Últimos assuntos
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 6:57 pm
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 6:32 pm
Laurent
Carne Fresca: Louise & TristanHoje à(s) 6:03 pm
Louise
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 5:56 pm
Sarah
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 5:39 pm
Jim
Morgan: História de Origem Hoje à(s) 5:36 pm
Handa
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 5:25 pm
Hazel
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 3:46 pm
Freya
Lenia: História de OrigemHoje à(s) 11:28 am
Handa
Oliver: A Carta LacradaHoje à(s) 11:28 am
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Loja do Doca

Qui Nov 23, 2023 1:20 pm



Loja do Doca

Porto Real


A loja do incrível comerciante Doca é um lugar que atrai olhares curiosos e desperta a admiração de todos que a visitam. Localizada em um ponto central da cidade, ela se destaca com sua fachada ornamentada e chamativa, repleta de cores vibrantes e detalhes exuberantes. Ao entrar na loja, os clientes são imediatamente envolvidos por uma atmosfera única e cativante. As prateleiras estão repletas de mercadorias de todos os tipos, desde itens de decoração até objetos raros e exóticos. Cada canto da loja é meticulosamente organizado, permitindo que os produtos se destaquem e encantem os visitantes.


Loja de Ferramentas - Itens em Promoção

- 36.000 Belly (10%)Categoria: FerramentaTamanho: 1

Picareta - 22.000 Belly (10%)Categoria: FerramentaTamanho: 1

Piqueta - 22.000 Belly (10%)Categoria: FerramentaTamanho: 1

Machado - 18.000 Belly (10%)Categoria: FerramentaTamanho: 1


Sobre Compra e VendaComprar Ferramentas: Teste de Negociação (CD 10).
▸Falhar no teste aumenta o preço do item em 50%.
▸Ferramentas podem ser vendidas por 50% do custo original.
▸Itens em Estoque sempre tem desconto.

Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Dom Jan 07, 2024 5:05 pm
Dave, apesar de faminto, fedido e suado, foi facilmente encantado pela imensidão da cidade e suas atrações. No entanto, uma loja em particular acabou chamando sua atenção. Loja... do Doca? Ele lia a placa da loja, absorvendo as cores exuberantes e se sentindo cativado a adentrar o estabelecimento.

Analisando o ambiente, ele analisou os itens da loja e buscou comprar o que lhe chamara atenção. Saltando em uma cadeira em frente o balcão, Dave Giant se via diante do que ele só podia pensar ser um grande e poderoso senhor. Caso contrário, seria impossível ter itens de tamanha qualidade. Apesar de seu rosto indicar estar cabisbaixo, seus olhos pulsavam com determinação para enfrentar seu futuro, por mais tenebroso que parecesse ser. Sou Dave Giant... recém-chegado, mas pretendo ser um cliente frequente. Quero uma roupa ofereça uma boa proteção. Por quanto está vendendo aquela peça? – ele apontava para a armadura acolchoada (Preço base: 200.000 Belly). Ah, e definitivamente vou querer a Bolsa que está em promoção também.

Não era um gênio da matemática, mas seu pai havia lhe ensinado as quatro operações básicas e um pouco mais. Se tivesse dinheiro para a armadura acolchoada, ele compraria ela e a bolsa. (Preço Total: 218.000 Belly, lhe restando 82.000)

• Ações: Teste de Negociação [17]

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum



Última edição por Giant em Seg Jan 08, 2024 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Seg Jan 08, 2024 10:52 am



Loja do Doca

Porto Real


Dave adentra a loja do Doca e sem enrolar muito analisa o seu catálogo e pede por um dos itens em promoção e um outro que não estava catalogado. Doca, com um sorriso no rosto e um empenho invejável vasculhou todo o estabelecimento até encontrar o pacote lacrado. "Prazer senhor Giant! Aqui está, como pediu! Vai ficar duzentos e dezoito mil Belly!" Doca entregou o pacote com os dois itens e recebeu o dinheiro.


Removido: 218.000 Belly

Obtido: Bolsa, Armadura Acolchoada


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 8:27 am
Após alguns dias conhecendo o vilarejo, Kyra finalmente se deparou com um local de suma importância para suas próximas jornadas. A Loja do Doca era um estabelecimento grande e pomposo que poderia a ajudar a se preparar para aventuras futuras, então, passando pela porta cheia de pompa ela declarou os seus pedidos com um olhar cativante e uma voz estridente "Fala ai Tio! Eu quero essa roupa aqui e uma bolsa! ela apontava para a Bolsa e o Traje Cortês, depois, ela tirou o Sabre guardado na alça e continuava "Quero penhorar isso aqui também"

Ações: Negociar


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 3:48 pm
Depois de ter atracado com sucesso no porto, após  uma longa viagem cujo único equilíbrio era a turbulência do mar e da minha mente pesada por ter revisitado um lugar que jamais deixaria de fazer parte de mim, precisei adquirir algumas coisas antes da próxima expedição. Infelizmente Alf não iria vir comigo, mas esperava reencontrar aquele moleque.
Muitos me indicaram a loja de um tal de Doca, sem discordar muito fui até aquele estabelecimento.

Tudo o que falavam não fazia jus ao que eu presenciei, toda a elegância da loja e a organização, não que isso de fato me fosse importante, mas demonstrava a grande paixão daquele homem pelo que ele fazia, e provavelmente pelo dinheiro... é assim  que sempre achei que as pessoas deveriam viver, da sua maneira.

Entrei no lugar e levei alguns minutos andando por ali e admirando os produtos nas prateleiras, raciocinando o que eu precisaria e o que eu de fato podia pagar.
Dentre todos aqueles itens, peguei a bolsa, mas não encontrei o outro item que eu queria.

Me aproximei do balcão, havia um pessoal lá, aí passei por uma menina com uma cara de biruta, ou talvez de aventureira.
Coloquei a bolsa em cima do balcão.

- Eae senhor, tudo bão? Vou querer essa aqui e.... eu não achei um isqueiro nem fósforo...tem algo aí? No estoque talvez?

________________________________
Ações: • Comprei a Bolsa e perguntei do Isqueiro.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 4:27 pm



Loja do Doca

Porto Real


Kyra adentra a loja do Doca e sem enrolar muito analisa o seu catálogo e pede por dois itens em promoção. Doca, com um sorriso no rosto e um empenho arranjou um pacote com ambos os itens solicitados. "Prazer senhorita! Aqui está, como pediu! Por sinal, como a espada está desgastada, compro ela por noventa mil!" Doca entregou o pacote com os dois itens e recebeu o dinheiro. John, logo na sequencia vinha comprar seus próprios itens. "Consigo este aqui por dez mil" respondeu Doca, entregando os itens.


Removido: 63.000 Belly

Adicionado: 90.000 Belly

Obtido: Bolsa, Traje Cortês

Removido: 28.000 Belly

Obtido: Bolsa, Isqueiro

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 4:41 pm
Percebendo a insolência de John, Kyra apoiou ambas as mãos na cintura e permaneceu encarando ele com a sobrancelha erguida, indignada e insatisfeita, ela apontou o indicador para ele e berrou "Ai! Velhote! Não fura fila" E então, ela entrou na frente, impedindo a entrega dos produtos. "Tio, eu quero uma Mira Telescópica, tem como?" e após sua exigência, ela cruzou os braços.

Ações: Negociar


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 4:58 pm
Ele já estava ali, cintilante, ele me viu, refletiu minha imagem e piscou pra mim... A tão poucos centímetros e tão distante... faltava pouco pra eu ter um isqueiro e poder apreciar o nirvana..... mas daí aquela pentelha apareceu na frente brigando comigo e passando na frente impedindo meus itens.
- Ah é, me descul...... - ela ignorou e fez um pedido, entrou na frente e de repente eu não existia.

- Que que uma pirralha quer com uma mira telescópica? Não faz sentido...a não ser que...essa não! Te deram um toco? Não fica assim, eu te compro um sorvete! Tio, dá um sorvete pra ela por favor ela está com o coração partido pobrezinha...
________________________________
Ações: • Fiquei sem Bolsa e Sem Isqueiro...e pedi sorvete?

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 5:14 pm



Loja do Doca

Porto Real


Doca a principio apenas ignorava o conflito diante dele, mantendo o profissionalismo na forma de um sorriso estampado em seu rosto. "Tudo bem, tudo bem, sem pressa! Tenho uma aqui sim, por cento e vinte mil!" Doca posicionou a Mira em cima do balcão e entregou à Kyra.

Removido: 120.000 Belly

Adicionado: Mira

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 5:20 pm
Ainda de braços cruzados, Kyra ouvia as palavras indecorosas do velhote e inflava o peito para responder "Que te importa???" e então ela enfiou o dedo na fuça do homem, erguendo o indicador para que ele ficasse quieto. "Pra sua informação eu não ligo pra essas coisas. É uma questão de logística, preciso de uma mira pra ficar melhor com meu rifle e matar um pirata gordo desgraçado" e então, ela deu um tapa na alça de seu rifle, preso nas costas, depois, fez menção de sair do lugar para ir até aquele bar pirata.

Ações: Negociar


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 5:31 pm
Ela me responde de uma maneira bem rude, despertando em mim os mais primitivos instintos de resposta e reflexo diante da pergunta retória "Que te importa?":

- Coma tort.... - Ela, meteu o dedo na minha cara? Mas que menina mais rude, maluca, abusada ta me tirando de jão? Gostei dessa pentelha.

Ela explica os motivos dela lá, toda bravinha, eu vou até o balcão, coloco o dinheiro, faço um sinal agradecendo o dono da loja. "Matar um pirata gordão? Essa eu querov er"
Saio dali depois seguindo ela, acendendo um charutão.

- Matar? Mas porque que você vai matar esse gordão guria? Você é racista? - Depois de tragar, complemento - Você é forte é? Digo... parece que você vai atirar e o Recoil da arma vai te jogar no chão...


________________________________
Ações: • Pegar, pagar Itens e vazar

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 5:36 pm
O velhote foi seguindo ela para fora. Ela percebeu, mas fingiu que não e foi apenas ouvindo. Foi então que ele perguntou sobre seus motivos e questionou sua força. "Ninguém é melhor do que eu com uma arma" ela falou, depois, puxou a gola de sua camisa, revelando o seu ombro esquerdo por inteiro, mostrando uma enorme cicatriz marcada entre seu peito, ombro e a clavícula, marcada pela pala que estraçalhou o corpo da garota por um disparo daquele maldito pirata "Esse maldito tentou me matar, então eu vou atirar dez vezes no rabo dele" depois, ela ergueu a gola e cruzou os braços, batendo os pés diante do velhote.

Ações: Negociar


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 5:49 pm
Quem quer que tenha sido aquele cara, ele deu um belo golpe nela, aquilo ali dificilmente iria desaparecer.

- Eita... esse malandro te pegou hein... e você é a melhor né, com armas? - Pego o Charuto entre os dedos, pensando, e então concordo com os pensamentos afirmando com a cabeça - Ta beleza então, essa eu quero ver... vamos ver se você passa no teste! Vou com você! Quero só ver essa habilidade toda ai

Caminho mais pra frente dela, paro, e então coloco o braço apontando a mão para a direção que ela estava caminhando, como se a convidasse a seguir.
- As pessoas me chamam de John

________________________________
Ações: • Hablando

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 6:43 pm
A cabeça de Kyra pende para o lado, inclinando, demonstrando sua confusão clara. "As pessoas te chamam de John? Então qual o seu nome, idiota?" ela pergunta, percebendo seu claro convite para demonstrar suas habilidades, e, dando os ombros ela começa a seguir o velhote. "Meu nome é Kyra Greyrat"

Ações: Negociar


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 7:15 pm
Vou soltando a fumaça para a direção oposta. Tendo visto a confusão gerada na garota, eu não tinha a intenção de deixar ela com febre de tanto pensar ou coisa parecida, especialmente antes dela descer a bala em seu alvo.

- Essa história é maluquice... depois que você zaralhar o gordão eu te conto o que quiser saber... a gente ainda tem um tempo.

Olho pro céu por alguns segundos, curtindo aquela paz e me perguntando quanto aquilo irá durar... afinal de contas, eu cutuquei o monstro do mar com o dedo.

- Que que você aprontou pro gordão te fazer essa cicatriz ai?
________________________________
Ações: • Hablando

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 7:32 pm
Se perdendo na conversa, os dois seguiram andando, já até saindo de perto da loja do Doca, mas ainda assim, mantendo a conversa. "Eu tentei matar ele" ela respondeu, de forma direta e sincera.

Ações: Negociar


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qua Jan 10, 2024 7:57 pm
Concordei com a cabeça, um pouco surpreso pela sinceridade. De um certo ponto de vista, não deixava de ser engraçado.

- Então vamos lá! Onde encontramos ele?


________________________________
Ações: • Hablando

Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qui Jan 11, 2024 8:03 am
Kyra dá de ombros mais uma vez, se mostrando não ser do tipo planejadora, e mais do improviso. "Preciso de um barco, e descobrir como ele previa todos os meus movimentos" afirmou com a cabeça, precisava ficar forte de alguma forma, comprar armas melhores e tudo mais. "Vou procurar trabalho pra comprar armas melhores, é isso" e então, ela se dirigiu até o tal bar em busca de informações.

Ações: Sair


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qui Jan 11, 2024 6:36 pm
"Dois fodidos" pensei, equanto concordava com o próprio pensamento e apagava o charuto que já chegava na metade.- Eu tenho um barco... - disse abrindo o porta-charuto para guardar - Não é uma coisa que se diga..."Minha nossa, que embarcação, a marinha deve estar com inveja"... mas enfim... Temos um barco -

Guardei meu recipiente e fui seguindo-a até o bar... ainda não conhecia essa cidade muito bem, então aproveitei a ocasião para isso.

________________________________
Ações: • Sair

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Qui Jan 11, 2024 7:52 pm



Loja do Doca

Porto Real


Após saírem da loja do Doca carregando suas compras, John e Kyra decidiram aproveitar o dia ensolarado, caminhando e conversando pelas ruas movimentadas das redondezas. A temperatura agradável tornava a experiência ainda mais agradável. Decidiram mudar o curso de suas andanças em direção ao bar do Pérola Negra, onde buscariam seu primeiro trabalho como piratas.


Conteúdo patrocinado

Loja do Doca Empty Re: Loja do Doca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos