Últimos assuntos
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 7:45 am
Hazel
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 7:21 am
Jim
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 10:38 pm
Lenia
Carne Fresca: Louise & TristanOntem à(s) 10:05 pm
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 10:00 pm
Sarah
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 9:30 pm
John
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 8:49 pm
Oliver
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 6:32 pm
Laurent
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 5:36 pm
Handa
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 3:46 pm
Freya
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Loja do Armeiro

Qui Nov 23, 2023 3:28 pm



Loja do Armeiro

Porto Real


A Loja do Armeiro, é uma joia escondida em Porto Real. Não muito distante do centro, este estabelecimento modesto exala uma atmosfera acolhedora e exibe um toque de história nas paredes de pedra desgastada. Ao adentrar a loja, o aroma característico de metal trabalhado à mão preenche o ar, criando uma sensação de autenticidade. As paredes são adornadas com exemplares impressionantes das habilidades de Wilhelm, desde espadas elegantes a machados robustos, cada peça única contando sua própria história. O ambiente é iluminado por uma mistura de luz natural que adentra através de pequenas janelas e lâmpadas penduradas, criando uma atmosfera aconchegante e íntima. Estandes de madeira exibem as criações do ferreiro de maneira organizada, convidando clientes a examinar de perto a maestria de cada obra. Philip Wilhelm, atrás do balcão, recebe os visitantes com a seriedade de um verdadeiro artesão.


Loja de Armamentos - Itens em Promoção

Baghnakh - 585.000 Belly (-10%)
Dano: +45
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Cortante, PerfuranteDetalhes: Condição Normal

Machado Pesado - 216.000 Belly (-10%)
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 1
Especial: LetalDetalhes: Condição Normal

Martelo de Guerra - 702.000 Belly (-10%)
Dano: 160
Critico: +4
Alcance: 2
Especial: Ruptor 4Detalhes: Condição Normal

Mosquete - 144.000 Belly (-10%)
Dano: 90
Critico: +5
Alcance: 40
Especial: PerfuranteDetalhes: Condição Normal


Sobre Compra e VendaComprar Armamento Comum: Teste de Negociação (CD 10).
Comprar Armamento Raro: Teste de Negociação (CD 15).
▸Falhar no teste aumenta o preço do item em 50%.
▸Armas podem ser vendidas por 50% do custo original.
▸Itens em Estoque sempre tem desconto.

Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Sex Fev 16, 2024 2:51 pm
Dave se aproximava do suntuoso estabelecimento, sentindo o cheiro nostálgico da forja. Ele se aproximava do balcão, saltando em uma cadeira para comunicar-se com o ferreiro. Meu nome é Dave Giant. Eu quero uma manopla para proteger minhas mãos. – Dave alisava as mãos, sentindo-as doloridas de ter segurado seu Machadão em sua última batalha. Por quanto que fica? – ele tentava se posicionar de maneira respeitosa, mas também imponente.

- 120.000 Belly

• Ações: Negociar [Nat 20]

Em uso


Itens e Habilidades
Machadão
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Dom Fev 18, 2024 4:53 pm



Loja do Armeiro

Porto Real


Dave adentra o estabelecimento enquanto o ferreiro permanece sentado por alguns segundos, ainda lendo. O Tontatta o encarava e por um instante cogitou a hipotese de que ele não tivesse ouvido seu pedido. É então que o homem se levanta e caminha em direção ao balcão. Ele encara a mão do pequeninho e arfa. "Você é muito pequeno, faço por 140 mil pelo trabalho extra!" e então, após a confirmação, ele forja e entrega a manopla de Dave.

Removido: 140.000 Belly

Obtido: Manopla

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Qui Mar 14, 2024 10:18 am
 
Sarah
Armeiro
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Negociação

Adentrando a forja, estava curiosa para ver o que tinha por ali, afinal, no futuro planejava fazer minhas próprias armas caso não encontrasse um tripulante que as fizessem para mim, observando o local com calma e o clima que era mais iluminado pela forja do que por qualquer coisa, me aproximava do armeiro, pensando em exclamar como sempre para chamar atenção e cumprimenta-lo, todavia, vendo sua grande concentração, me continha um pouco.

Bom dia. — Dizia brevemente, apesar dele não parar de martelar — Estava procurando alguém que pudesse fazer um colar com isso — Mostrava a Esmeralda Lapidada para o mesmo — Além de algumas outras perguntas... Tem alguma arma de mão que também consegue atirar projeteis? — Pensava, visto que a braçadeira apesar de me proteger, ainda não era a arma que queria.

Só quero saber o preço por enquanto, mais importante mesmo é... Tem precisado de ajuda por aqui? — Dizia com um sorriso, olhando ao redor — Ficaria feliz em trabalhar, sinto que me daria bem na forja. — Finalizava, aguardando.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+4), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Performance Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Loja do Armeiro NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Qui Mar 14, 2024 10:27 am



Loja do Armeiro

Porto Real


O homem cruzou os braços ao receber Sarah em sua loja. Ele a encarou em silêncio, atrás do balcão, baixando seu jornal e observando-a por alguns instantes Energia Não estou forjando no momento Energia ele explicou, analisando a pedra de perto, com seus óculos de leitura bem próximos do rost.

Energia Mas pode deixar aqui, quando voltar estará pronto Energia ele explicou, cruzando os braços... Energia Você não é a garota Mink Ingrata que a Amanda saiu por ai? Energia ele indagou.

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Qui Mar 14, 2024 11:07 am
 
Sarah
Armeiro
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Negociação

Encarava ele, cruzando os braços de volta — Eu seria ingrata se Amanda tivesse me dado algo, sendo que ela só me deu diversos xingamentos e falta de respeito. — Mantinha a pose por alguns segundos antes de suspirar – Isso não importa mais, eu acho... — Colocava a Esmeralda no balcão, no intuito de deixá-la com o mesmo para que fizesse o colar.
.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+4), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Performance Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Loja do Armeiro NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Qui Mar 14, 2024 11:14 am



Loja do Armeiro

Porto Real


O velho ferreiro soltou uma risada contida, transmitida por um pequeno som em forma de suspiro Energia Hum... Então é você mesmo, bem, não fica difícil quando não existem minks por aqui Energia ele pegou a gema e arrastou para um recipiente de madeira que estava ao lado do balcão, trancando ele com uma chave para quando fosse trabalhar no objeto mais tarde.

Energia E o que a senhorita gatinha ganhou sendo levada pelo ego ferido? Energia ele questionou, se prostrando diante do balcão, apoiando os braços na mesa...

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Qui Mar 14, 2024 12:54 pm
 
Sarah
Armeiro
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Negociação

Pensava por um momento antes de responder — Se me atendesse com gentileza mas eu chegasse aqui te xingando e desrespeitando seu local de trabalho, claro, pagando uma boa bufunfa pelas suas armas, mas, falando mal delas logo depois, ainda me atenderia? — Jogava a pergunta de volta, querendo saber a resposta do mesmo, afinal, nem sempre "dinheiro" vale a pena, como se vai ganhar ele importa muito também.
.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+4), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Performance Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Loja do Armeiro NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Qui Mar 14, 2024 5:24 pm



Loja do Armeiro

Porto Real


O velho ferreiro continua encarando Sarah, que argumentava com certa imponência, convencida de seu ponto Energia Conheço a qualidade do meu aço, quem discordar que prove o contrário Energia ele respondeu, mas não via aquilo como uma justificativa plausível para o foco da conversa.

Energia De toda forma... Sem a Amanda esse lugar já teria caído há muito tempo, ela pode parecer imprudente e desagradável, mas é experiente, algo você fez Energia ele indaga, levantando uma de suas sobrancelhas para Sarah.

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Qui Mar 14, 2024 5:31 pm
 
Sarah
Armeiro
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Negociação

Não sei se fiz, foi difícil conversar com ela, talvez somos opostas demais. Acha que deveria tentar novamente? — Indagava, já que o ferreiro parecia gente boa, não me importaria de tentar mais uma vez — Se bem que ela veio me chamar de ingrata para pessoas que não tem nada a ver com o assunto. — Suspirava, um pouco decepcionada com o caso, mas, ainda aberta a ideias do ferreiro.

Não acho que Amanda seja uma pessoa ruim, ela só me irritou demais e eu fui embora, ela queria me dar um barco para ajudar a salvar o capitão dela mais tarde, mas, não preciso da ajuda dela, sei que se eu me focar e trabalhar bastante, consigo meu próprio barco, por isso, fui embora. — Dizia, pois apesar de ter deixado a oportunidade passar, não é como se fosse o fim do mundo para mim, ainda tinha como lutar pelos meus objetivos.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado

Garrucha
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 20
Especial: PerfuranteDetalhes: Condição Normal

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Performance Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Loja do Armeiro NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Qui Mar 14, 2024 7:59 pm



Loja do Armeiro

Porto Real


Energia Acho que não Energia ele falou, estendendo a mão na direção de Sarah, de forma explicativa Energia Amanda é famosa por aqui, todos os novatos que ela ajudou já estão indo para Leyland... Energia ele fala, tentando dar um toque para a garota.

Energia Que isso fique de lição... Pessoas vão te irritar muito lá fora, mas nem sempre você pode resolver tudo na força bruta, ou fugindo... Olhe só para mim, veja o meu tamanho. Quando eu pensava como você, acabei sendo preso, fiquei dez anos lá e vi minha vida ir embora. Aprendi com meus erros, mudei Energia ele explicou, aproveitando a conversa com Sarah.

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Qui Mar 14, 2024 8:44 pm
 
Sarah
Armeiro
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Negociação

Fico encarando o mesmo, pensando por alguns momentos enquanto o ouvia — Você ainda não me disse seu nome. Sou Sarah.— Esperava que ele dissesse seu nome, antes de continuar — Philip, entendo seu ponto, mas não sei se é o caso. Posso estar sendo cabeça dura, mas não tenho por que me juntar aos novatos, muito menos ir para Leyland, tenho muito a resolver aqui, satisfazer Amanda está longe de ser minha prioridade, mas, ao mesmo tempo, queria o barco. — Matutava um pouco minhas ideias.

Posso estar sendo cabeça dura, mas, não é por que recusei uma de muitas ofertas, que estou fugindo ou lidando com tudo com força bruta, só não fui com a cara dela e fui embora. — Me sento no lugar mais próximo, se não houver, me sento no chão — O que acha do meu pensamento? — Perguntava, usando Philip como meu terapeuta naquele breve momento, minhas orelhas abaixavam junto com meu semblante, pensando em Angela, só queria estar na minha casa vivendo com minha família, nunca pedi para estar ali virando uma pirata.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado

Garrucha
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 20
Especial: PerfuranteDetalhes: Condição Normal

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Performance Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Loja do Armeiro NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Sex Mar 15, 2024 1:11 pm



Loja do Armeiro

Porto Real


Energia Então você está no lugar errado Energia ele respondeu de forma curta e grossa Energia Quando Jackdaw, ou melhor, o Alma negra for executado, a Marinha não terá mais nenhum empecilho para atacar Porto Real... Será o fim da pirataria em todos os mares Energia ele explicou.

Energia O que poderia ser mais importante que a liberdade que temos nestes mares? Energia ele pergunta, de forma retórica, para que a garota meditasse a respeito.

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Sex Mar 15, 2024 1:32 pm
 
Sarah
Armeiro
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Negociação

Nem piratas nem a marinha me ajudaram quando os daqueadores mataram minha antiga família, somente eu me propus a fazer algo... E eu vou lutar para proteger a próxima família que eu fizer. — Me levantava com determinação, querendo ficar mais forte e independente de Alma Negra, Marinha, saqueadores, piratas, quem for, conseguir proteger o que é meu.

Ajustando minhas braçadeiras, falava com Phlip — Onde ela tá? Se ela não me der um barco, vou tentar minha sorte com Fernando, se não, vou nadando até Astera e depois Leyland! — Exclamava.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado

Garrucha
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 20
Especial: PerfuranteDetalhes: Condição Normal

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Performance Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Loja do Armeiro NtKLnv2




Última edição por Sarah em Sex Mar 15, 2024 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Sex Mar 15, 2024 2:04 pm



Loja do Armeiro

Porto Real


Energia Bem vinda ao mundo real, garota Energia ele disse, ficando de pé para acompanhar a Mink até a saída, que já demonstrava estar disposta a perseguir Amanda, mas o velho ferreiro, em sua postura branda, não parecia concordar com tal atitude.

Energia Faça como quiser, mas acho que não deva voltar a falar com ela e cobrar um barco, ela é do tipo que guarda a primeira impressão... Enfim, boa sorte garota Energia ele parou ao lado da porta.

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Sex Mar 15, 2024 4:06 pm
 
Sarah
Armeiro
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Negociação

Tem alguma outra sugestão? Um dos primeiros motivos pelo qual vim aqui foi para arranjar serviço, mas, até agora não me respondeu. — Indagava sobre antes de partir, afinal, se ele não concordava com aquilo, talvez tivesse outros planos em mente, de qualquer forma, acho que tentaria Fernando primeiro, talvez ele possa fazer um desconto ou pagar o restante quando voltar a Porto Real.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado

Garrucha
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 20
Especial: PerfuranteDetalhes: Condição Normal

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Performance Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Loja do Armeiro NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Sex Mar 15, 2024 5:49 pm



Loja do Armeiro

Porto Real


Energia Hmmm Energia ele cruza os braços, não havia muito trabalho na forja no momento, então ele não precisava de seus serviços, foi então que o velho pareceu se lembrar de uma coisa, ele encarou a porta que já estava aberta e falou.

Energia Agora que me lembrei, um rapaz também estava perguntando por você, um garoto ruivo, disse que estaria lá pelo bar da Rebecca Energia Philip coçou a barba enquanto falava.

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Sex Mar 15, 2024 6:05 pm
 
Sarah
Armeiro
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Negociação

Hm. — Olhava de um lado para o outro em conflito. Muito tinha acontecido no últimos meses, parece que apesar de algumas coisas estarem dando certo, muitas outras devem ter dado errado... Mexendo em minha mochila, pegava os fragmentos de metal, entregando para Philip — Não sei se vai te ajudar em algo, mas, pode poupar alguns materiais. — Dizia, saindo pela porta enquanto murmurava — Obrigada pela conversa.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro
Dano: +50
Critico: +4
Alcance: 1
Especial: Concussão Detalhes: Bloqueio Desarmado

Garrucha
Dano: 80
Critico: +5
Alcance: 20
Especial: PerfuranteDetalhes: Condição Normal

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+5)

Destreza Performance Lv 1 (+5)

Destreza Culinária Lv 1 (+5)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Vestido de Gala
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Res. Resistência (+15), Capa. Capacidade (+6), Charme Carisma (+1)

Chapéu de Corsário
Categoria: Vestimenta
Detalhes: Estilo Carisma (+1)

Estática Mink
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus. (Critico Paralisante +6)

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Loja do Armeiro NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Sex Mar 15, 2024 6:26 pm



Loja do Armeiro

Porto Real


Sarah se preparou para se despedir de Philip, o ferreiro que gentilmente lhe informara sobre alguém que a procurava. Antes de sair da loja, ela entregou a ele alguns fragmentos de metal, sugerindo que poderiam ser úteis em sua forja. Um tanto sem jeito, Philip agradeceu com um simples Energia Obrigado, eu acho Energia , e então acenou para Sarah enquanto ela deixava o estabelecimento.


Conteúdo patrocinado

Loja do Armeiro Empty Re: Loja do Armeiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos