Últimos assuntos
Regras do Davy Back FightHoje à(s) 12:05 am
Sarah
Centro do FestivalHoje à(s) 12:01 am
Sarah
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 9:37 pm
Freya
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 9:15 pm
John
Laurent: A Música no SótãoOntem à(s) 9:09 pm
Laurent
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 8:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 8:36 pm
Handa
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 8:33 pm
Handa
Eich: História de OrigemOntem à(s) 8:26 pm
Handa
Carne Fresca: Louise & TristanOntem à(s) 2:30 am
Jenny
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Seg Fev 26, 2024 12:01 pm



Combate: Jim Vs Laurent

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Era um belo amanhecer, o sol brilha forte no Horizonte enquanto James e Laurent se encontram. O combate marcado não era intermediado por ninguém. Eles estavam apenas se encarando a cinco metros um do outro aguardando o sinal do combate começar. Barris adornavam o cenário daquela viela que ia de encontro com o mar, onde algumas vigas de madeira ajudavam botes a serem fixados. Entre as casas, becos davam acesso para outras ruas.

Turno 0: Teste de Frieza

Opcional: Motivo do Combate




Última edição por Handa em Dom Mar 31, 2024 10:59 am, editado 1 vez(es)
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Seg Fev 26, 2024 12:41 pm


[...]— Dai eu e Dave voltamos. Foi uma merda total. Maluquice.Terminava de contar enquanto alongava meus braços, falando até então oque tinha passado até estar ali. — Mas e você? Deixou a Tristan lá em Youpi? Caminhava dois metros a frente, prestando atenção em Laurent porém observando o local.

D20 9 Vontade

° Ação: Manobra (Movimentação);



Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:









Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Seg Fev 26, 2024 12:56 pm

"Mon Ami... Eu quase morri! Mas Sarah conseguiu me ajudar no fim de tudo" Começava a andar até atingir cerca de dez metros de Jim. Ouvia seu questionamento sobre Tristan, olhei com certo pesar para ele "Não a vejo tem muito tempo, mas longa história curta: Descobri toda a verdade sobre meu pai, conheci pessoas interessantes, joguei jogos interessantes, segui em frente dos problemas e estou aqui."

"Enfim... Estou devendo uma para você" Colocava as mãos em minha cintura, pegando a machete com minha mão esquerda.

Ações: Frieza(19 Vontade );

Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Optimizado
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode carregar o dobro de munições e explosivos.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Outros
Faca de Arremesso 20/20
Tipo: Arremesso, Dano: 10
Descrição: Lâmina arremessável, furtiva e com boa aerodinâmica.





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Qua Fev 28, 2024 10:17 am



Combate: Jim Vs Laurent

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Enquanto conversavam, Laurent apresentava suas intenções de combater seu velho amigo. Assim como James, que percebeu que aquele seria o momento de finalmente travar seu duelo agendado. O Sereiano, porém, teve a vantagem com seus olhos afiados, conseguindo tomar a iniciativa do primeiro movimento daquela dança.

Rodada 1


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Ter Mar 05, 2024 6:28 pm

Com minha mão esquerda empunhando a minha Machete, fiz um movimento brusco com o braço contrário arremessando cerca de dez facas de arremesso na direção de Jim, para que servisse como uma "bomba de fumaça" para meu verdadeiro ataque. Com um movimento mais refinado e gentil, arremessei horizontalmente minha arma principal.

Preparei minha mão esquerda após o arremesso para pegá-la de volta.

Ações: Arremesso Horizontal(Manobra); Chuva de Lâminas(Padrão)



Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. (Cortante)

Alcance (01M)


Outros
Faca de Arremesso 10/20
Tipo: Arremesso, Dano: 10
Descrição: Lâmina arremessável, furtiva e com boa aerodinâmica.

Habilidades
Malabarismo Horizontal
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (20 Energia), Alcance (Toque)
Descrição: Durante seu arremesso, você pode usar uma tática especial, jogando suas facas em uma parábola que retornam para sua mão, mesmo quando o oponente a bloqueia.

Chuva de Lâminas
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Custo (60 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: Você faz um ataque múltiplo contra um alvo único com qualquer número de armas disponíveis em seu inventário. Para cada arma arremessada, você ignora 1 de Defesa Defesa do alvo, porém, não causa dano extra pelas facas.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Ter Mar 05, 2024 6:53 pm


"Porque sempre facas?..." Suspirei, relembrando o momento em que nos conhecemos no circo, enquanto retirava meu Montante das costas. Firmei a espada nas mãos e virei seu corpo metálico para ter uma maior área de proteção proteger contra os arremessos das facas.


° Ação: Bloqueio avançado (Manobra + Ação);

Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:









Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Ter Mar 12, 2024 9:18 am



Combate: Jim Vs Laurent

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Laurent atirou dez facas de arremesso criando uma nuvem de lâminas para ocultar seu verdadeiro ataque. No centro dessa nuvem de metais uma machete voou em direção a James, porém a destreza de James o salvou. Com movimentos precisos ele empunhou sua espada e desviou cada uma das facas, enquanto mantinha seus olhos fixos na verdadeira ameaça. Foi então que a machete voou em sua direção, James desviou o golpe com a ponta de sua espada. A machete girou pelo ar e retornou à mão de Laurent.

Rodada 2


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Sáb Mar 16, 2024 1:00 pm

Volto a me afastar de Jim, até estar cerca de dez metros de distância dele. Enquanto corro, coloco a mão em minha cintura e pego meu punhal, o giro em minha mão e mantenho em mente meu distanciamento. Assim que estivesse longe o suficiente dele, como planejei, iria arremessar o punhal na sua direção.

Ações: Mover; Empunhar(Ação livre); Arremessar


Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. (Cortante)

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. (Cortante)

Alcance (01M)


Outros
Faca de Arremesso 10/20
Tipo: Arremesso, Dano: 10
Descrição: Lâmina arremessável, furtiva e com boa aerodinâmica.

Habilidades
Malabarismo Horizontal
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (20 Energia), Alcance (Toque)
Descrição: Durante seu arremesso, você pode usar uma tática especial, jogando suas facas em uma parábola que retornam para sua mão, mesmo quando o oponente a bloqueia.

Chuva de Lâminas
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Custo (60 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: Você faz um ataque múltiplo contra um alvo único com qualquer número de armas disponíveis em seu inventário. Para cada arma arremessada, você ignora 1 de Defesa Defesa do alvo, porém, não causa dano extra pelas facas.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Sáb Mar 16, 2024 1:29 pm
 Ao ver o movimento da machete voltar a mão de Laurent, dei um pequeno assobio, admirando a habilidade do cirsence.

Colocava então minha Montante em descanso em meu ombro direito, começando a caminhar em sua direção. Porém, quando eu iria começar a correr, observei sacando alguma outra arma, alguma faca que iria utilizar, não sei, me deixando pronto para uma tentativa de esquiva de corpo.


° Ação: Mover 5m (Manobra), Esquiva 2m (Manobra²);

Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:









Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Seg Mar 18, 2024 11:48 am



Combate: Jim Vs Laurent

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Laurent começou a correr na direção oposta, criando um espaço de dez metro entre eles. O Lançador então se virou com um arremesso direto. James corria tentando evitar a distância entre eles. Ele saltou, na tentativa de esquivar do ataque, mas o punhal perfurou sua perna em cheio, causando uma hemorragia intensa na região. E então James caiu no chão a quatro metros de Laurent.

Jim: -45 HP , -7 HP

Rodada 3


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Ter Mar 19, 2024 2:21 pm

Aproveitaria sua queda para me afastar dele, mais seis metros, iria buscar algum lugar para subir e ganhar distância na verticalidade de Jim. "Não posso me dar o luxo de me aproximar tanto" Pensei enquanto realizava acrobacias para me distanciar.

Ações: Mover; Acrobacia


Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. (Cortante)

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. (Cortante)

Alcance (01M)


Outros
Faca de Arremesso 10/20
Tipo: Arremesso, Dano: 10
Descrição: Lâmina arremessável, furtiva e com boa aerodinâmica.

Habilidades
Malabarismo Horizontal
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (20 Energia), Alcance (Toque)
Descrição: Durante seu arremesso, você pode usar uma tática especial, jogando suas facas em uma parábola que retornam para sua mão, mesmo quando o oponente a bloqueia.

Chuva de Lâminas
Ativação: Ação Padrão
Detalhes: Custo (60 Energia), Alcance (Pessoal)
Descrição: Você faz um ataque múltiplo contra um alvo único com qualquer número de armas disponíveis em seu inventário. Para cada arma arremessada, você ignora 1 de Defesa Defesa do alvo, porém, não causa dano extra pelas facas.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Ter Mar 19, 2024 2:48 pm


Suspirei, olhando para o céu por alguns segundos enquanto estava caído. Estava começando a perder o interesse e então levantei o pescoço o suficiente para ver Laurent se afastando mais uma vez.

 - Ah, vam'bora, Laurent.. Reclamei com um ar de tédio. -Tenho o dia todo pra isso. E ah... pressionei os lábios e com a mão esquerda puxei o punhal que estava fincado em minha perna, aguentando a dor momentânea.  - Belo punhal. - Dizia, enquanto continuava deitado e comtemplando o sangue pingar da lâmina.


° Ação: Manobra;

Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:









Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Qua Mar 20, 2024 10:53 am



Combate: Jim Vs Laurent

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Laurent salta por cima de um barril e depois sobre um muro, escalando até o o topo de uma casa, a dezesseis metros de James, que permanece deitado no chão, contemplando a beleza do céu azul, após ter removido a lâmina que perfurava sua perna.

Rodada 4


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Qua Mar 20, 2024 11:55 am

"Desistiu?" Perguntei enquanto girei a machete em minha mão, em seguida, arremessei na direção dele, onde ela foi de maneira horizontal na direção de Jim. Preparei minha mão esquerda para pegar de volta a lâmina assim que ela começasse a fazer o retorno.

Ações: Malabarismo horizontal; Arremesso


Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. (Cortante)

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. (Cortante)

Alcance (01M)


Outros
Faca de Arremesso 10/20
Tipo: Arremesso, Dano: 10
Descrição: Lâmina arremessável, furtiva e com boa aerodinâmica.

Habilidades
Malabarismo Horizontal
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (20 Energia), Alcance (Toque)
Descrição: Durante seu arremesso, você pode usar uma tática especial, jogando suas facas em uma parábola que retornam para sua mão, mesmo quando o oponente a bloqueia.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Qua Mar 20, 2024 12:30 pm

 - Ahn? Que? Não. - Estava focado demais no céu pra entender de primeira a pergunta mas então levantei meu pescoço novamente e olhei a Laurent, abrindo um pequeno sorriso. - Uma hora essa tua arma não vai voltar, hehe - E continuei deitado, ficando em instância de esquiva.

Montante
Dano: 100
Critico: +5
Alcance: 2
Especial: Cortante Detalhes: Condição Normal


Ação: X
Manobra: Esquiva



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Qui Mar 21, 2024 10:48 am



Combate: Jim Vs Laurent

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Laurent arremessa seu machete que corta o ar. James, apesar de caído usa a força dos braços para se atirar na tentativa de esquivar. A machete voa, atingindo o seu peito em cheio, num corte profundo que o faz sangrar ainda mais, e, então, a arma voa de volta para a mão de Laurent.

Rodada 4
James: -95, -26


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Sáb Mar 23, 2024 2:08 pm

"Infelizmente... Preciso comprar mais facas." Enquanto perguntava, olhava para ele na esperança de que aquela fosse nosso último combate, não gostava de ter que enfrentá-lo "Meu pai foi morto pelos Costello, mas não consegui me vingar... Senti pena, Isso me faz fraco?" Continuei o assunto sobre Youpi que estávamos falando antes.

Girei a Machete na minha mão, usando sua base, respirei fundo enquanto o encarava e fiz outro arremesso, com um malabarismo horizontal, já preparando para pegar a faca na minha mão novamente.

Ações: Malabarismo horizontal; Arremesso


Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. (Cortante)

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. (Cortante)

Alcance (01M)


Outros
Faca de Arremesso 10/20
Tipo: Arremesso, Dano: 10
Descrição: Lâmina arremessável, furtiva e com boa aerodinâmica.

Habilidades
Malabarismo Horizontal
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (20 Energia), Alcance (Toque)
Descrição: Durante seu arremesso, você pode usar uma tática especial, jogando suas facas em uma parábola que retornam para sua mão, mesmo quando o oponente a bloqueia.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Seg Mar 25, 2024 5:28 pm

 - Mas que merda, que caralho, taca a piranha da tua mãe pra ver se quica!! - Esbravejei enquanto tentava aguentar a dor com aquelas palavras, apesar que ardia pra burro. Enquanto pensei em retrucar sobre de comprar por mais facas, prestei atenção no que foi dito depois. Enquanto ouvia, deitava novamente a cabeça no chão, olhando pro céu. Eu sabia que naquele momento ele não ia atacar.

Ouvir aquilo me fazia abrir um sorriso e o olhei com uma cara como se fosse óbvia. - Para de ser burro, rabo de peixe. - E então o via preparar novamente a faca voadora dele. - Você só mostrou que não é igual a ele. Sentiu pena pela pessoa merda que ele é. E se fosse eu esse tão "Costela" ia ficar mais puto de ta vivo com você sentindo pena do que morto. Afinal, morto eu não sentiria nada de uma vez, não é?-

Flexionava meu braço em questão de tentativa de agarrar a machete de Laurent

Montante
Dano: 100
Critico: +5
Alcance: 2
Especial: Cortante Detalhes: Condição Normal

Ação: Prestidigitação
Manobra: x


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Ter Mar 26, 2024 10:06 pm



Combate: Jim Vs Laurent

Davy Back Fight: Ruas de Porto Real


Jim sente seu sangue escorrendo. Laurent não perde tempo e executa outro arremesso, porém, no instante em que Laurent vê sua machete sendo rebatida, James avança contra a arma e a agarra com uma de suas mãos, deixando o Montante pender, porém, impedindo o retorno da arma de Laurent.

Rodada 5
James: -4


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Sáb Mar 30, 2024 3:23 pm

"condamner..." Resmungava enquanto via aquilo acontecer, justamente o que ele havia dito que aconteceria, teria ele previsto ou apenas contou com a maldita sorte dele que o favoreceu num momento como esse? Bom, O combate...

Olhei para a sua perna ferida, vendo que ainda sangrava, isso fazia um sorriso abrir em meu rosto de ponta a ponta, que por poucos segundos durou até a minha face voltar a se tornar séria "Você venceu, não consigo lutar de volta sem minhas armas." Dizia assumindo minha derrota da maneira honrada, com esse oponente preferia vencer desse jeito a vencer de maneira suja "Vá ver sua perna... Ou morrerá logo logo."

Ia na direção dele para pegar minhas armas e seguir meu rumo.

Ações: Render, Interagir


Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. (Cortante)

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. (Cortante)

Alcance (01M)


Outros
Faca de Arremesso 10/20
Tipo: Arremesso, Dano: 10
Descrição: Lâmina arremessável, furtiva e com boa aerodinâmica.

Habilidades
Malabarismo Horizontal
Ativação: Manobra
Detalhes: Custo (20 Energia), Alcance (Toque)
Descrição: Durante seu arremesso, você pode usar uma tática especial, jogando suas facas em uma parábola que retornam para sua mão, mesmo quando o oponente a bloqueia.


Conteúdo patrocinado

Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent Empty Re: Duelo Finalizado: Jim Vs Laurent

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos