Últimos assuntos
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 12:02 am
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 10:29 pm
Laurent
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 7:33 pm
Morgan
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 7:10 pm
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 7:04 pm
Sarah
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:39 pm
Lenia
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 6:29 pm
Jim
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 6:07 pm
John
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 5:40 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 9:49 am
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 9:18 am



A Música no Sótão

Praia Desconhecida - Manhã


Após três dias da tempestade que separou os navios de James e Laurent, a tripulação dos Piratas de Copas alcançou uma sublime e encantadora praia, envolta por uma floresta rubra, com tons de laranja e amarelo. A âncora é baixada e as velas são erguidas, no horizonte, a imagem de montanhas ocultava algumas poucas torres e construções, indicando uma cidade a alguns quilômetros ilha adentro.




Última edição por Handa em Qui maio 02, 2024 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 10:26 am

"Ao menos chegamos bem" Dizia dando uma gargalhada ao ver que conseguimos chegar com vida na ilha... Que ilha? Tentei me levantar apoiando no corrimão do navio como pudesse, encarei o ambiente e levei o meu tempo para me acostumar com aquele lugar visualmente. "Senhores... Quero pedir desculpa pelo que aconteceu na ilha com o Corsário, eu poderia ter arriscado a vida de vocês também nisso e estragado tudo. Eu simplesmente perdi a cabeça ao ver como as coisas estavam acontecendo e... Bom, vendo a pessoa que considero meu melhor amigo sendo subjugado por um desconhecido daqueles." Mako apenas dá um sorriso e entende de certa forma, não aprovava o que tinha sido feito, mas consegue entender o lado humano naquilo, apenas concorda com a cabeça e volta a arrumar o navio para podermos descer, o Imediato se mantém calado

Uma paleta de cores dourada e laranja tomavam conta dos meus olhos. Meu humor se tornava mais ameno assim como o do ambiente, mas não podia esconder algumas pontas de irritação por conta da falta de vinho, eu precisava repôr nessa ilha ou isso se tornaria um real problema. Apesar da consciência sobre meu humor, algo de maior importância tinha-se feito e alojado em minha mente "Senhores, devo assumir que nunca vieram para essa ilha... Correto? Temos indício de civilização aqui, talvez consigamos um pouco de recursos ou saquear pessoas ou dar um jeito nessa minha perna. Essa seria a prioridade no momento" Fazia um sinal com as mãos para que me ajudasse a descer assim que terminassem de arrumar o navio "Mas minha real dúvida é a seguinte... Cada ilha que iremos terá sua estação própria? Se sim, devemos nos preparar mais. De onde eu vim, no Vilarejo Youpi, as quatro estações eram bem definidas, tínhamos todas elas durante o ano. Mas aqui... E em Astera, as cores, folhagem, o ar era diferente e não se passou nem... Uma semana de viagem."

Mako vai ajudar primeiro, enquanto concorda com a cabeça  Experiência Então, eu também sou novo em sair por aí desse jeito e nunca estive por aqui. Mas sim, cada ilha que formos terá sua própria estação, são poucas que fogem desse padrão. Realmente precisaremos nos preparar, achei que já soubesse disso Experiência  Minha resposta para seu comentário foi apenas balançar a cabeça negativamente indicando que não fazia ideia.

Keta estava focado em seu objetivo, ignorou qualquer comentário superficial que poderia fazer, afinal, ele não conhecia muito. Antes viera de uma colônia de baixo do mar, até ser feito como escravo e ser obrigado a trabalhar em um único lugar. Sabia que seu conhecimento naquilo era limitado.  Energia Vamos, terminei aqui, ajudarei a descer Energia Disse ele junto do seu companheiro descendo primeiro para carregar maior parte do peso do corpo de Laurent, mas voltou o assunto do pedido de desculpa  Energia Não me importo que tenha feito aquilo, foi seu instinto, mas nas próximas vezes você tem que tentar se manter mais racional. Se você quer viajar o mundo como nos disse, você terá que estar em boas condições e... Vivo, então precisará aprender a controlar esse seu humor o mais rápido possível, afinal, depois de pegarem o Alma Negra as coisas mudaram muito e tudo se tornou imprevisível... Você é um bom capitão, esquisito, mas bom Energia Ele responde orgulhosamente, escondendo o próprio o rosto após falar  Energia E teu amigo? Como se sente em relação a ele? Energia  Sem muita demora, respondi "Traído"

Continuamos o caminho até a ilha em silêncio.


 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 10:39 am



A Música no Sótão

Praia Desconhecida - Manhã


Laurent caminha rumo as montanhas, seguindo os indícios de civilização. Ele adentra a floresta por uma trilha de areia, que logo encontra um caminho de pedra, atravessando a densa floresta. A paisagem se desdobra entre campos floridos em uma região mais plana, com rochedos e placas de pedra adornando a beirada da trilha.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 10:52 am

O cenário era realmente bonito, com uma trilha que indicavam a algum lugar, além do claro ambiente cuidado. Seria uma dádiva da mãe natureza ou a civilização que vivia por aqui contribuia de alguma maneira para isso? Bom, na prática, não importa, faria questão de memorizar cada centímetro daquele lugar para servir de inspirações para meus desenhos.

Eu e meus companheiros seguimos o caminho que a estrada nos levava.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 1:40 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Laurent segue pela trilha apreciando a paisagem até se deparar com uma subida, que era bem suave no inicio e no fim era muito íngreme, quase que como uma escadaria. A partir dali, o bosque parecia se tornar mais ameno, com menor densidade e vegetação rasteira. Adiante, alguns campos decoravam o horizonte, era possível avistar algumas raposas com longas orelhas de coelho correndo pelos pastos de trigo e cevada.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 1:47 pm

A subida era extremamente complicada, ambos os meus companheiros passavam grande dificuldade de me ajudar a mover mesmo com ambos sendo fortes o suficiente para isso, mas isso não os impedia, eles conseguiam me carregar e eu podia observar a paisagem tornando-se mais aberta, tal qual podendo ver os animais andando por aí e vivendo suas vidas.

"Esse lugar é muito bonito, não acham? Gostaria de ter um animal daqueles. Infelizmente não é o momento para isso, mas quem sabe um dia"
Comentava com um sorriso no rosto sobre os Coelhos, raposas, Coelhosas? Rapoelhos? Qual nome desse animal mesmo?

Continuaríamos seguindo o caminho.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 7:04 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Laurent seguiu caminhando por mais alguns quilômetros até sentir sua boca ficar seca. A trilha de pedra era tortuosa, ainda mais caminhando a tanto tempo. Foi então que ao passar por uma colina, ele avistou uma pequena cabana em meio ao bosque e aos campos de trigo, à beira da estrada, solitária e elegante, com fumaça saindo de sua chaminé, um cavalo amarrado no cercado e uma carroça que podia ser vista parcialmente nos fundos da moradia.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 7:28 pm

Com o cansaço começando a se mostrar em meu corpo, resolvo desabafar com meus companheiros "É nesses momentos em que eu sinto falta do mar..." Dizia enquanto me demonstrava meio cabisbaixo, que por um milagre desaparecera. "Olha, tem uma casa ali. Parece ter alguém dentro no momento" Comentava por conta da chaminé saindo fumaça e o cavalo amarrado.

Com curiosidade, peço para que Keta e Mako me levem até aquela residência, anunciando minha chegada quando me aproximasse o suficiente "Alguém em casa?"


 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 8:50 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Laurent se aproxima da moradia com extremo cansaço, sentindo os pés doerem e a garganta seca. Seus olhos atentos percebem que havia alguém na residência, devido a chaminé ativa. Com a ajuda de seus companheiros ele se anuncia em frente a porta de madeira. Ele logo ouve um anuncio ecoando por dentro da cabana, dizia que já estava a caminho. E então a porta se abriu, revelando a figura gentil de um senhor de idade limpando as mãos com um pano cheio de graxa. Ele encarava o estado dos visitantes e então perguntava em bom tom.

 ?Bom dia! O em que posso ajudar?



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 8:54 pm

Um senhor de idade, de aparência gentil, isso era positivo... Ao menos por enquanto "Desculpa incomodá-lo, senhor, Eu me chamo Laurent e to precisando de ajuda. Preciso de um pouco de água e também de informação, estou procurando um médico para lidar com um probleminha na minha perna" Apontava para meu machucado.

Keta, se mantinha alerta, mesmo a aparência do senhor não demonstrando nenhum tipo de perigo, Mako voltava sua atenção para o lado de dentro da residência do senhor.
 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 9:40 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Laurent explica sua situação para o velho senhor, que permanece encarando-o enquanto terminava de limpar as mãos. Ele guarda o pano no bolso interior de suas vestes, depois dá alguns passos para frente, apoiando o braço na moldura da porta da cabana, encarando a perna de Laurent.

 ?O que aconteceu com sua perna, rapaz?



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 9:59 pm

A pergunta dele me surpreendia, eu não posso contar para ele que sou um pirata... "Acabei errando uma manobra acrobática e me machuquei feio" Falar de algo relacionado ao meu passado me trazia um certo alívio de estar conduzindo a conversa daquela maneira "O senhor consegue me ajudar?" Pergunto demonstrando um senso de urgência.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui Mar 21, 2024 10:31 am



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


O bom e velho senhor encarava Laurent, mas logo percebeu que ele trazia consigo vestes de viagem, equipamentos e até armas, assim como seus companheiros. Todos estavam armados ali diante do velho senhor. Este que então se afasta da moldura da porta, cruzando os braços relutante.

 ?E por que estava fazendo manobras acrobáticas?



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui Mar 21, 2024 11:42 am

"Arf..." Um pouco decepcionado, queria agilidade, mas aparentemente o senhor não queria contribuir "Sou um artista circense, trabalhava no vilarejo Youpi, mas tinha a vontade de conhecer o mundo. Decidi sair do vilarejo e do circo para montar meu próprio negócio enquanto viajo o mundo. Esse grandão é meu segurança, o outro é o nosso navegador." Dava uma pausa "Estava treinando uma de minhas manobras para não enferrujar e acabei me machucando"

Esperava que ele comprasse a história com meias-verdades.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui Mar 21, 2024 4:22 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Laurent ia se explicando, usando meias verdades para contar sua história, omitindo boa parte das informações. O velho o encarava, agora um pouco mais sério e pensativo, foi então que ele descruzou os braços e avisou para que o grupo esperasse um pouco, enquanto ele ia para dentro da casa.

 ?Esperem um instante...



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui Mar 21, 2024 8:41 pm

"Tudo bem!" Respondi, imediatamente de um toque no ombro de meus companheiros para que eles fiquem alerta à qualquer atitude suspeita por parte do senhor. Dediquei-me nesse tempo que ele não vinha para me manter preceptivo a sons suspeitos ou algo que valesse a pena ser observado.

O esperaria.

 Ação: Percepção


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sex Mar 22, 2024 8:12 am



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Laurent da um toque em seus companheiros, porém, Keta parece não estar muito inclinado a ficar tão alerta assim, afinal, era apenas um velhinho em uma cabana, no meio do nada, aparentemente vivendo sozinho. Laurent e Mako, por outro lado, ficaram encarando a moradia esperando algum movimento suspeito. Foi então que o velho apareceu pela porta novamente, com uma bandeja velha e três copos de água sobre ela.

Keta desaprova

 ?Aqui está



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sex Mar 22, 2024 9:57 am

Reviro os olhos ao ver a reação de Keta, acreditava que todo cuidado era pouco em relação a um lugar desconhecido. " Agradeço, senhor" ainda apoiaria meu corpo em um dos meus companheiros, enquanto pegava o copo de água e bebia, os mesmo também bebiam a água.

"Você saberia da existência de algum médico por aqui?" Daria um sorriso, agora que estávamos hidratados novamente.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sáb Mar 23, 2024 10:22 am



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Laurent e seus companheiros bebem a água. Laurent se mantinha cauteloso, enquanto Keta estava inclinado a agradecer a gentileza do bom senhor. É então que Laurent pergunta sobre algum médico na região. O velhote olha para a estrada por onde vieram, e aponta para o lado oposto, na mesma direção a qual ela seguia.

 ?Vocês estão em Ceres, se seguirem pela estrada vão chegar na cidade, perguntem pelo consultório do doutor, ou apenas sigam pelo sul da cidade, vão encontrar.



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sáb Mar 23, 2024 1:23 pm

Ia concordando com a cabeça conforme ele falava " Entendi... O senhor é mesmo muito prestativo, salvou minha vida. Muito obrigado" O agradecia com um sorriso no rosto. "Qual é o nome do senhor?" Esperava pacientemente.


 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Conteúdo patrocinado

Laurent: A Música no Sótão - Concluído Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos