Últimos assuntos
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 1:31 pm
Laurent
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 1:07 pm
Jim
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Louise: História de Origem

Qua Nov 29, 2023 2:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Louise


Louise segurava o braço esquerdo ao mesmo tempo em que empunhava sua espada longa. Um trovão agudo iluminava toda a praça do vilarejo. O homem caído sangrava, três cortes em seu peito o faziam sofrer com a hemorragia. A água diluía o sangue no chão. Ambos estavam ofegantes com o fim da batalha que era decidido no instante em que o caçador caiu no chão, sem vida.

Era um assassino enviado pelo pai de Louise para trazê-la de volta para casa. Sua perseguição havia se tornado um incomodo nos últimos meses e o poder de seus oponentes que vinha numa crescente só indicava a falta de paciência de seu pai. O homem caído diante de Louise carregava uma única arma, uma garrucha, sem nenhuma corda ou dardo tranquilizante para a capturar. Seus projéteis causaram muitos ferimentos na jovem que não sabia com quantos mais lidaria naquela noite.



Última edição por Handa em Qua Fev 21, 2024 3:24 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Dez 15, 2023 11:09 am



História de Origem

Louise


Com um sorriso contente, o velho comerciante agarrou uma sacola de papel e começou a coletar cada uma das frutas pedidas, uma a uma, e inserir no saco cuidadosamente. As frutas maduras tinham um cheiro agradável. Ele coloca o saco sobre o balcão, e, feliz da vida anuncia o preço.

Hyehye, perfeito! Vai ficar três mil e quinhentos Belly! — sua alegria estampada no rosto delatava o bom negócio.
Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Ter Dez 19, 2023 2:51 pm
Agarrei o pacote com as frutas e, com certa dificuldade, retirei o dinheiro da minha sacola de moedas, entregando o valor exigido para o vendedor. Em seguida, retirei uma das frutas da sacola e dei uma mordida.
— O senhor pode me indicar algum lugar para comer aqui? Sempre apreciei frutas, mas preciso de um pouco mais para o café da manhã, almoço e até jantar. — Fiz uma pausa para dar outra mordida. — Quem sabe um lugar onde eu possa encontrar algum tipo de serviço para prestar.


Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 12:53 pm, editado 2 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Ter Dez 19, 2023 7:28 pm



História de Origem

Louise


As notas foram devidamente entregues, fazendo o vendedor sorrir enquanto a observava comendo uma das frutas. A pergunta era feita, ele parava para pensar por um instante, depois, olhava para a rua que seguia firme até um morro mais ao oeste.

Acho que existe um restaurante no final da rua, espero que te ajude! — e então, acenava com a cabeça — Talvez eles te aceitem lá, mas você me parece forte, não só uma cozinheira, Hyahyahya!

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Dez 21, 2023 11:45 pm
Respondi com um sorriso sincero.
— Às vezes, são nesses lugares improváveis que podemos encontrar trabalho para uma mulher forte como eu. — Então, dei as costas e comecei a caminhar lentamente para o oeste. Em seguida, levantei a mão que segurava metade da fruta e disse em tom elevado para que o vendedor pudesse escutar. — Sou grata pela ajuda. Isso aqui está uma delícia.
Enquanto caminhava em direção ao meu novo destino, observava todas as barracas pelo caminho e fazia questão de cumprimentar os vendedores que cruzavam o olhar comigo. Em não tinha muitas oportunidades de sair sozinha, sempre estava acompanhada pelo meu pai ou tios, então me sentia como uma criança naquele momento. Mesmo sabendo que em breve seria perseguida novamente, eu podia desfrutar daquela pequena sensação de liberdade.



Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Dez 22, 2023 8:13 am



História de Origem

Louise


Louise se despedia do vendedor e seguiu na direção apontada por ele. Enquanto caminhava, ela ia reparando nos vendedores de outros estabelecimentos e barracas. A maioria deles pareciam ser mais velhos, de idade, que vendiam coisas para ganhar a vida. Ninguém era suspeito, porém, a medida que ela avançava pela rua, subindo na direção do restaurante, Louise teve a impressão de estar sendo seguida. Foi só quando ela olhou por cima do ombro que percebeu a aproximação de pelo menos quatro pessoas.


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Ter Dez 26, 2023 11:31 pm
A medida que ficava mais claro que estava sendo seguida, aumentava a velocidade dos meus passos gradativamente. Primeiro, pensei em confrontar os quatro indivíduos de uma vez só, mas lembrei-me do vendedor com quem havia acabado de conversar, da hospitalidade calorosa e da simpatia de todos. Então, para não envolver aquelas pessoas, mudei minha rota para um lugar mais afastado, porém, ainda próximo ao restaurante. Talvez acabasse encontrando algum beco por perto.


Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Qua Dez 27, 2023 8:26 am



História de Origem

Louise


Louise, sendo perseguida pelos quatro homens, mantém sua rota pela estrada comercial do vilarejo pacato. A preocupação com os civis a força seguir em frente, buscando incessantemente uma rota de fuga. Entretanto, sua má sorte a confronta quando, dá de frente com um indivíduo robusto a cerca de dez metros à frente. O brutamontes estala os dedos, sinalizando estar apto para o confronto. Diante da ameaça, a jovem se vê forçada a planejar uma nova rota de fuga. O restaurante terá que ser adiado. Seus olhos se voltam para o leste, onde avista uma escadaria de pedra que serpenteava descendente pelo alto da cidade até o estaleiro, onde o som dos sinos dos navios ressoa.


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Dez 28, 2023 4:54 pm
Quando me deparei com a figura robusta à frente, minha esperança de escapar foi se esvaindo. Sabia que era impossível continuar por aquela rota, pois o brutamontes parecia estar mais que preparado para uma batalha. Empenhada e até mesmo com um pouco de fúria, coloquei todas as minhas forças em encontrar uma nova rota de fuga. Então, ouvi os navios ressoarem e meus olhos se depararam com uma escadaria. Sabendo que seria seguida de qualquer forma, corri em direção à escadaria. Talvez tivesse que matar aqueles homens ali mesmo, tudo dependeria da velocidade e capacidade deles de entrarem em meu caminho.


Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Dez 28, 2023 6:57 pm



História de Origem

Louise


Louise corria freneticamente, encurralada pelo brutamontes à frente e os quatro caçadores em sua retaguarda. O som dos sinos dos navios ecoava pelos seus ouvidos, uma esperança de escape. Descendo apressadamente pela escadaria ao leste, seguindo pelas vielas e escadarias de pedra que levavam ao porto, ela ouvia os berros persistentes dos homens em sua perseguição. O desespero aumentava a cada passo, mas foi somente ao esbarrar em um homem alto que Louise encontrou uma parada abrupta. O impacto foi tão forte que ela sentiu seu pulso sendo agarrado pelo desconhecido, que a encarava contra o sol, o rosto obscurecido pela luz. O momento tenso é marcado pelo silêncio momentâneo que paira entre eles.


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Dez 29, 2023 4:27 pm
A parada forçada e abrupta causada pelo impacto, me deixou sem fôlego pelos primeiros segundos. Subi o olhar lentamente pela silhueta até o rosto do homem, mas minha visão foi ofuscada pela luz do sol. Ainda com a visão turva pela luz forte, coloquei a mão livre acima dos olhos a fim a tentar identificar o rosto do indivíduo. Quando percebi que meu pulso estava sendo agarrado e tentei puxar imediatamente e disse:

— Me desculpe. — desviei rapidamente o olhar, de modo a descobrir se ainda estava sendo perseguida.


Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Dez 29, 2023 5:23 pm



História de Origem

Louise


>Louise puxou sua mão, mas o homem a segurou, percebendo que ainda estava sendo perseguida, sentiu  um leve desespero, porém, o rapaz também notou a aproximação dos homens descendo a escadaria e puxou sua espada, ao mesmo tempo em que soltou a mão de Louise. Com um sorriso no rosto, ele comemorou "Caramba, e pensar que eu tinha reclamado que meu dia ia ser um saco, Sha-ha-ha-ha!" seus olhos de cor âmbar reluziram como pedras preciosas.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Ter Jan 02, 2024 3:47 pm
Quando percebi a relutância dele para me soltar, fiquei com medo de ser mais um assassino enviado pelo meu pai. Se fosse isso, eu poderia me considerar uma mulher morta. Porém, ao soltar meu pulso e sacar sua espada deixando bem claro que iria lutar contra meus perseguidores, me senti mais segura quase instantaneamente. Me permiti soltar um suspiro de alívio antes de começar a raciocinar novamente e me perguntar "O que diabos ele está fazendo?". Decidindo me aproveitar da situação, saquei minha espada e permaneci ao lado do ruivo e após escolher o meu alvo, avancei no garoto loiro, desferindo um golpe na altura de seu peito.

Ações: Ataque com Sabre.


Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 2:17 pm, editado 2 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Ter Jan 02, 2024 5:30 pm



História de Origem

Louise


>Os piratas terminaram de descer as escadarias saltando, emendando sua investida com gritos estridentes que tornaram ameno o som das primeiras espadas a serem chocadas. O sabre de Louise enfrentou um ataque direto em sua direção, assim como o homem de cabelos ruivos que sorria mediante ao perigo. Uma sequencia de golpes na direção de Louise e do Ruivo os forçaram a recuar lentamente na direção do cais, cortes por cima e fintas por baixo os fizeram perder espaço no combate.

"É só isso que conseguem fazer? Vocês me decepcionam!" ele berrou vigorosamente conforme girava a espada em seu punho, desenhando um circulo com a lâmina brilhante. Seus movimentos eram belos e refletiam o brilho do sol, antes de encontrar a jugular de seu primeiro alvo, o homem alto e barbado, que tapou o corte com as mãos numa tentativa vã de segurar o sangramento intenso, e, a hemorragia o fez cair no chão já sem vida, de joelhos, antes de despencar com o rosto no chão.

Louise, imersa em seu próprio duelo avançou contra o rapaz de cabelos dourados. Seu sabre desceu como um raio, rasgando a roupa e o tórax do alvo e o levando a um fim agonizante, jogado no chão com o peito aberto.

Postura: -2


HP: 0 EP: ? PT: ?




HP: 0 EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Jan 04, 2024 12:16 am
Não deixei de me impressionar quando o corpo incapacitado de meu oponente caiu no chão. Eu não sabia que era capaz de causar tamanha ferida. Encarei a garota e estava mais confiante ao enfrentá-la. Avancei com a intenção de dar-lhe um fim rápido e menos agonizante do que foi para o rapaz.

Ações: Ataque com Sabre





Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Jan 04, 2024 1:31 pm



História de Origem

Louise


>Um a um os caçadores iam caindo no chão perante aos lutadores. Louise brandia seu sabre com violência e sede de sangue. Sem pensar duas vezes ela avançou contra a mulher, também armada com um sabre, e, com um ímpeto de velocidade surpreendente bateu contra sua lâmina, abrindo espaço para um corte em seu peito da direita para a esquerda, a fazendo voar para trás com as costelas quebradas e um sangramento tão intenso que lhe ceifou a vida em apenas alguns segundos.

O último que estava de pé, sentiu por sua vida, ele recuou lentamente e se pôs a correr pela escadaria na tentativa de fugir. "Bundão!" o ruivo berrou, virando na direção de Louise e a encarando dos pés a cabeça. "Que confusão hein!" e então, ele puxou uma pistola com a mão livre e atirou na direção do homem, acertando sua nuca e o fazendo cair de boca na quina do degrau.

Experiência: +3 Green Star


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Jan 04, 2024 3:30 pm
Meu coração não parava quieto, após ceifar a vida da garota, a adrenalina ainda permanecia em meu corpo. Eu me perguntava se havia sido criada para ser uma máquina de matar. Minha intenção era dar um fim rápido para a garota e consegui isso, mas foi ainda mais brutal do que o rapaz. Esses pensamentos ficaram ainda mais fortes, quando encarei o último inimigo e ele se pôs a correr.
Tomei a liberdade para relaxar os meus braços. Encarava meus próprios pés ainda pensando no assunto, até que o homem misterioso chamou minha atenção. Observando a ação do desconhecido de pegar a pistola para matar o fugitivo, tomei conta da situação. Eu estava tão exausta, sendo perseguida durante todos aqueles dias que acabei relaxando quando alguém me ofereceu uma mão. Não podia me dar ao luxo de confiar em qualquer um. Esse cara podia ser tão perigoso quanto os assassinos enviados pelo meu pai. Encarei meu sabre banhado de sangue e cortei o ar com ele para me livrar um pouco da sujeira, fazendo o sangue respingar no chão. Permaneci encarando o sangue no chão por um momento, em seguida observei os corpos do rapaz loiro e da garota. "Quem sou eu para julgar esse cara?" Pensei. Eu também matei pessoas para chegar até aqui, talvez não tanto quanto ele, mas um assassinato é um assassinato de qualquer forma. Após refletir, me virei para encarar o homem ruivo.
— Valeu pela ajuda, mas quem é você e por que fez isso? — perguntei, um pouco sem graça.


Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 3:13 pm, editado 2 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Jan 05, 2024 10:42 am



História de Origem

Louise


>Respirando fundo com um olhar determinado, ele passa o dedo indicador por debaixo do nariz e sorri, desviando o olhar para Louise. "Meu nome é Rami!" ele se apresentou, prestando uma reverência totalmente torta e desajeitada. "Meu filho ficaria feliz se eu te ajudasse... Uma jovenzinha correndo de um bando de delinquentes!" ele respondeu, de braços cruzados e acenando com a cabeça positivamente, auto afirmando aquilo que havia acabado de dizer.


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Jan 05, 2024 5:57 pm
— Há… — por um instante as palavras fugiam de minha mente, graças a resposta inesperada. Guardei o sabre na bainha e me apresentei.
— O meu nome é Louise. É um prazer conhecê-lo Rami. — Levanto levemente os braços, imitando o movimento de levantar a bainha do vestido e cruzo as pernas, abaixando lentamente na tentativa de fazer uma boa reverência. Assim como tio Freudy me ensinou. — Mais uma vez agradeço pela ajuda, mas espero poder retribuir de alguma forma. 
Então me dou conta de que a minha sacola de frutas desapareceu e começo a buscá-la ao redor com os olhos. Quando não as encontro, suspiro de desgosto por perder frutas tão boas.


Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Sáb Jan 06, 2024 8:10 am



História de Origem

Louise


>Rami continuou encarando Louise, que olhava ao redor em busca de suas frutas. Infelizmente a sacola fugia de sua vista, não parecia estar por ali "Sabe! Meu navio vai deixar essa ilha para porto real pelo amanhecer, precisamos de braço extra para a viagem e você parece estar com problemas" ele comentou, coçando o canto da bochecha com o indicador enquanto pensava em voz alta. "Conheço alguém que pode te ajudar a começar uma vida nova nos mares!" ele acenou com a cabeça novamente, concordando com suas alegações.


Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Seg Jan 08, 2024 4:58 pm
Após ouvir a proposta de Rami, tinha quase certeza de que meus olhos poderiam estar brilhando nesse momento. Ele era um pirata. Agora tudo fazia sentido. Sua maestria com ataques, a coragem, a falta de peso ao tirar uma vida. Ele poderia fazê-la entender a vida que sua mãe quis levar. O verdadeiro significado de liberdade. Com certeza a sorte havia sorrido para mim, pois aquela era uma ótima oportunidade. 
— Isso seria ótimo! Você poderia me levar até essa pessoa? — Perguntei, entregando um pouco do meu entusiasmo.


Última edição por Louise em Sex Fev 16, 2024 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Louise: História de Origem - Página 2 Empty Re: Louise: História de Origem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos