Últimos assuntos
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 3:08 pm
Louise
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 2:54 pm
Laurent
Loja de PenhoresHoje à(s) 11:06 am
Jeanne
Lenia: História de OrigemHoje à(s) 10:14 am
Lenia
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 8:23 am
Jim
Aslan: História de OrigemOntem à(s) 6:08 pm
Aslan
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 4:34 pm
John
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 4:02 pm
Handa
Hazel: Aventuras GélidasOntem à(s) 3:56 pm
Hazel
Eich: História de OrigemSáb maio 11, 2024 6:48 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Oliver: A Carta Lacrada

Qui Abr 25, 2024 4:12 pm


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM<

Era manhã. Há pouco Oliver havia desembarcado em porto real, sido recebido por Fernando que por fim lhe entregou o pagamento de 1 Milhão de Bellys, à pedido de Rebecca, o grande homem, dono do porto o convidou para uma caminhada, e, ambos seguiram pelo porto na direção de onde o navio de Oliver estava ancorado. Energia Parabéns por ter completado o trabalho, mas tenho mais um pra você, claro se estiver interessado Energia ele disse, colocando a mão sobre o ombro de Oliver, que apesar de alto, era pequeno perto dele.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Dom Abr 28, 2024 11:57 am









Após desembarcar, sou recebido por Fernando ele me pago o ordenado da missão e recebe a sua carne, com um tempo ele veio me acompanhar até o meu barco e ali ele me fez outra proposta, dei uma risada e cocei o queixo e disse algumas palavras.

-Interessante, mas  que tipo de missão seria essa, se puder me falar um pouco.  Após esse ponto que comentei a ele ficava aguardando suas respostas e obviamente deveria ir atrás dos membros da minha tripulação, pois agora estava na hora de realmente vestir o meu manto de pirata e começar a trabalhar em cima de minhas ambições.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Dom Abr 28, 2024 6:26 pm


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM<

Fernando, ainda com a mão no ombro de Oliver continua a caminhar com ele até perto da canhoneira do pirata, lá, havia dois rapazes posicionando uma prancha para que pudessem embarcar. Energia Você não conheceu a Amanda, mas é ela quem manda aqui em porto Real... Ela não tá no momento, foi para Leyland organizar o resgate do Alma Negra, preciso que você entregue uma carta para ela, em segredo, a recompensa são estes dois tripulantes Energia ele disse, apontando para os rapazes.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Dom Abr 28, 2024 11:56 pm









-Entendo, realmente é grave a situação e agradeço por estes dois, mas além disso há algo que posso receber.
-Afinal sou um pirata e infelizmente vivemos de coisas assim.


Disse essas palavras visando ver algum lucro ou a oportunidade de obter algo de valor que de fato pudesse ajudar em minhas ambições.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Seg Abr 29, 2024 2:22 pm


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM<

Fernando soltou uma leve risada, voltando suas mãos para ambas as cinturas e estufando o peito, encarando Oliver com uma das sobrancelhas erguidas. Energia Você tá querendo receber adiantado? Tá de brincadeira? Energia ele falou, esperando a resposta de Oliver em tom crítico.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Seg Abr 29, 2024 4:14 pm









-Não, eu apenas perguntei o que mais eu posso ganhar.

Disse essas palavras desse vez visando o seu entendimento..

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Seg Abr 29, 2024 5:20 pm


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM<

Fernando ergueu Oliver pelos ombros e o colocou dentro do próprio navio, enquanto o rapaz terminava de desamarrar as cordas e a moça embarcava, girando o cabrestante para erguer a âncora. Energia Minha eterna gratidão, agora pega isso e não abra de jeito algum... Entregue para o Cabeleireiro em Leyland! Energia ele entregando uma carta branca, com um selo vermelho no meio.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Seg Abr 29, 2024 8:58 pm











Logo estava no meu barco e nele aqueles dois embarcavam, a mulher pude para içar a ancora, eu os encaro com um riso e digo enquanto acenei para Fernando.

-E então como vocês se chamam, e o que sabem fazer? Eram perguntas simples, mas de inicio seria útil, afinal agora teria de criar laços com esses dois, afinal se formas viajar juntos.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Ter Abr 30, 2024 11:17 am


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM<

Oliver embarcou e então estava diante de seus companheiros, o rapaz, alto, forte e de cabelos brancos se apresentou formalmente. Energia Me chamo - e está é -... Faremos o que for preciso, e, se não soubermos, aprendemos! Energia ele disse cheio de vigor e a mulher concordou, com um sorriso generoso.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Ter Abr 30, 2024 5:28 pm










Milena por sua vez estava a navegar o barco, isso demonstrava que ela seria uma navegadora, de fato era uma sorte ter uma mulher como ela desempenhando tal papel, mas eu me perguntava qual seria o talento que Havik escondia.

-Me contem o que vocês faziam da vida? Afinal vamos aproveitar para nos conhecermos um pouco a viagem vai ser longa !!!

Comentei a situação afim de quebrar o silencio e buscar saber um pouco mais destes dois.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qua maio 01, 2024 10:32 am


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM<

O navio enfim partiu, Oliver tinha em suas mãos a carta e à sua disposição dois novos membros de sua tripulação.... Energia Mercenários, trabalhamos juntos algumas vezes até chegar aqui, Fernando nos indicou você, por estar precisando de tripulação! Energia respondeu Hakiv, enquanto Mileena se aproximou, depois de ter ajustado as velas Defesa Leyland fica a seis dias de viagem, precisamos parar em algum lugar para conseguir comida ou vamos morrer Defesa .
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qua maio 01, 2024 2:31 pm










Mas Mileena por sua vez comenta sobre o tempo estimado de viajem e comenta sobre suprimentos. -Entendo Mileena, bom se souber de algum lugar onde podemos ir para buscar esses recursos, será bem util.

-Aproposito Havik, o que deu motivação a vocês a virem comigo, creio que só o pedido de Fernando não seria o suficiente para convence-los
!!!

Após as perguntas feitas eu apenas observei a maresia enquanto aguardava a respostas daqueles dois.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qua maio 01, 2024 6:39 pm


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM<

Defesa Você é o capitão! Defesa ela respondeu, dizendo que ele é quem deveria traçar a rota e definir para onde iriam e como iriam. Enquanto Havik se aproximou para continuar conversando com o capitão. Energia Com todo respeito, capitão! Mas foi apenas coincidência, nos oferecemos e fomos direcionados a você Energia e então, aguardaram pelas ordens do capitão.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qua maio 01, 2024 9:11 pm










-Vamos dar meia volta, voltemos ao porto afinal ainda estamos perto, vamos atrás de mapas para traçar uma rota e vamos pegar alguns itens como comida e água. Falei isso visando essa abordagem, assim a missão será feita mas sem tantos riscos, afinal ter uma tripulação e ter a consideração de Fernando de fato me fizeram sair de forma tola.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qui maio 02, 2024 8:59 am


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM<


A partir deste ponto você assume a narração dos tripulantes
E então o grupo retornou para porto real, atracando de volta no porto. Oliver tinha em mente buscar recursos e traçar uma rota segura, então precisaria organizar o seu tempo para coletar recursos e partir o quanto antes para não se atrasar.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qui maio 02, 2024 12:41 pm










Ao retornar ao porto, baixamos a ancora, e nisso olhei para Havik e lhe disse. -Fique aqui, e cuide da embarcação.
Ele me olhou de volta e balançou a cabeça dando um posicionamento de sim. -Venha comigo Mileena.

Ao pedir sua companhia voltei ao porto e fui em direção ao Doca provavelmente lá eu encontraria um mapa, e ali ele poderia indicar locais para a compra de comida e água.
Caminhando com Mileena, eu dizia a ela. -Mileena, fique com a minha bussola, afinal já que você que vai conduzir a embarcação, creio que será útil a você.
-Obrigada Capitão farei bom uso. Como sempre ela era muito direta em suas resposta e não se alongava muito, mesmo assim sua seriedade seria de grande valor.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qui maio 02, 2024 2:45 pm


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM

Oliver e Mileena seguem juntos, passeando por porto real na direção da loja do Doca. Caminhando lado a lado, eles passam por uma ponte e seguem por uma avenida larga até o centro onde finalmente encontram a loja do Doca. Lá dentro ele os recebe com um largo sorriso gentil Experiência Em que posso ajudar Experiência
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qui maio 02, 2024 8:28 pm










Passei por alguns pontos da cidade até voltar ao doca, entro em sua loja e sou recepcionado com uma gentileza e humildade e educação daquele homem.
-Bom dia meu caro Sr Doca, por gentileza gostaria de saber o que tem para vender, e de fato preciso de um mapa.

Após o pedido, aguardava sua resposta.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Qui maio 02, 2024 9:36 pm


• A Carta Lacrada

Participantes: Oliver
Local: Porto Real
Hora: 09 AM

Oliver, dentro do estabelecimento, explica que veio negociar com Doca. O homem responde cordialmente Experiência Claro, além do mapa, o que precisa? Experiência Ele aguarda a resposta de Oliver, pronto para ajudar no que for necessário.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Sex maio 03, 2024 3:58 pm









Após eu ouvir ele eu o respondo prontamente. -Então senhor Doca preciso de equipamentos para o barco, além de comida e o mapa é claro, e água.

Após essas palavras queria ver oq ue ele poderia oferecer para essa empreitada.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Oliver: A Carta Lacrada Empty Re: Oliver: A Carta Lacrada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos