para trás pouco a pouco.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sex maio 10, 2024 6:07 pm

Sentia o vento contornando cada uma das minhas escamas e, não fosse minha forma mais esguia, muito provavelmente teria dificuldades durante o percurso. Adiante notei meus amigos perseguidos pelas duas imponentes forças da marinha, e embora não tivesse o poder de detê-las, teria de ser sábio o bastante para atrasá-las permitindo com que a Rainha abrisse uma distância ainda maior entre as embarcações.

Fiz uma curva, serpenteando por onde os canhões não estavam mirando a princípio, e um brilho alaranjado surge na minha boca, acumulando uma pequena quantidade de energia que se condensa até finalmente ser disparada contra as velas do návio de trás.

Ação /Manobra: Mover-se / Usar Habilidade
Tripulação: Kizuna Prestar Auxilio Energia Manobrar

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Em Uso
Braçadeira
Dano: 115
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Alterar Forma
Descrição: Enquanto estiver transformado em sua forma Zoan ele perde 100 Energia máximo para receber +100 HP máximo e aumentar o multiplicador de seus golpes desarmados em +5.
DetalhesAção Livre, Energia - 100 (Máx), HP +100 (Máx) Força +5 Poder Desarmado


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)


Boro Breath
Descrição:O usuário dispara uma poderosa rajada de chamas concentradas que explodem ao final. O sopro de fogo também pode ser dividido em múltiplas esferas menores, disparadas como balas, reduzindo assim seu poder individual.
DetalhesAção Padrão, Poder (60), Crítico (+5), Especial (Flamejante), Especial (Ruptor 2), Custo (60 Energia), Alcance (10 Metros)


Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Tripulação

Rainha Vermelha
HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-



Abigail
Abigail, olhou na direção da criatura vermelha surgindo no meio do confronto iminente, posicionou sua mão sob o sabre mas se conteve, afinal ela entendia suas limitações e em nada poderia contribuir. Kizuna Lá está ele... vamos, temos que nos distânciar! Kizuna

Ação: Prestar Auxilio | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)

Elizabeth
Energia Ele? Onde? Aquela Coisa voando? Desde quando ele faz.... isso? E Como diabos você sabe? Energia Ellie, ainda que confusa continuou segurando firme no timão, manobrando a embarcação.

Ações: Manobrar Navio






Última edição por John em Dom maio 12, 2024 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Sáb maio 11, 2024 6:44 pm



A Caça ao Tesouro

John desceu com um rasante na direção dos navios. O vento disperso por seu corpo produzia um som estrondeante. Ao passar por perto das velas ele começou a cuspir um jato de fogo que engolfou algumas das cordas que as amarravam, mas não fora o suficiente para destruir a vela por inteiro. A marinha, percebendo a aproximação do pirata começou a descarregar uma bateria de canhões de guerra em sua direção. Os explosivos voaram, passaram direto por John e explodiram no céu, como fogos de artifício. Eles continuaram a disparar, mais um e outro, até que um terceiro tiro explodiu ao lado do rosto de John, ferindo seu rosto com cortes superficiais e chamuscando os cabelos...

John: -100 HP

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Dom maio 12, 2024 4:34 pm

Uma nuvem de fumaça escura envolve meu rosto após o impacto, mas logo é dispersada quando meu rosto surge rompendo-a com a boca aberta emitindo um brilho que surge lentamente. Sinto minha pele arder bastante, se não fossem as escamas eu estaria bem ferido agora.

Olho na direção da embarcação da frente e acabo fechando a boca, naturalmente o brilho é contido entre os meus dentes e se esvai até se apagar por completo. Nesse momento meu corpo esguio ascende em direção aos céus para em seguida descer numa investida, fazendo um movimeto de arco e aterrisso no navio da frente da marinha, próximo onde enrolam a âncora. HP Olá! HP digo aos marinheiros em um tom empolgado, alongando a silaba um pouco. Minhas garras  raspam no chão do convés e levanto minha cabeça e fumaça sai do meu nariz Observo o návio para me localizar melhor.

Ação /Manobra: Mover-se / Disparada
Tripulação: Kizuna Prestar Auxilio Energia Manobrar

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Em Uso
Braçadeira
Dano: 115
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Alterar Forma
Descrição: Enquanto estiver transformado em sua forma Zoan ele perde 100 Energia máximo para receber +100 HP máximo e aumentar o multiplicador de seus golpes desarmados em +5.
DetalhesAção Livre, Energia - 100 (Máx), HP +100 (Máx) Força +5 Poder Desarmado


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)


Boro Breath
Descrição:O usuário dispara uma poderosa rajada de chamas concentradas que explodem ao final. O sopro de fogo também pode ser dividido em múltiplas esferas menores, disparadas como balas, reduzindo assim seu poder individual.
DetalhesAção Padrão, Poder (60), Crítico (+5), Especial (Flamejante), Especial (Ruptor 2), Custo (60 Energia), Alcance (10 Metros)


Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Tripulação

Rainha Vermelha
HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-



Abigail
Notando que John havia acabado de abordar o navio fisicamente, Abby elevou a sobrancelha direita confusa Kizuna Será que ele ficou tonto por causa do tiro e agora será capturado? Kizuna  Abby se questinou por alguns momentos, não conseguindo contêr um pensamento pessimista. Mas diante de uma nova possibilidade, se certificou de recarregar os canhões.

Ação: Preparar Canhões | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)

Elizabeth
Energia Como você fala isso tão calma?! Você é muito estranha mesmo Energia Apesar do stress, elizabeth se sentia aliviada pela calma de seus companheiros e por John estar atrasando os navios da Marinha, embora tivesse certa preocupação com uma possível captura.

Ações: Manobrar Navio




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Seg maio 13, 2024 6:42 pm



A Caça ao Tesouro

Os marinheiros presenciaram a cena com desgosto. Meia dúzia se acanhou, puxando suas espadas, mas recuando amedrontados. O resto, que compôs a linha de frente com pelo menos cinco soldados, tinham espadas erguidas e aguardavam o comando. No castelo da fragata, o oficial capitão encarou John, ergueu os lábios em desgosto e dois atiradores empunharam seus rifles. Energia Veio se entregar de bom grado? Energia perguntou o capitão, fazendo um gesto com o punho fechado, sinalizando para os atiradores e soldados aguardarem o comando para atacar.


HP HP: ?



HP HP: ? (5/5)



HP HP: ? (2/2)



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Seg maio 13, 2024 7:18 pm

Apesar do tratamento hostil que recebo, o que é completamente normal e esperado, eu sustento o olhar imponente do capitão e respondo-o fazendo um tipo de reverência, cumprimentando-o. Volto o olhar para os homens a minha frente, e prossigo num tom irreverente e caloroso, HP Você não vai com a minha cara né? HP dei de ombros, estando de mão atada em relação a esse assunto  HP A verdade é que vim te agradecer... afinal você vai me deixar ir de "bom grado"! HP e então soltei um riso, me divertindo com a situação

Meus pés voltam a flutuar descolando meu corpo do contato com o convés do navio. Ao mesmo tempo estiquei o meu braço na direção da trava da âncora do navio, buacando liberá-la, seja puxando, empurrando ou pressionando o mecanismo HP Muito Obrigado! Fiquem sabendo que esse dia sempre será lembrado... HP digo sorridente, enquanto meu corpo ascendia.


Ação /Manobra: Puxar Trava / Flutuar
Tripulação: Kizuna Prestar Auxilio Energia Manobrar

Falas: HP John | Kizuna  Abigail | Energia Elizabeth

Em Uso
Braçadeira
Dano: 115
Critico: +5
Alcance: 1 (1m)
Especial: Concusão |  Concusão +4Detalhes: Condição Normal


Alterar Forma
Descrição: Enquanto estiver transformado em sua forma Zoan ele perde 100 Energia máximo para receber +100 HP máximo e aumentar o multiplicador de seus golpes desarmados em +5.
DetalhesAção Livre, Energia - 100 (Máx), HP +100 (Máx) Força +5 Poder Desarmado


Akaryu, Prometheus,

Descrição:Essa habilidade permite ao usuário conjurar nuvens alaranjadas, com aspecto de chamas, para viajar pelo ar, proporcionando-lhe a capacidade de voo e também de levantar objetos/pessoas.
DetalhesManobra, Custo (40 Energia), Alcance (10 Metros), Velocidade (Velocidade +6)


Boro Breath
Descrição:O usuário dispara uma poderosa rajada de chamas concentradas que explodem ao final. O sopro de fogo também pode ser dividido em múltiplas esferas menores, disparadas como balas, reduzindo assim seu poder individual.
DetalhesAção Padrão, Poder (60), Crítico (+5), Especial (Flamejante), Especial (Ruptor 2), Custo (60 Energia), Alcance (10 Metros)


Prática
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Expande o poder do seu Haki, aumentando o Poder em +10.

Tripulação

Rainha Vermelha
HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-



Abigail
Assim que finaliza de recarregar os canhões Abby olha para o céu, preocupada com imprevistos e naquela altura, surlresas não eram bem vindas. Abby corre até a navegadora e segura o timão Kizuna Eu assumo, prepare nossa rota! Kizuna  

Ação: Manobrar | Rapieira: Dano (80), Crítico (+5)

Elizabeth
Energia Tá, mas eu acho bom a gente ir logo... não to gostando disso. Energia Ellie deixou o timão sob os cuidados de Abigail e imediatamente olhou para seu Log Pose, e para o horizonte, e todos os seus sentidos se abriram para receber os estímulos que o clima lhe forneciam em sussurros sutis.

Ações: Preparar rota




Conteúdo patrocinado

John: A Caça ao Tesouro - Concluído - Página 3 Empty Re: John: A Caça ao Tesouro - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos