Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 1:07 pm
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 12:57 pm
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qui Mar 28, 2024 10:38 pm
Relembrando a primeira mensagem :




A Guerra por Astera

John & Sarah


Red John diante da explosão, percebeu o avanço do capitão em sua direção, desferindo um corte que o fez saltar para perto de um dos canhões. A espada do capitão rasgou o muro de madeira do casco, espatifando as vigas atirando farpas em todas as direções! O tiro misterioso que explodiu o convés anunciou o inicio de um combate naval  HP Então é assim que será! HP

No horizonte surgia uma escuna de médio porte, com velas brancas e o símbolo dos Caçadores em sua Bandeira. O navio cortava os oceanos, enquanto a figura mais perto da proa usava um Den Den Mushi amplificador para anunciar sua chegada Energia Parece que está rolando uma festa Energia a voz ecoou por todo o cenário, e, aqueles que o conheciam urraram na praia, os caçadores comemoravam a chegada de um dos membros de seu grupo, o Pistoleiro Sem Nome.

Sarah ao chegar na praia, vindo pela floresta, se deparou com o cenário de Guerra. A Fragata pirata, enorme e imponente, posando no horizonte, com a bandeira pirata daquele cujo havia trazido o fim de sua família em plena guerra. Caçadores batalhavam contra uma armada de piratas, tomando toda a praia num conflito sangrento. Dentre eles, uma mulher armada com uma espada longa, comandava suas tropas contra cinco vezes mais piratas do que seus caçadores.

É então que a Canhoneira de John surge vinda pelo norte, flanqueando o navio de Eddard a sete unidades marítimas de distância. Enquanto o navio dos Caçadores vinha a oito unidades marítimas pelo oeste.


HP: Cheio




HP: Cheio




HP: Cheio




QT: 8/8



HP: Cheio




HP: Cheio




Qt: 15 (Navio)




Qt: 25 (Em Terra)






Última edição por Handa em Ter Abr 23, 2024 9:01 am, editado 1 vez(es)

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qui Abr 04, 2024 8:23 pm



Os Caçadores

O Sem Nome & Cassandra


O fumante desconhecido balança a cabeça ao ouvir a pergunta, ficando incrédulo ao ouvir tal questionamento em meio ao combate Energia Tenho sim, tá na escuna, mas quem diabos você chamará? Acha que vão chegar rápido o suficiente?Energia Realizou dois disparos na direção dos piratas que estavam no navio, teria de deixar por último então a muralha chamada Eddard.

O caçador que o acompanhava, simplesmente atacava quem estivesse na sua frente, pronto para abrir caminho para John poder pegar o tal do den den mushi.

Ambas as caçadoras que estavam na escuna, tentavam defendê-la, mantendo-se de vigília para caso alguém se aproximasse fosse atacado.


HP: 1.965/2.000




HP: Cheio




HP: 300



HP: 390(Escuna)



HP: 390(Escuna)



Cassandra vê a esfera flamejante passando perto de si e voando na direção das caçadoras, vendo a caçadora loira ser explodida em meio a praia e seu sangue jorrando para todos os lados. Ela encara a situação com temor, mas sabe que as coisas não podem ficar desse jeito  Resistência Recuem! Busquem cobertura, peguem um bote, se preparem e estejam prontos para invadir o navio deles Resistência E então recuava junto da sobrevivente, esperando que Sarah obedecesse sua ordem.

A única caçadora restante corre na direção do corpo de uma das falecidas caçadoras, pega a Balestra e realiza um disparo na direção do bote, tentando acertar quem fosse possível, depois continuava recuando.



HP: Cheio




HP: 160




HP: 000




HP: 000




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qui Abr 04, 2024 10:21 pm

Talvez tivesse algum osso lacerado. e sentia ainda um desconforto no pulso, minhas próximas ações poderiam encerrar a minha existência, mas ainda assim diante daquela situação por algum motivo que eu sequer entendia, eu estava sorrindo. Durante alguns segundos, ponderei diversas possibilidades analisando a situação, mas esmo que eu quisesse abandonar tudo agora, era impossível, eu estava preso numa armadilha.
HP Você que ligará... são seus amigos que estão na região HP digo me referindo aos cercos que a marinha tem feito pela região, de acordo com os jornais HP O homem peixe foi buscar mais reforços, não teremos muito tempo e não sabemos quem é "Docinho" HP olho na direção do caçador, ainda sorrindo HP Vou me divertir aqui um pouco mais...  diga a elas, Abigail e Ellizabeth, minhas companheiras, diga que devem partir e que vou achá-las, na ilha que buscavámos, Cassandra sabe onde fica... Use seu DenDen Mushi amplificador HP  depois volto a olhar para Eddard, com a mesma expressão sorridente e triunfante. HP É melhor ir logo para o inferno do que ouvir você falar na terceira pessoa por mais uma hora HP

Segurei firme a espada na mão, direita e investi na direção do Capitão Malek, rodopiando no meu próprio eixo, brasas saltavam do charuto formando uma espiral de fagulhas que mercava meu trajeto como uma sombra acesa, ao pegar velocidade o bastante executo um chute contra o capitão pirata, que se pegasse o impulso certo, me permitiria desferir outro em seguida. Caso o rodopie não me fizesse perder o equilibrio, iria utilizar a espada que peguei a pouco.

Ação: Rotativo  
Manobra: Empunhando Segunda Arma


Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: Recarregar


 Abby Notando os ataques e a inversão de vantagem no combate da praia, Abby agiliza o próximo disparo, na tentativa de acertar o grupo que empurrava o bote - Estabilizar Návio! .

Ação: Disparar


 Ellie Ellizabeth começa a ficar nervosa com a situação e inquieta, sua vontade de simplesmente abandonar aquele conflito estava cada vez maior, mas ela acaatou o comando de sua companheira..

Ações: Prestar Auxilio



Em Uso
Braçadeira
Dano: 90
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)




Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qui Abr 04, 2024 10:58 pm

SarahA Guerra por Astera
Local: Astera
Tempo: Confusão Generalizada [Manha]



Em volta de pura eletricidade enquanto observava os movimentos pós explosão, via uma chance de recuperar pelo menos algo da batalha assim como a caçadora de mascara dourada havia feito. Disparando com toda minha velocidade em um rastro de luz deixado pelo Electro, pegava a lamina que a caçadora azul havia deixado após sua morte pelos ferimentos, recuando na mesma proporção antes que o bombardeio se iniciasse mais uma vez.

Apesar do meu ódio por aqueles piratas, sabia a hora de recuar, pelo menos, enquanto o Leão Lunar não deixava que meus sentimentos tomassem o melhor julgamento do que a razão e lógica. Seguindo os outros Caçadores, tentava arranjar um meio de voltar ao combate em segurança.

Ação: Disparada
Manobra: Movimentação


Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado


Leão Lunar
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Dano (+20), Crítico (+5), Custo ( Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: A Habildade do Leão Lunar permite a indução elétrica no corpo do Usuário ao custo de sua Energia Kizuna. Enquanto estiver Investido você recebe os seguintes efeitos: Dano Aumentado para ataques Físicos; Alvos que te atacarem recebem o dano da estática Mink; Bônus de velocidade de +2 Velocidade.

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Concussão (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus golpes desarmados agora possuem um valor crítico de concussão de +4.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.

Defesa
Tipo: Vantagem
Descrição: Recebe +2 Defesa Bônus ao usar Defender ou Esquivar.

Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Acrobacia Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Destreza Pescaria Lv 1 (+5)

Vontade Intuição Lv 1 (+3)

Vontade Frieza Lv 1 (+3)

Carisma Performance Lv 1 (+3)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)


Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Sex Abr 05, 2024 4:25 pm



A Guerra por Astera

John & Sarah


Os caçadores que estavam na praia começaram a recuar, se reagrupando atrás dos escombros e no meio da floresta para evitar o ataque do morteiro dos piratas no bote. As batedoras aguardaram alguns segundos, enquanto alvejavam a praia com novas explosões, e, os soldados restantes nadavam na direção do pequeno bote, para que então pudessem retornar para o navio. Foi então que os canhões do Navio de Red John rugiram, explodindo o bote e por consequência as dinamites a bordo.

Enquanto isso, John avançou na direção de Eddard, desferindo um ataque poderoso na direção de seu peito. O som do golpe ecoa, mas Eddard não sai do lugar. HP Já me cansei de você, tenho uma caçadora para matar! HP e então, Eddard olhou para a praia, buscando Cassandra.

Foi então que tudo ficou em silêncio por um breve momento, os piratas evitaram avançar contra os caçadores recuados em seu próprio navio. O silêncio foi quebrado ao som de velas vindas pelo norte. Um navio de guerra surgia, se aproximando lentamente. Mais longe, seguindo a orla da ilha, a canhoneira de Mark e Mary, companheiros de Sarah também se aproximavam do confronto.


HP: Cheio




HP: -5




Qt: 6/6




Qt: 6/6




Qt: 0/10




Qt: 0/5



Mapa:

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Dom Abr 07, 2024 8:10 pm



Os Caçadores

O Sem Nome & Cassandra


Energia Como... Esse cara não é normal Energia  Reclama o pistoleiro depois de tantos disparos feitos contra ele que deram errado. Respira fundo, cospe o cigarro no chão e resolve realizar dois disparos na direção dos subordinados de Eddard para minar suas forças. Ele olha para John  Energia Não somos amigos da marinha, temos interesses em comum apenas, é dar um tiro no escuro... Mas... Judith! Contate a marinha Energia Ele gritava para uma das caçadoras subordinadas que estava na escuna para usar o Den Den Mushi e pedir suporte para à marinha.

O pistoleiro após a comunicação, olha na direção desse novo navio que surgira no horizonte, tentando buscar alguma Jolly Roger ou símbolo.

O outro caçador se vira e tenta acertar Eddard com sua espada curta.


HP: 1.965/2.000




HP: Cheio




HP: 300



HP: 390(Escuna)



HP: 390(Escuna)



Cassandra continua recuando com Sarah e a única caçadora sobrevivente, ambas começam a correr em direção da mata. Cassandra ficaria para trás observando de dentro da mata, ela olha para a caçadora e diz  Experiência Busque um de nossos locais para acampamentos, pode ser que encontre remédios ou ervas lá. Retorne rápido. Experiência  Dando a ordem de retirada para a única caçadora restante.


HP: Cheio




HP: 160






John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Seg Abr 08, 2024 9:18 am

Eu senti a força do meu proprio ataque, e tinha certeza de que não vacilei, mas era como atacar uma montanha.
Um som vindo de longe chama a  atenção de todos, busco a origem e facilmente identifico HP Um maldito navio de guerra HP depois de ponderar as últimas falas por breves momentos, serro o punho, a vontade de lutar era grande, mas me lembro do que eu havia dito para a Amanda... "Use a cabeça John.", e todo uma decisão.
Corro até a borda do návio e sinalizo, assobiando algumas vezes. HP Senhores, lamento... Lembrem-se desse dia, como o dia em que quase derrotaram o capitão Red John.  Caçador,  não  demore, estou com seu chaveiro nervoso HP Não  tarda até a Rainha vermelha passar do lado do navio. Eu salto para a rainha e vou na direção do timão. HP Vamos para lá.. HP aponto. Na direção,
E assobio para a praia, e peço pra Abby procurar a Cassandra.  HP Localiza a Cassandra, vamos tirar ela daqui HP

Ação /Manobra: Disparada/Mover
Canhoneira: Mover


Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: Mover


 Abby Pega a luneta e observa o navio chegando de guerra, tentando identificá-lo,  mas algo chama a atenção, um assobio. Ainda usando a luneta, olha na direção da fragata e vê John - Ellie, vamos passar ao lado  da Fragata, O capitão! .

Ação: Identificar


 Ellie Ellie rotaciona o timão  e segue a instrução.

Ações: Manobrar



Em Uso
Braçadeira
Dano: 75
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)




Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Seg Abr 08, 2024 1:39 pm

SarahA Guerra por Astera
Local: Astera
Tempo: Confusão Generalizada [Manha]



Meu navio... — Observava no horizonte a canhoneira de Mark, rapidamente olhando em direção de Cassandra — Se quiser continuar com a batalha, me siga. Vamos zarpar para cima deles! — Exclamava, começando Disparar pela floresta, evitando o bombardeiro enquanto me aproximava o suficiente da Canhoneira para eventualmente sair da floresta e ir em direção do mesmo para embarcar.  

Ação: Disparada
Manobra: Movimentação


Canhoneira Sem Nome:
 MarkVamos mesmo fazer isso? Merda merda... Olha essa batalha... Sarah, aonde se ta? Eu devia ter ficado em casa... — Mark de prepara para Manobrar o Navio, se aproximando mais da praia.

Ação: Manobrar Navio


 MaryEu vou dar um tiro na sua cabeça se não parar de reclamar, não vou ficar parada assistindo, já cansei de ser só um expectador e ser protegida pelos outros, a toda velocidade! — Ajustando as velas, Mary toma o comando por enquanto, procurando por Sarah enquanto visualizava a praia.

Ações: Redirecionar Velas


Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado


Leão Lunar
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Dano (+20), Crítico (+5), Custo ( Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: A Habildade do Leão Lunar permite a indução elétrica no corpo do Usuário ao custo de sua Energia Kizuna. Enquanto estiver Investido você recebe os seguintes efeitos: Dano Aumentado para ataques Físicos; Alvos que te atacarem recebem o dano da estática Mink; Bônus de velocidade de +2 Velocidade.

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Concussão (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus golpes desarmados agora possuem um valor crítico de concussão de +4.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.

Defesa
Tipo: Vantagem
Descrição: Recebe +2 Defesa Bônus ao usar Defender ou Esquivar.

Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Acrobacia Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Destreza Pescaria Lv 1 (+5)

Vontade Intuição Lv 1 (+3)

Vontade Frieza Lv 1 (+3)

Carisma Performance Lv 1 (+3)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)


Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Seg Abr 08, 2024 6:25 pm



A Guerra por Astera

John & Sarah


John correu por cima da amurada, saltando em direção a sua canhoneira, enquanto o navio de Sarah também se aproximava da orla, atrás do navio de Jhon e a jovem Mink correu com seus companheiros na direção do Barco. Cassandra e os caçadores restantes também começaram a se mover na direção dos navios, preparando uma retirada breve..

Foi então que, enquanto os caçadores se deslocavam de volta para sua fragata, presenciaram uma sombra enorme emergindo do oceano. Uma criatura monstruosa, com o formato de uma serpente marinha, porém colossal. Ela se ergueu no oceano, trazendo turbulência para os quatro navios, chiando como um dragão, ensurdecendo todos os piratas. Montado nela, estava o seguidor deformado de Eddard.

Todos, presenciando aquela cena congelaram na mesma hora, prontos para uma investida letal do monstro aquático. John e suas duas companheiras. O pistoleiro e seus caçadores do mar. Cassandra e o grupo do acampamento. Sarah e seus amigos. Eddard sorria, gargalhando com a presença de seu Rei dos Mares.

Foi então que uma figura caminhou pela proa do navio de guerra, seus cabelos negros esvoaçantes chacoalhavam à brisa do mar, ele balançava seu taco de Baseball pelo ar, batendo algumas vezes, como se estivesse praticando.

Energia Pirata é tudo... Energia Ele falou baixinho, enquanto o pelotão atrás dele se movia, assustados, procurando algum lugar para se esconder no navio de guerra... Com um movimento poderoso, o homem atingiu o ar com seu bastão, causando uma rachadura que se estendeu até o rei dos mares, o nocauteando com um único ataque, o fazendo cair sobre a fragata e rachando o navio de Eddard no meio, desenfreando uma explosão em cadeia que lançou uma onda enorme sobre o barco de John e Sarah, que foram enviados na praia, enquanto uma onda tomou conta de todo o acampamento...

Energia FILHO DA PUTA! Energia o grito ecoou, e, todos voaram, sendo derrubados no meio da areia, dos escombros e da floresta encharcada pelo tsunami... Agora, se recuperavam aos poucos, cada um num canto isolado, a mais de vinte metros um do outro...

Todo Mundo: -80% HP


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Seg Abr 08, 2024 7:52 pm



Os Caçadores

O Sem Nome & Cassandra


Tudo o que podia ser visto era uma onda enorme arrastando todos os corpos, todos os navios, assim como se dependesse até mesmo algum pedaço do fundo do mar viera junto. O pistoleiro, na praia olhando para o céu após esse grande impacto, tenta retomar seus sentidos olhando para os arredores e buscando suas aliadas caçadoras, que se encontravam desacordadas. Incapaz de levantar todo seu corpo, ele apenas se senta na areia balançando suas armas que estavam encharcadas e inutilizáveis  Energia Puta que pariu! Tinha que ser logo esse cara? Energia  Comentava sobre a presença da nova figura no campo de combate, ele passa o olho em meio a praia buscando a presença de Red John, sabendo que o seu aliado temporário muito provavelmente também seria caçado pelo temível Thomas.


HP: 400/2.000




HP: 60




HP: 60(Desacordada, praia)



HP: 70(Desacordada, praia)



HP: 70(Desacordada, praia)



O corpo de Cassandra é jogado longe, batendo em uma das árvores que a segurou e impediu de ser levada junto daquela enorme onda. Ela quando recobrou a visão por completo, procurou por Sarah que a acompanhava, percebendo que ela também estaria na mesma situação, tentou andar para prestar auxílio à Mink, mas seu corpo estava danificado demais para já sair andando dessa maneira, Ela apenas se encosta na árvore e se senta enquanto olha o cenário de destruição.  Experiência Isso aqui tá uma zona... Maldito Rockfeller, você pagará pelo que tá fazendo com Astera! Experiência Disse para si mesma, declarando raiva da marinha naquele momento.


HP: 80






Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Seg Abr 08, 2024 9:22 pm

SarahA Guerra por Astera
Local: Astera
Tempo: Confusão Generalizada [Manha]



Tentava evitar de acabar usando minha estática e piorar a situação que nos encontrávamos conforme era jogada pela mare — Odeio água... — Reclamava, sentindo dores por todo o meu corpo enquanto tentava me levantar, pegando uma Pastilha de Cura e a ingerindo rapidamente enquanto me lembrava da ultima vez que fui jogada na água, já ficando irritada só de pensar.

Alguém de vocês é capaz de lidar com esse cara? Ele deu só um golpe no monstro... Creio que é hora de fugir. — Dizia de forma lógica, ainda afetada pelo Leão Lunar, pegando uma Pastiilha de Cura e jogando na direção de Cassandra, olhando em volta para tentar encontrar Mark e Mary.

Ação: Ingerir Pastilha
Manobra: Levantar


Canhoneira Sem Nome:
 Mark Mark tentava se levantar e se recuperar, procurando por Mary enquanto verificava a condição do barco, surpreso pela sequencia de eventos e se arrependendo mais ainda de ter vindo.

Ação: Recuperar


 MaryCaia no chão, Mary tenta seu melhor para se levantar, andando aos poucos em direção de Mark enquanto pegava sua Garrucha, pronta para batalhar por sua vida.

Ações: Recuperar


Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado


Leão Lunar
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Dano (+20), Crítico (+5), Custo ( Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: A Habildade do Leão Lunar permite a indução elétrica no corpo do Usuário ao custo de sua Energia Kizuna. Enquanto estiver Investido você recebe os seguintes efeitos: Dano Aumentado para ataques Físicos; Alvos que te atacarem recebem o dano da estática Mink; Bônus de velocidade de +2 Velocidade.

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Concussão (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus golpes desarmados agora possuem um valor crítico de concussão de +4.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.

Defesa
Tipo: Vantagem
Descrição: Recebe +2 Defesa Bônus ao usar Defender ou Esquivar.

Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Acrobacia Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Destreza Pescaria Lv 1 (+5)

Vontade Intuição Lv 1 (+3)

Vontade Frieza Lv 1 (+3)

Carisma Performance Lv 1 (+3)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)


Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 NtKLnv2


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Ter Abr 09, 2024 7:01 pm

Um ruído agudo me desperta, estou com a vista embaçada, coloco a mão sob os olhos e fecho-os com força. Ao abrir, me deparo com a cena caótica e recordo-me dos acontecimentos dos últimos segundos, de alguma forma aquela fera colossal havia sido derrotada e todos nós atirados para a praia. Sinto meus ossos rangerem enquanto me movimento tentando ficar de pé. Busco em meu bolso um frasco de medicamento e tomo, para me recompor um pouco. Pego minha pedra dentro do návio e guardo-a comigo e na sequência busco minhas aliadas, embora esteja com a vista ainda alterada, consigo localizá-las e corro na direção delas, tropeçando mas conseguindo atingir o objetivo. HP Abby... Ellie, conseguem andar?  tomem isso! Sinto muito! Sinto muito mesmo... vamos sair daqui! HP entrego-lhes um medicamento e uma pastilha e ajudo-as a se levantar, sentindo uma raiva crescer diante da situação que eu nos coloquei, impotente de qualquer reação.
Corro para me afastar do návio e ter noção da distância que ela está da praia, e por algum motivo a situação do návio me deixa mais incomodado, cerro o punho.
Volto o olhar para os navios lá na frente e entender os danos e a situação. HP Eu não sei oque houve, mas acho que deve ter sido obra de alguma arma no návio da Marina... O cara da fragata, ele quer a Cassandra! HP digo corrigindo a minha postura e pensando no que valia a pena.


Ação /Manobra: Usar Item/Mover
Canhoneira: Inutilizada


Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-


 Abby Abigail estava lúcida, quando John se aproximou, apanhou o medicamento e o bebeu imediatamente, se colocando de pé rápido, ignorando suas dores e sem reclamar. Antes de qualquer comando ela estava realizando o mesmo que John, avaliando os danos da embarcação e pensando em como corrigir isso, até que John anuncia um comando. - Certo! , e procura Cassandra com os olhos, localizando-a perto de outras pessoas - CASSANDRA! e acena na direção dela, chamando-a.

Ação: Usar Item, mover


 Ellie Acordou com o john oferecendo uma medicação, não entendeu direito e fez menção de xingar, mas imediatamente sentiu uma fisgada nas suas costelas que a silenciou imediatamente. Depois de se recuperar, levntou-se cambaleando pela praia.   - Quem é cassandra e que caralhos,  isso é problema nosso como? - questionou, irritada, com a mão sob a costela.

Ações: Usar Item, Mover



Em Uso
Braçadeira
Dano: 75
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qua Abr 10, 2024 4:08 pm



A Guerra por Astera

John & Sarah


A praia estava um caos... Havia fogo e destroços espalhados por todo o local. As cinzas da explosão ainda subiam para os céus. A praia, repleta de corpos e pessoas feridas, a maioria eram os piratas de Eddard... Foi então que meia dúzia de botes ancoraram, e, um pelotão começou a correr pela praia, capturando e prendendo todos os piratas que viam pela frente. O homem com vestes de militar foi caminhando pela praia, na direção de Eddard que estava ferido, sangrando de pé na praia.

Energia Olha o safado ai, achou que ia fugir de mim? Energia ele disse, com um sorriso maldoso no rosto, passando o bastão de um lado para o outro. Energia O negócio é o seguinte, seus amigos tem se comportado mal, e, eu ouvi dizer que tem alguém por trás de tudo isso, então cê vai ter que me dizer onde fica! Energia Eddard o encarou com desprezo, respirando fundo, ele juntou sangue em sua boca e cuspiu na cara do marinheiro que puxou um pano branco do bolso em sua jaqueta e limpou o rosto.

HP O governo que você representa caga na sua boca... Eu morreria mil vezes antes de entregar o homem que vai acabar com pessoas como você, enterrando-os vivo... Você, a Marinha, o Governo, Caçadores de Recompensa e esses idiotas brincando de piratas... Nós somos os piratas Inferno, nós somos Scarfac- HP e então, antes que ele terminasse, Thomas lhe acertou um golpe na cabeça com o bastão, o fazendo cair no chão com um estouro ecoando pela praia.

Energia Não te ouvi direito! Fala de novo! Energia ele berrou, batendo mais duas vezes até que a testa de Eddard estivesse esguichando sangue, já inconsciente, alguns marinheiros o cercaram e prenderam as mãos com algemas.


Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qua Abr 10, 2024 10:22 pm



Os Caçadores

O Sem Nome & Cassandra


O pistoleiro se levanta, com certa dificuldade, olha na direção de Thomas com seu comportamento brutal e engole seco. Percebe os marinheiros aparecendo e realizando as prisões. Nesse momento ele arfa, encarando as caçadoras feridas e indo até elas acordá-las Energia Aí, acabou... Agora, infelizmente, é com a marinha Energia  Ele parecia decepcionado por perder a recompensa, mas sabendo a pessoa que teria que tratar e lidar ali, ele apenas aceitou a situação e continuou acordando as companheiras indicando a hora de recuar.

As caçadoras ao serem acordadas, evitavam expressar algum tipo de insatisfação na presença da marinha, apenas recuando para o que sobrou do acampamento.

O pistoleiro para no meio do caminho, procurando por Cassandra e tentando observar mais a situação com Eddard.


HP: 400/2.000




HP: 60




HP: 60



HP: 70



HP: 70



Cassandra pega a pastilha oferecida por Sarah, engolindo-a e com a sensação de revitalização ela se levanta e a encara com um sorriso de agradecimento, mas ao saber da presença do temível marinheiro, ela apenas sinalizou com a mão para que Sarah fugisse dali o mais rápido possível. Sem dizer uma palavra ela encarou o navio de Red John e entendeu o sinal, ela tinha que sair dali o mais rápido possível, mas a única resposta que a tripulação de John recebeu foi um aceno negativo com a cabeça e um sussurro que só poderia ser lido através da leitura de seus lábios Experiência Eu não posso... Experiência Ela respirou fundo ao lembrar que não pode estar sendo associada com piratas, principalmente na presença desse homem, re-ergueu seu astral e começou a andar em direção da praia, da marinha, como uma assistente e representante dos caçadores em Astera, ela tinha que manter sua posição, ainda mais perante um órgão do governo mundial tão importante que estava buscando capturar um pirata mal-caráter.

Ela engolindo um pouco de seu orgulho e evitando brigar com Thomas por todo o caos criado, talvez por respeito à sua imagem  Experiência Vice-Almirante Thomas! Experiência Apesar de não ser uma marinheira, ela ainda assim fazia uma reverência para ele prestando respeito  Experiência Nós, os caçadores, podemos ajudar de alguma maneira?  Experiência Ela encara o pistoleiro de canto de olho, receando pela resposta.


HP:  100






Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qui Abr 11, 2024 2:45 am

SarahA Guerra por Astera
Local: Astera
Tempo: Confusão Generalizada [Manha]


A batalha havia terminado, era o que parecia ao menos, conseguia observar todo o campo destruído em escombros enquanto os marinheiros capturavam os piratas — Não é a morte que mereciam, mas, pelo menos estarão presos. — Encarava a situação enquanto pensava em diversas possibilidades, aquela era uma chance de talvez estabelecer conexões com a marinha e eventualmente causar a morte de todos aqueles piratas, afinal, nem eu nem Mark éramos piratas com recompensa de verdade, entretanto... Mary. Não a sacrificaria para obter poder, não depois de ter prometido protege-la.  

Se juntar aos caçadores não parecia uma má ideia... Mas, no fim, tudo se resumia a uma coisa, minha cabeça estava a milhão, meu corpo já formigava pelos constantes choques elétricos da transformação, ao qual me fazia desativa-lo, voltando aos meus cabelos curtos, olhos azuis e pele mais vivida.

De uma coisa havia certeza, marinha, piratas, caçadores, não quero nada disso, vou criar meu próprio caminho e fazer minhas regras. Angela, você faria o mesmo, não...? Suspirando, dizia — To cansada, quero beber uma cola. — Finalizava, exibindo um sorriso fraco enquanto me retirava do local, procurando por Mary e Mark para que pudéssemos vazar dali.

Ação: Disparada
Manobra: Movimentação


Canhoneira Sem Nome:
 Mark Vendo que a Canhoneira estava em muita evidencia para saírem dali sem chamarem atenção, Mark desiste, fazendo seu melhor para ir para a floresta e se esconder junto a Mary.

Ação: Mover, Recuar


 MaryMary usa seus olhos afiados de atiradora para tentar achar Sarah em meio as pessoas e destroços, conseguindo a ver depois que desativou sua habilidade, acenando para a mesma para que viesse até eles.

Ações: Mover, Recuar


Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado


Leão Lunar
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Dano (+20), Crítico (+5), Custo ( Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: A Habildade do Leão Lunar permite a indução elétrica no corpo do Usuário ao custo de sua Energia Kizuna. Enquanto estiver Investido você recebe os seguintes efeitos: Dano Aumentado para ataques Físicos; Alvos que te atacarem recebem o dano da estática Mink; Bônus de velocidade de +2 Velocidade.

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Concussão (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus golpes desarmados agora possuem um valor crítico de concussão de +4.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.

Defesa
Tipo: Vantagem
Descrição: Recebe +2 Defesa Bônus ao usar Defender ou Esquivar.

Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Acrobacia Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Destreza Pescaria Lv 1 (+5)

Vontade Intuição Lv 1 (+3)

Vontade Frieza Lv 1 (+3)

Carisma Performance Lv 1 (+3)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)


Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 NtKLnv2


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Qui Abr 11, 2024 7:38 pm

Observo a situação da borda do návio, e acabo testemunhando a abordagem daquele cara, e um golpe dele explodiu a cabeça do eddard em sangue, sendo que eu tentei de tudo e nem cheguei perto disso. Cassandra balança a cabeça e vai se apresentar para o pessoal da marinha, bati a mão na testa percebendo o erro cometido.
HP Vamos esperar a poeira baixar. Os caçadores vão lidar com isso. Precisamos que eles se livrem logo da marinha pra gente recuperar a rainha e zarpar HP
Usando o "corpo" do návio de cobertura e seguindo o mais rápido possível. Partimos para o acampamento destruído para nos ocultarmos ali e depois ir pra floresta. Abigail como havia catalogado aquela região com os caçadores, conhecia, então ela guiou o caminho. Chegando lá, eu esperaria um tempo, descansando o corpo. HP Descansem... eu fico de guarda! HP

Ação /Manobra: Disparada/Mover (Abby guiando o caminho)
Canhoneira: Inutilizada


Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abby Entendeu tudo antes mesmo da reação da Cassandra, percebendo seu equivoco e ficando irritada com isso, como ela não havia considerado isso? Retornou até seus companheiros e ao ouvir a decisão de John, deu um passo na frente. - Cataloguei essa área com os caçadores, vamos por ali... é seguro! e seguiu, não deixando de notar a movimentação daquela mujlher gato e de duas pessoas que estavam junto dela..

Ação: Disparada, mover


 Ellie Levanta, aliviada com a decisão de se esconder e evitar dor de cabeça, - Porra, até que enfim uma boa decisão! - e seguiu os companheiros.

Ações: Disparada, Mover



Em Uso
Braçadeira
Dano: 75
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Sex Abr 12, 2024 2:57 pm



A Guerra por Astera

John & Sarah


Com o bastão encharcado em sangue, Thomas se virou na direção de Cassandra, apoiando a arma em seu ombro, a encarando com certa indiferença. O homem olhou para um lado e depois para o outro, depois, a encarou dos pés à cabeça. HP Mas que merda o seu pessoal tá fazendo aqui hein? Quer saber, eu não me importo, seu navio atrapalhou uma apreensão, sinta-se feliz de eu não te prender também... Já tenho o que vim buscar, devem ter sobrado uns piratas por ai, quero todos eles mortos HP

Thomas então assobiou, e, um pelotão de recrutas que terminava de amarrar Eddard, começou a arrastar ele na direção de um dos botes.

Enquanto isso, John e Sarah, juntos com suas tripulações, começaram a se afastar do local, encontrando refugio longe da praia e dos marinheiros...

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Sex Abr 12, 2024 6:21 pm



Os Caçadores

O Sem Nome & Cassandra


O pistoleiro, começa a caminhar em direção do acampamento, mas dessa vez buscando visualmente o posicionamento de John. A partir daquele momento tanto os caçadores quanto os piratas teriam de partir lados.

Alguns segundos se passam até ele também chegar ao acampamento com as caçadoras e tentar arrumar as coisas, buscar por mantimentos para poderem tratar os feridos.

Ela engolia seco ao ouvir aquilo, ele não tava errado, mas o ego dela estava ferido em ver a resolução daqueles conflitos, ainda mais pela forma em que foi feito. Ela preocupada com a última afirmação dele, tenta ganhar um pouco de tempo questionando Thomas algo que para ela tinha uma importância grande, pois poderia significar uma possível recorrência de ataques futuros. Experiência Tem razão, Senhor. Se me permite perguntar, você teria alguma informação do por que eles teriam vindo para Astera? É senso comum que apenas os novatos nos mares tendem a vir para cá Experiência Ela junta os braços na frente do corpo, um poucos abaixo dos seios e levanta uma de suas mãos até a altura do queixo e fica pensando em algumas possibilidades. Experiência Trataremos de nos manter ativos e na guarda em relação a tudo isso e possíveis futuros ataques. Devo assumir que por hora, Astera tá sob sua jurisdição em busca de piratas?  Experiência Uma pergunta parcialmente retórica, ela queria apenas confirmar se ele queria a presença dela ali ou quem sabe se ele se manteria muito tempo naquela ilha. Prezava pela segurança dos piratas que a ajudou.



Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Sáb Abr 13, 2024 1:15 am

SarahA Guerra por Astera
Local: Astera
Tempo: Confusão Generalizada [Manha]


Desculpa Mark, acabamos perdendo sua Canhoneira, mas.. Pelo menos estamos todos vivos. — Dizia um pouco conformada com a situação. Olhando para ambos em busca de palavras de conforto ou talvez companheirismo.

Ouvindo Mark, o respondia com velocidade — Bom... Pode se dizer que sim, eles serão presos agora pela marinha, não estou satisfeita, queria que ele pagassem com suas vidas... Mas... Não é um final ruim. Creio que Angela não iria querer também que eu os matasse e perdesse minha cabeça no processo — Falava, refletindo um pouco nas lembranças de como a Angela sempre foi uma garota gentil, não é atoa que por causa dela, fui acolhida na infância.

A pergunta de Mary era bem valida, mas, mais que isso, seu singelo apoio junto ao de Mark, me fazia muito bem naquele momento. Abrindo um grande sorriso e pegando a garrafa de cola na minha mochila, dava um belo gole mesmo a bebida estando quente, soltando um satisfatório som depois de bebe-la — Vamos arrumar um carpinteira, fazer ou roubar um barco e vamos zarpar para ficarmos fortes e dominar o mundo! — Exclamava com um sorriso no rosto, correndo na frente com entusiasmo.

Ação: Disparada
Manobra: Movimentação


Canhoneira Sem Nome:
 Mark Eh... Bom... Não tem problema, estou feliz que você está bem, conseguiu sua vingança? — Mark Indagava Sarah. Após ouvir sua resposta e o comentário de Mary, complementava — É Capitã, o que vamos fazer agora? — Mark sorria, gostando da ideia de chamar a Mink de sua capitã.

Ação: Disparada


 MaryOuvindo os dois, parecia algo mais pessoal, me deixava um pouco curiosa, contudo, não o suficiente para me intrometer, somente escutando com atenção; Quando via Sarah pensativa, decidia perguntar — O que vamos fazer agora... Capitã? — Queria realmente saber, levantando minha pistola com um sorriso malicioso, pensando em meios de roubarmos em Astera para sobreviver.

Ações: Disparada


Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado


Leão Lunar
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Dano (+20), Crítico (+5), Custo ( Kizuna + 40 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: A Habildade do Leão Lunar permite a indução elétrica no corpo do Usuário ao custo de sua Energia Kizuna. Enquanto estiver Investido você recebe os seguintes efeitos: Dano Aumentado para ataques Físicos; Alvos que te atacarem recebem o dano da estática Mink; Bônus de velocidade de +2 Velocidade.

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Concussão (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Seus golpes desarmados agora possuem um valor crítico de concussão de +4.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.

Defesa
Tipo: Vantagem
Descrição: Recebe +2 Defesa Bônus ao usar Defender ou Esquivar.

Rápido
Tipo: Vantagem
Descrição: Você pode quebrar seu deslocamento com sua ação padrão.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Acrobacia Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Destreza Pescaria Lv 1 (+5)

Vontade Intuição Lv 1 (+3)

Vontade Frieza Lv 1 (+3)

Carisma Performance Lv 1 (+3)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)


Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 NtKLnv2


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Sáb Abr 13, 2024 10:31 am

Cerro o punho, sinto meus ossos rangerem e estalarem, tamanha a frustração que percorre meu espírito, meus dentes raspando um nos outros e sinto meus olhos arderem muito e revivo a cena na minha mente. Continuo observando em silêncio, permitindo as minhas companheiras um descanso digno, enquanto fico alerta, pronto para ao menos lhes oferecer uma fuga. Coloco uma pastilha na boca e a mastigo, tentando ser no mínimo, sensato.
"Malditos marinheiros... e quem era aquele cara? Ele estava brincando comigo... desgraçados!"
Sinto as véias da minha testa saltarem, mas mantenho a posição.

Ação /Manobra: Usar Item/ Observar
Canhoneira: Inutilizada


Tripulação

 A Rainha Vermelha HP Força do Casco: (1.000) | Defesa Defesa: (18) | Resistência Resistência: (40) | Velocidade Velocidade: (6) | Postura Silhueta: (1) | Postura Canhões: (2)

Ações: -x-  


 Abby Percebendo a frustração de John, decide ficar em silêncio, e repousar para recuperar suas forças. Apenas se move quando Ellizabeth tenta romper o silêncio com algum comentário questionando John. Abigail segura sua mão e meramente balança a cabeça negativamente fazendo um sinal de silêncio com a outra mão, mas não exibia uma expressão severa, mas de preocupação, afinal a atitude de Ellie era inocente e não premeditada.

Ação: Repousar, observar


 Ellie Irritada com a situação, não conseguia se segurar contra a atitude do capitão do návio, parado feito um imbecil, decidiu agarrar ele pelo braço para que pudessemos fazer algo - Ai, V... - Abigail agarrou seu braço, impedindo-a, mas antes de agir mal, a expressão de Abby fez a jovem ruiva a observar melhor a situação. Ellie recolheu o braço e se manteve em silêncio, recuperando forças.

Ações: Repousar



Em Uso
Braçadeira
Dano: 75
Critico: +6
Alcance: 1 (1m)
Especial: ConcusãoDetalhes: Condição Normal

Bandana Categoria: VestimentaTamanho: 0Detalhes: Ao vestir entra no modo sério.


Rotativo
Descrição: Você faz um ataque ao redor, golpeando cada alvo que estiver em até 1 metro de distância uma única vez. Um acerto crítico permite um segundo ataque contra o mesmo alvo, sem causar dano Extra.
DetalhesDano (+15), Crítico (+4), Custo (40 Energia), Alcance (1 Metro)




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Sáb Abr 13, 2024 6:09 pm



A Guerra por Astera

John & Sarah


Thomas se virou de imediato para Cassandra, fazendo menção de atingí-la com um tapa, mas se contendo HP Não permito, então fica quieta e me deixa trabalhar HP ele então continuou a caminhar, chutando os corpos dos piratas mortos até chegar no bote, onde embarcou e retornou ao seu navio  HP São tudo farinha da porra do mesmo saco HP ele resmungou, e, pouco a pouco os marinheiros foram deixando a ilha com os tripulantes ainda vivos de Malek.

Sarah e John, mesmo distante, conseguiram perceber a comoção, com a visão privilegiada da mata elevada, nas colinas das montanhas em Astera, onde a maioria tinha visão para a praia do incidente...
Conteúdo patrocinado

Confronto: A Guerra por Astera - Concluído - Página 2 Empty Re: Confronto: A Guerra por Astera - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos