Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 12:53 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Louise: História de Origem

Qua Nov 29, 2023 2:47 pm



História de Origem

Louise


Louise segurava o braço esquerdo ao mesmo tempo em que empunhava sua espada longa. Um trovão agudo iluminava toda a praça do vilarejo. O homem caído sangrava, três cortes em seu peito o faziam sofrer com a hemorragia. A água diluía o sangue no chão. Ambos estavam ofegantes com o fim da batalha que era decidido no instante em que o caçador caiu no chão, sem vida.

Era um assassino enviado pelo pai de Louise para trazê-la de volta para casa. Sua perseguição havia se tornado um incomodo nos últimos meses e o poder de seus oponentes que vinha numa crescente só indicava a falta de paciência de seu pai. O homem caído diante de Louise carregava uma única arma, uma garrucha, sem nenhuma corda ou dardo tranquilizante para a capturar. Seus projéteis causaram muitos ferimentos na jovem que não sabia com quantos mais lidaria naquela noite.



Última edição por Handa em Qua Fev 21, 2024 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Nov 30, 2023 10:28 am
Ao ouvir o baque do corpo caindo, encarei meu oponente pelo canto do olho, de modo que pudesse ter certeza de que ele ainda estava vivo. Sem receber um movimento como resposta, observei o céu no momento em que o relâmpago iluminou toda a praça. Respirei fundo, enquanto gotas molhavam o meu rosto e por um momento me esqueci da dor no braço esquerdo. Ao me virar, deparei-me com a arma do assassino que meu pai havia enviado. Agachando-me ainda com meus ferimentos ardendo, apanhei a garrucha e comecei a analisá-la. O homem contratado trouxe com ele apenas uma arma que poderia causar sérios ferimentos e isso a fez refletir sobre o tipo de monstro que meu pai havia se tornado ou talvez ele já fosse assim. Ainda sorrindo, Louise se levantou com a garrucha em mãos. Tentando não pensar muito nisso, levantei já guardando a garrucha. Eu poderia precisar de algo mais, além da minha lâmina, para me defender. Antes de começar a correr em busca de um local seguro, encarei o corpo do homem mais uma vez e pensei "Devo continuar. Preciso matar quantos forem necessários para conquistar minha liberdade e seguir os passos da mamãe".



Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 11:29 am, editado 2 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Nov 30, 2023 11:53 am



História de Origem

Louise


Louise pegou a arma de seu oponente, encarou seu corpo e depois refletiu encarando a arma. Infelizmente tempo era algo que ela não poderia perder, então, a mulher partiu em busca de algum lugar para que pudesse se esconder. Ela seguiu por uma estrada central, em uma região urbana. A rua de ladrilhos molhados a guiava até uma área nobre, com casas de muros cercados e vários becos. Conforme corria ela ouviu gritos de perseguição, olhando por cima do ombro ela notou dois homens indo em sua direção. "Pega ela!" eles gritavam de forma hostil.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Nov 30, 2023 8:34 pm
Enquanto corria, observava todos os lugares, buscando um ambiente em que pudesse ao menos analisar as minhas feridas. Foi impossível não bufar quando ouvi os gritos e, olhando por cima do ombro, pude avistar os homens que estavam me perseguindo. Aquela maldita sensação de cansaço me abateu novamente, eu já estava me perguntando se foi uma boa ideia fugir, pois provavelmente teria que lidar com aquele tipo de situação por mais um tempo. Porém, ao mesmo tempo, ver aquelas pessoas confiantes de que iriam me pegar me enchia de adrenalina. Era uma boa forma de testar minhas habilidades e eu tinha plena noção de que não seria possível fugir o tempo todo, a melhor maneira de fugir seria derrotar meus oponentes. Parei bruscamente e dei meia volta, sacando meu sabre logo em seguida. Sem perder tempo, avancei na direção do oponente para cortar seu peito.

Ações: Ataque com Sabre.



Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 11:38 am, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Dez 01, 2023 8:10 am



História de Origem

Louise


Diante do combate eminente, Louise não se deixou levar pelo medo. Ela já havia enfrentado outros oponentes, aqueles seriam apenas mais dois. Ela sacou sua espada e investiu na direção do primeiro oponente, o golpeando com seu sabre com um corte vertical de cima para baixo. O homem barbado empunhou seu próprio sabre, se protegendo do ataque e tentando um contra golpe na direção de Louise, porém ela também se protegeu. "Facilite para nós e se entregue, gracinha!" ele ladrou, conforme o outro alcançava-os já em combate e desembainhava o punhal que carregava.


HP: ? CH: ? PT: -1




HP: ? CH: ? PT: ?




Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Dez 01, 2023 9:54 am
Quando meu golpe foi defendido, foi como se uma descarga elétrica estivesse passando pelos meus braços. Minha primeira impressão foi que poderia ser um combate árduo. Se o combate fosse longo, eu poderia sair prejudicada por ainda estar ferida e minhas energias estavam se esgotando com o peso do punho do homem, mas ao ouvir sua sugestão, franzi as sobrancelhas e ataquei sem oferecer uma resposta.

Ações: Ataque com Sabre.

Sabre
Estado: Condição (Normal)
Detalhes: Dano (60), Crítico (+5, Cortante), Alcance (1M)


Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 11:45 am, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Dez 01, 2023 8:29 pm



História de Origem

Louise


A gargalhada da mulher despertou uma breve fúria naquele homem. Ele berrou de forma hostil e avançou contra Louise, porém ela estava preparada. Com uma finta ela o atingiu no peito com um corte ascendente, rasgando toda a roupa que ele vestia, junto ao seu tórax. Ele voou para trás com o golpe. Um jato de sangue se fez no ar. O outro rapaz, chocado com o ataque, rangeu os dentes e investiu na direção de Louise. "Facilite para nós e se entregue, gracinha!" ele ladrou, conforme o outro alcançava-os já em combate e desembainhava o punhal que carregava. Ele rangeu os dentes e avançou com uma estocada, porém, falhou no ataque e quase tropeçou quando Louise bloqueou com o lado da espada.

Postura: -1


HP: 0/100 CH: ? PT: -1




HP: ? CH: ? PT: -2




Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Dom Dez 03, 2023 5:42 pm
Pude sentir a roupa do meu oponente se rasgando junto da carne, quase se misturando, como se fossem um só. A sensação estava começando a se tornar familiar e, ao ver o sangue jorrando, tentei colocar na minha cabeça que aquela era a coisa certa a se fazer e pensei "Não posso deixar essas pessoas acabarem com o meu sonho". Meu segundo oponente me lembrou de que eu estava no meio de uma batalha e não tinha tempo para pensar, avançando com uma estocada. Em êxtase, defendi o golpe com o meu sabre, causando um impacto e fazendo-o perder o equilíbrio. Em seguida, girei a sua volta e golpeei seu tronco.

Ações: Ataque com Sabre.



Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 11:57 am, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Seg Dez 04, 2023 12:14 pm



História de Origem

Louise


O combate era breve, porém parecia se estender mais do que deveria. Louise podia ver a clara diferença do abismo de poder entre ela e seus oponentes, afinal ela treinou a vida inteira. Uma estocada que em um único segundo, um centímetro em falso a custou um golpe letal. A chuva a fez se precipitar no movimento, atacando a adaga de seu oponente que conseguiu aparar o golpe, segurando-o com firmeza e contra atacando. A mulher precisou recuar e se defender por cima, retornando o duelo para a estaca zero em que ambos se encaravam em meio a chuva.

Postura: -2


HP: ? CH: ? PT: -3




Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Seg Dez 04, 2023 3:02 pm
Novamente, aquela descarga atingiu meu braço. Sentia que estava me forçando demais e o ferimento estava piorando quando aparavam meus golpes. Precisava terminar aquele duelo quanto antes e encontrar um local seguro.

— Chega de perder tempo. — quase sussurrei para mim mesma. Mantive a postura firme, apesar da dor, e avancei para um golpe preciso e fatal.

Ações: Ataque com Sabre.



Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Ter Dez 05, 2023 3:58 pm



História de Origem

Louise


Conforme iam trocando golpes, Louise avançava na direção de seu oponente para ganhar ainda mais espaço. A forma como trocavam golpes os obrigavam a estar sempre atentos aos arredores. Louise encurrala seu oponente de costas para uma parede ao lado de um amontoado de caixas. Ela o ataca, mas o rapaz evita o golpe usando a base da adaga como proteção. Ele se move para a esquerda, saltando para cima das caixas e chutando uma delas na direção de Louise.

É tarde demais para desistir? — ele perguntou com a voz fanha, conforme ia recuando, mas, as caixas estavam acabando e logo cairia novamente no chão duro da rua velha.

Postura: -1


HP: ? CH: ? PT: -4




Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Qua Dez 06, 2023 10:27 am
Assim que ele começou a saltar para cima das caixas, não pude deixar de revirar os olhos. Esquivei-me das caixas que estavam sendo arremessadas e deixei de responder à pergunta do inimigo para fazer outra.
— Por que você está mantendo distância e dificultando as coisas para mim? — Minhas sobrancelhas continuavam franzidas. Esperei pacientemente todas as caixas disponíveis serem arremessadas e avancei novamente. 

Ações: Ataque com Sabre.



Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Qua Dez 06, 2023 3:45 pm



História de Origem

Louise


Louise avança sem piedade na direção do homem que se esgueirava do combate, despedaçando a caixa que ele havia arremessado. O rapaz salta para a rua, executando uma cambalhota que o faz aterrissar nas poças de água deixadas pela chuva. A espadachim, sem demonstrar qualquer preocupação, corre em sua direção.

Ele vira-se numa tentativa desesperada de se proteger, mas é em vão. O golpe de Louise atinge em cheio o seu peito, resultando em sangue que escorre pela boca do rapaz enquanto ele desaba para trás, já sem vida. Com o término do combate, o eco de um trovão ressoa, dando um toque dramático à vitória de Louise.


HP: 0/100 EP: ? PT: -4




Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Qua Dez 06, 2023 4:38 pm
Meu coração estava disparado e eu estava sem fôlego no momento em que meu oponente caiu. Ainda estava tentando recuperar o fôlego enquanto vasculhava os corpos. A ideia de roubar cadáveres não me era muito atrativa, mas eu precisaria fazer aquilo para continuar viva e estar a um passo à frente, de certa forma.



Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Dez 08, 2023 8:33 am



História de Origem

Louise


Rapidamente o cenário se torna silencioso novamente. Apenas o som da chuva podia ser ouvido. Louise caminha até o cadáver e começa a investigar seus bolsos e pertences. Dentre eles havia uma carta destinada aos caçadores, o emitente era seu pai. A carta informava o suposto paradeiro de Louise e também o valor acordado junto ao envelope.

Conforme investigava, Louise começa a ouvir sons distantes. Ela olha para a rua ao oeste e percebe uma estranha movimentação. Silhuetas vinham se aproximando a cerca de cinquenta metros, trajavam vestes brancas, lamparinas e pareciam estar armados. Eram pelo menos oito deles, e, o lenço azul em seus pescoços delatavam sua instituição.

200.000 Belly
Punhal
Cimitarra
Pastilha
Carta

Experiência: +3 Green Star




Última edição por Handa em Ter Fev 27, 2024 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Dez 08, 2023 3:37 pm
Li atentamente a carta, pois qualquer informação sobre o meu pai e todas as medidas que ele poderia tomar para me capturar poderiam ser importantes para me dar alguma vantagem. Ainda era difícil para mim acreditar que ele estava mandando pessoas para me matar. Eu não entendia como isso podia estar acontecendo. Meu pai e eu éramos tão próximos, me parecia um absurdo ele não respeitar a minha decisão de ser livre como a mamãe. Não tinha culpa se ela o havia abandonado, podia ser triste para ele, mas tantos anos já haviam se passado e ele já deveria ter superado isso.
Sons ao longe me afastaram de meus pensamentos, tentando encontrar a origem. Acabei me deparando com silhuetas com uniformes familiares e todas vinham em minha direção. Sem pensar muito, agarrei os 200.000 belly e fugi.



Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Sáb Dez 09, 2023 9:54 am



História de Origem

Louise


É uma manhã agradável. Passaram-se três dias desde a última perseguição de Louise. Ela tem evitado as ruas das cidades por conta de seus perseguidores. Ela se sente constantemente perseguida por eles. Rumores se espalham com rapidez. Seu pai com certeza já estava ciente da morte dos outros três, e, talvez seis agora fossem enviados.

Sua barriga ronca tão forte que a vence num embate de resistência. Louise segue pela cidade até uma feira no centro. Pessoas caminham na rua superpopulosa. Ela encontra algumas barracas de frutas, legumes, peixes, sucos e bebidas.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Ter Dez 12, 2023 2:06 pm
Durante os três dias, só conseguia pensar no quão gratificante seria aproveitar aquela brisa matinal. Respirei profundamente, aproveitando tudo de agradável que o clima pudesse me oferecer e imaginava se a sensação de estar verdadeiramente livre seria como aquela. Enquanto caminho pela cidade e observo todas as barracas vendendo alimentos, meu estômago começa a roncar. Fazia umas boas horas que eu não me alimentava e pensei que fosse uma boa ideia aproveitar a tranquilidade do momento para comer algo. Me aproximei de uma tenda de frutas que chamou minha atenção.

— Com licença, essas frutas estão lindas. Acredito que nunca as vi com uma qualidade tão grande.


Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Qua Dez 13, 2023 9:28 am



História de Origem

Louise


O gentil comerciante que abanava as frutas com um leque de papel sorria com a aproximação de Louise, ele a encarava e após um leve pigarro enaltecia seu produto com energia.

Hora, mas é claro, essas frutas vieram direto do north blue, são de excelente qualidade... Se levar duas, faço um desconto na terceira! — ele disse, revelando seu estoque de frutas.


1.000 Belly




1.000 Belly




1.000 Belly




1.000 Belly



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Dez 14, 2023 5:20 pm
O cheiro daquelas frutas parecia dominar aquele espaço. Me aproximei, examinando cada uma. Me permitindo até mesmo sentir o cheiro de pertinho e, nesse exato momento, meu estômago roncou ainda mais alto. Podia sentir minhas bochechas ficarem quentes e quase cortando o vendedor, anunciei.

— Vou levar uma de cada! — com um sorriso no rosto.


Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 12:54 pm, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Louise: História de Origem Empty Re: Louise: História de Origem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos