Últimos assuntos
Lenia: História de OrigemHoje à(s) 10:38 pm
Lenia
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 10:05 pm
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 10:00 pm
Sarah
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 9:30 pm
John
Oliver: A Carta LacradaHoje à(s) 8:49 pm
Oliver
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 8:47 pm
Hazel
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 8:42 pm
Handa
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 6:32 pm
Laurent
Morgan: História de Origem Hoje à(s) 5:36 pm
Handa
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 3:46 pm
Freya
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Porto Dourado Empty Porto Dourado

Sex Nov 24, 2023 4:00 pm



Porto del Oro

Porto Real


O Porto del Oro, também conhecido como Porto Dourado, sob a vigorosa administração de Fernando Tui, é um refúgio de oportunidades e mistérios na Grand Line. Composto por um intrincado complexo de cais e docas, o porto se destaca não apenas pela sua eficiência logística, mas também pela atmosfera única que emana das suas instalações. O "hangar" de Fernando, onde as transações de compra e venda de navios ocorrem, é um ponto focal do porto. Este espaço abriga embarcações de diversos tamanhos e estilos, testemunhando as histórias que cada navio carrega consigo. No interior, mapas náuticos adornam as paredes, adicionando um toque de aventura ao ambiente. As docas, sempre movimentadas, são o coração pulsante do Porto Dourado. Marinheiros realizam suas tarefas com precisão, enquanto mercadores negociam mercadorias exóticas trazidas de terras distantes. O som das ondas e o canto das gaivotas proporcionam uma trilha sonora náutica que acompanha as atividades diárias.


Comprar Embarcações

Bote à RemoPreço: 180.000 Belly (-10%)Descrição: Ágil e discreto, o bote a remo é o menor dos navios.
CanhoneiraPreço: 2.250.000 Belly (-10%)Descrição: Compacta e veloz, é equipada com canhões leve.


Sobre Compra e VendaComprar Navios: Teste de Negociação (CD 20).
Comprar Peças: Teste de Negociação (CD 15).
▸Falhar no teste aumenta o preço do item em 50%.
▸Navios e Peças podem ser vendidas por 50% do custo original.
▸Itens em Estoque sempre tem desconto.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Porto Dourado Empty Re: Porto Dourado

Ter Fev 20, 2024 1:00 pm

Acordava grogue em meu próprio navio, recebi uma bela de uma pancada de Mandy. Como ela notara que fiz aquilo? O truque utilizado foi muito bem feito, qualquer um cairia naquilo. Com minha mente atordoada de pensamentos sobre como ela estava um passo a minha frente, chego a conclusão de que ela pode ter apenas agido esperando que eu fosse enganá-la... Mas, a verdade é que ainda que tenha acontecido aquilo, eu seguiria com minha promessa feita.

Olho meu Log Pose para ver se o mesmo me indicava alguma posição a qual deveria seguir, ou se ao menos ele estava funcionando com o magnetismo da próxima ilha que deveria seguir, após isso saí do navio e caminhei em direção ao estabelecimento de Fernando, queria ver se ele tinha alguma informação ou boato de algo que poderia estar acontecendo nos mares, por ver ele lidando com piratas no período que foi caçar carne de crocodilo, acredito que ele consiga me dar uma orientação de caminho a ser seguido para meu próximo saque.

" E ae Fernando!" anunciei minha chegada.

Ações: Interagir;

Machete

Adaga

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Optimizado
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode carregar o dobro de munições e explosivos.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Outros
Faca de Arremesso 20/20
Tipo: Arremesso, Dano: 10
Descrição: Lâmina arremessável, furtiva e com boa aerodinâmica.





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Porto Dourado Empty Re: Porto Dourado

Qua Fev 21, 2024 8:55 am



Porto del Oro

Porto Real


Fernando estava no porto, não parecia estar em horário de trabalho. Ele estava numa área reservada em um píer exclusivo da própria doca dele. Havia uma espécie de sombrinha enorme aberta ao lado de uma mesinha e uma cadeira de praia. Ele bebia algo numa taça bem chique, que era demasiadamente pequena para sua mão enorme.

- Fala moleque - ele disse, percebendo a aproximação de Laurent por trás de sua cadeira virada para o horizonte do resto do porto.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Porto Dourado Empty Re: Porto Dourado

Qua Fev 21, 2024 10:22 am

A proporção de sua taça para com relação a seu próprio tamanho me deixava intrigado, ele precisava de tamanha precisão para estar bebendo uma simples bebida. Fui me aproximando dele enquanto pensava em mil maneiras de evitar atrapalhá-lo em seu momento de descanso, mas de qualquer forma acabava falando.

"Tudo tranquilo? Gostaria de te perguntar uma coisa" Pararia numa distância considerável dele "Mandy me ajudou com uma tripulação e um navio. Estou buscando informações agora, uma pessoa influente como você deve saber disso. Tem algum boato ou algo que seja interessante?" Esperava uma resposta, ao mesmo tempo que internamente fazia uma prece para que Fernando tivesse tal informação.

Ações: Interagir;

Machete

Adaga

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Optimizado
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode carregar o dobro de munições e explosivos.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Outros
Faca de Arremesso 20/20
Tipo: Arremesso, Dano: 10
Descrição: Lâmina arremessável, furtiva e com boa aerodinâmica.





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Porto Dourado Empty Re: Porto Dourado

Qua Fev 21, 2024 12:23 pm



Porto del Oro

Porto Real


Uma gargalhada ecoa ao ouvir as palavras de Laurent. Fernando era sempre bem humorado e levava a vida na boa. Ele baixa seus óculos e vira um pouco o rosto, por cima do ombro para que pudesse espiar o rapaz. Ele fica em silêncio por um momento, depois puxa os óculos de volta aos olhos e volta a encarar o horizonte.

- Tranquilo até demais rapaz... As coisas tão muito calmas por aqui, por que tu não tenta ir pra Leyland? Seu Log pose já deve ter a rota registrada - e então, ele fez um gesto, apontando o indicador contra o próprio pulso dele, onde estaria o Log Pose de Laurent.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Porto Dourado Empty Re: Porto Dourado

Qua Fev 21, 2024 2:18 pm

Olho para o Log Pose enquanto ele dizia "Parece que você tem razão, pode ser uma boa experiência... Tem algo que devo saber sobre lá?" Ameaçava a começar a andar, até olhar para ele uma última vez "Bom, que tal a gente beber um pouco depois que eu voltar do meu saque? Gostaria de conhecer suas histórias" Esperava uma resposta de Fernando

Ações: Interagir;



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Porto Dourado Empty Re: Porto Dourado

Qua Fev 21, 2024 3:04 pm



Porto del Oro

Porto Real


Com um gesto da mão, ele acenou duas vezes, como um "pode ser", seu sorriso, virado para o horizonte e um jeito completamente despreocupado e naquela preguiça boa que ele estava, Fernando confirmou.

- Hehe, Okay okay... Mas já adianto que vai ficar chocado, garoto, agora vai lá! E De Nada! - ele finalizou gesticulando um joia por cima do ombro.

Laurent achou Daora!

Conteúdo patrocinado

Porto Dourado Empty Re: Porto Dourado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos