Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 5:18 pm
John
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 4:38 pm
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Laurent: A Jenny Vermelha

Qua maio 08, 2024 1:26 pm


A Jenny Vermelha

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 09 AM

Após os eventos que marcaram sua recuperação e o retorno à sua, não mais nova, rotina pirata, Laurent e seu grupo seguiram por mais algumas horas em Ceres, aproveitando o amanhecer do próximo dia antes de partir em direção à próxima ilha.

Enquanto caminhavam em direção ao navio ancorado, atravessaram o centro movimentado de Ceres. O mercado, naquelas horas da manhã, fervilhava de atividade. Algumas barracas tinham clientes animados, enquanto outras pareciam mais vazias. No entanto, um ponto específico chamou a atenção do grupo: um pequeno aglomerado de pessoas na metade da rua. Era como se estivessem em um círculo, aplaudindo e ocasionalmente soltando risadas.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Qua maio 08, 2024 1:38 pm

"Acho que passamos bastante tempo aqui na ilha, deu para conhecer bem" Dizia enquanto caminhava ao lado dos meus parceiros. O caminho até o navio não era tão distante, mas por estar num lugar tão belo e bem construído parecia que minha noção do tempo se dilatava a ponto de eu perder a noção sequer de uma simples caminhada. Eu já podia ver a vela do meu navio, mas algo me chamava bastante atenção em meio aquele cenário maravilhoso... Um grupo de pessoas aplaudindo e soltando risadas e bom... "Não sou eu que to ali, então qual é o motivo de tal comoção?" Ficava um pouco irritado com aquilo.

Curioso com a comoção, ia em direção àquela atração, enquanto andava, passava a me comunicar com meus parceiros "Quero evitar qualquer tipo de ferimento a vocês, são membros importantes do meu circo. Assim que possível gostaria que vocês fossem direto para o navio e cuidassem dele." Indicando minha intenção de explorar as coisas sozinho para evitar a morte deles.

Ação: Investigar
Manobra: Andar


Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Qui maio 09, 2024 12:25 pm


A Jenny Vermelha

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: ~~ AM

Após o pedido de Laurent, os dois concordaram e seguiram adiante, apesar das contestações ao vento enquanto avançavam ao conseguir espiar oque Laurent veria mais claramente entre a multidão.

Diante do público estava, como um palco improvisado, uma estrutura montada sobre uma base de tecido estendido. Uma mesa retrátil exibia seus pertences, enquanto ao centro um homem alto e magro se destacava em cima de um caixote de madeira. Vestido com roupas que remetiam a um bobo da corte, como um estilo próprio, ele realizava sua performance.

 Star  [...] E pelo que me lembre, minha graciosa senhorita, você escolheu uma carta e é... Star  Proferia o homem enquanto equilibrava habilmente um pedaço de madeira com um prato giratório sobre sua cabeça cerrou os olhos e parecia manter a expectativa a frente de uma garotinha, que estava com uma carta virada para si, segurando com suas duas mãos.  Star  O CORINGA!  Star  ele exclamou em uma revelação repentina, exibindo a carta para a plateia, Risadas se seguiram, enquanto a criança, surpresa, voltava-se para seus pais, radiante. O pai, ao pegar a carta, sorriu e mostrou para todos que as cartas eram iguais.

Os aplausos ecoaram, acompanhados de risos. O homem, com um sorriso de orelha a orelha, logo diminuiu sua expressão alegre. Star Você não escolheu a carta porque está achando que tenho cara de bobo, não é?  Star  Provocou ele, erguendo a mão esquerda e revelando um nariz vermelho de palhaço em seu rosto. Um som de buzina escapou do artefato, arrancando risos da plateia e da própria criança.

Star Não, não. Não riam. É tudo só palhaçada, pessoal.  Star  Então ele retirou o nariz, o jogando para perto da mesa, encenando um ato de irritação cômica. Com um gesto rápido, o prato levantou, fazendo o pedaço de madeira girar até sua mão esquerda e o prato a sua mão direita, pousando ambos com uma incrível suavidade, como se anteriormente não estivessem em queda livre, dando a impressão que não tiveram uma aterrisagem.

Após algumas palavras finais, ele foi saudado por aplausos calorosos. Concluído o pequeno espetáculo, a plateia, aos poucos, colocava dinheiro, alguns mais outros menos, em uma caixinha a frente do palco.  
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Qui maio 09, 2024 1:53 pm

Via aquela apresentação, de certo aquele cara sabia como cativar ao público. " Un bouffon! " Percebia o quão envolvidos com a apresentação que o público estava e não pude deixar de ver a maneira com que ele conduzia a atenção das pessoas. Eu precisava de alguém desse jeito em meu circo.

Ele tinha truques interessantes que eu gostaria de entender, mas por hora não era o momento, bateria palmas e observaria a maneira com que a plateia se comportava. Esperaria o público ir se afastando para poder falar diretamente com o palhaço.

Ação: Investigar
Manobra: Andar


Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Qui maio 09, 2024 2:19 pm


A Jenny Vermelha

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: ~~ AM

Os ultimos passos do publico iam sendo dados, até então, fazer pela dispersão completa.  Star  Além do seu cabelo vermelho, você tem algo mais vermelho ai? um Lenço, talvez?  Star  Ele perguntava enquanto recolhia a caixinha e começava a contar o quanto ele tinha ganho com aquela apresentação.  
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Qui maio 09, 2024 4:31 pm

" Isso serve? " Pegava uma de minhas presilhas de cabelo, vermelha, e jogava para ele enquanto me aproximava " Como se chama? " O encarava de cima a baixo, buscando formar um perfil sobre quem ele era ou, ao menos, quem ele poderia ser por trás daquelas roupas, características ou maquiagem que estivesse usando.

Fechava os braços, cruzando-os e olhando para ele.

Ação: Investigar
Manobra: Andar


Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Qui maio 09, 2024 5:48 pm


A Jenny Vermelha

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: ~~ AM

O homem segurou as presilhas por um momento, analisando-as brevemente antes de demonstrar desinteresse e jogá-las de volta. Star  Já tenho a informação que eu quero  Star  Ponderou, enquanto terminava de arrumar suas coisas, organizando a mesa dobrável para se tonar uma pequena mala, organizando oque dava para colocar dentro.

Star  Tenho um trabalho pra vocês. Discutiremos no seu navio.  Star   Declarou ele, onde seu tom se tornou mais sério que anteriormente, indo pelo mesmo caminho para onde os dois tripulantes de Laurent também haviam ido, como se seguisse os passos.


 
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Qui maio 09, 2024 6:32 pm

Me surpreendo mais uma vez, ele sabia quem éramos e também tinha uma maleta muito maneira. "Serviço? Olha, se você trabalha pro Pruitt, eu já disse para ele que não voltaria para o circo depois que mentiu para mim" Começava a andar junto dele, reparando nos seus trejeitos e a maneira com que trilhava o caminho. Parecendo ter grandes habilidades de rastreamento e provavelmente sendo um grande Batedor.

Seguiria o seu jogo.

Ação: Investigar
Manobra: Andar


Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Sex maio 10, 2024 12:03 pm


A Jenny Vermelha

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: ~~ AM

StarPruitt? Parece um nome que eu colocaria em um pombo. Ele é um pombo? É melhor eu nem saber.Star  Ponderou consigo mesmo, receoso de descobrir que poderia não ser um pombo.

Após alguns minutos, os dois se aproximaram do barco da tripulação. StarAh, é, costume social.Star  Murmurou, dando um pequeno tapa na própria testa enquanto se posicionava à frente de Laurent e da embarcação  Star Você perguntou meu nome. Nessa cidade pode me chamar de Salazar, ao seu dispor  Star Disse ele, fazendo uma leve reverência imaginária, imitando o gesto das mulheres ao segurar a saia. StarAgora, prossigamos, sim?Star Continuou, estendendo o braço direito para indicar o caminho até o navio, aguardando que Laurent seguisse à frente.


 
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Sex maio 10, 2024 3:29 pm

Ele era excêntrico, minha mente ia a milhão pensando nas possibilidades de assuntos que surgiam só de estar na presença de alguém assim. Ele comentara sobre Pruitt, eu levantei o dedo pronto para explicar quem poderia ser, mas ao ver o desfecho da sua frase abaixei o dedo e balancei a cabeça negativamente como uma forma de me centrar no assunto e objetivo. "Fico feliz em saber que não trabalha para ele"

Continuei andando até chegar próximo do navio, o vi se apresentar e reverenciar, assim como as graças que fizera com gestos. "Então... 'Salazar', você sabe demais sobre nós... Fez o dever de casa ou alguém conseguiu essas informações para você?" Decido andar em direção ao navio, curioso para saber as intenções dele.
Estando no navio, o apresentaria "Senhores, este é Salazar. Parece ter uma proposta para nós."

Juggler
Então ele era o causador de todo aquele alvoroço? Interessante E então se posicionava a encostar no mastro com suas costas e ficar de braços cruzados encarando oo convidado.

Seer
Serviço? E o que nós vamos ter que fazer? Coçava a barba esperando uma resposta.

Ação: Investigar
Manobra: Andar




Última edição por Laurent em Sáb maio 11, 2024 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Sex maio 10, 2024 5:27 pm


A Jenny Vermelha

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: ~~ AM

Star Ahn? o que? Star Perguntou meio atordoado, voltando a atenção para Laurent após verificar visualmente o navio. Star Não vai afundar, vai servir. Star Disse ele, dando um tapa fraco na madeira ao se aproximar do grupo.

Star Respondendo: Não. Eu só senti uma coisa aqui e to apostando uma coisinha ali. Até então, estou acertando Star Explicou, colocando a mala no chão enquanto continuava a falar Star Eu tenho uma missãozinha rápida, tica, nada demais Star Com os dedos, deixavam bem próximos para indicar algo minúsculo.  Star Tenho que invadir um navio e pegar um mapa que está lá. Pode fazer o que quiser e pegar o que quiser além disso e blá, blá, blá, não me importo. Só preciso do mapa. Simples, não é? Star


 
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Sex maio 10, 2024 7:07 pm

"Arf... Vamos lá então. Precisarei de algumas informações antes" Disse andando em direção ao meio do navio enquanto batia uma mão na outra como se estivesse limpando-as. Me virei para Salazar "Neste caso, estamos lidando com quem? Como o encontraremos? Gostaria de saber tudo o que fosse importante, inclusive gostaria de saber que forma você nos ajudaria".

Finalizava com um sorriso gentil, esperando sua resposta. Assim que ele nos desse detalhe sobre nosso serviço, ordenaria meus tripulantes a começarem o trabalho. Juggler indo manobrar o navio, Seeker dando informações sobre o vento e como devemos posicionar as velas e eu ajustando-as conforme  ele informasse.

Ação: Interagir
Manobra: Andar


Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Sex maio 10, 2024 10:06 pm


A Jenny Vermelha

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: ~~ AM

Enquanto Laurent realizava as perguntas, Salazar deitou de lado ali mesmo na madeira, apoiando a cabeça com o braço e cruzando as pernas, num estado relaxado. Star Você faz muitas perguntas. E muitas delas chatas. Só uma que é necessária, Perguntinha. Star Ponderou, retirando com o mindinho a cera de seu ouvido e jogando para longe. Star Ta.. Deixa eu me lembrar...  Primeiro: Não sei. Alguém com dinheiro, eu diria. Segundo: Tenho as intruções para encontra-los, onde e horário. E teerceiro: Já dei as informações. E estou te dando uma oportunidade de lucrar. Estou com preguiça de realizar um processo por erro meu, e estou pedindo a vocês. Star Explicou, levantando os dedos de sua mão esquerda enquanto respondia, acompanhando os números que mencionava.

 
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Sex maio 10, 2024 10:29 pm

Continuo com meu sorriso no rosto, mesmo ao ver aquele tipo de atitude " Entendo... Que processo que teremos que realizar que você foi incapaz?" Iria em direção a âncora para puxá-la e, antes de começar, digo para ele " Informe ao Seeker sobre a localização " Apontava para meu navegador

Os tripulantes já estavam em seus postos, eu começo a puxar a âncora para podermos sair dali.

Ação: Interagir
Manobra: Andar


Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Sáb maio 11, 2024 10:03 am


A Jenny Vermelha

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: ~~ AM

 Star Ah, veja... Eu bebi e apostei meu pequeno bote. E como não pude matar ele porque é uma pessoa importante aqui pros meus negócios, e nem era meu barco, não contestei. Sabe comé, né? Star Explicou Salazar, dando de ombros antes de se virar de barriga para cima e apreciar o céu.

Star  Oque eu precisaria era de um barco. E vocês tem um que não afunda, o que é ótimo  Star Afirmou, dando um joinha. Star E parecerem minimamente decentes para realizar uma tarefa simples. Star Acrescentou, colocando a mão no bolso e concentrando-se na busca de algo Star  Estava aqui, só um momento... Star Murmurou enquanto vasculhava seus pertences, até soltar um pequeno grito de dor ao tocar em algo. Star Maldição, sempre esqueço dessa estrela ninja... Calma... Achei! Star exclamou finalmente, erguendo um papel um pouco amassado e rasgado nas pontas. Star Tudo que precisa saber, Chuchuzinho de Pimenta Star Disse, dirigindo-se a Laurent o papel.

 
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Sáb maio 11, 2024 12:09 pm

Pegava o papel após rir um pouco sobre o detalhe da estrela ninja, mas antes de abri-lo, questiono " O quão bem você sabe nadar? " Assim que perguntado, abria o papel para começar a ler as informações. Procurava entender de que maneira estava disposto para nós para podermos seguir adiante.
Assim que a informação fosse assimilada, iria passar o papel para Seer ver para onde iríamos.

Seer
Veremos o que tem aqui... Pegaria o papel e começaria a lê-lo, assim que terminasse, iria passar as informações para Laurent e Juggler para podermos partir — Iremos para [...]  .


Ação: Interagir
Manobra: Andar


Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Dom maio 12, 2024 9:17 am


A Jenny Vermelha

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: ~~ AM

 O início do papel parecia estar rasgado, deixando apenas alguns pontos pretos que indicavam o restante de algumas poucas letras.

No restante do papel, havia uma escrita informal indicando a existência de um navio comercial, com horário à noite e algumas características que ele deveria ter, além da informação sobre o mapa que deveria ser pego na cabine do capitão.

Star O suficiente Star  Disse ele.  Star E claro, não preciso falar que pode ter uns gatos pingados que talvez vocês tenham que ir pra cova, mas aí é com vocês Star Acrescentou

 
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Dom maio 12, 2024 1:29 pm

Seer dá a informação sobre onde passará a rota comercial daquele navio, teremos que estar no encalço dele ao anoitecer para nos camuflarmos devido nosso pequeno porte com a canhoneira. "Obrigado Seer, Juggler agora é com vocês." Dizia confirmando nosso destino e como seríamos guiados para isso. Voltaria minha atenção para Salazar "Claro, pode ficar tranquilo" Abria um sorriso para ele.

Me dediquei, então, a seguir as orientações de meu navegador.


Ação: Interagir
Manobra: Andar


Jack I
Jack I
Narrador
Narrador

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Seg maio 13, 2024 10:16 am


A Jenny Vermelha

Participantes: Laurent
Local: Mar Aberto
Hora: 17  PM

Algumas horas se passaram, transformando o céu claro do alto mar em um tom alaranjado suave. Era uma calmaria proporcional à vastidão azul ao redor e ao vento salgado que acariciava o rosto. Estavam quase chegando ao local marcado, e o horário previsto das 20h estava se aproximando.

Star Ah, é. Se der... Star  Disse ele, dando outra mordida na maçã que havia começado a comer há alguns segundos.. Star ...É só me deixar na próxima ilha que é onde meu barco está. Star Continuou, com a boca um pouco cheia ainda da fruta, enquanto mastigava. Ele fez um gesto amplo com os braços, indicando um espaço imagínario que seria o barco.

 
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Seg maio 13, 2024 10:23 am

Me virava para ele, um pouco de saco cheio das exigências por uma promessa que sequer tinha a segurança dos meus tripulantes "Se é o que você quer" Mantinha-me fixo encarando-o, esperando uma resposta daquele homem "Devemos estar chegando" comentava.

Olharia para Seer "Próxima ilha deixaremos ele"


Ação: Interagir
Manobra: Andar


Conteúdo patrocinado

Laurent: A Jenny Vermelha Empty Re: Laurent: A Jenny Vermelha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos