Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 12:22 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaSáb maio 18, 2024 4:38 pm
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Ozzy: História de Origem - Concluído

Ter Dez 19, 2023 7:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Ozzy


Ozzy havia chegado na cidade de Youpi há alguns dias, uma pequena ilha da Grand Line, afastada das grandes metrópoles e capitais repletas de piratas e problemas. Como um aspirante na vida do mar, ele procurava começar debaixo, para ganhar experiência no ramo. Foi então que ele ouviu sobre um pirata que estava recrutando uma nova tripulação num barzinho da cidade, afastado da região controlada pela marinha.

Ozzy chegava no bar, ia caminhando até um canto mais afastado. Ninguém até então parecia ser um pirata, tampouco estava recrutando, foi então que Ozzy percebeu um rapaz na mesa ao lado o encarando com a mão no queixo, extremamente pensativo, o rapaz então tomou coragem e se levantou.

Hey, você! — Ele chamou por Ozzy.





Última edição por Handa em Dom Fev 04, 2024 8:01 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Ter Jan 16, 2024 7:32 am



História de Origem

Ozzy


Ozzy, finalmente, firmou sua decisão de colocar seu plano em prática. Com uma determinação palpável, ele visualizava mentalmente cada movimento. A ideia era arremessar o caixote de TNT ao alto e, em um sincronismo calculado, disparar sua escopeta. A explosão resultante serviria como uma cortina de fumaça, proporcionando a cobertura necessária para o ataque furtivo ao navio. O objetivo: apropriação sem ser detectado. Enquanto Hudson, cético, balançava a cabeça e iniciava a busca por um navio estrategicamente próximo para desamarrar, Rujerd, com um sorriso, assentiu afirmativamente. "Estou contigo. Darei cobertura"
.

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Jan 17, 2024 2:30 pm

Começa a hora de realizar o plano, estou um pouco nervoso, mas tento fazer o que preciso. Mas sem mais enrolações eu dou um jeito de ir silenciosamente até a tnt e executar o plano


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Jan 17, 2024 4:45 pm



História de Origem

Ozzy


Ozzy avançou até o caixote de TNT, agarrando-o com firmeza. Subitamente, foi confrontado por um homem que surgiu do nada, claramente um pirata. Sem hesitar, Ozzy arremessou a caixa para o alto e disparou sua escopeta. A explosão resultante lançou o pirata para longe, fazendo-o cair no pier mais próximo da cidade, enquanto ondas agitadas se formavam no mar ao lado. Enquanto isso, Rujerd avançava pelo cais, chegando ao navio que Hudson acabara de desamarrar. No convés, um pescador se encontrava desprevenido. Rujerd investiu, pulando para dentro do pequeno barco e empurrando o pescador para o mar. Com o caminho agora livre, Ozzy estava pronto para embarcar. "Venha, agora!" gritou Hudson, indicando que era o momento de fugir.

.

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Jan 17, 2024 7:33 pm

Nem eu acredito que um plano que criei sem pensar muito deu certo, ao ouvir Hudson gritando me senti bem e até achei engraçado, comecei a correr para o barco enquanto ria histericamente


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Jan 17, 2024 7:44 pm



História de Origem

Ozzy


Ozzy, radiante pelo sucesso de seu plano, imediatamente dava início à sua fuga. Com agilidade, saltou na direção do barco do pescador, enquanto este o xingava furiosamente no meio do mar. Rujerd segurou a mão de Ozzy, auxiliando-o a pular para o navio. Ao aterrissar na embarcação, Hudson já começava a baixar as velas, aproveitando a queda de Ozzy como impulso. A explosão desencadeava o caos, com a fumaça se elevando aos céus e os piratas à beira-mar abrindo fogo na direção dos ladrões.
.

Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qui Jan 18, 2024 11:28 am

Olho em direção aos dois e volto a realidade, e agora? o que eu faço? Depois de pensar um pouco penso que realmente não tem nada eu possa fazer agora, então apenas me sento e espero a gente conseguir fugir


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qui Jan 18, 2024 3:33 pm



História de Origem

Ozzy


Ozzy permanecia atordoado, observando o caos se desenrolar ao seu redor, enquanto os piratas disparavam contra o navio. Rujerd e Hudson buscavam abrigo, tentando se proteger dos tiros enquanto o vento conduzia o barco para longe da cidade. Diante da inércia de Ozzy, Hudson, notando a situação, exclamou inconformado: "Encontre um canhão!" e se moveu pelo pequeno barco em busca de armas.



Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qui Jan 18, 2024 5:18 pm

Pois é né, esqueci que barcos tinham canhões, então eu corro para encontrar um e usar ele contra os inimigos.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Sex Jan 19, 2024 8:09 am



História de Origem

Ozzy


Ozzy, atiçado pela urgência, examinou rapidamente a pequena caravela, seus olhos buscavam canhões no convés. No entanto, a decepção se fez presente, pois nenhum armamento estava à vista. Sua busca frenética o levou a deparar-se com barris contendo pedaços de madeira e lenha, materiais inadequados para a iminente batalha naval que se desenhava. Ao lançar um olhar ansioso para trás, a realidade se impôs: uma escuna enorme, equipada até os dentes com canhões, os perseguia. O grupo se via encurralado, e a necessidade de escapar tornava-se maior. Rujerd, apreensivo, gritou acima do rugido do vento e das ondas: "Precisamos ganhar velocidade! Jogue algo fora!" As palavras ecoavam no ar, ecoando a urgência do momento.



Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Sex Jan 19, 2024 5:32 pm

Parece que eu não tenho muito tempo pra pensar, olho em volta para ver se tem algo pesado e aparentemente não util, mas se não tiver, eu não tenho outra opção a não ser jogar os barris com as madeiras e as lenhas, afinal, é tudo ou nada

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Sáb Jan 20, 2024 11:22 am



História de Origem

Ozzy


O navio pirata caçava impiedosamente a canhoneira de Ozzy e seus dois companheiros. Os canhões rugiam, lançando projéteis ferozes em direção à frágil embarcação do trio. Diante do impasse, Ozzy tomou uma decisão audaciosa. Sem opções, lançou-se contra os barris de madeira, arremessando todo o peso desnecessário para fora, fazendo com que o barco se tornasse ainda mais leve, cortando as águas com velocidade e deixando o navio atacante para trás. "Isso, isso!" era Rujerd, soltando um grito de celebração.


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Sáb Jan 20, 2024 7:59 pm

Esse grito de Rujerd realmente foi satisfatorio,  mas ainda não tenho certeza sobre a vitoria, nunca fui muito experiente em batalhas navais, então eu pergunto
Acabou? Eles perderam a gente?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Dom Jan 21, 2024 6:04 pm



História de Origem

Ozzy


Ozzy questionou se haviam conseguido despistar os piratas. Hudson, em um movimento ágil, subiu no mastro para obter uma visão privilegiada. Lá de cima, avistou-os no horizonte, a uma distância superior a duzentos metros. "Estamos fora do alcance dos canhões, eles não vão continuar!" anunciou ele, celebrando a conquista da distância. Rujerd, contagiado pela boa notícia, soltou um grito entusiasmado, unindo-se à comemoração coletiva.



Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qua Jan 24, 2024 11:33 am

O grito de Rujerd me deu uma boa energia, fiquei entusiasmado que o plano deu certo, então olhei para o céu e comecei a rir, não de algo engraçado, mas por ter percebido que minha vida tomou um novo rumo, meu sonho agora é encontar uma tripulação que seja minha familia de verdade, então parei de rir e me voltei a uma cara seria, olhei para Rujerd e pensei em voz alta
Bom... e agora?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qui Jan 25, 2024 12:42 pm



História de Origem

Ozzy


O grupo havia escapado dos piratas. Ozzy, Rujerd e Hudson comemoravam a fuga, envoltos em uma mistura de alívio e excitação. As risadas ecoavam no convés, mas a pergunta de Ozzy pairava no ar, ecoando sobre os próximos passos do grupo. Rujerd, pronto para expressar sua opinião, levantou a mão com determinação. No entanto, seu rosto congelou em pânico, e ele começou a gritar em desespero: "ESQUECEMOS DO NAVEGADOR!" Suas mãos foram para a cabeça, enquanto Hudson, em meio a gargalhadas, rolava no convés, rindo em desespero "Puta merda, HYAhyahyahya!".



Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Seg Jan 29, 2024 7:59 pm

Puta merda, esse foi um dos piores peidos mentais que eu já tive, olho com cara de idiota enquanto aponto o dedo para Hudson e pergunto
Você não tinha noção de navegação cara?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Ter Jan 30, 2024 8:51 am



História de Origem

Ozzy


Hudson gesticulava defensivamente, balançando suas mãos de um lado para o outro. "Ter noção de navegação não quer dizer que posso levar vocês pra qualquer lugar!" ele falou, cruzando os braços. Enquanto isso, Rujerd iniciava uma busca minuciosa pelo navio, procurando por uma bússola ou qualquer item que pudesse ser útil para o grupo. "Vamos procurar um mapa; talvez encontremos algo que nos ajude por aqui!"



Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Ter Jan 30, 2024 8:50 pm

Com a ação de Rujerd resolvo ajudar tambem na procura e tentar ver se tem algum ponto de referencia a vista

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Qui Fev 01, 2024 7:17 pm



História de Origem

Ozzy


Ozzy persistiu em sua exploração pelo navio, dirigindo-se à cabine. Apesar de seu tamanho reduzido, o ambiente encontrava-se notavelmente desorganizado e revirado. Um barril caído, uma mesa antiquada com papéis e tinteiros, além de um pequeno baú no canto, compunham o cenário. Foi nesse momento que Ozzy notou, no canto da parede ao lado do baú, um pergaminho cuidadosamente enrolado.

Experiência: +2 Blue Star


Ozzy
Ozzy
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Sex Fev 02, 2024 1:01 pm

Esse mapa é bem curioso, parece muito importante e chama bastante atenção, mas eu gosto muito de baus, acho que abrir que não é meu pela primeira vez é um grande marco como futuro pirata, então a primeira coisa que eu faço é abri-lo e logo depois pego o pergaminho

Conteúdo patrocinado

Ozzy: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Ozzy: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos