Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 11:03 am
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 5:55 pm
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Oliver


A vida no selvagem era algo comum para Oliver. Ele nunca trabalhou em sua vida, nunca se preocupou com ciências exatas ou quaisquer tipos de preocupações como essas. Ele era um guerreiro, um lutador. Seu sustento era a sua espada e ele vivia de recompensas de criminosos, serviços como guarda costas e atividades do tipo.

Há três dias, Oliver estava viajando pelas redondezas de um vilarejo em uma distinta ilha da Grand Line quando ele teve a sensação de estar sendo seguido, mas nada aconteceu... No dia anterior, ele achou estar sendo seguido em uma estrada humilde do vilarejo próximo. Neste dia em questão, ele estava descansando em meio a floresta quando percebeu um vulto a mais de cem metros, bosque adentro.


Última edição por Handa em Qui Fev 01, 2024 7:15 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 10:36 am



História de Origem

Oliver


Oliver precisava encontrar alimento, então, focou em seus sentidos para tentar perceber os arredores. Ele ouvia o canto de pássaros noturnos ao longe e até mesmo o ecoar do uivo de um lobo perdido. Caçar a noite talvez não fosse a melhor opção, mas era uma das que ele tinha. Assim como procurar frutas, apesar da escuridão o atrapalhar.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 11:45 am









Dentro da noite, eu buscava por alimentos como pequenos roedores e aves, e de fato eu ouço, até mesmo um lobo solitário eu conseguia ouvir.

Desço daquela árvore, e ali no solo eu averiguo o local, além dos animais eu poderia buscar frutas, mas a noite seria bem amis difícil, afinal pegar frutas a noite seria um risco, pois se eu pegar a errada eu posso adoecer.

Mesmo assim, vou andando cautelosamente evitando de fazer sons, pois buscaria tentar pegar algum animal ou analisar algum fruto que viesse no meu caminho, andaria pelo caminho de onde os dois piratas vieram antes.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 5:04 pm



História de Origem

Oliver


Oliver começa a buscar pela floresta, seguindo seus instintos e sua força de vontade em busca de recursos. Ele caminha por alguns minutos mas sua caminhada parecia não resultar em nada, nada de alimento nem animais para caçar. Para sua sorte ele encontrou o que parecia ser uma praia algumas dezenas de metros mais adiante, era uma luz em meio a escuridão, a luz do luar refletindo no oceano que lhe trazia conforto.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 5:16 pm









Dentro da noite, eu caminhava buscando alimentos, mas infelizmente não obtive sucesso na minha caçada.

Porém em compensação, encontrei uma praia, nela havia a magnifica luz do luar, que me permitia ver de forma mais clara o local.

Eu usando o caminho da floresta, pois eu conseguia enxergar a praia e ainda eu tinha a vantagem da luz para clarear o meu caminho, pois na beira de floresta com a praia eu poderia usar a mata para camuflar meus rastro além de seu eu pisar na areia da praia eu criaria pegadas, onde alguém poderia me achar.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 7:47 pm



História de Origem

Oliver


Oliver caminha até a margem da floresta, respirando o ar puro enquanto sentia a brisa das ondas, ouvindo o som da água se chocando repetidamente contra a areia. Era uma sensação muito agradável que o trazia certa paz. Foi então que olhando ao redor ele notou um pequeno navio ancorado nas margens da praia, a cerca de um quilometro.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 10:34 pm









Dentro da margem da floresta com a praia eu sentia a brisa maritima que era muito boa, realmente erra refrescante e aliviava muito.

Porém ao longe avisto uma embarcação, talvez seria dele. Eu me aproximei usando a sombra das árvores e buscava me aproximar sem ser notado, buscava olhar os arredores buscando algum dos capangas daquele patife.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qua Jan 10, 2024 9:14 am



História de Origem

Oliver


Oliver se aproximou um pouco do navio até perceber que parecia haver alguém nele, uma pessoa estava no convés encarando a ilha, parecia usar um telescópio e buscava obter informações visuais do ambiente. Era um pirata, porém não parecia o pirata de mais cedo. Oliver percebia também que caso continuasse a se aproximar seria visto.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qua Jan 10, 2024 8:03 pm









Parava a minha movimentação após observar que havia um homem ali e pelo item que estava em sua mão poderia ser uma luneta ou telescópio.
Ali parado fiquei focado em analisar o local para ver se alguém estava vindo além de ficar analisando o barco e se aquele homem sairia de seu posto para que eu pudesse ir até lá.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qui Jan 11, 2024 3:46 pm



História de Origem

Oliver


Após dez minutos de observação, as pernas de Oliver começam a coçar. Ele se sente incomodado com a espera. Ninguém aparecia e o homem no barco por vezes sumia, indo até o convés interior e voltando em menos de cinco minutos. Talvez seja o navio dos piratas que ele encontrou mais cedo.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qui Jan 11, 2024 8:29 pm









Observava aquele homem indo e voltando, era revoltante ver aquilo, mas tinha que manter a calma e a frieza.

Porém sinto minhas pernas coçarem, não sabia o que era, então busquei me afastar e contornar pela floresta para buscar observar a embarcação pelo outro lado.

Obviamente buscando manter o foco para não ser emboscado, durante esta caminhada.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qui Jan 11, 2024 8:40 pm



História de Origem

Oliver


As pernas de Oliver, incomodadas pelo tempo que permaneciam imóveis, o forçaram a se mover um pouco. Espiando o navio, ele usou o momento em que o guarda estava ausente para deslocar-se mais para o leste, contornando a floresta e obtendo uma visão diferente do navio a partir de outro ângulo, mantendo-se ainda oculto entre as árvores. A uma distância de cerca de vinte metros da praia, no entanto, as informações eram limitadas; o pirata a bordo não parecia disposto a descer, e a pessoa que ele esperava ainda não havia chegado.


Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sex Jan 12, 2024 7:37 pm









Observava agora de um novo local, estava ainda distante mas conseguia ver aquele que estava sendo o vigia, porém mantinha o foco ao meu redor.

Desta vez eu aguardaria até aquele se distanciar ou sair, para buscar uma aproximação buscaria vir pelo mar para não abrir brechas a mim, n o caso pegadas e tentar uma abordagem contra aquele, tentaria surpreende-lo, usando minha nova arma a adaga.
Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sáb Jan 13, 2024 6:22 pm



História de Origem

Oliver


Oliver pacientemente aguardou até que o inimigo saísse de seu campo de visão, observando o navio à distância. Quando o pirata retornou ao convés interior, criando uma oportunidade para Oliver colocar seu plano em prática, ele não hesitou. Movendo-se furtivamente, avançou pela praia e correu em direção ao mar, garantindo que suas pegadas fossem praticamente invisíveis para o pirata no navio ancorado. Ao mergulhar na água, no entanto, um arrependimento imediato o atingiu. A temperatura gelada do mar tornou a nadada desafiadora. Apesar de ter se tornado invisível para o pirata que monitorava a praia, suas roupas encharcadas pesavam sobre ele, e a respiração gélida causava dor em seu peito. Determinado, Oliver nadou até o barco, e quando estava prestes a subir a bordo, ouviu o pirata retornando ao convés interior, retomando sua vigilância atenta.
.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Dom Jan 14, 2024 8:33 pm









"Merda" .Era o pensamento que me vinha no momento, realmente havia calculado mal a situação, mas ali não era momento de arrependimentos.

Mantinha a calma e a frieza, e usava a corda da ancora para me manter seguro contra as ondas, buscava subir bem devagar para não chamar atenção além  de estar segurando aquela adaga com os dentes para manter as mãos livres para a minha subida.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Ter Jan 16, 2024 7:38 am



História de Origem

Oliver


Oliver, com parte de seu corpo submerso, mantinha-se firmemente agarrado ao casco do navio. Seus dedos buscaram a corrente da âncora, e com esforço calculado, começou a içar-se, em uma tentativa meticulosa de evitar ser percebido. Entretanto, a situação escorregava gradualmente para fora de seu controle. À medida que subia e escalava, gotas de água começaram a respingar de volta no oceano, quebrando o silêncio monótono das ondas. "Hmmm?" O pirata, na popa do navio, parecia ter detectado os sutis ruídos que escapavam da operação sorrateira de Oliver.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Qui Jan 18, 2024 10:59 pm









"Merda" .Era o pensamento que me vinha no momento. Mais uma vez a situação estava mal calculada, mas ainda sim eu usaria o meu erro para penetrar nesse navio.
Ouvi passos vindo em minha direção então volto a descer de volta para a água e desço devagar para não criar mais uma atenção.

Ali eu moveria meu corpo voltando para a praia e aproveitando a distração dele a procurar pelo ruído que causei para poder entrar pelo outro lado, e tentar pega-lo desprevenido, além de fitar a praia para ver se lá haviam meliantes.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sex Jan 19, 2024 8:02 am



História de Origem

Oliver


No momento em que Oliver tentava descer das correntes que prendiam a âncora com cautela, um deslize resultava em um pequeno estardalhaço, fazendo as correntes chacoalharem contra o mar calmo. A voz do pirata, aguçada pela tensão, ecoava pelo convés, rompendo o silêncio noturno. "Quem está aí?" bradou o pirata, sua espada reluzindo ao ser desembainhada. A urgência se instalava, e Oliver se via diante de uma escolha crucial: Subir rapidamente para o convés ou se lançar ao mar, buscando escapar da iminente detecção do pirata.

Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sáb Jan 20, 2024 1:22 am









"Maldiçãoooo" .A situação não estava a meu favor, agora eu tinha duas escolhas a fazer, e teria de ser rápido.

Na situação me coloco a escalar rapidamente, pelo menos rápido o suficiente para não ser pego, porém eu sabia que pegadas ficariam no chão devido a situação, eu me esconderia em um ponto com parede assim que ele passa-se eu tentaria surpreende-lo com a minha cimitarra, em um corte horizontal vindo da esquerda para a direita.

Spoiler:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Sáb Jan 20, 2024 11:25 am



História de Origem

Oliver


Diante do impasse, Oliver optou por concluir a escalada do navio, emergindo no convés. No entanto, seu avanço não passou despercebido. Um pirata, surpreendido pela invasão, se apresentou de maneira hostil, armando os punhos e exibindo suas manoplas de metal. "Miserável, capitão!" berrou ele, denunciando a presença do intruso no navio. O cenário ganhava um tom de tensão, com o metal das manoplas cintilando à luz do luar, e o vento marítimo intensificando o momento de confronto iminente.



HP: ? EP: ? PT: ?



Oliver
Oliver
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Dom Jan 21, 2024 12:00 am









Maldito. Vejo ele com suas manoplas, e vejo sua hostilidade, eu dou um riso e vou com minha cimitarra pra cima dele.

Com a lâmina eu a uso com um corte na transversal vindo de baixo para cima, o corte era veloz vindo da direita pra esquerda focava num corte limpo para derrubar aquele maldito de uma forma rápida, já que ele havia me entregado.

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Oliver: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Oliver: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos