Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 10:22 am
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty John: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 25, 2024 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :




O Código Pirata

John, Porto Real (Manhã)


John amanhece de bom humor, ele havia finalizado o trabalho com Rebecca a poucos dias e finalmente receberia seu pagamento, pois a carne foi finalmente coletada. Ele acorda na pousada que havia pago por, e, finalmente se dirige em direção ao bar. Após uma caminhada agradável pelas estradas ladrilhadas na cidade pacata, até a região do porto, ele finalmente chega ao bar, passando pela porta e se deparando com Rebecca, aos fundos, servindo alguns clientes..




Última edição por Handa em Sáb Mar 02, 2024 8:07 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 28, 2024 9:56 am



O Código Pirata

John, Porto Real (Manhã)


- Ninguém sabe ler isso, essas pessoas morreram há séculos... Esqueça, apenas enterre em um lugar que ninguém vá encontrar! Se alguém morreu tentando esconder isso, talvez seja melhor deixar assim - ela respondeu balançando a cabeça negativamente enquanto mantinha os braços cruzados, fugindo da conversa.

- Em qual doca seu navio tá atracado, vou mandar duas pessoas pra lá - ela falou, voltando ao assunto anterior.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 28, 2024 11:05 am
Apesar da resposta, não me conformava que um conhecimento desses tivesse se perdido, a não ser que alguém tenha se esforçado para varrer isso rumo ao esquecimento.... mas deveria haver alguém. Mas, decido pensar nisso depois.



- Beleza... ele ta atracado na.. - aponto na direção e indico o local exato    - Preciso comprar provisões antes de partir... como eu posso ajudar e quando tenho será o resgate? Pra eu estar lá e ajudar...


________________________________
Pontos Importantes: • Talkar

Em Uso
Força Briga Lv 1 (+5)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 28, 2024 3:01 pm



O Código Pirata

John, Porto Real (Manhã)


Após ser informada de onde o barco estava Amanda se levantou, ficando de pé em frente ao banco, ela encarou John.

- Em alguns meses, apenas dê um jeito de ir para Liliput, do resto eu cuido - e então, ela seguiu caminhando pela estrada, em direção ao porto.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 28, 2024 3:11 pm
Afirmo com a cabeça - Tá beleza. Estarei lá na hora! Qualquer coisa que surgir, me avisa e eu ajudo... - logo depois me sento no banco, apoiando o braço esquerdo em cima da perna e acendendo um charuto, o resto do que eu tinha, pra acabar logo com ele...

Depois de alguns momentos ali, refletindo, me levanto e vou na direção da loja do Doca... preciso comprar algumas coisas pra preparar o barco pras próximos aventuras....

________________________________
Pontos Importantes: • Talkar

Em Uso
Força Briga Lv 1 (+5)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 28, 2024 3:33 pm



O Código Pirata

John, Porto Real (Manhã)


(...) Após a reunião com Amanda, John seguiu para a loja do Doca em busca de novos recursos. Ao adentrar a loja do Doca em busca de novos recursos, John foi calorosamente recebido pelo bom comerciante, que prontamente se colocou à disposição para ajudá-lo a adquirir tudo o que fosse necessário. Com um sorriso amigável, Doca aguardava as solicitações de John, pronto para auxiliá-lo em suas compras.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 28, 2024 4:54 pm
Apago o charuto antes de entrar. - Fala meu Rei, tudo certo? - olho na direção dos itens da loja - Hoje vou precisar de.... - ai eu começo a listar as coisas que eu preciso.

• Pá • Luneta • Relógio •
• Bandana • Carteira • Tocha • Rede de Pesca • Corda • Banjo • Tamborete • Baú • Barril • Odre  • Remédio Pequeno • Xarope Pequeno • Saco de Dormir • Charuto
• Sal • Pimenta • Batata • Rum • Água • Alcool • Filé (7x) • Frango (7x) • Pescado (7x) • Ovo (14x) • Crustaceo (14x) • Cebola (3x) • Alho (3x) • Banana (10x)
• Arpão • Vestuário de Pirata
________________________________
Pontos Importantes: • Falir

Em Uso
Força Briga Lv 1 (+5)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 28, 2024 6:16 pm



O Código Pirata

John, Porto Real (Manhã)


John elabora uma longa lista de itens, e Doca se empenha em vasculhar cada canto da loja. Após meia hora de busca intensa, ele finalmente consegue reunir todos os itens requisitados, alguns embalados e outros prontos para uso imediato. O bom comerciante, visivelmente aliviado, entrega os itens sobre o balcão, exibindo um sorriso de satisfação. "Aqui está tudo!", ele anuncia em tom claro e cordial.

: 20.000
Luneta: 40.000
Relógio: 40.000

Bandana: 5.000
Carteira: 5.000
Tocha: 10.000

Rede de Pesca: 30.000
Corda: 10.000
Banjo: 25.000

Tamborete: 12.000
Odre: 15.000
Charuto: 15.000

Saco de Dormir: 20.000
Vestuário de Pirata: 70.000
30 Rações: 300.000

Total: 925.500 Belly


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 28, 2024 6:24 pm
Boa! Valeu tudo certo - Fiz mais de uma viagem com as coisas, pra carregar tudo para o navio sem me causaria muito... deixei pra carregar por último as roupas, pois peguei, passei numa hospedagem, tomei uma ducha e jantei e usei as roupas novas... amarrei a bandana no braço, arrumei a capa e estava pronto.... eu estava doido pelo chapéu de capitão, mas ainda não merecia ele.

Depois disso tudo, parti para o navio
________________________________
Pontos Importantes: • Falir

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+6)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 29, 2024 2:55 pm



O Código Pirata

John, Porto Real (Manhã)


Chegou a hora em que John estava no porto, carregando todas as suas compras. Ele se aproximou de Amanda e de outras duas pessoas que estavam finalizando os preparativos para sua viagem, verificando as velas e os canhões. Energia Boa sorte na sua viagem, a primeira parada é Leyland, chegando lá... Arrume um casaco Energia , foram as palavras de despedida de Amanda, que permaneceu de braços cruzados, encarando o capitão John.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 29, 2024 7:25 pm
- Casaco? Nada que uma boa cachaça não resolva - disse num tom mais descompromissado. Coloquei alguns dos itens no chão e fitei os dois marujos que a Amanda disse que arrumaria - São esses dois é? Vamos ver se vocês são bons mesmo... bora fazer um churrascão e tomar uns goró! Bora você também ôh Amanda? disse pegando o barril e empurrando, junto das provisões, daria pra fazer a primeira inauguração oficial do Návio com todo mundo.
________________________________
Pontos Importantes: • Agitar Festa

Em Uso
Força Briga Lv 2 (+6)

Braçadeira  Força D (+30), Crit (+6), Esp (Concussão), Alcance (1M)

Força Aprimorada  Força Porrada +5.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Sáb Mar 02, 2024 8:06 am



O Código Pirata

John, Porto Real (Manhã)


Amanda balançou a cabeça negativamente, recusando a tal festa que John daria, mas ao ouvir o som das garrafas sendo abertas ela não se conteve... Os piratas se juntaram no meio do pier, em frente a canhoneira, abriram alguns barris de cerveja e começaram a beber. No começo parecia só uma reunião, onde John e seus dois tripulantes começaram a se embebedar, foi então que Amanda começou a contar histórias sobre os tempos em que o próprio Alma Negra acalmou o mar morto, no dia em que ele derrotou seu maior Inimigo, o Conde Terranova e outras aventuras que até pareciam mentira. Após meia hora, Fernando apareceu para investigar aquela farra toda, mas ao invés de expulsá-los, ele acabou é bebendo também! Em duas horas, tinha gente saindo do mar até pra beber, e, a tarde foi finalizada na maior encheção de cara!

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star (+4)

Total: +29 Experiência



Conteúdo patrocinado

John: O Código Pirata - Concluído - Página 2 Empty Re: John: O Código Pirata - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos