Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 12:08 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Ozzy: História de Origem - Concluído

Ter Dez 19, 2023 7:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Ozzy


Ozzy havia chegado na cidade de Youpi há alguns dias, uma pequena ilha da Grand Line, afastada das grandes metrópoles e capitais repletas de piratas e problemas. Como um aspirante na vida do mar, ele procurava começar debaixo, para ganhar experiência no ramo. Foi então que ele ouviu sobre um pirata que estava recrutando uma nova tripulação num barzinho da cidade, afastado da região controlada pela marinha.

Ozzy chegava no bar, ia caminhando até um canto mais afastado. Ninguém até então parecia ser um pirata, tampouco estava recrutando, foi então que Ozzy percebeu um rapaz na mesa ao lado o encarando com a mão no queixo, extremamente pensativo, o rapaz então tomou coragem e se levantou.

Hey, você! — Ele chamou por Ozzy.





Última edição por Handa em Dom Fev 04, 2024 8:01 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Dez 27, 2023 8:25 am



História de Origem

Ozzy


Ozzy alerta Rujerd sobre a importância da cautela. Rujerd acena com a cabeça em concordância, e juntos, eles avançam com cuidado na direção da porta pela qual os estranhos piratas haviam utilizado. Nos fundos do estabelecimento, encontram uma porta que aparenta ser a saída. Antes de se aventurarem por ela, começam a ouvir sons de gemidos de dor, um sinal que eleva a tensão no ar. Os dois amigos trocam olhares, conscientes do possível perigo a frente.


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Dez 27, 2023 2:45 pm

Então, com a situação que estou agora me sinto muito ansioso, então eu deixo para Rujerd decidir, se der errado pelo menos não é culpa minha, então eu sussuro para o jovem
Rujerd, o que você acha? boi na sombra ou dedo no cu e gritaria?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Dez 27, 2023 7:43 pm



História de Origem

Ozzy


Rujerd, mostrando uma postura cautelosa, não parece disposto a se envolver em um combate imediatamente. Encarando seu companheiro, ele balança a cabeça negativamente e comenta: — Vamos ver o que está acontecendo primeiro — Demonstrando prudência, ele se encaminha em direção à porta, decidido a descobrir mais sobre a situação antes de tomar qualquer medida precipitada. Chegando à porta, ele a abre cuidadosamente, apenas o suficiente para espiar e obter uma visão do que está acontecendo do lado de fora.



Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Dez 27, 2023 7:55 pm

Eu me impressiono com a maturidade do meu colega, realmente fui precipitado, mas é errando que se aprende, então eu olho para ele e pergunto
O que você consegue ver ai?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Dez 27, 2023 8:49 pm



História de Origem

Ozzy


Rujerd, surpreendido e indignado com a cena que se desdobrava do lado de fora, ficou momentaneamente atônito. Sua mão se cerrou com firmeza, e seus dentes rangeram em uma expressão de irritação. Com urgência ele informou a Ozzy da situação: — São marinheiros, estão espancando ele! Precisamos ajudar — Em um movimento rápido e determinado, Rujerd puxou sua espada, encarando Ozzy por cima do ombro, buscando a confirmação de seu companheiro. A tensão pairava no ar, e a necessidade de agir imediatamente estava clara nos olhos de Rujerd.


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 12:27 pm

Dou uma respirada funda, olho para Rujerd com uma cara de confirmação, sem medo nenhum e com um pouco de raiva eu dou um chute na porta anunciando a nossa entrada e puxando minha espada com as duas mãos. e falo com um tom alto
Acabo a baderna! saiam daqui ou morram!

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 2:55 pm



História de Origem

Ozzy


Ozzy chuta a porta com força, enquanto empunhava sua espada e anunciava o combate. Rujerd avançava junto com ele, puxando seu sabre e apontando na direção dos inimigos. O vislumbre dos marinheiros logo revelava 3 homens, vestidos com trajes da marinha espancando um homem mais velho, que parecia um pirata, surpresos, eles se viram na direção de Ozzy e empunham suas armas também.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 3:10 pm

Observo meus inimigos, e pelo menos de aparencia percebo que tem um brutamontes e dois normais, olho para o que parece mais fraco, um com cabelo rosa, e avanço nele com a espada


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 4:19 pm



História de Origem

Ozzy


Ozzy avança decididamente na direção do primeiro marinheiro que avista, escolhendo o que aparenta ser o oponente mais fraco. Aproveitando a brecha, Rujerd se lança contra outro marinheiro, deixando apenas o maior e mais musculoso, que segura o pirata, sem um oponente direto. Ozzy ataca seu adversário, mas este habilmente bloqueia o golpe com sua espada. Enquanto isso, Rujerd avança agressivamente contra o outro marinheiro, acertando um golpe certeiro em seu peito. Contudo, não sai ileso, recebendo um contra-ataque que faz o combate se desenrolar de forma violenta. Ozzy, por sua vez, é alvejado por um ataque na altura do peito, um golpe que ele facilmente poderia bloquear...

Postura: -1



HP: ? EP: ? PT: -1




HP: ? EP: ? PT: -1




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: -50 EP: ? PT: ?




Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Jan 03, 2024 12:15 pm

Consigo ver esse ataque do marinheiro e percebo que da pra facilmente aparar ele, então, espero um timing perfeito e o faço


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Jan 03, 2024 3:23 pm



História de Origem

Ozzy


Enquanto o combate se desenrolava, o homem capturado conseguia realizar uma manobra que atirava o marinheiro robusto contra algumas caixas, conseguindo algum tempo para respirar... Rujerd avança com sua espada, estocando o braço de um dos marinheiros que cai no chão com a dor da lâmina fria perfurando sua carne. Desarmado, ele se arrastava para trás. Rujerd aproveitava a brecha para agarrar o pirata pelo homem e o erguer. "Recomponha-se homem!" grita Rujerd, conforme Ozzy é alvejado e, logo na sequencia, bloqueia com perfeição o ataque do marinheiro.


HP: ? EP: ? PT: -1




HP: ? EP: ? PT: -1




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: -100 EP: ? PT: ?




Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Jan 03, 2024 4:03 pm

Olho com sangue nos olhos para o meu oponente e dou uma estocada nele com confiança

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Jan 03, 2024 5:29 pm



História de Origem

Ozzy


Ozzy estoca o marinheiro com um ataque frontal. O marinheiro recebe o golpe em cheio. Seu peito é perfurado e ele encara a lâmina enquanto o peito é banhado em sangue. Lentamente o marinheiro cai no chão, encarando Ozzy até o último segundo.

Rujerd que também estava ocupado avançava contra o Marinheiro, recebendo um golpe com um bloqueio ágil. Ele contra ataca acertando o pescoço do marinheiro maior, mas ele era tão grande que mal reagia, seguindo com um forte golpe com as mãos nuas que atirou Rujerd na direção de um amontoado de barris velhos.

Eis que o pirata que havia sido surrado se levanta e salta nas costas do marinheiro grandalhão, o agarrando.


HP: ? EP: ? PT: -1




HP: Morto EP: ? PT: -1




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: -100 EP: ? PT: ?




Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Jan 03, 2024 8:04 pm

Olho para Rujerd e pelo que parece ele não tem ferimentos graves, mas foco de novo no combate e decido aproveitar a brecha que o pirata deu e dar mais uma estocada no grandalhão

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qui Jan 04, 2024 1:25 pm



História de Origem

Ozzy


Ozzy avançou sem piedade contra o único oponente de pé, acertando o seu peito e o desarmando no instante em que o estocou contra a parede. Rujerd ajudou o pirata a se levantar, que caiu com o golpe de Ozzy, e, agora o capitão estava sozinho em meio aos três piratas. Desarmado, com um olhar de ódio, os encarou em silêncio. Rujerd e o pirata recuperavam o fôlego com o aparente término do combate.


HP: ? EP: ? PT: -1




HP: -100 EP: ? PT: ?





Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qui Jan 04, 2024 2:46 pm

aponto minha arma para sua garganta enquanto o olho de cima para baixo e o interrogo:
-Nâo tem pra onde fugir, me responda e talvez eu te deixe sair daqui vivo, toda a historia de recrutamentos de piratas para o bando era só uma armadilha sua?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Sex Jan 05, 2024 10:32 am



História de Origem

Ozzy


O marinheiro encara Ozzy de volta, e, lentamente um sorriso irônico surge em seu rosto. Com desprezo, ele ladra as palavras que provocam o aspirante a pirata. "Vá para o inferno!" e então, o encarou no fundo dos olhos, com um misto de raiva e desgosto. Rujerd o encarava de braços cruzados, o outro pirata ainda recuperava o fôlego da surra que havia levado, secando o sangue dos lábios.


HP: ? EP: ? PT: -1




HP: -100 EP: ? PT: ?





Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Sex Jan 05, 2024 11:06 am

Com essa reação do marinheiro percebi que vou ter que ser mais extremista, olho para ele com raiva, e o seguro pela gola de sua camisa, olho no fundo de seus olhos e digo
Eu vou te levar pra o inferno se for preciso, eu quero a verdade agora, e então você vai poder sair vivo daqui.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Sáb Jan 06, 2024 8:05 am



História de Origem

Ozzy


As palavras duras de Ozzy despertaram no homem um pequeno instinto de sobrevivência. Ele arfou e baixou o olhar, pesando os ombros em silêncio. "Apenas descobrimos os rumores e viemos capturar todos, mas só encontramos uns bêbados!" ele respondeu, e, depois ficou completamente calado.


HP: ? EP: ? PT: -1




HP: -100 EP: ? PT: ?





Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Sáb Jan 06, 2024 11:26 am

Dou um leve sofro de desapontamento com a resposta, e então eu me levanto e vou falar com Rujerd e o outro pirata, olho em direção a o pirata desconhecido e falo
Você ta bem? o que eles fizeram com você?
Conteúdo patrocinado

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos