Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 1:54 pm
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 1:31 pm
Laurent
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 5:55 pm



História de Origem

Oliver


A vida no selvagem era algo comum para Oliver. Ele nunca trabalhou em sua vida, nunca se preocupou com ciências exatas ou quaisquer tipos de preocupações como essas. Ele era um guerreiro, um lutador. Seu sustento era a sua espada e ele vivia de recompensas de criminosos, serviços como guarda costas e atividades do tipo.

Há três dias, Oliver estava viajando pelas redondezas de um vilarejo em uma distinta ilha da Grand Line quando ele teve a sensação de estar sendo seguido, mas nada aconteceu... No dia anterior, ele achou estar sendo seguido em uma estrada humilde do vilarejo próximo. Neste dia em questão, ele estava descansando em meio a floresta quando percebeu um vulto a mais de cem metros, bosque adentro.


Última edição por Handa em Qui Fev 01, 2024 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 1:54 am









Caminhava sem destino, onde meu foco era encontrar uma civilização, realmente estava decepcionado por haver tantos vilarejos com pessoas idiotas.

Mas ainda sim deveria manter a sua classe, mesmo sendo um guerreiro, pois a minha família Van decken foi focada na aristocracia.

"Hnmm, É claro que isso aconteceu há algumas décadas, mas ainda manterei algumas tradições.", 'Mas que diabos acontece, sinto que estou sendo seguido."

De fato era uma impressão, mas ainda sim a cada passo dado, buscava sempre olhar a retaguarda enquanto avançada.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 12:57 pm



História de Origem

Oliver


Oliver decidiu seguir com sua viagem com certa cautela, sempre olhando para trás em busca de identificar o que poderia estar lhe seguindo. Talvez não fosse a melhor opção, expressar seus sentidos aguçados para que seu caçador perceba que foi notado.

De toda forma, ele caminhou por cerca de algumas horas até encontrar uma colina em meio a floresta. Uma grande colina sem uma única árvore sequer ao redor. Era um belo campo no qual ele poderia ser visto de todos os lados.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 12:13 am









Caminhava, olhando os meus arredores, buscava manter o controle dos meus passos.

Eu escutava os sons ao meu redor, procurando algo de anormal, mas ainda sim caminhava, com algum tempo de caminhada eu vejo uma colina, porém ali eu teria uma plena vião do ambiente ao meu redor, mas eu também seria um alvo.

"Merda, o que eu faço, eu vou até lá? Ou dou a volta e sigo em linha reta até encontrar uma árvore."

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 3:30 pm



História de Origem

Oliver


Oliver parou diante da colina. Ele enfrentava a duvida mortal do que fazer a seguir, ele estava diante de uma enorme colina. Ele poderia então decidir o que fazer a seguir com base em suas intenções. Ficar parado, se esconder na floresta e aguardar seu oponente, tentando o emboscar... Ou escalar a colina e esperar por seu caçador ter a coragem de enfrentá-lo.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 5:13 pm









Estava em uma duvida cruel, mas decido subir aquele monte.

Foco em uma subida rápida, pois usaria daquele monte para analisar o terreno ao meu redor, além de buscar civilização, e talvez algum algoz que pudesse estar me perseguindo.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 6:10 pm



História de Origem

Oliver


Ele decidiu então subir a colina. Oliver seguiu com rapidez até o topo, contemplando a vastidão daquela ilha em que estava. Uma linda floresta ao redor e mais colinas ao norte. Ao oeste dava para ver de longe um pequeno vilarejo que chegou a visitar a alguns dias para se alimentar. Ele então olhou para baixo da colina e não viu ninguém se aproximando. Oliver então precisou pensar em como atrair seu possível inimigo.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 2:58 pm









Estive a observar os arredores através daquela colina realmente o ambiente era lindo de ser ver, uma paisagem bela.

"Mas ainda me preocupava com a sensação de estar sendo seguido, poderia ser algum pirata do bando que matei, realmente era uma pergunta intrigante."

"Como eu posso atrair a atenção?" Era uma pergunta idiota mas com a sua finalidade, e logo me veio uma ideia, afinal já que eu estava muito longe da civilização mais próxima, então usaria de minha arma, o de colocava a bala na gulha e deixava o cartucho de balas cheio, nisso dou uma disparada para cima, pois o som poderia atrair algo, oi aafastar.Mas ainda mantinha a minha visão focada nos arredores.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 6:17 pm



História de Origem

Oliver


O som do disparo ecoou por toda a colina, fazendo com que um bando de pássaros da região içassem voo. Uma pequena nuvem de pássaros se formou ao leste, voando para longe do local. O eco esplendoroso com certeza foi ouvido por qualquer pessoa que o estivesse seguindo. Oliver tomou uma ação hostil, ameaçando qualquer um que o estivesse seguindo, demonstrando estar ciente de sua presença. Para o azar de Oliver, aquela era uma batalha de paciência, ele sabia que estava sendo seguido, mas não sabia quando seria atacado, e, devia estar pronto para tal momento. Nada acontece a seguir.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 6:22 pm









Estranhamente o meu adversário não se revelou, mas sim de fato alguém me seguia, mas para a surpresa ele saberia que estou armado, e que não me importaria em.matar quem quer que fosse.

Eu mantive minha posição na colina apenas observando e ouvindo atentamente, afinal os pássaros, e entre outros icarram vôo, que ajudou ainda mais no silêncio do local, e objetivamente ajudaria a analisar ainda com mais calma a situação.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sex Dez 01, 2023 8:34 am



História de Origem

Oliver


Oliver permaneceu no mesmo lugar, diante daquela imensidão vazia, esperando pelo nada. Começava a ficar de tarde, o sol ia se pondo e o céu se tornava alaranjado. Entretanto, apesar da espera sem fim, o tempo que ele teve para descansar e se preparar mentalmente talvez valesse a pena. Uma silhueta surgiu no horizonte, cinquenta metros ao sul. Ele vinha andando na direção de Oliver, subindo a colina.
Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sex Dez 01, 2023 10:25 am









Estive a observar o Horizonte, de fato era lindo. Mas ainda asim a minha atenção era mantida em pleno foco.
Algum tempo depois uma silhueta surge, eis que ele vem seguindo em minha direção, esperei ele se aproximar ficando pelo menos a 15 metros de mim e com uma voz forte eu falo.

-Auto, quem se aproxima? Apresente-se. Falava destravado a minha arma e apontando para ele.

Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sex Dez 01, 2023 8:29 pm



História de Origem

Oliver


O homem parou conforme a solicitação de Oliver, seu olhar era sério, mas ao mesmo tempo, ele começava a sorrir ao ver o homem no topo da colina mais de perto. "Você não me parece grande coisa" ele estava com as mãos nos bolsos, mas tinha armas em seu corpo. Uma cimitarra na cintura e um pistola num cinto no peito."Você entregou meu irmão pra marinha, e eu vim prestar as contas" ele disse, declarando sua intenção de combate.


HP: ? CH: ? PT: ?


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 02, 2023 1:05 am









Aquele homem me afronta dizendo sobre eu ter entregado o irmão dele para a marinha.

"Não me lembro, mas que se dane" Olhei para ele fixamente e já que eu estava coma arma apontada para ele, e ela estava com mais cinco balas, dou outro tiro focado em acertar o centro da base do seu pescoço que era a parte abaixo do pescoço e acima do peito.

Usaria isso pois caso ele ousa-se se abaixar ele receberia um tiro em sua cabeça, o foco era derrubar ele logo.

Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 02, 2023 8:50 am



História de Origem

Oliver


Sem nem pensar duas vezes Oliver empunha sua pistola, ele a mira na direção do pescoço de seu oponente e puxa o gatilho. A explosão arremessa a bala que voa cortando o ar na direção do homem. Com um movimento ágil ele avança, se movendo para a esquerda o suficiente para evitar o contato, e então segue na direção de Oliver correndo. "Opa, foi quase!" ele zombou no momento em que viu o disparo errando. O homem saca a espada e corre sete metros na direção de Oliver, ficando a oito agora.


HP: ? CH: ? PT: ?



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 02, 2023 9:16 am









Aquele homem me afronta novamente, ele era debochado e com certeza ele queria testar a minha paciência.

Mesmo assim era louvável sua habilidade de locomoção ele era veloz tanto quanto eu, mesmo assim eu decido correr em sua direção para encurtar o espaço entre nós.

E com um mão fico novamente em um tiro desta vez com o espaço diminuído buscaria acerta-lo mesmo que seja de raspão, pois deveria tentar retardar a sua locomoção ou sua investida.

Além que no momento do disparo eu saco minha espada cimitarra e a deixo aposto para um confronto direto.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Dez 04, 2023 12:36 pm



História de Origem

Oliver


Oliver continua apontando sua arma para seu oponente, se aproveitando da distância para o forçar a assumir uma postura mais cautelosa. Com um segundo disparo, o homem que avançava freneticamente percebe que havia deixado uma grande abertura, então, surpreso com o segundo disparo sequencial ele ergue a espada, focando-se completamente na defesa, e, bloqueia o disparo, produzindo um estalo que ecoa por toda a floresta. Dessa vez ele não disse nada, mas continuou parado a seis metros de Oliver com um sorriso determinado no rosto.


HP: ? CH: ? PT: ?



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Dez 04, 2023 7:17 pm









Mais um disparo eu dava, e desta vez aquele tem o foco na completa defesa. O tiro que dei naquele homem ecoa, ele toma uma reação mais cautelosa e defensiva.

Desta vez ele não fez piadas e nem riu, então as coisas pareciam ficar mais serias, desta vez destravando minha arma, eu dou um novo tiro desta vez focado em sua cintura, desta vez quem sabe poderia certar ele afinal ele estava a seis metros de mim e a arma que tinha em mãos tinha um alto poder de perfuração , além de ser muito veloz.

Com tudo, eu ainda estava com a cimitarra em mãos em frente de meu corpo, pois caso ele desvia-se e viesse a mim, ela estaria a frente para eu ter algum tempo de defesa.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Ter Dez 05, 2023 3:50 pm



História de Origem

Oliver


A batalha se intensificava ao entardecer. O som de um terceiro disparo ecoava conforme o pirata avançava na direção do viajante solitário. O som do metal tilintante explode numa tentativa falha de defender o golpe. A bala resvala e voa na direção do estômago do homem, o acertando de raspão, mas forte o suficiente para o obrigar a pressionar a ferida com a mão livre.

Maldito — ele reclamou, avançando na direção de Oliver com ainda mais empenho. O sabre erguido sobre a cabeça delatou a direção do golpe seguinte. De cima para baixo ele atacou, mas Oliver evitou o golpe, bloqueando com seu sabre.

Postura: -1


HP: -60 CH: ? PT: ?



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Ter Dez 05, 2023 4:33 pm









Mais um disparo eu dei com minha arma, porém desta vez eu o peguei.

O tiro pegou de raspão, mas ainda lhe causou dor e desconforto, que o obrigou a usar uma de suas mãos para estancar o sangramento, ele ainda sim veio para cima com sua espada, mas de ante mão eu consegui me defender, e fazer com que as espadas colidiram.

Nisso eu uso o terreno elevado que estava e empurro minha espada na dele afim de fazer ele perder o equilíbrio, faria ele cair ali buscando deixa- lo sem defesa para que eu pudesse disparar nele pela quarta vez.
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Oliver: História de Origem - Concluído Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos