Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 3:52 pm
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 4:38 pm
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Ban: História de Origem - Abandonado

Qui Fev 15, 2024 9:37 pm



História de Origem

Banzaku


Era manhã, Banzaku se sentava sobre um barril velho rente a parede, onde ficava a janela. Sentado, ele comia um pedaço de pão na pausa do almoço, em seu serviço. Dali da Forja do ferreiro da cidade dava para ver o mar, assim como a praia e o caís. O som das gaivotas e das ondas quebrando na costa, os sinos das embarcações e o murmurinho da rua comercial ecoando ao longe. O rapaz havia conseguido o emprego há poucas semanas com a intenção de juntar dinheiro. Seu horário de almoço estava acabando.




Última edição por Handa em Seg Mar 11, 2024 10:08 am, editado 1 vez(es)
Banzaku
Banzaku

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Qui Fev 15, 2024 10:14 pm

Dou uma mordida e retiro um pedaço generoso do pão para mastigar, enquanto admirava os sons que a natureza me proporcionava na minha pausa tão curta que mal dava para saborear meu lanche com calma. Após terminar de comer, eu me levanto e limpo minhas vestes com batidas leves para que as migalhas de pão caiam no chão. Em um ato bruto, limpo minha boca com o braço direito e começo a caminhar em retorno ao meu local de trabalho!


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Sex Fev 16, 2024 10:00 am



História de Origem

Banzaku


Banzaku termina sua refeição e caminha para o salão principal da forja, era no primeiro andar. Os andares eram divididos por apenas um monte de placas de madeira velha, o interior era meio acabado e ferramentas estavam espalhadas por todos os lados, até no chão e penduradas nas vigas. O velho ferreiro estava dormindo, desde que Banzaku começou a trabalhar ali, ele fazia isso na maior parte do tempo. O forno estava ligado e havia uma viga de aço enfiada nela, era para uma nova espada de um dos soldados da marinha do vilarejo.


Banzaku
Banzaku

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Sáb Fev 17, 2024 9:42 pm



Eu nunca havia feito uma espada propriamente dita. Meus dias trabalhando como ferreiro estavam principalmente ligados à minha necessidade de ganhar dinheiro, não porque aquilo era realmente meu sonho. No entanto, naquele dia, algo diferente aconteceu. Meu patrão estava dormindo profundamente, roncando alto o suficiente para abafar o som das marteladas. Foi assim praticamente todos os dias que trabalhei aqui, uma rotina monótona e sem brilho. No entanto, naquele momento, algo dentro de mim se rebelou contra a mediocridade.

Decidi não arriscar na produção de uma lâmina de qualidade duvidosa. Afinal, eu ainda era apenas um aprendiz, com conhecimento limitado e experiência escassa. Com um tom respeitoso, mas firme, chamei o ferreiro:

"Senhor, o metal na forja já não está no ponto de moldá-lo?"

Fiquei aguardando sua resposta, sentindo o calor das chamas da forja e o peso da responsabilidade sobre meus ombros. Aquele momento era crucial, não apenas para mim, mas para a criação daquela que poderia ser minha primeira obra-prima.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Dom Fev 18, 2024 5:04 pm



História de Origem

Banzaku


O ferreiro roncava alto, mas a voz de Banzaku o fez despertar por um instante. "Ah, tanto faz, termine a espada, e lembre-se, é de um cliente super importante, então faça direito!" ele reclamou e voltou a dormir quase que instantaneamente. Quando Banzaku investigou a forja, percebeu que o metal parecia ser de altíssima qualidade.


Banzaku
Banzaku

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Dom Fev 18, 2024 5:16 pm




Diante da resposta sonolenta e um tanto negligente do ferreiro, respiro fundo e decidido a transformar aquela oportunidade em algo extraordinário. Com determinação renovada, volto ao trabalho, com uma mistura de ansiedade e empolgação borbulhando dentro de si.

Observando com cuidado o metal na forja, sinto um frio percorrer sua espinha ao perceber a qualidade excepcional do material. Aquilo não era apenas um metal comum; era algo especial, digno de um cliente de importância. Ciente da responsabilidade que me fora confiada, concentro-me em cada detalhe, cada golpe de martelo, cada movimento preciso.

Horas se passaram como minutos enquanto eu trabalhava incansavelmente, guiado pela visão de uma espada que não apenas atendesse às expectativas do cliente, mas que também superasse todas as suas expectativas. Cada centímetro da lâmina era moldado com cuidado e paixão, enquanto Banzaku se entregava ao ofício como nunca antes havia feito.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Dom Fev 18, 2024 5:22 pm



História de Origem

Banzaku


Banzaku permanece concentrado na oficina, imerso na criação da espada. Seus movimentos são precisos, cada golpe do martelo reverberando na pequena sala. A lâmina começa a tomar forma sob suas mãos, ganhando contornos definidos. À medida que o tempo avança, Banzaku observa com satisfação o progresso de seu trabalho. Finalmente, após uma hora de intenso trabalho, Banzaku termina a espada e a mergulha cuidadosamente em um balde de gelo. Agora, Banzaku precisa apenas aguardar mais uma hora para que a espada seja completamente temperada e pronta para uso.


Banzaku
Banzaku

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Dom Fev 18, 2024 5:29 pm




À medida queo tempo passa, observo com satisfação o progresso gradual da espada. Cada detalhe meticulosamente trabalhado contribui para a sua beleza e funcionalidade. E então, finalmente, chega o momento crucial, a hora da tempera!!!

Com cuidado, mergulho-a em um balde de gelo, iniciando o processo de tempera. É um momento de calma e expectativa, enquanto aguardo pacientemente que a espada adquira sua resistência final.

Enquanto a espada repousa no gelo, aproveito para refletir sobre o trabalho árduo naquela forja. Cada desafio que fui obrigado a superar pela negligência do ferreiro, cada obstáculo enfrentado, tudo isso culminou nesta obra-prima que agora repousa diante de mim.

Agora, resta apenas aguardar mais uma hora. Uma hora que parece se estender infinitamente, mas que sei que valerá a pena quando finalmente segurar a espada completamente temperada em minhas mãos. É um momento de ansiedade misturada com uma sensação de realização profunda. E quando finalmente chegar a hora, estarei pronto para receber a recompensa de todo o meu esforço.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Dom Fev 18, 2024 5:38 pm



História de Origem

Banzaku


Enquanto Banzaku aguardava pacientemente a espada na água gelada a esfriar, uma sensação de inquietação começou a crescer dentro. Aos poucos, os sons familiares da sua oficina foram sendo obscurecidos pelos ruídos abafados que ecoavam pelas ruas da cidade. Os sons estranhos, inicialmente sutis, logo se tornaram mais pronunciados, como uma multidão em tumulto vindos da rua.


Banzaku
Banzaku

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Dom Fev 18, 2024 5:49 pm




A importância do cliente e a responsabilidade sobre meus ombros são lembranças constantes, impulsionando-me a dar o melhor de mim. Não é hora de ser interrompido por trivialidades; há um trabalho a ser feito, e farei certo.

Assim, eu me concentro na forja, deixando de lado as distrações ao meu redor. Cada momento é precioso, cada detalhe é crucial. Não importa o que aconteça lá fora, aqui, neste espaço sagrado da ferraria, estou em meu elemento. E nada me atrapalhará até que esta espada esteja completa e pronta, ate mesmo porque seja la o que estiver acontecendo lá fora não é da minha conta, não sou um heroi, tão pouco pretendo ser, quero apenas vingar meu avós.



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Dom Fev 18, 2024 5:59 pm



História de Origem

Banzaku


Embora tentasse manter-se concentrado em seu trabalho, os ruídos intensos e os tiros distantes despertavam uma sensação de inquietude em Banzaku. A agitação lá fora parecia inegável, uma tempestade iminente. Mesmo assim, o ferreiro optou por seguir adiante, dedicado à sua arte. Cada golpe no metal era um ato de determinação No entanto, a atmosfera de calma logo foi interrompida quando a porta da forja cedeu à entrada brusca de um estranho. O homem arrombou a oficina com uma pressa desesperada, as costas apoiadas contra a porta a forçaram se fechar, escondido lá dentro da confusão de fora. Sua figura era obscurecida pela prateleira de ferramentas e pelos barris empilhados, impedindo que Banzaku o visse claramente, e vice versa.


Banzaku
Banzaku

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Dom Fev 18, 2024 6:08 pm




O tumulto lá fora parecia se intensificar, mas eu mantive minha concentração em meus afazeres na forja. Então, uma figura, não pude distinguir se era um homem ou uma mulher, irrompeu pela porta da loja. Estava claramente em estado de agitação, como um refugiado fugindo de algo aterrorizante. No entanto, isso não me agradava; eu já havia percebido que algo perigoso acontecia lá fora. Por que arriscar-me saindo?

Ao notar a presença do intruso, ergui meu olhar na direção da porta e pronunciei, com firmeza e respeito: "- Saia imediatamente!"


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Seg Fev 19, 2024 6:43 pm



História de Origem

Banzaku


Banzaku se move ligeiramente na tentativa de ter uma visão privilegiada da figura misteriosa, sua voz anunciava a ordem para que saísse do estabelecimento. A pessoa então dá um passo para frente, tendo o rosto iluminado por uma das lamparinas da forja.

- Oh, olá! Amigo, receio que eu não possa fazer isso, tem marinheiros lá fora! - ele fala em bom tom, gesticulando com as mãos e apontando com os dedos.


Banzaku
Banzaku

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Sáb Fev 24, 2024 1:59 pm




O homem  me informava que os barulhos externos a forja eram relacionados a presença de marinheiros, uma pontada de preocupação surge. Marinheiros podiam significar muitas coisas, mas uma coisa era certa: problemas.

Mantendo a compostura, mas sem rodeios, encaro o homem diretamente e exclamo, deixando clara minha frustração:

"Porra! Não é hora de brincadeira! Se você sabe que tem marinheiros lá fora, então caia fora daqui antes que nos envolvam nessa merda! Eu não tenho tempo para lidar com problemas alheios. Saia da minha vista e cuide de sua própria pele!"


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Dom Fev 25, 2024 9:00 pm



História de Origem

Banzaku


O homem misterioso que invadia a forja de Banzaku para se esconder da marinha ergueu as mãos em um gesto apaziguador.

"Hey, pera aí, não precisa se exaltar, meu querido companheiro civil... Sabe, eu posso não parecer, mas sou um pirata bem rico. Posso te recompensar se me esconder aqui!", ofereceu, aguardando uma resposta positiva de Banzaku.


Banzaku
Banzaku

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Seg Fev 26, 2024 1:30 am



Diante da oferta do homem misterioso, meu olhar endurece e minha paciência se esgota rapidamente. Sem hesitar, disparo em resposta, com um tom de voz áspero e impiedoso:

"Foda-se o seu dinheiro, pode enfiar no seu cú! Se você é um pirata ou não, pouco me importa. Se não sair desta forja agora, a marinha será o menor dos seus problemas, isso eu te garanto!"

Minhas palavras são carregadas de desdém e determinação, deixando claro que não tenho intenção de ser manipulado ou subornado. A segurança deste lugar é minha prioridade e não permitirei que intrusos comprometam isso.

Observo o homem com firmeza, esperando que minhas palavras o convençam a partir antes que seja tarde demais.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Seg Fev 26, 2024 12:00 pm



História de Origem

Banzaku


Eis que o pirata, assustado com a afronta recua dois passos. Ele ri de forma nervosa, balançando a cabeça negativamente enquanto desviava o olhar para a espada recém finalizada sobre a mesa da forja.

"És uma bela espada que tens ai! Infelizmente, para que eu possa me esconder aqui, você terá que usá-la!", e então o próprio pirata desembainhou seu sabre, revelando a intenção do combate na penumbra da forja escura, pouco iluminada pelas lamparinas e a pouca luz que entrava pela janela.


Conteúdo patrocinado

Ban: História de Origem - Abandonado Empty Re: Ban: História de Origem - Abandonado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos