Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 10:22 am
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 5:55 pm
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Oliver


A vida no selvagem era algo comum para Oliver. Ele nunca trabalhou em sua vida, nunca se preocupou com ciências exatas ou quaisquer tipos de preocupações como essas. Ele era um guerreiro, um lutador. Seu sustento era a sua espada e ele vivia de recompensas de criminosos, serviços como guarda costas e atividades do tipo.

Há três dias, Oliver estava viajando pelas redondezas de um vilarejo em uma distinta ilha da Grand Line quando ele teve a sensação de estar sendo seguido, mas nada aconteceu... No dia anterior, ele achou estar sendo seguido em uma estrada humilde do vilarejo próximo. Neste dia em questão, ele estava descansando em meio a floresta quando percebeu um vulto a mais de cem metros, bosque adentro.


Última edição por Handa em Qui Fev 01, 2024 7:15 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 7:39 am



História de Origem

Oliver


Oliver matinha sua espada firme, forçando-a contra seu oponente que acabará de investir com afinco e vigor. As laminas tilintavam uma contra a outra até produzir faíscas. Com a força de seu braço Oliver empurra o sabre forçando o oponente a recuar por um instante, abrindo uma brecha para um disparo impreciso devido a proximidade. O gatilho é pressionado, o tambor explode e o balaço ricocheteia no ombro do homem, fazendo jorrar sangue no chão.

Morra! — com um grito odioso, o pirata avançou mirando um corte na altura do peito de Oliver. O viajante tentou bloquear, mas seu braço esquerdo era mais fraco, sua espada foi ricocheteada para baixo e o corte atingiu Oliver no peito, rasgando sua blusa e a tingindo de vermelho com um corte profundo.

Dano: -90


HP: -180 CH: ? PT: ?



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 1:12 pm









-Droga. " Interessante faz tempo que alguém não me cortava, pena que minha resistência a cortes é boa, hnm,hnm..."

Desta vez seguro minha cimitarra com força com minha mão predominante trocando o lugar com a arma, assim vou de encontro com aquele pirata.

Com lâmina dou um corte vindo da esquerda para a direita, supondo de onde este tomou o tiro pois eu o forçaria a se defender para que seu braço seja ainda mais danificado.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qua Dez 06, 2023 3:32 pm



História de Origem

Oliver


Oliver movimenta sua lâmina de forma precisa, realizando um corte que se desloca da esquerda para a direita, direcionado ao braço que anteriormente fora atingido por um disparo. Oliver buscava oportunidades em meio ao confronto. A dança da luta se desenrola sobre a colina, com ambos combatentes avançando e recuando estrategicamente. O embate atinge seu ápice quando Oliver finalmente encurrala o pirata, deixando-o de costas para um barranco.

Diante da situação sem escape, o pirata encara Oliver com desdém e decide partir para a ofensiva. Oliver ataca com seu sabre, entretanto, o pirata reage bloqueando o golpe com sua própria espada. Ambos serram as lâminas, criando faíscas que iluminam brevemente a cena. No breve embate, o pirata se sobressai, empurrando a espada de Oliver para trás e criando uma brecha. Em um movimento rápido, ele desfere um golpe que atinge a lateral do peito de Oliver, causando-lhe uma aguda sensação de dor pela lâmina do sabre.

Dano: -50


HP: -180 CH: ? PT: ?



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qui Dez 07, 2023 10:37 pm









-Droga, Maldição. Murmurava depois de receber aquele ataque, mas ainda sim, o golpe era doloroso, mas deixava meu sangue ainda mais quente e com um desejo incomun de cortar aquele cara.

Tomo fôlego e usando a velocidade que tinha movo colina abaixo usando o ambiente para força-lo ainda mais, usei a força dos braços e vim com um ataque com a minha lâmina num balançar da direita para esquerda, desta vez usaria a minha força para derrubar ele, e faze-lo perder o equilíbrio naquele terreno.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sex Dez 08, 2023 8:51 am



História de Origem

Oliver


Oliver desfere um ataque na direção do pirata. Ele o bloqueia com facilidade. Ambos se encaram por um instante antes que Oliver fizesse força com a espada na tentativa de derrubar o pirata. Por deslize, o rapaz acaba tropeçando e atirando seu corpo na direção do seu oponente, o desestabilizando. O caçador tenta se recompor, mas pisa em falso machucando a canela, o que o faz cair para trás.

Oliver é atirado no chão, batendo o nariz contra a terra, enquanto o pirata tropeça uma segunda vez e cai de costas no barranco. Seu corpo entra em queda, rolando até o final da montanha, desaparecendo em meio aos arbustos e espinhos.

Dano: -10


HP: ??? CH: ? PT: ?



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sex Dez 08, 2023 7:24 pm









-Desgraçado, Maldição.Murmurei com raiva da tolice que cometi ali, aquele maldito escapou.

Me levanto e sacudo as minhas roupas, saco novamente a minha arma e coloco mais balas nela, com este preparo, eu a pego e dou um tiro para o lugar onde ele caiu.

Trocando as armas pego minha Alabarda, e sigo descendo a colina afim de estocar aquele mato com espinhos onde ele caiu.

"Não vou permitir que você fuja seu maldito, vai pagar por ter me cortado."
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sáb Dez 09, 2023 10:05 am



História de Origem

Oliver


Oliver puxa o tambor de sua pistola, remove as cápsulas e calmamente recarrega sua arma. Ele fecha o tambor, aponta na direção da floresta e começa a atirar. Depois, ele guarda sua arma e segue na direção do morro.

Oliver precisa descer com cuidado para não cair, então se apoia na terra, na grama e vai descendo com cautela até se aproximar dos arbustos. Oliver nota manchas de sangue no chão, mas, nenhum sinal do pirata.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Dom Dez 10, 2023 12:31 am









Descia aquele morro com cuidado, era um terreno íngreme e todo cuidado era pouco.

Após descer, segui, até aquele arbusto e apenas via algumas manchas de sangue, busco agora seguir aquele sangue afim de localizar aquele pirata e liquidar com ele de uma vez por todas.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Dom Dez 10, 2023 2:43 pm



História de Origem

Oliver


Oliver desce o morro com cuidado até se aproximar da vegetação no final do morro. Ali onde o terreno se tornava mais plano a medida que avançava, ele percebeu os arbustos e a vegetação rasteira. As manchas de sangue eram mais intensas próximas as vinhas repletas de espinhos. Alguns trapos de roupas indicavam que o pirata havia caído ali, mas não havia sinal dele.

Oliver então segue avançando pela floresta em busca de seu alvo. Buscando mais rastros pelas flores e arbustos na região, porém, os rastros pareciam acabar conforme ele avançava na floresta densa.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qui Dez 14, 2023 12:27 am









Desci a colina, e ali vi alguns rastros de sangue, além de pequenos pedaços de roupa manchadas em sangue, ainda sim eu caminhava focado em seguir os rastros.

Porém logo aquele rastro se esvai diante de mim, eu então observo a localidade olhando os matos, além de árvores, ou sinais como pegadas, a questão era mesmo encontrar o rastro daquele homem e terminar o serviço.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sex Dez 15, 2023 11:09 am



História de Origem

Oliver


Diante da densa floresta, repleta de árvores, grama, arbustos e múltiplos caminhos a se seguir, Oliver observou atento. A floresta fechada se fazia misteriosa, ele observou cada canto possível tentando encontrar rastros. Oliver deu alguns passos até perceber uma mancha de sangue seguindo para o leste, porém, antes que pudesse seguir, ele percebeu um pedaço de pano rasgado do lado oeste, em um arbusto espinhoso.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sex Dez 15, 2023 11:41 am









Já na floresta buscava meios para encontrar aquele pirata desgraçado.

Olhando para os detalhes ali no local, vejo o tecido da roupa que ele usou indo para o oeste, olho aquele pedaço de roupa rasgado em um arbusto de espinhos, ali eu observo se haviam mais marcas que pudessem me levar neste caminho.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 10:43 am



História de Origem

Oliver


De frente para o arbusto, Oliver começou a investigar os arredores. Para o seu azar não parecia haver nenhuma mancha de sangue por aquela região. Ele se deparou então com um dilema. Seguir o rastro de sangue misterioso para o leste, que pode ter sido deixado por uma ferida aberta. Ou, seguir o rastro deixado pela roupa rasgada em um dos arbustos pelo pirata. Apenas um dos dois o levaria ao caminho correto, restava ao caçador decidir qual seguir.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 7:53 pm









Estava analisando aquele lugar em busca daquele cretino que fugiu mais cedo.

O local onde havia visto o sangue anteriormente, estava ao leste, e por lá decidi seguir, buscaria perseguir as manchas de sangue afim de encontrar aquele pirata, e enquanto andava pego minha arma já carregada e ando preparado para atirar.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Ter Dez 19, 2023 7:28 pm



História de Origem

Oliver


Oliver então decidiu seguir na direção do sangue, o Leste. Ele passou pela mancha de sangue e foi andando enquanto empunhava sua arma carregada, precavido, ele seguiu pela floresta durante alguns minutos, observando os arredores e buscando novos rastros.

Foi então que após dez minutos Oliver passou pela última árvore do bosque, encontrando uma longa e vasta praia sem nenhum sinal de movimentação humana, nem pegadas ou navios ancorados.

Ele havia seguido a direção errada, o pirata não estava ali.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qua Dez 20, 2023 9:38 pm









Estive andando por aquele local, passando por uma floresta até que me deparei com uma bela praia, mas ali estava o erro acabei pegando o caminho errado.
Eu bufava de raiva e regresso pelo caminho que eu vim, assim chegando no ponto onde tomei a decisão errada, buscaria seguir o caminho certo afim de encontrar aquele mandrião
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 7:23 am



História de Origem

Oliver


Foi então que percebendo o erro, Oliver decidiu retornar imediatamente pelo mesmo caminho que havia utilizado. Ele segue pela floresta e começa a caminhar até encontrara moita com o pano rasgado, e, a partir dali seguir para o Oeste. Para o azar do viajante, ele refletiu consigo mesmo que esse tempo que havia perdido, o seu oponente já deveria estar bem longe, ou, na pior das hipóteses havia se curado das feridas. Agora Oliver está no meio da floresta, com um caminho adiante para seguir, ele deveria escolher a forma como avançaria.



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 11:45 pm









Estive a caminhar retornando para o ponto de partida, porém havia se passado muito tempo desde que tomei o caminho errado.

Porém, decido seguir mesmo assim, pois mesmo ele estando ferido ou não eu iria matar aquele maldito, mas iria desta vez de forma sutil, analisando o caminho afim de buscar surpreender-lo.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 6:46 am



História de Origem

Oliver


Oliver planejava surpreender o seu oponente, porém, ele deveria contar que o seu oponente: 1) Sabia que ele estava o seguindo, e, 2) tinha a vantagem de tempo. Então, seus movimentos deveriam ser demasiados precisos para não cair em uma armadilha. A noite ia se aproximando e conforme Oliver avançava, ele percebia que estava chegando em outra praia, porém no outro lado da ilha, só que este lado era mais montanhoso, com morros e colinas, então ele via a praia do alto de um monte.



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Dez 25, 2023 10:13 pm









De fato parando no topo de uma colina, uma epifania me surte efeito, mostrando que eu estava indo com muita sede ao pote, ou seja estava realmente com toda a força sem pensar na situação e nas consequências.

Respirei profundamente e olhei o ambiente, ali busquei algo diferente do normal, algo que pude-se acusar sua posição.
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 2 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos