Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 12:22 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaSáb maio 18, 2024 4:38 pm
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty Sarah: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 06, 2024 1:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :




O Código Pirata

Sarah, Porto Real (Manhã)


Sarah acordava naquela manhã, da sombra da árvore que estava usando como cama, ela havia recentemente finalizado o trabalho com Rebecca e finalmente receberia seu pagamento, pois a carne havia sido finalmente coletada. Ela acorda naquela região mais afastada da cidade, perto da praia do lado oposto ao vilarejo, e, finalmente se dirige em direção ao bar. Após uma caminhada agradável pelas estradas ladrilhadas na cidade pacata, até a região do porto, ela finalmente chega ao bar, passando pela porta e se deparando com Rebecca, aos fundos, servindo alguns clientes.




Última edição por Handa em Qui Fev 15, 2024 12:41 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty Re: Sarah: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 14, 2024 5:26 pm



O Código Pirata

Sarah, Porto Real (Manhã)


"O primeiro passo é sempre seguir o código, mas isso você já deve saber. O importante é que só de olhar pra você eu já sei que vai acabar se matando ao sair por ai. Então, a minha proposta é: O barco, tripulação e minhas orientações, em troca, você me ajuda a resgatar o meu capitão" ela argumentou, de braços cruzados, esperando a resposta de Sarah para sua proposta.


Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty Re: Sarah: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 14, 2024 5:50 pm
 
Sarah
O Código Pirata
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Interação

Ouvia a proposta de Amanda, não havia muito o que fazer em Porto Real, estava um pouco perdida e aquilo parecia uma proposta muito boa, se Fernando estava a ajudando, talvez ela não fosse tão fora da lei, então duvido que quebraria o Código de Honra, contudo, me manteria atenta durante a viagem — E, uma luta entre mim em você depois que salvarmos o seu capitão. — Dizia, estendendo a mão e aguardando que ela apertasse enquanto ainda mantinha meu sorriso.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Sarah: O Código Pirata - Concluído - Página 3 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty Re: Sarah: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 14, 2024 7:56 pm



O Código Pirata

Sarah, Porto Real (Manhã)


Balançando a cabeça negativamente, Amanda parecia estar incomodada com a postura de Sarah. "Coloque o cérebro para funcionar garota, há preocupações maiores na vida do que sua vontade de apanhar de mim" a mulher então andou na direção de Sarah e pressionou sua cabeça com ambas as mãos, erguendo-a do chão. "Você tem uma cabeça, usa ela!!!" E então ela soltou a Mink. "Acha que vamos embarcar juntas, velejar neste exato momento e ir atrás do meu capitão, depois, sem sequer saber quando e onde, vamos sair no soco?"


Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty Re: Sarah: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 14, 2024 11:55 pm
 
Sarah
O Código Pirata
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Interação

Minha cabeça doida, tanto fisicamente, como mentalmente, meu punho se fechava em vontade de responder com um soco, porém, já tinha perdido a vontade de brigar. Fechando meu rosto, não respondia a principio, só dando as costas e começando a sair — Se vira, você que precisa da minha ajuda, e se não precisa, sei que vai arrumar alguém para o trabalho. Não preciso de você para atingir meus objetivos. — Saia do porto com passos vagarosos e pesados.

Quem ela pensa que é? Acha que tudo vai se resolver gritando com os outros? Vai te lascar! Não sou uma criança pedindo por caridade, já havia concordado, somente colocado uma condição a mais de forma amistosa, se ela quer ser uma cabeça dura, que seja sozinha. Cada um para o seu lado e tudo certo.  


Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Sarah: O Código Pirata - Concluído - Página 3 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty Re: Sarah: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 15, 2024 12:07 pm



O Código Pirata

Sarah, Porto Real (Manhã)


Amanda sorriu diante da resposta de Sarah, ela manteve os braços cruzados e balançou a cabeça negativamente. "Como quiser, você é quem perde a oportunidade" e então, ela ficou encarando Sarah deixar o porto, que seguiu adiante andando com raiva da situação que acabará de acontecer, deixando assim, para trás, Amanda e o barco. A partir deste momento, Sarah precisaria trilhar seu próprio caminho para conseguir se aventurar.

Missão Falhada: Star Star Star  (+15)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star (+6)

Total: +21 Experiência



Conteúdo patrocinado

Sarah: O Código Pirata - Concluído - Página 3 Empty Re: Sarah: O Código Pirata - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos