Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 3:52 pm
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 4:38 pm
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 9:18 am
Relembrando a primeira mensagem :




A Música no Sótão

Praia Desconhecida - Manhã


Após três dias da tempestade que separou os navios de James e Laurent, a tripulação dos Piratas de Copas alcançou uma sublime e encantadora praia, envolta por uma floresta rubra, com tons de laranja e amarelo. A âncora é baixada e as velas são erguidas, no horizonte, a imagem de montanhas ocultava algumas poucas torres e construções, indicando uma cidade a alguns quilômetros ilha adentro.




Última edição por Handa em Qui maio 02, 2024 5:46 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ter Abr 30, 2024 5:04 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 22 PM

Laurent de forma breve retornou ao quarto... Perto das onze horas o doutor retornou, ele trazia outro remédio, uma máscara e alguns apetrechos cirúrgicos para usar naquela ocasião. Ele entregou o remédio para Laurent, era sua anestesia, e, após tomá-la, ele apagou de imediato...

Quando acordou, o lençol estava parcialmente ensanguentado, sua perna costurada e engessada, estava rígida e ele mal conseguia a sentir direito, parecia ser noite...
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ter Abr 30, 2024 5:23 pm

Se tinha uma sensação a qual eu odiava era estar constantemente acordando e dormindo, sensação essa que geralmente vem quando estamos mal por algo ou doente. Isso… Acaba com meu humor.

Ao acordar um pouco tonto graças à anestesia, assim que consigo acalmar minha visão e um pouco descrente de que estava tudo certo, coloco a mão na perna, longe da parte da costura, para checar de minha perna não sumira. Após a checagem, iria tentar prestar atenção no ambiente para ver se o rapaz estava tocando música hoje.

Ação: Interação
Manobra: Interação




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua maio 01, 2024 10:36 am


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

Laurent havia checado sua perna, e, para sua alegria ela ainda estava lá e aparentemente inteira. Pelos próximos minutos se pôs a ouvir os sons do ambiente, em busca de ouvir de novo aquela música, porém, nada foi escutado. Ele permaneceu atento até que lentamente se pôs a dormir, acordando somente na manhã seguinte com as batidas do doutor.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua maio 01, 2024 11:04 am

O alívio repousara sobre meu corpo e relaxava o suficiente para me fazer ter mais algumas horas de sono.

Acordava chateado com aquilo que estava passando, tantas horas dormidas e pouco tempo aproveitado, ainda mais sem um belo copo de vinho. Percebia a presença da chegada de Doutor Chapatin. "Bonjour, Docteur Chapatin! Pode entrar" Demonstrava animação na minha fala ao lembrar que minha perna estava tendo progresso. Assim que ele entrasse, o questionaria referindo-me a esse dorme e acorda "Por mais quanto tempo terei que ficar desse jeito?"  

Ação: Interação
Manobra: Interação




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua maio 01, 2024 6:40 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

A porta se abriu lentamente, era o doutor, trazendo uma cartela de novos remédios e um copo de água para acompanhar o primeiro deles. Energia O tratamento já está feito, em apenas alguns dias sua perna estará melhor, contanto que continue tomando estes remédios, assim que seus companheiros voltarem você já pode ir Energia ele disse, entregando os remédios para a próxima semana de Laurent.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua maio 01, 2024 7:18 pm

Concordava com a cabeça após ouvir a afirmação dele sobre minha perna, por curiosidade tentava mexer meus dedos dos pés, assim como tentar mover a perna devagar. Peguei o remédio e o ingeri com ajuda da água

Após matar a curiosidade, olhei em direção ao Doutor e o perguntei "O Senhor tem de tratar outro paciente no momento? Gostaria de ter uma conversa com você." O olhei de maneira fixa, queria questionar ele sobre alguns assuntos. Caso respondesse que estava disponível, traria o primeiro questionamento "Você já viveu bastante, vivenciou muitas coisas e já deve ter ouvido falar nos Shichibukai... Encontrei Brandon Stark, um deles, você sabe algo sobre ele?"

Ação: Interação
Manobra: Interação




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui maio 02, 2024 8:57 am


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

O doutor encarou o rapaz com os olhos sérios, depois deu uma leve risada, dando um tapa em seu ombro Energia Garoto, se você fosse um médico como eu... Que tem que tratar dezenas de pessoas por semana, acha que teria tempo para se preocupar com os bagunceiros no mar? Preciso decorar livros e mais livros de medicina e plantas para não matar alguém que esteja na sua posição, já ouvi falar deste, mas sinceramente, não posso te ajudar Energia ele respondeu incisivamente.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui maio 02, 2024 10:37 am

Penso por alguns segundos ao ouvir ele falar, eu estou me preocupando demais? Talvez "Tudo bem Doutor, peço desculpas." Olhava diretamente para ele, talvez eu esteja precisando viver o agora e parar de projetar esses problemas futuros no momento. Lembrar que minha perna foi consertada me trouxe uns instantes de felicidade.

"Evitarei trazer problemas para o senhor, assim como evitei em Youpi com os Costellos..." Continuava após o pedido de desculpas, sabendo que agora que eu era um pirata, estar perto de Chapatin poderia acabar trazendo algum malefício para ele, assim como para seus clientes. Esticaria meu corpo e tentaria pisar no chão com minha "nova" perna. Ver se eu já conseguia demonstrar estabilidade para ao menos ir ao banheiro.

Ação: Interação
Manobra: Tentar andar




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui maio 02, 2024 2:35 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

Laurent conseguiu ficar de pé, mas doía um pouco ao pisar com força, então precisou mancar. O doutor abriu a porta e caminhou para fora também. Ele deu alguns passos e se virou, encarando Laurent por cima do ombro. Energia Sairei por algumas horas, se encontrar seus amigos avisarei que já podem vir lhe buscar Energia e então, o doutor seguiu em busca da saída.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui maio 02, 2024 2:55 pm

Caminho, mancando, até a direção do banheiro. Lá iria fazer minhas necessidades e tomar o último banho que tinha direito naquela residência.

Teria algumas horas para relaxar mais um pouco antes de voltar à minha nova vida

Ação: Interação
Manobra: Tentar andar




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui maio 02, 2024 5:46 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

Na manhã seguinte Laurent fez suas necessidades, os companheiros dele chegaram pela tarde junto com o Chapatin, e, após realizarem o pagamento ele pôde retornar a sua vida de pirata para enfrentar suas aventuras e quem sabe seguir sua missão de caça...

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+10)

Total: +35 Experiência

Conteúdo patrocinado

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 5 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos