Últimos assuntos
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 8:00 pm
Gaby
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 7:25 pm
Aslan
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 6:57 pm
Sarah
Eich: História de OrigemOntem à(s) 6:48 pm
Handa
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 6:43 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 6:43 pm
Handa
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 2:52 pm
Freya
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja de Penhores Empty Loja de Penhores

Ter Mar 19, 2024 7:36 am



Loja de Penhores

Ceres


A loja de penhores, localizada no lado oeste de Ceres, é uma impressionante estrutura composta por três lojas emendadas que formam seu extenso estoque. Apesar de sua aparência modesta por fora, o interior revela um ambiente elegante e organizado. Ao entrar na loja, os clientes são recebidos por uma sala de recepção acolhedora, onde podem aguardar confortavelmente enquanto seus itens são avaliados. Os produtos à venda são exibidos em mostruários bem iluminados, destacando uma variedade de itens, desde jóias e eletrônicos até obras de arte e antiguidades. No entanto, a maioria dos itens está protegida atrás de vitrines, impedindo que os clientes interajam diretamente antes da compra. Além da área de exibição, há uma sala separada para avaliação e negociação de produtos. Neste espaço discreto, os clientes podem discutir suas ofertas em particular e receber avaliações especializadas de seus itens de valor.



Super Promoção

Bombarda - 500.000 Belly
Dano: 250
Critico: +4
Alcance: 20
Especial: Perfurante 2Munição: Somente Especial


Sobre Compra e VendaVender Itens: Teste de Negociação (CD 10).
▸Falhar no teste reduz o preço da venda para 25%.
▸Itens podem ser vendidos por 50% do custo original.
▸Itens em Estoque sempre tem desconto.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja de Penhores Empty Re: Loja de Penhores

Sex maio 03, 2024 10:32 am

Ainda em Ceres, mesmo depois da recuperação de minha perna, decido caminhar pela cidade em busca de conhecer o lugar onde eu estava. Um lugar pacato, de cores quentes, mas amenas. A ilha de Ceres tinha sua beleza própria e isso me encantava, tal beleza do ambiente pedia por si só um acompanhamento capaz de alegrar até mesmo aqueles próximos da morte. "Quero beber alguma coisa!" Anunciei em um tom de voz um pouco mais alto que o comum.

Meus companheiros se olham imaginando que já devo ter ficado muito tempo sem poder degustar o sabor do álcool e isso já estaria me fazendo mal, Jugger não era de beber, mas Seer tinha um apreço pela bebida e entendia perfeitamente como eu me sentia. Inteligência Heh! Sabia que chegaríamos a isso. Nosso estoque de bebida é literalmente zero, uma viagem sem bebida não é uma boa viagem Inteligência Seer para no meio da rua e aponta para o Oeste de onde estávamos Inteligência Quando tava arrecadando dinheiro lembro de ter visto uma loja de Penhores pra lá, podemos encontrar algo interessante ou alguma forma de chegarmos com mais dinheiro em Leyland Inteligência

"É... É, serve. Ele deve ter bebida lá." Dizia enquanto seguia o caminho indicado por meu tripulante, ao chegar em frente à loja em questão, percebia a magnitude em seu tamanho em comparação aos outros estabelecimentos dali, um destaque natural em meio as construções "Boa tarde!" Anunciava ao entrar na loja, passando pelos mostruários olhando os itens disponíveis para exibição.

 Ação: Interação
 Manobra: Interação



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja de Penhores Empty Re: Loja de Penhores

Sex maio 03, 2024 3:08 pm



Loja de Penhores

Ceres


Laurent adentrou a loja de penhores, sendo recebido pelo ambiente pacato e cheio de produtos em exposição. Tinha de tudo, joias, eletronicos, ferramentas, armas e tudo o que um viajante como ele poderia imaginar. Jerome o encarou com um sorriso, cheirando o dinheiro em seus bolsos, e, então se apresentou Capacidade Olá, meu caro amigo. Em que posso ajudá-lo? Capacidade
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja de Penhores Empty Re: Loja de Penhores

Sex maio 03, 2024 4:16 pm

Andando para perto do vendedor digo "Mon ami, é um prazer te conhecer e visitar sua loja" O olhei de cima a baixo tentando traçar um perfil de que tipo de pessoa ele era, por mais que minhas orelhas tivessem mudado devido essa transição de aparência que sofri ainda consigo mexê-las e com isso, fiz esse tique demonstrando interesse em uma possível conversação com ele.

"Soube por uns conhecidos que aqui em Ceres vocês possuem ótimas bebidas, o que tem ai?" O questiono, já imaginando que provavelmente ele tentaria empurrar o valor das bebidas para um valor astronômico.

Nesse momento, sou interrompido por Juggler, que era direto ao ponto no assunto  Força "Não esqueça que precisamos nos preparar pra ir para Leyland. Precisamos de mais dinheiro também" Força Revirei os olhos ao ouvir, coloquei minha mão na minha jaqueta e retirei uma faca, segurei-a com cuidado para mostrar ao vendedor e disse "Juggler, Seer, vão buscar cinco dos peixes." Ambos foram então em direção do navio buscar os cinco peixes para vender junto com a faca.

Faca - 100.000 BellyCategoria: FerramentaTamanho: 1Detalhes: Adiciona D2 Bônus em testes de preparo

Pescado - 4.000 BellyCategoria: AlimentoTamanho: 0Detalhes: Recupera 10 HP


 Ação: Interação
 Manobra: Interação



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja de Penhores Empty Re: Loja de Penhores

Sáb maio 04, 2024 6:18 pm



Loja de Penhores

Ceres


O comerciante caminhou lentamente pela loja, indo até os fundos onde havia uma prateleira coberta por portas de madeira, ele a escorreu e retirou duas garrafas. Um hidromel e outra cerveja... Capacidade Seu dia de sorte! Tenho aqui em mãos uma cerveja ultra rara, de uma colheita muito especial, encontrada nas profundezas do mar, em um navio que naufragou há mais de cem anos, ela custa 80 mil belly! Mas também tenho o hidromel de Ceres, posso lhe vender por 35 mil, se preferir! Capacidade


80.000 Belly




35.000 Belly


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja de Penhores Empty Re: Loja de Penhores

Sáb maio 04, 2024 6:33 pm

Meus olhos brilhavam ao ver aquelas bebidas, tendo que me controlar de empolgação porém falhando, "Essa cerveja é MAGNÍFICA! Eu... Eu..." Lembrava do valor dela, além do meu gosto pessoal ser voltado para bebidas mais adocicadas"Ahem.... Mas prefiro o hidromel, faz mais meu gosto!" Sorria para ele tremendo um pouco após conter-me.

Antes de pensar em lhe dar o dinheiro pela bebida, retorno minha consciência para as últimas palavras de Juggler e questiono o vendedor "Enfim, dá quanto por estes itens?" Esperava a avaliação dele e proposta para começar a encaminhar a transação.

Faca - 100.000 BellyCategoria: FerramentaTamanho: 1Detalhes: Adiciona D2 Bônus em testes de preparo

Pescado - 4.000 BellyCategoria: AlimentoTamanho: 0Detalhes: Recupera 10 HP


 Ação: Interação
 Manobra: Interação



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja de Penhores Empty Re: Loja de Penhores

Seg maio 06, 2024 3:06 pm



Loja de Penhores

Ceres


O comerciante aceitou a troca, entregou o Hidromel e recebeu o pagamento, depois, foi até a mesa para investigar a faca e o restante dos itens Capacidade Bem, posso arredondar para você e comprar tudo por cinquenta mil!! Capacidade ele sugeriu a oferta.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja de Penhores Empty Re: Loja de Penhores

Seg maio 06, 2024 3:27 pm

Coloco a mão no queixo enquanto pensava "Hm... 50 mil pelos peixes e a faca? Acho que terá que servir" olhava para ele "Desconta o valor do hidromel do pagamento e por mim tá ótimo" Esperaria receber meu dinheiro para ir embora da loja em direção ao meu navio para ir para a próxima ilha.

 Ação: Interação
 Manobra: Interação



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja de Penhores Empty Re: Loja de Penhores

Seg maio 06, 2024 6:00 pm



Loja de Penhores

Ceres


Com os novos produtos em mão e um sorriso safado no rosto, ele entregou uma nota de dez e outra de cinco mil para Laurent, finalizando a transação Capacidade Volte sempre!! Capacidade e então, Jerome o acompanhou até a porta. Laurent deixou o estabelecimento e seguiu para o norte, na direção do porto onde finalmente deixaria a ilha.

Obtido: 15.000 Belly

Conteúdo patrocinado

Loja de Penhores Empty Re: Loja de Penhores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos