Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 12:53 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Giant: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 18, 2024 5:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :




O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


Dave amanhece cheio de energia, ele havia finalizado o trabalho com Rebecca a poucos dias junto a Jim e finalmente receberia seu pagamento, pois a carne foi finalmente coletada. Ele acorda na pousada que havia pago por, e, finalmente se dirige em direção ao bar. Após uma caminhada agradável pelas estradas ladrilhadas na cidade pacata, até a região do porto, ele finalmente chega ao bar, passando pela porta e se deparando com Rebecca, aos fundos, servindo alguns clientes.




Última edição por Handa em Sáb Mar 16, 2024 8:00 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Sáb Mar 02, 2024 8:09 am



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


Amanda riu com a resposta de Dave, quase dando um peteleco no seu nariz empinado, mas ela se conteve. Ela foi rindo até conseguir se recuperar com uma inspirada profunda. Energia Nossa, mas como você é metido hein moleque Energia ela se abaixou de novo, pois a incomodava ficar olhando tanto para baixo. Energia Com essa carinha ai você não vai assustar ninguém, que tipo de pirata não bota medo nos outros? Energia ela questionou, cutucando seu peito, que para Dave, pareceu quase um tiro de canhão.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Sáb Mar 02, 2024 1:59 pm
Ser subestimado me irrita, mas é uma coisa boa enquanto eu não tô forte. Com o tempo, o nome Dave Giant ganhará infamia e ecoará pelos mares como um símbolo de poder e coragem. Mas, por enquanto...

Ele tentou afastar o dedo dela de sua barriga, mas falhou diante da força da pirata.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Mar 04, 2024 11:00 am



O Código Pirata

Giant, Porto Real (Manhã)


Amanda riu mais uma vez diante das respostas de Dave. Embora seu jeito imponente, crítico e debochado fosse evidente, ela parecia estar se divertindo bastante com a conversa. Energia Imagina só se o tamanho representasse a força real? A diferença entre nós seria perceptível. E sabe de uma coisa? Lá fora existem muitas pessoas ainda mais fortes do que eu. É melhor se acostumar a ser subestimado e escolher suas batalhas com sabedoria, senão vai acabar morrendo sozinho por ai Energia  ela disse, levantando-se e iniciando sua caminhada em direção ao estaleiro. Descendo pela estrada ladrilhada entre as belas casas do porto, Amanda parecia seguir seu caminho sem se dar o trabalho de convidar o Tontatta a segui-la.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Mar 04, 2024 3:12 pm
Dave não tinha certeza do motivo pelo qual Amanda o havia chamado, mas estava esperançoso de que fosse para oferecer algum tipo de trabalho. Ele duvidava que ela tivesse perdido tempo apenas para conhecê-lo. Assentindo com a cabeça, começou a segui-la.

Embora ela não o atacaria, Dave permaneceria atento. Se ela o levasse para algum beco sem saída, ele pararia de segui-la. Contudo, enquanto estivessem em um caminho movimentado em direção ao estaleiro, provavelmente não teria problemas.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Ter Mar 05, 2024 3:48 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real - Manhã


Amanda seguiu pelo vilarejo até o estaleiro, onde o clima era mais ameno e as ondas quebravam suavemente na areia. Descendo por um lance de degraus de madeira até a praia, ao lado do porto, ela avistou uma pequena canhoneira ancorada próximo a um dos piers mais afastados do restante do estaleiro. Ao chegar lá, Amanda se virou na direção do pequeno Tontatta e, com curiosidade, perguntou Energia Por que você decidiu virar pirata mesmo? Energia


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Sex Mar 08, 2024 2:01 am
Eu não tenho mais ninguém nesse mundo. Se eu morresse hoje, ninguém se lembraria de mim. Seria o mesmo que nunca ter existido. – o anão cruzava os braços e articulava em um tom sério, ocultando uma leve melancolia. Isso não seria uma tragédia? Um completo desperdício de tempo?! – a voz se convertia em fúria, que rasgava sua garganta.  

É por isso que quero desbravar os mares, me tornar o mais forte dentre os homens e fazer meu nome ecoar pelos oceanos! Todos então irão tremer só de ouvir o terrível nome... Dave. – um sorriso diabólico surgia em seu rosto, desprezando qualquer tentativa de simpatia.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Sex Mar 08, 2024 7:55 am



O Código Pirata

Giant, Porto Real - Manhã


Ela cruzou os braços e sentiu em cima de um grande barril que estava encostado em uma viga de pedra, que dava suporte para um grande píer que havia ali Energia Todos que passam por mim repetem a mesma coisa, ser o mais forte, conquistar os mares... Todos do mesmo jeito: Quebrados, pobres, burros e sem organização! Energia ela aponta a mão para Dave, fazendo um gesto de cima para baixo apontando exatamente para o que ele estava fazendo Energia Não sabem navegar, não sabem o que é um Log Pose... Cê sabe o que é um Log Pose? Energia


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Dom Mar 10, 2024 11:13 pm
O anão a encarava nos olhos. Aí ela já tá inventando palavras!! É verdade. Eu sei manobrar um navio, forjar armas e lutar moderadamente, mas todo o resto...?

Algumas coisas eu vou pegando com o tempo. – ele continuou, coçando a nuca. Mas eu nunca vou aprender a navegar direito, e nem tenho esse interesse. Não tem como um homem, não importa o quão incrível ele seja, fazer tudo sozinho no navio. É por isso que eu preciso de um pessoal decente para me acompanhar também – ele cruzava os braços novamente, sua mente tentando encontrar soluções de como acharia esse pessoal competente. Sua mente vagava para o capitão bobão e sua tripulação, mas era provável que não se encontrassem novamente por um bom tempo.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Mar 11, 2024 12:42 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real - Manhã


Amanda sorriu com a resposta do rapaz Energia É uma boa forma de pensar! Energia ela disse, apontando para o navio que estava logo atrás, amarrada na viga do píer Energia Um navio custa pelo menos 2 milhões e meio... Eu te vendo esse aqui pelo que sobrou do dinheiro da Rebecca, você só precisa arrumar um Log Pose antes, depois, eu te consigo dois companheiros Energia ela propôs de imediato, causando uma estranheza pela forma repentina que ela havia falado.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Mar 11, 2024 2:07 pm
E você sempre oferece um navio e tripulantes para piratas burros, quebrados e sem organização? – ele parafraseou Amanda e ergueu um dos olhos com a oferta. É possível que ela queira colocar dois capangas dela para ficar de olho em mim, e se eu acabar encontrando algo muito incrível, eu vou levar uma facada nas costas... ou estou sendo paranóico demais, mas ainda é estranho.

Quando a esmola é demais, até o santo desconfia... essa mina deve estar com algum problema.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Mar 11, 2024 3:55 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real - Manhã


Energia Mas é claro! Energia ela apoia as mãos na cintura, falando cheia de pompa, praticamente orgulhosa daquilo Energia Piratas novatos cheios de si, ansiosos para conquistar os mares e que não olham para onde pisam! São os que mais precisam de ajuda, se não, morrem em uma semana ou duas de navegação Energia ela se levantou, encarando a praia e o horizonte Energia Nosso tempo já acabou, estou apostando na nova geração... Tudo o que peço em troca é que me ajudem a salvar meu capitão Energia


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Seg Mar 11, 2024 4:49 pm
Aha! Então ela está mesmo com algum problema. Mas mesmo com o risco... O oferta é boa demais para recusar O Anão assentia com a cabeça — O que preciso fazer exatamente?

Não sabia quem era o capitão dela, mas deve ser peixe grande. Não me importo com risco, já que faz parte dessa vida que eu escolhi, mas tenho que ver se esse não é algum tipo de missão suicida.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Ter Mar 12, 2024 9:07 am



O Código Pirata

Giant, Porto Real - Manhã


Energia A execução dele será daqui a alguns meses! Energia então ela começa a caminhar pela areia de volta para a escadaria que havia ao lado, levando para o píer do estaleiro Energia Preciso do maior número de piratas infiltrados em Liliput, o resto é comigo, vocês saberão o que fazer quando estiverem lá... Na execução do alma negra Energia ela parou quando estava já o lado do muro do píer Energia Arruma um Log pose e me encontra em uma hora Energia


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Ter Mar 12, 2024 9:37 am
O Alma Negra?! O que matou o Mar Morto?!  Ele se conteve por fora, mas seu coração foi ateado com uma chama inapagável. Essa certamente seria uma boa oportunidade de ganhar infâmia.

Ele acenou com a cabeça e deu as costas em direção ao Doca. Ele precisava comprar esse tal de "Log Pose"

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Qua Mar 13, 2024 8:56 am



O Código Pirata

Giant, Porto Real - Manhã


Após seu encontro com Amanda, Dave segue inspirado na direção da loja do Doca, percorrendo algumas quadras, esquinas e passando por alguns becos até chegar no centro de Porto Real. Ali, ele desceu uma pequena escada de pedra e então estava diante da enorme loja do Doca.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Qua Mar 13, 2024 9:14 am
Dave adentrava na loja, apreciando o local por um breve momento e então pulando em uma cadeira em frente ao balcão. Ele se via então de frente com Doca, um vendedor. Sua aparência não era forte, mas de alguma forma, o Anão o respeitava. Dave Giant retorna com dinheiro! Eu quero comprar um Log Pose dessa vez. – Dave entregaria a grana, mesmo que fosse caro. Afinal, o restante do dinheiro logo ficaria com Amanda mesmo.

Após a compra, ele agradeceria e iria retornar ao local que marcou de se encontrar com Amanda em uma hora.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Qua Mar 13, 2024 2:25 pm



O Código Pirata

Giant, Porto Real - Manhã


Dave adentra a loja e informa a Doca que procurava por um Log Pose. O bom comerciante, pronto para atendê-lo caminha até uma das prateleiras da frente da loja e remove um novinho em folha de uma caixa. Ele entrega para Dave, que segurava como se fosse uma enorme panela. O jovem Tontatta entregou o valor do item, oitenta mil belly, e, se despediu do comerciante, seguindo até o porto novamente... Lá, Amanda já parecia estar perto do navio com duas pessoas preparando o barco.


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Qua Mar 13, 2024 3:45 pm
Dave Giant chegou! – o Anão se aproximou de Amanda e dos outros dois piratas. Vocês me protegem e eu protejo vocês! Sou Dave. – ele se direcionou aos dois em primeiro momento e depois tornou os olhos para a mulher. Não dava para saber se poderia confiar neles ainda, mas isso viria com o tempo.

Amanda – ele acenava com a cabeça e olhava no rosto da mulher. O barco está abastecido suprimentos? – se a resposta positiva, Dave entregaria a grana do navio para ela.

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Qui Mar 14, 2024 8:52 am



O Código Pirata

Giant, Porto Real - Manhã


Dave retornava ao porto, chegando na orla onde havia a canhoneira estacionada. Lá, Amanda havia terminado os preparativos do navio e os dois companheiros de Dave. O rapaz questionava sobre mantimentos, e, ela confirmava com toda certeza do mundo Blue Star Claro que sim Blue Star e então, Dave entregou o dinheiro para a madame pirata, finalizando seus negócios Blue Star Te vejo em Liliput Blue Star ela falou, se despedindo... Foi então que Dave se reuniu com seus companheiros, tomando um tempo para conhecê-los... Somente ao cair da tarde quando se preparou para embarcar percebeu que o navio, além de seus canhões, estava vazio.

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star (+4)
Removido: 912.000 Belly

Total: +29 Experiência



Conteúdo patrocinado

Giant: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: Giant: O Código Pirata - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos