Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 3:52 pm
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 4:38 pm
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Oliver: A Carta Lacrada

Qui Abr 25, 2024 4:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :



• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM<

Era manhã. Há pouco Oliver havia desembarcado em porto real, sido recebido por Fernando que por fim lhe entregou o pagamento de 1 Milhão de Bellys, à pedido de Rebecca, o grande homem, dono do porto o convidou para uma caminhada, e, ambos seguiram pelo porto na direção de onde o navio de Oliver estava ancorado. Energia Parabéns por ter completado o trabalho, mas tenho mais um pra você, claro se estiver interessado Energia ele disse, colocando a mão sobre o ombro de Oliver, que apesar de alto, era pequeno perto dele.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Sex maio 03, 2024 7:08 pm


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM

Quando Oliver mencionou suas necessidades, Doca ficou meio confuso e receoso. Uma ligeira falta de informação se refletiu em seu rosto enquanto ele processava a solicitação. Experiência Poderia ser mais específico Experiência, disse Doca, a voz rouca carregando um tom de expectativa. Experiência O que exatamente você precisa? Um mapa da região? Suprimentos alimentares para uma longa viagem? Estou aqui para ajudar da melhor forma possível Experiência Ele fez um gesto amplo em direção às prateleiras ao redor, indicando a variedade de produtos disponíveis.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Sex maio 03, 2024 8:04 pm









Pelo jeito estava muito confuso e Mileena  colocando sua mão direita em sua face ela dizia.
-Pelo amor de Deus, Sr precisamos de um mapa da região que nos leve a Leyland, precisamos de água e comida, e equipamentos como pá, machado, Picareta.

Mais uma vez ela me atravessa, realmente seu comportamento era rude, mas ela se mostrou eficaz, mesmo assim mantive a frieza para abater minha própria vergonha.
-É isso Sr Doca, perdoe pela forma dela, essa é Mileena estamos trabalhando juntos, ou pelo menos tentando.
Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Sáb maio 04, 2024 9:38 am


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM

Doca encarou os clientes meio sem jeito, cruzou os braços e analisou brevemente seu estoque. Experiência O mapa fica 200 mil...  A Pá sai por 40.000 Belly, a Picareta por 24 mil e o machado 20 mil Experiência, e então, ele pegou um outro pacote, contendo rações de viagem. Experiência Nestes pacotes tem comida e água para um dia, cada um custa 20 mil Experiência
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Sáb maio 04, 2024 3:28 pm









Mileena observava que prontamente, Doca havia trago as coisas que havia pedido, ela então questiona.
-Aproposito se estas rações e agua duram por 1 dia, quanto seria se fossem para 6 dias.

Mais uma vez ela complementava a situação, realmente seu comportamento era rude, mas ela se mostrou eficaz, fazendo a transação.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Sáb maio 04, 2024 6:05 pm


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM

Doca ficou em silêncio encarando os dois após aquela pergunta... Ele repensou profundamente em todos os anos que vinha exercendo a função, se questionando sobre sua trajetória profissional, até que ele finalmente respirou fundo...

Experiência Seis pacotes por... Cento... e vinte mil? Experiência
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Dom maio 05, 2024 1:46 pm









Mileena mamnteve o seu silencio enquanto Doca respondeu sua questão, eu por outro lado sorri e fui mais proximo e lhe disse.

-Maravilha, vamos levar, e qual o valor total meu bom Senhor?

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Dom maio 05, 2024 6:53 pm


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM

Doca coletou então o mapa com uma rota segura para Leyland, uma pá em perfeito estado. Uma picareta com o cabo polido e um machado de mão com uma fita vermelha. Depois, Doca pegou uma sacola e inseriu seis pacotes de rações, o suficiente para alimentar uma pessoa por seis dias.

Experiência O total é 304 mil belly Experiência

Mapa, Pá, Picareta, Machado, 6 Rações - Total: 304 Mil Belly

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Seg maio 06, 2024 11:34 am









-Obrigado Sr Doca, é sempre bom contar com seus serviços. Disse a ela enquanto lhe pagava, Mileena pegava alguns itens enquanto eu pegava outros. Ela saúda doca em sinal de agradecimento, e saímos de sua loja voltando para a embarcação.

-Mileena, por favor não me atravesse mais, é muito deselegante essa atitude. Ela me fitou e deu um riso sem graça e me respondeu.

-Certo, me desculpe, mas você tem que saber o que quer, você estava agindo igual a um demente, e minha paciência é muito curta, mas vou procurar me conter. Com a resposta que recebi eu infelizmente entendia, pois passei a vida toda só ou com o mínimo de pessoas possíveis, ter uma tripulação era estranho, mas desafiador, mas ainda sim era algo que com custo queria tentar.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Ter maio 07, 2024 7:57 am



A Carta Lacrada

Oliver encheu sua mochila por completo com seus novos pertences, lotando ao ponto que quase mal conseguiu fechá-la, sentiu-se inclusive meio pesado, Doca os observava debatendo após finalizar as transações com um sorriso amarelo no rosto, sem saber como reagir, até encontrar uma brecha para se despedir -- Experiência Voltem sempre! Experiência

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Ter maio 07, 2024 3:49 pm









Havia-mos nos despedido de Doca e por fim voltamos a cidade e lá andavamos pelo meios dos civis, confesso que andei mais vagarosamente devido ao peso que carregava comigo, mas ainda sim era um peso que seria tirado em breve, pois essas ferramentas, seria de utilidade no barco.

Enquanto andava buscava algum lugar onde eu pode-se comprar frutas, pois queria levar algumas comigo, pois a ração seria realmente útil, mas nada com o prazer de uma maça ou outra fruta docinha.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Ter maio 07, 2024 5:09 pm



A Carta Lacrada

A dupla deixou o estabelecimento, passando pela porta e descendo o degrau para o solo firme, sentindo a areia em seus dedos, foram de volta para o porto. No meio do caminho, Oliver decidiu desviar a direção de sua rota, ele tomou uma avenida pelo centro de porto real, seguindo o olfato, ele farejou o cheiro doce e perfumado de uma feira que ocorria perto da região do mercado. O mercado era grande e vasto, movimentado mesmo nos dias da semana. Barracas e tendas preenchiam o espaço baldio entre as casas e lojas da região. Não demorou muito para que a dupla encontrasse um varejo. Um senhor de idade, com cabelos escuros, pele bronzeada e uma cicatriz no braço esquerdo abanava as frutas com um leque adornado. Em frente à tenda havia um homem grande e forte, mas de aparência velha, com cabelos brancos, um rabo de cavalo baixo e uma barba cheia, estava comprando um cacho de bananas. Ele nota a presença de Oliver, mas não se incomoda, volta a atenção para o vendedor e lhe entrega três notas de dez mil Belly.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Ter maio 07, 2024 5:58 pm









Seguindo meu olfato, fui levado a feira local, ali haviam diversas barracas e pessoas dentre feirantes até compradores, mas isso não me incomodava, logo eu me aproximei de uma barraca de bananas e ali havim um senhor comprando, realmente achei bom.

Me aproximei e falei com o dono da barraca. -Olá, gostaria de algumas bananas, por gentileza. Fiz o meu pedido desviando o olhar para Mileena, fiz uma piscada pra ela para que ela mantivesse vigilante e cuida-se de minha retaguarda, para evitar furtos e roubos.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Ter maio 07, 2024 7:12 pm



A Carta Lacrada

O velho finalizou a compra, pegou a sacola de papel com as bananas dentro e deu espaço para Oliver passar. Os dois se encararam, mas o velho apenas assentiu positivamente com a cabeça, como forma de um breve cumprimento e seguiu seu caminho. O comerciante, também um velhinho, encarou Oliver com um sorriso. Carisma Olá, meu jovem! Carisma ele o saudou, então, ouviu o pedido. Bananas estavam em alta naquele dia, trataria de levar ainda mais no dia seguinte, ao menos foi o que ele pensou. Com as mãos limpas e uma pegadora de alumínio ele coletou um cacho de bananas inteiro, estavam bem amarelas e sem manchas. Ele as inseriu num saco de papel e entregou para Oliver mantendo o largo sorriso Carisma As doze ficam por trinta mil!! Carisma anunciou o preço, pondo o pegador de lado e limpando as mãos no avental.

Bananas (×12): 30.000 Belly

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qua maio 08, 2024 6:07 pm









Via aquele senhor e o saúdo também, confesso que ela me intrigava, quem sabe uma hora eu o encontraria para uma conversa, mas agora o ponto era eu e minhas bananas.

-Perfeito, vou levar. Disse essas palavras pegando o valor em questão e entregando ao homem, e por fim pegando as frutas.
Agora correria juntamente a Mileena para seguirmos viagem, pois tínhamos comida, água, mapa e material para aquela viagem.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qui maio 09, 2024 11:28 am



A Carta Lacrada

Oliver já havia atrasado sua viagem o suficiente. Quando ele recebeu o pacote de papel, marrom escuro, com alças feitas a partir de fibra trançada, devolveu ao comerciante uma nota de vinte e outra de dez mil Belly. O dono do hortifrúti sorriu e reverenciou, feliz com outra venda em tamanha brevidade. Oliver e Mileena então partiram rumo ao porto, descendo pela rua principal, uma longa estrada de areia até cruzarem uma segunda ponte, ainda na região do mercado. Subiram um degrau de madeira para o último lance de casas e mercados antes de chegarem à praia. Lá, seguiram pela calçada de pedra até onde o navio de Oliver estava ancorado.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qui maio 09, 2024 8:49 pm









Após a compra, fui em direção ao barco onde havik esperava. -Mileena confio em você para nos guiar a Leyland. Dizia essas palavras afim de trazer confiança a moça.

Mileena apenas me olhou e deu um breve sorriso, mas logo volta a sua feição mais séria. Enquanto eu voltava eu realmente via a minha imagem, e de fato seria conveniente mudar, Mudar para ser algum melhor, mais belo, mais elegante , e ser mais forte , usar o que aprendi para focar e saciar minhas ambições e objetivos.

Pensamentos como aqueles me deixavam apriensivo, mas ao mesmo tempo ficava animado e ansioso, Logo estava de volta ao barco e lá eu dizia a Havik e Mileena.
-Vamos levantar âncora, içar velas, mileena cuide da navegação afinal você está com o mapa e a bussula, Havik cuidaremos do resto.

Havik: -Sim, Capitão. Mileena :-É claro, Capitão.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Sex maio 10, 2024 9:49 am



A Carta Lacrada

Em brevidade, todos estavam reunidos no convés e o barco já estava em alto mar. As velas baixadas, esticadas com força contra o vento guiavam o navio rumo ao horizonte. As cordas bem presas no cabrestante seguravam a âncora, e, Mileena atuava como Timoneira, segurando o timão enquanto lia o mapa que se dispunha ao lado da bússola que lhe era dada, a viagem seria complicada, já que não tinham um Log Pose para auxiliá-los no caminho direto para Leyland. O navio seguiu velejando até que de repente nuvens sombrias surgiram, coloriram o céu num tom de azul escuro. Era uma tempestade chegando. em questão de minutos ondas imensas se formaram e as velas rangeram com força, puxando as amarras do mastro como se fossem derrubá-lo a qualquer momento!
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Sáb maio 11, 2024 12:09 pm









Após nossa ida ao mar, Mileena navegava tranquilamente usando seus dons para nos auxiliar, mas o tempo fecha e fomos surpreendidos com nuvens tempestuosas.

O mar se agita e as ondas vinham com força.- Segura Havik, as coisas vão ficar feias, Mileena mantenha o rumo.

Gritava afim de manter o foco em nossa viagem, e nos manter alertas ao poder da tempestade.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Sáb maio 11, 2024 6:43 pm



A Carta Lacrada

Mesmo com os avisos de Oliver, a Tempestade era tão rigorosa que os tripulantes mal conseguiram se organizar. As velas continuaram a ser expandidas pelo vento, estavam tão esticadas que parecia que o mero toque da ponta de uma lâmina a faria se rasgar por completo. Mileena segurou o timão com força, mas não era o suficiente. As ondas continuaram a se erguer, subindo aos céus a mais de dez metros de altura. A canhoneira foi de encontro ao tremor, rasgou a onda no meio e despencou de volta no oceano, fazendo as pernas de todos tremerem. A velocidade era constante, se tornando mais intensa a medida que as velas se esticavam, parecia que iam estourar.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Ter maio 14, 2024 6:48 pm









Mantenhamos o barco em uma velocidade constante e ajustávamos o leme para manter o controle do barco em meio às ondas. Dava um toque para Mileena com as mãos para reduzir a velocidade do barco, para ajudar a minimizar a tensão nas estruturas e nos equipamentos. Com Isso iria diminuir a pressão nas velas e o risco de mais danos.

-Mileena, Havik, vamos aquartelar o barco. Eu gritava enquanto fazias as configurações para evitar mais danos.
O barco é manobrado para que a proa do barco esteja voltada para o vento e as ondas, assim estenderia a âncora para manter o barco na posição do vento para evitar que ele fosse jogado pelas ondas, fazia isso de junto de Mileena afim de usar o que ela tinha em seu poder junto com experiências passadas que eu tinha.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Oliver: A Carta Lacrada - Página 2 Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos