Últimos assuntos
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 8:00 pm
Gaby
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 7:25 pm
Aslan
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 6:57 pm
Sarah
Eich: História de OrigemOntem à(s) 6:48 pm
Handa
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 6:44 pm
Handa
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 6:43 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 6:43 pm
Handa
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 2:52 pm
Freya
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Mar 20, 2024 9:18 am
Relembrando a primeira mensagem :




A Música no Sótão

Praia Desconhecida - Manhã


Após três dias da tempestade que separou os navios de James e Laurent, a tripulação dos Piratas de Copas alcançou uma sublime e encantadora praia, envolta por uma floresta rubra, com tons de laranja e amarelo. A âncora é baixada e as velas são erguidas, no horizonte, a imagem de montanhas ocultava algumas poucas torres e construções, indicando uma cidade a alguns quilômetros ilha adentro.




Última edição por Handa em Qui maio 02, 2024 5:46 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sex Abr 05, 2024 3:11 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


O doutor não estava no quarto com Laurent, ele estava sozinho neste momento, então, sua pergunta ecoou pelo quarto vazio. No momento, a única coisa que ele sentia que podia fazer era respirar fundo e descansar um pouco...



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sex Abr 05, 2024 3:59 pm

Sem resposta, apenas me deito, encosto a cabeça e espero o momento de realmente fazer alguma coisa.

Keta e Mako vão andar pela cidade em busca de informações que podem ser úteis para conseguir o dinheiro, talvez encontrar algum bar ou algo do tipo.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Dom Abr 07, 2024 1:08 pm



A Música no Sótão

Ilha Desconhecida - Manhã


Laurent ficou esperando cerca de meia hora, foi então que o doutor retornou trazendo uma bandeja com um copo e algumas pastilhas. O cheiro do remédio era tão forte que queimou o nariz de Laurent no instante em que ele o farejou.

FrancisBeba isso


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Dom Abr 07, 2024 2:51 pm

Assim que sinto o cheiro, faço um sinal de ânsia, soltando um som estranho pela minha boca "Nossa, que cheiro forte" Olho um pouco desanimado para aquilo, mas resolvo dar de ombros e engolir seco o quer que seja aquele líquido. Espero que eu acabe não morrendo como o meu pai por envenenamento.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 08, 2024 6:41 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 9 AM

Laurent coloca o remédio perto da boca, pronto para beber, mas sente os cabelos do nariz pegando fogo. Ele vai em frente, se forçando a beber aquilo quando finalmente o encosta em sua boca, sentindo um gosto amargo, gélido e azedo que trazia um desconforto em sua garganta, aquilo o fez se contorcer todo, não conseguindo ingerir por completo. O Doutor Chapatin o encarou com desgosto Ceres Vamos papaz, beba tudo! Ceres ele disse, de braços cruzados.

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 08, 2024 7:42 pm

"Mas doutor isso..." Me pegava pensando em quão mesquinho aquilo estava sendo, eu era um pirata agora... Não trabalhava mais no circo ou tinha as regalias de antes. Fechei os olhos, respirei fundo, coloquei uma de minhas mãos tapando meu nariz para que a falta do odor daquele líquido impedisse algum refluxo e tacava o restante daquele líquido nojento para dentro da minha goela. O encarava com um olhar de desgaste e colocava o recipiente ao lado. "Pronto!" Anunciei.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Abr 10, 2024 3:31 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 9 AM

O gosto era terrível, e não era melhor agora que Laurent já havia terminado de tomar. O copo é colocado ao lado da cama, sobre o criado mudo. O doutor, encarando o paciente e percebendo sua relutância fez um gesto com as mãos Ceres Ai ai, isso me dá coisas! Ceres e então, retirou o copo sobre a bandeja novamente. Ceres Vai ficar de jejum o resto da tarde, amanhã de manhã farei os procedimentos na perna para corrigir seu osso, agora descanse Ceres

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qua Abr 10, 2024 3:45 pm

"Foi mal doutor" Naquele momento, apesar de quem eu era agora, me sentia na obrigação de me desculpar com ele... Talvez pela imagem que tenho dele em minha cabeça? Não sei, o respeito. Me aconcheguei e repousei a cabeça sobre o travesseiro para tentar dormir apesar do gosto ruim na boca.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sex Abr 12, 2024 3:04 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 22 PM

O remédio era tão intenso que Laurent dormiu negro e acordou ruivo, no meio da noite... Tudo estava tranquilo e silencioso, mas ainda assim ele acordou. Era uma sensação estranha, como se algo ou alguém tivesse o despertado, mas o quarto estava completamente silencioso e escuro, a não ser pela luz de um candelabro que passava pela soleira da porta...

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sex Abr 12, 2024 6:11 pm

Assim que acordei, enxuguei meus olhos com a borda da manga de minha jaqueta. Respirei fundo e cocei a garganta com os próprios músculos dela, bocejei em seguida e me espreguicei. "Que horas são?" Disse para mim mesmo enquanto tentei reparar na luz do ambiente, vendo que tudo ainda estava escuro senão pela penumbra produzida pela luz externa do candelabro.

Olhei para baixo, agora que meus olhos já tinham se acostumado com a escuridão e soldei minha perna, para ver o estado em que ela se encontrava. Provavelmente ainda estaria com ela ferida igual antes.

Tentaria levantar com cuidado e me guiar até a porta em busca de resposta de quem poderia ter me acordado... Quem será?

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sáb Abr 13, 2024 6:14 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 22 PM

Laurent lentamente olhou para baixo e notou que sua perna havia desaparecido... O desespero tomou conta de seu corpo, até ele notar que estava com a perna dobrada, ele então se levantou mais tranquilo, e, caminhou até a porta. Foi somente ao abri-la e passar para o lado de fora do corredor que teve a sensação de ouvir um som estranho vindo do andar superior.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Sáb Abr 13, 2024 6:50 pm

Encaro o teto por uns segundos, tentando criar um caminho em minha mente de onde aquele som estranho estaria vindo. Deixaria a porta do quarto aberta, para caso o Doutor Chapatin passasse na frente do quarto, ele soubesse que saí para fazer algo.

Andei com certa dificuldade em direção a onde o som estranho me guiaria, afinal, não conhecia aquela mansão o suficiente para saber como alcançar um andar superior.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 15, 2024 1:35 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 22 PM

O corredor era longo, com apenas algumas portas em seu percurso. No final dele, havia uma escadaria que subia, mas também descia... Laurent tomou o caminho para o andar superior, usando o corrimão de madeira escura como apoio, a música parecia ficar mais alta a medida que ele subiu para o segundo andar, se deparando com outro corredor, parecido com o debaixo.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Seg Abr 15, 2024 2:23 pm

"Parece que tudo que eu vou fazer com a perna desse jeito se torna três vezes mais difícil" Arfo após falar enquanto subia as escadas com dificuldade, repensando em todas as minhas atitudes até chegar na ilha de ceres. Ao dar de cara com o corredor, consigo notar que o som estranho que eu ouvia começava a dar as caras como algum tipo de música.

Enquanto ando por aquele novo corredor buscando chegar na origem da música, vou tentando desvendar em minha mente qual era o estilo da música ou instrumento que estava sendo tocado.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ter Abr 16, 2024 6:34 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 22 PM

Os passos de Laurent faziam a madeira velha ranger, anunciando seus passos. Sua perna ainda doía cada vez que os dedos do pé tocavam o chão. Ele mancava, apoiando a mão na parede para reduzir o peso sobre o pé. Foi então que o corredor chegou ao fim, com um último quarto na parede ao centro. A música vinha de lá, o único quarto que não estava vago naquele andar...
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ter Abr 16, 2024 7:46 pm

Continuando a andar igual um corno manso, vou em direção àquela porta. A encaro por um tempo, querendo evitar com que a pessoa que estava ouvindo ou tocando a música fosse interrompida... Porém, minha curiosidade me movia naquele momento, até então não encontrei outra pessoa se relacionando com a música, exceto por Sarah que pareceu mais uma tutoria.

Me apoio na parede e abro a porta para ver o que tinha diante de mim.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui Abr 18, 2024 1:49 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 22 PM

Laurent continua a andar feito corno manso. Ele para diante da porta e contempla o som do instrumento de sopro, que era abafado, mas suave. Cantando sinfonias que ele nunca havia ouvido em sua vida. Sua mão toca a maçaneta e a gira, porém, a porta estava trancada e ele encontra a resistência do trinco. A música então para abruptamente.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Qui Abr 18, 2024 3:49 pm

Arregalo meus olhos ao ver que tinha interrompido a pessoa, um certo desespero bate em meu peito ao sentir aquela parada abrupta, da minha boca saem palavras contra minha vontade "Por favor, não pare de tocar" era um pedido sincero "Eu só estava curioso para saber quem tinha tanto bom gosto, não queria te interromper".

Droga, comecei a falar sendo levado pelo meu emocional, isso já me levou a erros num passado não tão distante. Essa pessoa é confiável? Não sei, mas toca bem o instrumentos... Quero conhecer. Pensei antes de continuar falando qualquer coisa "Eu sou Laurent" Me apresentei do outro lado da porta.

 Ação: Interação


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Dom Abr 21, 2024 4:42 pm


• A Música no Sótão

Participantes: Laurent
Local: Ceres
Hora: 22 PM

Se apresentando, sua voz ecoou sozinha. Se perdendo através da porta para o interior misterioso. Laurent não ouviu nenhuma resposta. Quem quer que estivesse do lado de dentro não o respondeu, permanecendo quieto.
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Dom Abr 21, 2024 4:58 pm

Uma... Última tentativa. Pensei enquanto ia encostando e apoiando meu copo na parede ao lado da porta, levaria minha mão para dentro de minha jaqueta e pegaria minha flauta, com a flauta em mãos e com meu corpo já apoiado tendo uma base, iria tentar replicar a música que estava sendo construída anteriormente pela pessoa desconhecida. Talvez dessa maneira haja uma comunicação Pensava enquanto tentava me comunicar indiretamente com aquele artista desconhecido.

Usando minha flauta, tentava sincronizar minha respiração com o ritmo que estava sendo ouvido anteriormente, sabia que podia falhar, mas tentaria estimular que tal pessoa continuasse.

 Ação: Performance


Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Alerta



Conteúdo patrocinado

Laurent: A Música no Sótão - Concluído - Página 3 Empty Re: Laurent: A Música no Sótão - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos