Últimos assuntos
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 7:45 am
Hazel
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 7:21 am
Jim
Lenia: História de OrigemOntem à(s) 10:38 pm
Lenia
Carne Fresca: Louise & TristanOntem à(s) 10:05 pm
Gaby
Sarah: A Ânfora DouradaOntem à(s) 10:00 pm
Sarah
John: A Caça ao TesouroOntem à(s) 9:30 pm
John
Oliver: A Carta LacradaOntem à(s) 8:49 pm
Oliver
Laurent: A Jenny VermelhaOntem à(s) 6:32 pm
Laurent
Morgan: História de Origem Ontem à(s) 5:36 pm
Handa
Jeanne: História de OrigemOntem à(s) 3:46 pm
Freya
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Loja do Doca

Qui Nov 23, 2023 1:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Loja do Doca

Porto Real


A loja do incrível comerciante Doca é um lugar que atrai olhares curiosos e desperta a admiração de todos que a visitam. Localizada em um ponto central da cidade, ela se destaca com sua fachada ornamentada e chamativa, repleta de cores vibrantes e detalhes exuberantes. Ao entrar na loja, os clientes são imediatamente envolvidos por uma atmosfera única e cativante. As prateleiras estão repletas de mercadorias de todos os tipos, desde itens de decoração até objetos raros e exóticos. Cada canto da loja é meticulosamente organizado, permitindo que os produtos se destaquem e encantem os visitantes.


Loja de Ferramentas - Itens em Promoção

- 36.000 Belly (10%)Categoria: FerramentaTamanho: 1

Picareta - 22.000 Belly (10%)Categoria: FerramentaTamanho: 1

Piqueta - 22.000 Belly (10%)Categoria: FerramentaTamanho: 1

Machado - 18.000 Belly (10%)Categoria: FerramentaTamanho: 1


Sobre Compra e VendaComprar Ferramentas: Teste de Negociação (CD 10).
▸Falhar no teste aumenta o preço do item em 50%.
▸Ferramentas podem ser vendidas por 50% do custo original.
▸Itens em Estoque sempre tem desconto.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Sex Fev 09, 2024 6:46 pm









Andava por Porto real, e via sua cultura enigmática, mantinha a minha frieza e serenidade, desdenhando dos que passavam por mim, porém mantinha a minha mente alerta, mesmo que ali fosse um refugio de piratas ainda precisava manter-me vigilante.

Com alguns minutos de caminhada vejo uma placa indicando a loja daquele que se intitula Doca. Bati na porta e disse.

-Com licença, estou entrando... Logo observei o local e perguntei. Olá sou Oliver gostaria de fazer negócios com o senhor Doca!!!  

Depois das palavras que disse, aguardei algum pronunciamento, para que eu pude-se ver os itens e compra-los.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Sáb Fev 10, 2024 8:29 pm



Loja do Doca

Porto Real


Oliver adentra a loja do Doca e é recebido pelo belo estoque cuidadosamente organizado que se estende diante dele. As prateleiras, enfileiradas com precisão, exibem uma ampla variedade de produtos, desde ferramentas rudimentares até itens mais especializados. O ambiente emana uma atmosfera de eficiência e funcionalidade, refletindo a expertise do Doca em atender às necessidades dos piratas que frequentam sua loja. Ao anunciar sua chegada e suas intenções de negociar, Oliver é recebido com cortesia pelo próprio Doca, que emerge de entre as prateleiras. Com uma expressão amistosa, Doca responde em tom cordial: "Seja bem-vindo, colega! Estou à disposição para ajudá-lo. O que você está procurando hoje?" Sua voz transmite a confiança de alguém que conhece bem seu estoque e está pronto para atender às demandas de seus clientes.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Sáb Fev 10, 2024 10:32 pm









Por fim o Lendário Doca me respondeu, realmente a reputação cordial e gentil dele procede, me aproximo do balcão e comento.

-Bom eu gostaria de roupas, pois as que estou usando estão surradas e manchadas, preciso também de uma luneta e remédios curativos.

Depois dos pedidos aguardei a resposta para ver sobre estes itens, para assim poder conversar sobre valores e descontos.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Dom Fev 11, 2024 4:03 pm



Loja do Doca

Porto Real


Oliver anunciou o que desejava comprar e Doca prontamente começou a buscar pelo estoque. Com habilidade e eficiência, ele selecionou um pacote contendo o traje desejado e o inseriu junto com a luneta. Em seguida, Doca foi atrás dos remédios solicitados por Oliver, escolhendo cuidadosamente cada item necessário. Terminando suas buscas, Doca reuniu o pedido de Oliver e colocou sobre o balcão, pronto para calcular o valor final. "O traje e a luneta vão sair por oitenta e um mil Belly", anunciou, enquanto organizava os produtos. "E os remédios vão ficar em cinquenta mil para cada um que levar", acrescentou, indicando o preço para cada remédio pequeno que Oliver decidisse adquirir.
.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Dom Fev 11, 2024 4:27 pm









Ele me trouxe ótimas roupas e uma bela luneta, confesso que para viajar em alto mar e para andar em florestas ela seria útil para analisar o local.

-Bom, eu gostaria de saber sobre os remédios para mim que sou um mero incitante é um valor um tanto salgado e confesso que remédios como esses vão ser de muita ajuda, gostaria de saber se o senhor consegue um desconto, afinal pretendo ficar por aqui e obviamente me tornar um cliente.

Depois de falar com Doca e expor um pouco das dificuldades, eu aguardaria pela sua decisão e fechar um acordo amistoso com aquele digníssimo homem.,

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Dom Fev 11, 2024 4:52 pm



Loja do Doca

Porto Real


Doca cruzou os braços, sua expressão claramente mostrando insatisfação com a proposta de Oliver. Com um suspiro, ele explicou sua posição: "Não posso fornecer um desconto pelos remédios, eles sequer estão em estoque, como pode ver!" Com um gesto da mão, ele indicou o estoque da loja, revelando que eram de fato os últimos disponíveis.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Seg Fev 12, 2024 2:00 pm









Ele me comenta sobre as questões de valores, ainda mais sobre os remédios que eram os últimos, de fato ele deve ter tirado das provisões de emergência.

-Entendo sr Doca, então por favor pode me vender mais duas pílulas, e sobre as peças de roupa e a luneta podemos rever as questões de preços e descontos.? Após as questões feitas aguardaria a finalização das respostas para tentar fechar algum tipo de acordo.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Seg Fev 12, 2024 2:54 pm



Loja do Doca

Porto Real


Doca ainda mantinha os braços cruzados, ele mostrou evidentemente para suas etiquetas anunciando os 10% de desconto dos itens em promoção: "Os itens do estoque já estão em promoção, jovenzinho!" ele explicou, mantendo a cordialidade enquanto mostrava o valor real do traje que era cinquenta mil e a luneta que era quarenta mil. Foi então que ele voltou ao pedido do rapaz. "Você quer remédios ou pílulas, pode ser mais específico?" afinal, ele havia solicitado o remédio anteriormente.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Seg Fev 12, 2024 7:04 pm









Ele me comenta sobre as questões de valores, descontos e ofertas, balancei a cabeça em sinal de aceitação as questões citadas por ele. Mas logo ele me questiona sobre remédios e pílulas e eu comento.

-Bom, eu geralmente uso pequenas pílulas curativas, mas o remédio que o sr tem é de outro tipo? E qual a diferente entre estes? Após fazer as perguntas retiro de minha bolsa o valor para apagar as roupas e a luneta.
Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Seg Fev 12, 2024 9:44 pm



Loja do Doca

Porto Real


Doca passou os minutos seguintes explicando sobre a diferença da pastilha e do remédio pequeno, revelando tanto as capsulas comprimidas e o frasco de remédio tático, usado com mais rapidez durante combates e aventuras. Então, Oliver percebeu que apesar de estar inclinado a comprar remédios, precisaria de espaço em seu inventário.

Itens:

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Ter Fev 13, 2024 1:29 am









Ouvi ele me falar sobre os remédios e resolvi então ficar com duas pastilhas e um frasco, apontei para a pastilha e fiz o sinal de dois, indicando que queria dois desses, e logo após eu apontei para o frasco indicando que queria apenas um.

Logo eu separo o valor da compra e coloco no balcão e venho a a falar. -Senhor Doca agradeço pela paciência, realmente sou novo aqui, mas vou me adaptar, mas agradeço pela ajuda.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Ter Fev 13, 2024 10:09 am



Loja do Doca

Porto Real


Enfim, após se decidir o que compraria, Oliver posiciona sobre o balcão a quantia exata em Bellys e Doca entrega a sacola contendo a Luneta, o Traje Cortês dobrado, duas pastilhas e um frasco fechado de Remédio pequeno, finalizando a transação.

Removido: 291.000 Belly

Obtido: Luneta, Traje Cortês, Pastilha ×2, Remédio Pequeno

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Ter Fev 13, 2024 6:52 pm









-Muito Obrigado, Sr. Doca me ajudou muito. Aproposito vou me trocar por aqui tudo bem? E aproposito gostaria de levar aquela bolsa, por favor!!!

com o pedido eu busquei mais dezoito mil e coloquei para ele no balcão.

Após pegar os itens, e pegar eu perguntei a ele a possibilidade de usar um espaço mais intimo para me trocar. Assim com a troca de roupas feita eu uso o novo item que seria a bolsa para que eu guarde algum item.

Iria agora para a minha embarcação para dormir por lá e assim eu usaria a manopla que conquistei para uso próprio, e me preparar para a a próxima aventura.


Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Ter Fev 13, 2024 7:36 pm



Loja do Doca

Porto Real


Percebendo que estava completamente sobrecarregado, Oliver comprou uma bolsa. Doca, aceitando a nova transação, recebeu o dinheiro e o entregou a bolsa para guardar seus mais novos pertences. Após uma rápida troca de roupas no banheiro do estabelecimento, Oliver se despediu e deixou a loja do Doca. "Volte sempre!"

Removido: 18.000 Belly

Obtido: Bolsa

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Qui Fev 15, 2024 1:19 pm
 
Sarah
O Código Pirata
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Negociação

A loja do comerciante parecia bem vasta, ao entrar, me sentia um pouco acuada e perdida vendo tantas mercadorias e de corações de tipo, tanto raras como exóticas, precisava tomar cuidado, se não acabaria usando todo meu dinheiro ali mesmo. Não querendo perder muito tempo, ia diretamente falar com o vendedor, afinal, se tinha alguém que conhecia a loja, era ele — Bom dia! Estava procurando por alguns itens, se não for muito incomodo, poderia me ajudar a acha-los por favor? — Pedia com educação, entendendo se ele não pudesse. Os itens que estava em busca eram Corda, Picareta, Saco de Dormir, Tamborete, Mochila, Vestido de Gala, Chapéu de Corsário, Vara de Pescar, Log Pose e um Mapa, porém, a principio só queria ver o valor dos itens, visto que precisava saber o que de fato compraria antes.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Loja do Doca - Página 2 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Qui Fev 15, 2024 6:02 pm



Loja do Doca

Porto Real


Muitos itens foram solicitados para o grande vendedor Doca, mas ele, com os braços cruzados e um olhar determinado não se amedrontou. Percorrendo toda a Loja com um caderno em mãos, Doca reuniu informações sobre todos os itens listados e retornou ao balcão com uma nota estimando um total de quase quinhentos mil Belly. "Eis o preço!" ele falou, orgulhoso de sua performance.

Total Avaliado: 474.000 Belly

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Qui Fev 15, 2024 6:29 pm
 
Sarah
O Código Pirata
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Negociação

Ohhh! O senhor realmente conseguiu! Obrigada! Vou levar tudo! — Exclamava com um grande sorriso, aproveitando para perguntar — Aliás, como é o nome do senhor? — Costumo chamar os outros por apelidos, começando pela cor do cabelo, entretanto, se chamasse o moço por Pretinho pela cor de seu bigode, ele não entenderia e talvez ficasse ofendido pela falta de cabelo. Aguardava sua resposta antes de prosseguir — Me chamo Sarah! Bom fazer negócios com você! — Exclamava sorrindo.

Ao olhar o Vestido de Gala e o Mapa, decidia fazer mais algumas perguntas — Hmm, achei bem bonito, mas acho que vai me dificultar a lutar, teria algo que mante-se a mesma elegância mas com menos tecido? — Indagava, caso ele precisasse, falaria o tipo de roupa que estava pensando, iniciando com uma saia, meias longas e um top de ombro a ombro, deixando para perguntar do mapa depois. De qualquer forma, fazia o pagamento já enquanto guardava os outros itens.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Destreza Culinária Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Loja do Doca - Página 2 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Sex Fev 16, 2024 9:26 am



Loja do Doca

Porto Real


Sarah entregou o dinheiro para o comerciante, mas pediu por um tipo diferente de vestido, infelizmente, Doca balançou a cabeça negativamente, justificando logo em sequência. "Desculpe, só trabalho com peças direto da fábrica" isto era, sem modificações.

Removido: 474.000 Belly

Obtido: Corda, Picareta, Saco de Dormir, Tamborete, Mochila

Vestido de Gala, Chapéu de Corsário, Vara de Pescar

Log Pose, Mapa de Porto real

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Sex Fev 16, 2024 3:12 pm
 
Sarah
O Código Pirata
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]
Ação: Negociação

Tudo bem, não tem problema! Obrigada pela atenção! — Dizia animada, antes de abrir o mapa, dando uma olhada para ver se havia alguma ilha perto que não fosse Astera, ficando um pouco decepcionada, mostrando o mapa para Doca — Não tem ilhas mais perto né? Por que será que vendem um bote se nem tem como usar? — Ficava pensativa — Senhor, tem alguma ideia de onde trabalhar por aqui ou como ir para outra ilha? Já deve viver aqui a um bom tempo —Perguntava a alguém mais experiente, vendo se o mesmo poderia me dar algum norte.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 2 (+6)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Força Pegada Lv 1 (+5)

Força Pescaria Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Destreza Culinária Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Força Aprimorada (10 XP)
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumente seu Multiplicador de golpes enquanto Desarmado em 5.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Loja do Doca - Página 2 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Dom Fev 18, 2024 4:51 pm



Loja do Doca

Porto Real


Doca ficava curioso com as perguntas de Sarah, ele cruza os braços e pensa por um instante. "Existem muitas ilhas que não estão marcadas no mapa, desde atóis até ilhas menores, porém, pequenas o suficiente para não valer a pena serem mencionadas" ele explica, apontando no próprio mapa alguma das ilhotas em volta de porto real. "Botes não são usados para viajar pelo oceano, são usados para transportar ferramentas do navio até ilhas que não tem porto, ou talvez para levar pessoas feridas, enfim, muitos usos! Mas por que a pergunta, pretende se tornar pirata? Do-ka-ka-ka"

Conteúdo patrocinado

Loja do Doca - Página 2 Empty Re: Loja do Doca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos