Últimos assuntos
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 1:10 am
Sarah
Centro do FestivalHoje à(s) 1:05 am
Laurent
Regras do Davy Back FightHoje à(s) 12:05 am
Sarah
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 9:37 pm
Freya
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 9:15 pm
John
Laurent: A Música no SótãoOntem à(s) 9:09 pm
Laurent
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 8:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 8:36 pm
Handa
Eich: História de OrigemOntem à(s) 8:26 pm
Handa
Carne Fresca: Louise & TristanOntem à(s) 2:30 am
Jenny
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Carne Fresca: Louise & Tristan

Sáb Mar 09, 2024 11:35 am
Relembrando a primeira mensagem :




Carne Fresca

Porto Real: Louise & Tristan


Na seguinte manhã de Porto Real após seu encontro no bar, o sol surgia no horizonte, pintando o céu com tons dourados e alaranjados, enquanto os primeiros raios de luz espalhavam calor pelas ruas estreitas da cidade portuária. O aroma salgado do mar se misturava com o perfume das flores que adornavam os becos e praças. Em meio a essa atmosfera vibrante, Louise e Tristan se encontraram no porto, cada uma carregando consigo a carta entregue por Rebecca, referente a passagem que Fernando lhes arrumaria, só precisavam encontrá-lo agora...


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Sáb Mar 23, 2024 7:32 pm


‹{Piratas}›
ONDA: 07


    Era emocionante ver o quanto Alexis conseguia conduzir aquela frota tão diferenciada, realmente parecia uma mulher forte para uma aparência gentil. Deixei as palavras dela fluírem por meus ouvidos embebidas pela graciosidade de seu sorriso e novamente repeti o gesto feito anteriormente, agora direcionado a ela. — Sim senhora. — A postura ereta e respeitosa que apenas relaxou quando deu as costas indo realizar suas tarefas. — O que será que tem no sótão? — Sussurrei para Louise, mas quando percebi, a garota nem mesmo estava mais ao meu lado, pelo visto tinha seus próprios problemas e queria refletir sobre eles, bem, já que eu não precisava passar por isso qualquer assunto passado, a deixaria em paz naquele primeiro momento indo em busca de algo para comer, afinal, saco vazio não para em pé. Heh!  




›› Ação: Livre ›› Explorar.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Sáb Mar 23, 2024 8:03 pm



Carne Fresca

Mar: Louise & Tristan



• Louise •
Enquanto Louise ia para descansar, alguns homens peixes a seguiam, 3 no total, ficando encarando de longe, contudo, meio que tampando as rotas de fugas. Um deles tinha aspectos de polvos, pareciam encarar Louise de uma forma diferente, sorrindo invés de a observar com seriedade. Os outros dois eram mais "comuns", com pele azul, clara e escura e aspectos semelhantes a de peixes comuns.

• Tristan •
Ao entrar para dentro do navio buscando por comida, Tristan acabava no salão do navio onde todos comuns, 5 homens peixes estavam comando, contudo, assim que Tristan adentrava o recinto, todos paravam de comer, a encarando. Apesar do desconforto de ser observada por todos na sala assim que entrava, não era maior que o de ter alguém aparecendo exatamente em suas costas. Sentindo uma presença grande, Vash passava pela mesma porta de onde Tristan havia vindo, tapando a saída.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ter Mar 26, 2024 10:53 am
Estava me perguntando por que tantas barreiras em relação às rotas de fuga. Não era como se eu quisesse sair daquele lugar. Quer dizer, se eu saísse, como iria chegar ao meu objetivo? Então, refleti que deveria ser por conta do tal porão. Visualizei um homem polvo me encarar e ele parecia diferente dos outros, como se não quisesse arrancar a minha cabeça ou duvidasse de minha índole. Ele parecia de bom humor, principalmente porque estava sorrindo. Cumprimentei-o erguendo levemente a minha mão e permaneci sentada, observando algumas coisas comuns da canhoneira, como o próprio piso. Às vezes, não resistia e erguia a cabeça para encarar os homens peixes.

Ações: Livre.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qua Mar 27, 2024 11:44 am


‹{Piratas}›
ONDA: 08


    Estreitei o olhar assim que notei o silêncio avassalador quando entrei no salão dando uma leve espiada em mim mesma, será que eu estava suja ou fedendo? Dei uma cheirada embaixo dos braços erguendo-os levemente para isso, não, nada de fedor. Quando a grande sombra se fez apenas erguir a cabeça sem me virar me deparando com aquela cara enorme e feia. — E aí. — Dei um passo para o lado deixando a passagem aberta para ele entrar imaginando que queria comer junto com o pessoal. — O capitão lá falou que a gente poderia dar uma voltinha. — Comentei. — Você também veio comer ou está me vigiando? Já to ligada, nada de incomodar o capitão. — Ergui ambas as mãos. — Só vim comer algo e ficar quietinha no meu canto. Paz, paz. — Murmurei tentando manter a tranquilidade dividindo minha atenção entre o grandão e os outros cinco.




›› Ação: Livre


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qui Mar 28, 2024 11:47 am



Carne Fresca

Mar: Louise & Tristan



• Louise •
Assim que Louise levantava a mão para cumprimentar, o polvo sorria mais ainda, levantando a mão e cumprimentando de volta, os outros encaravam o polvo com o mais puro ódio... Ou assim parecia, contudo, assim que alguns segundos se passavam, seus rostos se tornavam sorrisos também, acenando para Louise em conjunto — Que isso! Achei que era uma das humanas desgraçadas, é só um humano normal! — Os corpos dos homens peixes ficavam menos densos, guardando suas armas. O polvo tirava de seu bolso um conjunto de cartas — Hora do Poker! — Ele exclamava, os outros dois comemoravam, se paorximando de Louise e sentando no chão, deixando um espaço vazio para caso ela quisesse se juntar ao jogo de quatro pessoas.

• Tristan •
Vash te encarava com um olhar estranho, passando por você depois que liberou a passagem, indo em direção da geladeira e pegando uma tijela com algo dentro, indo até você e empurrando em sua barriga. A tigela grande estava com uma porção grande de vegetais e algumas frutas. Vash sorria em sequencia — Se for comer, tem que comer coisa boa para crescer forte, é o que o capitão diz! — Vash continuava sorrindo, enquanto os outros homens peixes faziam o mesmo, voltando a comer discretamente — Não seja igual aqueles idiotas que só comem macarrão e coisas podres. — O rosto dos outros ficava de preocupação, vendo que Vash havia notado que não estavam sendo saudáveis, tentando se manterem quietos para não levarem mais bronca.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Dom Mar 31, 2024 7:14 pm
Meu nervosismo e desconfiança foi passando conforme percebia a mudança de postura de cada um daqueles homens. E percebi que eles só se comportavam daquela forma, porque não confiavam em uma estranha como eu. Não podia julgá-los por isso, mas confesso que me senti a vontade mesmo quando eles revelaram o seu interesse em pôquer. Mostrei um pequeno sorriso, quando percebi um espaço perfeito para mim. Respirei fundo e me aproximei dos homens.

— Será que posso jogar com vocês?

Ações: Interação.
Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ter Abr 02, 2024 10:20 pm


‹{Piratas}›
ONDA: 09


    WOW — Um largo sorriso surgiu em meus lábios quando a tigela foi empurrada em minha direção segurando-a rapidamente, encarei o sereiano ainda com o sorriso nos lábios demonstrando minha enorme alegria, realmente estava com fome, apesar do jeito mal encarado dele, parecia uma boa pessoa. — Muito obrigada! — Exclamei — Pelo jeito você esta seguindo bem as dicas do capitão. — Ergui uma das mãos dando leves tapinhas no braço dele. — Deixe disso, deixe disso. — Caminhei em direção à mesa onde os outros estavam buscando um espaço para sentar. — Todos aqui me parecem muito fortes também. — Comentei levando uma das frutas aos lábios soltando um longo ‘hmmmmm’ ao saboreando em meu paladar o gosto doce e geladinho daquele alimento. Aquilo estava sendo melhor do que eu esperava.




›› Ação: Livre


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qua Abr 03, 2024 1:38 am



Carne Fresca

Mar: Louise & Tristan



• Louise •
Claro claro, se sente! — O polvo dizia, começando a dar as cartas, Louise precisaria de um pouco de sorte para retirar as melhores cartas e poder vencer a partida amistosa, todavia, poderia tentar roubar também, quem sabe. Todos pegavam suas cartas, parecendo fazer cara de paisagem logo depois, tentando não demonstrar reações após verem suas cartas, deixando somente Louise no mistério de sua mão.

• Tristan •
Todos adoramos o capitão, eles nos salvou! Muitos de nós estaríamos sendo mortos nas guerras sem sentido da pirataria se não fosse por ele. — Vash dizia sorrindo enquanto ia para a geladeira mais uma vez, pegando uma melancia e comendo a mesma inteira de uma só vez. Os outros homens peixes sorriam e concordavam com Vash, terminando de comer rapidamente e levando seus pratos para pia, onde o último que levou, começava a lavar. Pareciam bem organizados e contentes.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ter Abr 09, 2024 7:58 pm
Me aconcheguei entre os jogadores e, antes de tomar minhas cartas, visualizei as feições de todos ao meu redor. Não percebi nada que fizesse alguma diferença, então apanhei as minhas cartas e me concentrei para não deixar a condição de minha mão muito perceptível. Eu não fazia ideia do que estava fazendo e me lembrava pouco sobre o pôquer em si, mas o desejo de me divertir falou mais alto e me lembrava que não deveria demonstrar minhas emoções.

Ações: Apanhar as cartas para iniciar o jogo.

Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ter Abr 09, 2024 8:47 pm


‹{Piratas}›
ONDA: 10


    Nossa, parece uma pessoa muito forte e que inspira os outros. — Comentei me deliciando com minhas frutas e legumes observando os tripulantes finalizando minha saudável refeição não deixando um único pedaço na tigela. — Vocês estão junto com o capitão há muito tempo? — Mantinha a conversa imitando os outros e logo buscava algum pano para ajudar na intenção de secar a louça que estava sendo lavada.




›› Ação: Livre ›› Ajudar com a louça.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.


Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qua Abr 10, 2024 1:31 am



Carne Fresca

Mar: Louise & Tristan



• Louise •
O polvo ao olhar sua própria mão, esboçava um belo sorriso, sugerindo — Que tal apostarmos um pouco? Claro, a moça nova não precisa, ela vai ser café com leite! — Os outros homens peixe olhavam para o Polvo e depois para Louise com desconfiança, mas, logo abriam os bolso, apostando uma boa quantidade. As cartas de Louise eram pegas e ela conseguia manter uma Frieza sensacional, esboçando sequer uma reação enquanto conseguia ler perfeitamente seus adversários e suas feições, vendo que o Polvo provavelmente tinha pego cartas boas e os outros estavam mais ferrados, mas, o mais importante que isso, mesmo que tentassem roubar, conseguiam sentir a pressão dos olhos atentos de Louise sobre eles, os impedindo de sequer tentar.

Olhando suas cartas, Louise se dava conta que estava completamente lascada, porém, não deixava transparecer, seguindo com o jogo de forma clara e confiante, sem dar para trás. No fim, os outros homens peixes deixam suas mãos, desistindo da partida, restando somente Louise e o polvo que continuava apostando dinheiro apesar de sua adversária não o faze-lo pelas regras que o próprio peixe estabeleceu. Se encarando de forma ameaçadora, o as cartas continuam sendo dadas na mesa e apesar disso, Louise sequer pisca, deixando o polvo completamente borrado de medo.

Eu... Eu.. Se deve ter cartas muito boas, eu vou é dar o fora! — O polvo joga as cartas com medo de perder todas as suas economias, revelando sua mão extremamente boa, mas, não perfeita. Louise venceu a partida. Assim que revelava sua mãos com basicamente nada, o polvo fica indignado — Meu senhor atlantis! Como eu sou burroooo! — Ele pula do barco e se joga na água. Somando as apostas, Louise pega 20k e 40k dos homens peixes, ganhando a maior parte do Polvo, que apostou 50k, totalizando 110k de lucro.

• Tristan •
Eu fui um dos primeiros, mas, não sou o mais velho, por volta de 1 ano já. — Vash dizia sorridente, levantando sua blusa e mostrando seu abdômen trincado — O capitão sempre cuida da nossa alimentação, exercícios e treinos, ele gosta de homens peixes muito fortes e bem cuidados. — Vash parece falar com orgulho, por ser um dos mais fortes do bando, principalmente em questão física. Tristan ajuda a secar a louça com o pano, recebendo um agradecimento do homem peixe que estava lavando. Agora com o buchinho cheio, Tristan estava livre para explorar novamente, porém, Vash parecia interessado em continuar conversando.

Por que quer se tornar pirata? Ouvi dizer que está indo pegar comida para arrecadar dinheiro e usar para se tornar uma pirata... Mas. uma bela moça como você realmente quer ir para o mar? — Vash olhava de forma suspeita, encarando Tristan de cima a baixo, imaginando que tipo de monstro ela deve ser apesar de sua aparência, talvez uma sádica que gosta de torturar pessoas ou uma viciada compulsiva em dinheiro, tendo que roubar para manter seus vícios... Sua mente ficava pulando de hipótese em hipótese, tentando pensar por que ela escolheria aquela vida mesmo parecendo tão boazinha.

• Convés •
Terra no horizonte! — A voz do homem peixe no mastro ecoava, parecia que não demoraria muito para que chegassem em Astera.

Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Sex Abr 12, 2024 10:40 pm


‹{Piratas}›
ONDA: 11


    Acenei ao homem peixe em retribuição ao agradecimento retornando minha atenção para Vash. — Um ano é muita coisa, você já deve ter bastante aventuras. — Sorri enxugando as mãos após finalizar a louça. — O capitão parece se preocupar mesmo com a tripulação, não me surpreende vocês gostarem e seguirem ele com tanto entusiasmo.

Já estava pronta para tentar desbravar um pouco mais daquele navio, mas logo parei colocando ambas as mãos na cintura. — Na verdade eu quero ser uma grande médica e poder salvar e curar muita gente, isso porque meus dois melhores amigos querem ser piratas, então não posso deixá-los sozinho, sem contar que são dois desastrados. Tenho certeza que vão acabar se machucando e quero estar com eles para não deixar que nada de ruim aconteça.  — Falei com sinceridade. — Era para eu estar estudando, mas daí você acredita que salvei um pirata, ele roubou um navio, eu vim ajudar ele e no fim acabou me deixando aqui sozinha sem dinheiro nenhum? — Resmunguei me lembrando de tudo o que passei para salvá-lo, deixando os braços caírem, completamente desapontada por ter sido enganada. — Por isso que preciso de dinheiro, tenho que voltar para casa… — Sorri com o elogio, não era sempre que ouvia alguém me chamar de bela. — Quem sabe um dia a gente se encontre de novo Vash, se sofrer algum machucado posso curar você, prometo não cobrar nada, mas acho muito difícil alguém conseguir encostar um dedo em ti ou em qualquer um da tripulação, o capitão parece muito bom no comando. — Suspirei, seria bom ter alguém assim para me ensinar os assuntos de piratas; logo movi os olhos para a porta assim que ouvi o anúncio sobre terra próxima. — E você, porque quis ser pirata? — Perguntei com uma curiosidade genuína. — Aliás, para onde nós vamos é muito perigoso? Tem alguma dica para mim? Eu não convivo muito com o perigo, sabe... — Dei um sorrisinho sem graça.



›› Ação: Livre ›› Conversar.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ter Abr 16, 2024 8:59 pm
Permaneci imóvel com a reação do polvo, estava impressionada demais para ter alguma reação. Quando finalmente consegui esboçar um grande sorriso, surgindo gentilmente do canto do lábio, tive a sensação de que parecia tarde demais para demonstrar o que sentia, mas ali estava eu, jogando as cartas no chão. Revelando todas ao mesmo tempo.
— Devo ser melhor do que imaginava. — anunciei, encarando o homem polvo.

Ações: Livre.

Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qua Abr 17, 2024 3:08 pm



Carne Fresca

Mar: Louise & Tristan



• Louise •
Entregando o dinheiros, os outros dois homens peixes se levantavam — Foi uma boa partida, mas acho que me empolguei no dinheiro apostado — Ele dizia sorrindo de nervoso enquanto olhava para seu parceiro. O polvo já havia pulado do barco, mas, não demorava muito para voltar pelo convés depois de alcançar o barco pelo mar. Aparentemente, os homens não haviam mais intenção de jogar, pelo menos, não apostando.

• Tristan •
Vash escutava seu longo monologo abordando diversos assunto, ele tinha um pouco de dificuldade de se lembrar de tudo que havia falado para comentar, fazendo expressões duvidosas enquanto pensava no que responder com os braços cruzados — Os homens peixes são bem menos populosos que os humanos, por isso, sempre fomos oprimidos... A principio, lutei contra essa opressão e era muito odioso, o que acabou me levando até a prisão. Nesse incidente, estávamos sendo transportados para uma prisão com maior capacidade de lotação, visto que eram muitos piratas que foram capturados junto aos homens peixes. O capitão invadiu essa prisão e libertou todos que estavam lá antes que fossemos destinados a uma vida solitária. — Vash se sentava na cadeira.

Me tornei um pirata para seguir o capitão e continuar libertando os homens peixes e aos pouco nos dando mais liberdade. — Vash sorria, pegando um papel e me entregando, parecia ser um mapa superficial de Astera. — Nessa parte aqui geralmente ficam bastante animais, é um pântano, analise o ambiente a volta e seguia para o pântano, lá vão encontrar os animais que precisam. — Vash finalizava a explicação enquanto lhe mostrava no mapa, terminando de lhe dar o item.

• Convés •
Os homens peixes começavam a se movimentar, se preparando para atracar na ilha logo logo.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Sex Abr 26, 2024 11:12 am
— Foi muito divertido jogar com vocês, mas acho que seria melhor limpar meus pensamentos antes da ação. — anunciei, ainda encarando as cartas, como se elas estivessem me chamando para jogar mais uma partida e depois outra e mais outra. Tio Freudy adorava jogos e talvez eu tenha herdado essa paixão, mas tio George sempre dizia que eu não deveria me apegar a essas coisas, pois poderiam ser uma distração. Definitivamente, com o passar dos anos, se mostrou uma verdadeira tentação, principalmente naquele exato momento.

Ações: Livre.

Jenny
Jenny
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ontem à(s) 2:30 am



Carne Fresca

Mar: Louise & Tristan



Confome a ilha se aproximava, os homens peixes começavam a se reunir no convés, guiando/chamando as garotas para que viessem para o local também. Não demorava muito para que todos começassem a trabalhar para o funcionamento do navio, enquanto o capitão ficava tomando uma xicara de chá graciosamente sobre uma mesa que parecia não ser afetada pelo balanço do barco.

A ilha onde Louise e Tristan deviam ficar parecia atípica, ou melhor, um lugar sem ninguém, de longe conseguiam ver apenas árvores, uma floresta densa sem qualquer sinal de civilização. Tristan aproveitava para contar para Louise o que havia aprendido sobre a tripulação e como deveriam encontrar seus alvos para coletar a carne. O navio ancorava na praia, deixando livre para que as aventureiras tomassem seu rumo.

Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Louise & Tristan - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos