Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 10:22 am
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Sarah: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 8:59 am
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Sarah


Sarah caminhou até a ponta do píer, deixando marcas na madeira mofada por onde ela passava. Havia uma mesa de pau logo ali, um homem jazia sentado num toco de madeira, ele cobrava o valor das passagens de todos os que se apresentavam. O saco de moedas é arremessado pela Mink sobre a mesa, seu olhar era vazio, e o do homem tampouco esboçava reação, era velho e não ligava para a busca sangrenta daquela mulher.

O velho lobo do mar, marcado pela luz do sol em sua pele frágil e quebradiça abriu o saco, contou as moedas e acenou com a cabeça. O Paku em seu ombro encarava Sarah com desdém. "Pica mula! Pica mula! Curupaco!" ele latia odiosamente, conforme a prancha era baixada e o caminho aberto para o deque do navio.



Última edição por Handa em Sex Dez 29, 2023 2:43 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Sarah: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 7:58 am



História de Origem

Sarah


Sarah avança até a mesa e escolhe a cadeira no lado oposto de Mark e do outro rapaz. O jovem, radiante, sorri para a companheira e acena com a cabeça, indicando que obteve informações valiosas. Com entusiasmo, ele compartilha a novidade — Acho que sei onde estão os piratas que você está procurando, o Hammond aqui sabe de tudo —, dizendo isso, dá um tapa nas costas do pirata.


Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Sarah: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 10:18 am
 
Sarah
Origin Story
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]

Sério? Que ótimo mark! — Dizia animada, olhando para o desconhecido com olhos cheios de esperança, aguardando que o mesmo realmente pudesse me auxiliar naquela empreitada — Prazer Hammond! — Colocava a harpa sobre a mesa, mais ao canto para não atrapalhar, dando uma boa olhada no ser enquanto esperava por sua resposta.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Sarah: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 2:53 pm



História de Origem

Sarah


Hammond acena com a cabeça para Sarah, e Mark, agindo de forma hospitaleira, serve um copo de vinho para a jovem pirata. Contudo, a atmosfera descontraída dá lugar a um tom mais sério quando Mark compartilha as novidades. "Parece que os piratas estão por aqui, não exatamente aqui, mas perto daqui... Uma ilha chamada Astera. Acho que vão ficar lá por um tempo. Mas, para ir até lá, você vai precisar de um barco!" ele informa, adotando um tom explicativo para garantir que Sarah compreenda a situação. A notícia revela um novo desafio em sua busca de sua vingança, tornando evidente a necessidade de encontrar uma maneira de navegar até a ilha mencionada.


Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Sarah: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 3:15 pm
 
Sarah
Origin Story
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]

Pegava o copo de vinho, agradecendo brevemente, o trazendo bem próximo, inclinando suavemente o recipiente e colocando a língua para fora, lambendo o liquido rapidamente, antes de afastar o copo de vinho — Docinho, mas... meio forte! — "Bebia" mais um pouco do vinho enquanto ouvia Mark, pensando em como faria para conseguir um barco.

É muito caro? Um bote seria o suficiente? Tem certeza que estão por lá ou é só um palpite? — Perguntava um pouco, antes de pensar mais um pouco — Como conseguimos dinheiro por aqui Mark? — Ficava um pouco pensativa, pensando se poderia participar de algum torneio ou coisa do tipo.  

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Sarah: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 4:11 pm



História de Origem

Sarah


Mark acena positivamente com a cabeça em resposta à pergunta de Sarah. Nesse momento, Hammond começa a falar: "Eu os vi outro dia comprando algumas ferramentas, parece que estavam atrás de um tesouro ou algo parecido naquela ilha." Antes que ele pudesse continuar, Mark o interrompe: "É claro, eles ainda devem estar lá. Talvez um bote sirva, mas você está na Grand Line. Não pode sair por aí num bote e esperar que sobreviva. Só um louco faria isso." Então, Mark se levanta e diz: "Mas não se preocupe, tenho alguém pra te apresentar."

Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Sarah: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 7:12 pm
 
Sarah
Origin Story
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]

Ouvia ambos, ficando um pouco suspeita, afinal, assim como Fefe, Hammond também poderia ser um aliado daqueles piratas, então, precisava conversar a sós com Mark quando tivesse a oportunidade, antes que caíssemos em uma armadilha — Alguém? Seu bobinho, eu já conheço o Hammond! — Levantava da cadeira, dando um cascudo raspatorio na cabeça de Mark — Não precisa me apresentar ele. — Dava uma leve risada, bebendo mais um pouco do vinho enquanto aguardava mais respostas.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Sarah: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 7:17 pm



História de Origem

Sarah


Mark recebeu o leve toque na cabeça sem reclamar, demonstrando sua tolerância à intimidade momentânea com Sarah. Ele balançou a cabeça em sinal de negação, indicando compreensão. "Hammond estava aqui apenas para confirmar; há outra pessoa que quero te apresentar... Vamos?" Mark também se levantou, dirigindo seu olhar na direção do balcão.


Sarah
Sarah
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Sarah: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 8:25 pm
 
Sarah
Origin Story
Local: Porto Real
Tempo: Ventos Normais [Dia]


Vendo que Mark na verdade queria me apresentar a outra pessoa, acenava com a cabeça positivamente, grunhindo suavemente antes de terminar a minha bebida, colocando o copo sobre a mesa e pegando minha Harpa — Obriganyah Hammond! — Agradecia ao homem, antes de seguir junto a Mark. As coisas estavam indo bem, ainda precisava conversar um pouco com Mark antes de seguirmos viagem, porém, isso poderia ficar para depois.

Fechando meus olhos,  o que Fernando havia dito ainda ecoava pela minha cabeça, contudo, algo era certo, não gosto daqueles caras, então vou encher a cara deles de porrada, não importa o quanto tempo leve ou quanto tenha que me preparar para isso... Por Angela... Não, por mim! Vou ficar cada vez mais forte até que ninguém possa ficar no meu caminho de conseguir tudo que eu quiser!


Depois de me perder em meus pensamentos, abria meus olhos com ainda mais determinação, elevando meu braço para me espreguiçar suavemente — Vamos lá Mark! — Dizia com a voz cheia de empolgação, continuando a seguir o rapaz para esse encontro misterioso.

Armas, Habilidades e Efeitos

Braçadeira Electro • Valor: 100.000 Belly
Perícia: Briga
Estado: Anexo (1/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+50), Crítico (+6), Especial (Concussão), Alcance (1 Metro)
Descrição: Concede o Efeito "Bloqueio Desarmado", protege de Golpes armados sem levar dano. Electro Ativado.

Força Briga Lv 1 (+5)

Força Resiliência Lv 1 (+5)

Destreza Furtividade Lv 1 (+4)

Destreza Música Lv 1 (+4)

Inteligência Navegação Lv 1 (+2)

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta de Marujo
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)

Estática Mink
Tipo: Passivo
Descrição: Golpes Corpo a Corpo causam 10 de dano bônus.

Jolly Roger • Valor: 500.000 Belly
Detalhes: Dano (+10)
Descrição: Um pingente metálico na forma de uma caveira dado como presente por sua amiga Angela.


Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 NtKLnv2


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Sarah: História de Origem - Concluído

Sex Dez 29, 2023 7:23 am



História de Origem

Sarah


Ao se erguer, Sarah exibiu um sorriso determinado, as palavras sábias de Fernando ecoando em sua mente. Guiada por Mark, ela se dirigiu até o balcão do Pérola Negra, onde finalmente teria a oportunidade de conhecer alguém capaz de auxiliá-la a alcançar seu objetivo. Assim se iniciava sua verdadeira jornada.

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+10)

Total: +35 Experiência

Conteúdo patrocinado

Sarah: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Sarah: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos