Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 1:07 pm
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 12:57 pm
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Giant: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 9:00 am



História de Origem

Giant


A família Giant era um pequeno grupo de Tontattas destemidos. Alguns apenas queriam viver em paz, outros optavam por viajar o mundo, este é o caso da família de Dave. Eles deixaram o sossego de sua ilha natal e viajaram para Leyland, tentar a sorte em terras não muito exploradas. A tempos ouviram falar das riquezas de Astrea, uma ilha veranil, que despertou em seu pai um sonho de casa na praia.

Dito e feito, eles moravam ali por mais de um ano e meio, em uma região ao norte da ilha, longe da densa mata selvagem que os rodeava. Vez e outra estranhos viajantes passavam por ali, carregando baús, levando animais selvagens e todo tipo de movimentação estranha que não os dizia respeito. Um dia, porém, Dave estava explorando pela floresta até que se deparou com um homem andando em meio a selva, ele parecia perdido.



Última edição por Handa em Dom Jan 07, 2024 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 4:37 pm
Meu pai decidiu dar uma repaginada em nossa loja, pintar as paredes e tornar o exterior mais atrativo para atrair clientes. Infelizmente sua cabeça dura lhe impedia de aceitar ajuda, então acabei tendo o dia de folga. Normalmente, passaria o dia treinando ou iria procurar alguma confusão para aprimorar minha força... mas hoje?

Aquele pressentimento estranho pulsava em meu peito. Eu sentia que uma oportunidade excepcional estava à espreita e eu estava pronto para agarrá-la pelos dentes, rasgar seu couro e beber seu sangue para me fortalecer. Bem, talvez nada tão dramático. Com meus próprios pensamentos, me aproximei do homem perdido – A selva é um lugar perigoso para se andar sozinho, ainda mais quando se está perdido. Você nunca sabe quando pode encontrar uma besta à espreita...

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +3 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 6:18 pm



História de Origem

Giant


Mesmo com a cabeça repleta de pensamentos e preocupações, o pequeno Dave não se importou em dar um aviso amigável ao visitante estranho. Sua aproximação passou despercebida, ele era tão pequeno que mal fazia barulho.

A voz repentina fez com que o rapaz que andava de forma cautelosa saltasse para traz, o susto o fez berrar, desembainhar a espada e olhar ao redor com toda precaução que podia ter. "Woah! Q-quem está ai!? ele questionou, tentando manter a voz firme e grave.

Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 6:57 pm
Balancei a cabeça e suspirei. Por mais que ele pareça um bobão, não devo baixar a guarda. Yare Yare Daze... Olhe para a direção de onde vem minha voz. – evitei dizer 'olhe para baixo', já que ser chamado de baixinho me irritava. Não precisa se assustar. Mas o aconselho a guardar essa arma, se não, vou puxar a minha também. – falei ameçando retirar o machado, com o nariz empinado para olhar em direção ao rosto do garoto.

Ele parecia um fracote, então seria um desperdício lutar contra ele. Mas eu ainda devia a ele uma cortesia digna da educação que recebi. Quem sabe também consigo um novo cliente para a loja.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +3 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 12:58 pm



História de Origem

Giant


O rapaz engoliu seco, deu mais um passo para trás e franziu as sobrancelhas, incomodado com a situação. "E quem você pensa q-" antes de terminar a frase, o rapaz olhou para baixo e viu a pequena criatura no chão.

"O que? Que raios é você?" ele firmou os pés no chão, apontou para ele com o indicador da mão livre, parecia irritado pela presença misteriosa ser menor do que esperava.

Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 2:06 pm
Eu sou eu, ora. Que pergunta deselegante!! Eu nem preciso perguntar o que é você, já sei que é um bobão!! – Dave apontou de volta para o garoto em um tom equivalente ao dele. Eu vim todo na paz oferecer ajuda, mas se você quiser brigar pode falar que a gente cai dentro!! – o Tontatta proferiu irritado com uma entonação que contradizia muito sua aparência inofensiva e gentil. O pequenino puxava a manga da sua camisa, como se estivesse pronto para brigar, caso assim desejasse o outro jovem.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +3 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 2:24 pm



História de Origem

Giant


O rapaz riu levemente com a resposta do nanico, ele se aproximou e agachou diante do pequenino, o olhando por cima. O gigante colossal não assustou Dave que se prontificou para o combate arregaçando as mangas. O rapaz sorriu conforme guardava sua lâmina.

"Mas você é um anãozinho muito afrontoso" e então o rapaz cutucou a cabeça de Dave, percebendo que ele era real, feito de carne e osso. "Eu nunca vi algo assim" ele suspirou fechando os olhos...

Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 2:39 pm
Tira a mão. – Dave deu um tapa de leve no dedo do homem, só para tirá-lo da sua cara. O olhar penetrante do pequenino encarava o rosto do jovem sem escrúpulos, que havia cutucado sua cabeça sem permissão. Eu jamais fujo de uma briga. Zombe de mim enquanto pode.

No futuro, eu irei velejar pelos mares e me tornar o mais forte. Aí então ninguém mais vai caçoar da minha aparência... muito pelo contrário,  todos irão tremer só de ouvir o terrível nome... Dave. Gyahahahaha!! – Giant colocou as mãos em sua cintura, empinando o nariz com o rosto levemente inclinado em sua gargalhada. Ele podia até escutar os gritos de terror.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +3 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 3:33 pm



História de Origem

Giant


As palavras de Dave ecoavam, mas o rapaz parecia não dar muita bola para isso. Ele se levantou rindo, virou olhando ao redor e pensou por um instante... "Boa sorte com isso Dave, tenho que voltar para o meu navio" e então, o rapaz começou a andar, passando por Dave, seguindo para o sul.

Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 7:01 pm
Tente não morrer. – o pequenino proferia enquanto via o rapaz sumir no horizonte. Então ele não estava perdido. Sujeito estranho... – o anão se direcionaria até o local onde o sujeito estava quando o encontrou. Vai que ele tinha escondido alguma coisa por lá, afinal, deveria haver algum motivo pelo qual ele estava nessa selva... ou não, né. Checaria o chão, tocando-o e até a alguma madeira que possa ter por lá. Tentaria não deixar nada passar.

• Ações: Teste de Investigação [12]

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +3 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 2:49 pm



História de Origem

Giant


Dave ignorou o fato de que o rapaz disse claramente que retornaria ao seu navio, mas foi para o sul, lugar onde encontraria apenas a densa floresta e talvez alguns animais selvagens dos piores tipos... Ele decidiu na verdade ir para o lugar em que o rapaz estava, ele começou a analisar a floresta e o chão, mas não é como se o rapaz fosse ter deixado algo naquela região. Era apenas uma floresta e ele estava explorando ou buscando algo, o que quer fosse, não estava ali.
Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 4:54 pm

Depois de uma busca minuciosa, o pequeno Tontatta nada encontrou. "Não tem nada aqui, ora!" No entanto, uma ideia intrigante cruzou sua mente. "Mas... ele disse que ia ao Sul? Não é por lá que ficam os barcos. Esse filho de uma meretriz mentiu para mim?! Na verdade, eu respeito isso... mas se ele mentiu, significa que tem algo por aqui pelo qual se vale mentir."

Com isso em mente, Dave avançou na direção que o rapaz tinha tomado, mantendo um olhar desconfiado e a determinação de descobrir o que ele estava realmente fazendo naquela selva. Ao avistá-lo, o Tontatta diminuiu o passo para não chamar tanta atenção.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +3 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 6:10 pm



História de Origem

Giant


Depois de um lapso de imaginação, Dave conseguiu montar as peças em seu quebra cabeça mental, tendo uma ideia dos possíveis reais motivos do rapaz ter o ludibriado. Ele decidiu segui-lo com cautela, mantendo a distância. Dave percorreu a floresta aproximadamente na mesma direção que o misterioso homem. Passando pelo gramado e por entre as montanhas de arbusto que o cercava. Sua velocidade era impressionante.

Após alguns minutos ele ouviu um grito ecoando pela floresta. Tão alto que fez alguns pássaros içarem voo naquela região. Por entre as árvores no horizonte, Dave percebeu a movimentação de uma silhueta humana, parecia haver um combate a mais de cinquenta metros adiante.
Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 8:04 pm
Dave inspirou fundo, sentindo seu batimento cardíaco acelerar e a respiração tornar-se ofegante pela iminência do confronto. Contudo, ele não era um monstro. "Seria antiético privar outro homem de um bom combate mano a mano. É um crime quase tão terrível quanto roubar um prato de comida." Por essa razão, o pequeno se aproximou apenas para observar inicialmente.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +3 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 8:27 am



História de Origem

Giant


Dave seguiu ainda mais, ganhando visão daqueles que estavam em combate. A principio era apenas o rapaz de mais cedo. Dave o percebeu devido ao cabelo claro e a cor das roupas que vestia, porém, quanto mais se aproximava mais parecia que ele estava apenas atacando o chão feito maluco.

Diante do rapaz, a cerca de quinze metros, Dave então percebeu que ele estava rodeado por pelo menos seis cobras enormes. Para Dave eram como dragões, já para o rapaz, eram grandes o suficiente para o deixar apavorado. Eles trocavam golpes incessantes, hora o homem avançava, outra levava um bote na canela exposta.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 8:20 am
O pequenino se aproximava, observando um cenário que divergia de suas expectativas. A luta me parece equilibrada, uma hora as cobras batem e na outra o loirinho apanha! Dave queria engajar no combate... ele queria mesmo. Mas eles estavam tão longe e ele só tinha suas perninhas, mas se aproximou como podia.

Seus olhos avaliavam o combate, achando graça em tudo aquilo. Seus oponentes eram como dragões frente ao Tontatta, mas isso não o assustava. Sua aproximação era natural, Dave não fazia questão em fazer alarde com sua presença ou mesmo de escondê-la. Com um sorriso e o canto da boca levemente levantado, ele avaliava seus oponentes, se preparando para evadir de seus golpes se eles se aproximassem.

• Ações: Andar 10m (Manobra ⨯2)

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +3 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 11:43 am



História de Origem

Giant


Dave continuou a correr, saltando por cima de enormes galhos, que eram apenas gravetos. Saltando montanhas que eram apenas degraus naturais formados na terra. Ele correu por florestas que eram apenas gramados e enfim chegou no deserto que era o campo de terra em que acontecia o combate.

Diante de seus oponentes Dave fitou o rapaz atingindo uma das serpentes em cheio em sua cabeça, perfurando-a contra o solo. Ele recuou o sabre e tentou se mover para trás, mas foi surpreendido por uma mordida na canela, o fazendo cambalear com o golpe de supetão.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 2:00 pm
Um pequeno passo para um homem, mas um grande passo para um Tontatta. Dave ergueu sua lâmina, pronto para tingi-la de sangue. Seus olhos brilharam com as chamas de um guerreiro orgulhoso antes de descer o machado no que seria equivalente ao pescoço da serpente. Sua intenção era clara: cortar sua carne escamosa e brutalmente arrancar a cabeça da criatura em um só golpe.

• Ações: Andar 5m (Manobra) -> Empunhar Arma (Ligeiro) -> Atacar (Normal)

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +3 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 3:15 pm



História de Origem

Giant


Dave, o pequeno anão Tontatta, termina sua corrida para ajudar o rapaz cercado pelas cobras. Seu berdiche agora firme em suas mãos, pronto para o confronto. Com agilidade, o Tontatta salta em direção ao pescoço de uma das cobras, desferindo um golpe preciso que separa a cabeça do réptil de seu corpo. No entanto, as outras quatro cobras continuam focadas no rapaz caído.

O rapaz, indefeso diante dos ataques das cobras, recebe uma segunda mordida no ombro esquerdo. O impacto o lança ao chão, e sua expressão revelava a dor intensa. A visão de suas pupilas brancas era preocupante, enquanto espuma se acumulava em sua boca.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: 0/60 EP: ? PT: ?


Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 6:18 pm
Era só o que me faltava... ele tá morrendo. Ah, cara, que dor de cabeça. Eu apressei meus movimentos, descendo mais uma vez a lâmina para cortar uma cobra ao meio.

• Ações: Atacar (Normal)

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Conteúdo patrocinado

Giant: História de Origem - Concluído Empty Re: Giant: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos