Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 12:53 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Louise: História de Origem

Qua Nov 29, 2023 2:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Louise


Louise segurava o braço esquerdo ao mesmo tempo em que empunhava sua espada longa. Um trovão agudo iluminava toda a praça do vilarejo. O homem caído sangrava, três cortes em seu peito o faziam sofrer com a hemorragia. A água diluía o sangue no chão. Ambos estavam ofegantes com o fim da batalha que era decidido no instante em que o caçador caiu no chão, sem vida.

Era um assassino enviado pelo pai de Louise para trazê-la de volta para casa. Sua perseguição havia se tornado um incomodo nos últimos meses e o poder de seus oponentes que vinha numa crescente só indicava a falta de paciência de seu pai. O homem caído diante de Louise carregava uma única arma, uma garrucha, sem nenhuma corda ou dardo tranquilizante para a capturar. Seus projéteis causaram muitos ferimentos na jovem que não sabia com quantos mais lidaria naquela noite.



Última edição por Handa em Qua Fev 21, 2024 3:24 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Fev 15, 2024 1:59 pm



História de Origem

Louise


O mais novo virou para Louise com uma cara de tentação. "O que? hahaha, pode apostar q-" e então, antes que ele pudesse terminar de falar, seu olhar se perdeu no meio do oceano. Uma pequena canhoneira vinha se aproximando do navio de Rami, uma canhoneira branca, com velas brancas e uma bandeira negra com uma caveira no alto. Parecia haver só uma pessoa abordo. "C-C-CAPITÃO!" ele berrou assustado.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Fev 15, 2024 2:27 pm
Fechei os olhos por um momento e quase deixei o peixe cair quando ouvi o grito do marujo. Me virei em sua direção, buscando o motivo do alarde. Avistando a pequena canhoneira, pensei que fosse um exagero gritar daquele jeito, pois, podia perceber que havia apenas uma pessoa a bordo. No mesmo instante, refleti que poderia ter mais gente escondida na embarcação. Joguei o peixe em um barril qualquer que havia por perto e pousei minha mão sobre o cabo do sabre.

Ações: Livre.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Fev 15, 2024 5:54 pm



História de Origem

Louise


"SHI-SHI-SHI-SHI-SHI!" gaguejando, ele caiu no chão do convés, o navio continuava cortando o oceano com velocidade e a canhoneira vinha em sua direção. Louise só conseguia se perguntar o que diabos era um "shi-shi-shi", foi então que o marujo se levantou, recompondo sua postura e no instante em que ele ia finalmente berrar...

O navio colide, Louise recebe o solavanco e se apoia na amurada do navio, e, ao olhar para baixo ela encara a pessoa que estava abordo do pequeno navio. Era um homem, com a perna erguida, parando a Fragata com apenas a sola de seu sapato.

"SHICHIBUKAI!" o grito tornou o navio silencioso, todos olharam perplexos na direção do marujo, e, Louise que encarava o homem percebeu sua feição sorridente, maliciosa e sarcástica, ele parecia mastigar algo, até que o silêncio foi quebrado com um descontraído... "Eae"


HP: ? EP: ? PT: ?



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Qui Fev 15, 2024 11:04 pm
Eu não entendia o motivo, mas todo o seu comportamento me trazia um grande desconforto. Não tive muito tempo para pensar além, porque a colisão do navio me fez perder o controle. Praticamente agarrei a amurada do navio na tentativa de me manter em pé. Senti uma pontada de desespero quando percebi que tirei os olhos do homem misterioso, então me movi as presas para mantê-lo sobre vigilância e quase me arrependi. A cena com a qual me deparei fez um calafrio percorrer meu corpo. Ele estava apoiando a sola do sapato em nosso navio e isso diminuiu o impacto da colisão. Ao ouvir o grito anunciando a presença de um Shichibukai e o silêncio que se fez a seguir, podia sentir meu estomago se revirando.

Ações: Livre.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Sex Fev 16, 2024 9:58 am



História de Origem

Louise


O convés inteiro ficou em silêncio com o grito do tripulante, Louise esbarrou para trás, mas logo voltou a encarar o homem que sorria maliciosamente. Foi então que o coração de todos voltou a bater quando Rami caminhou pelo convés, seu olhar porém, não era sorridente como sempre, ele estava pela primeira vez, sério.

Louise ouviu a voz do capitão ecoando a alguns metros atrás de si. "Puxa vida, confusão logo cedo?" ele reclamou, e, a garota, instintivamente olhou na sua direção, mas ao se virar, ela sentiu o calor da presença do homem misterioso, agachado com os pés sobre a amurada onde ela se apoiava.

"Fufufufu! Qual o seu nome, garotinha?" seus óculos escuros estavam praticamente colados com o rosto de Louise.


HP: ? EP: ? PT: ?



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Sáb Fev 17, 2024 5:55 pm
Não conseguia mais prestar atenção ao meu redor. Eu ainda estava tremendo quando escutei a voz do capitão Rami ecoando, instantaneamente olhei em sua direção, procurando um porto seguro. A presença atrás de mim, indicava que eu não deveria tirar os olhos daquele homem nem mesmo por um segundo, logo, virei com todo e me surpreendi ao vê-lo praticamente ao meu lado. Ele se aproximou o suficiente para que eu sentisse sua respiração e perguntou qual era o meu nome e hesitei antes de responder.

— Lo-Louise... — Engoli em seco.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Dom Fev 18, 2024 4:57 pm



História de Origem

Louise


Quando ela respondeu, ele já sequer estava olhando para ela. O homem misterioso encarava Rami fixamente, seu sorriso se mantinha estático e o capitão o encarava seriamente. "Diga, em quê posso ajudá-lo para que eu possa me livrar de você o quanto antes?" ele indagou, de forma hostil, mas ao mesmo tempo na defensiva.

"Como você é chato, ruivo, você já foi melhor... Mas enfim" ele reclamou, balançando a mão em frente ao rosto. "Estou procurando por um tal de John, já ouviu falar?" o homem perguntou, encarando Rami.

"Não conheço, agora pode ir embora" Rami respondeu, com a mão apoiada na cintura, perto de sua espada.

"Puxa, que pena... Mas como eu poderia ir embora após uma recepção tão calorosa, sem sequer derramar uma só gota de sangue?" e então o convés ficou em silêncio.


HP: ? EP: ? PT: ?



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Seg Fev 19, 2024 7:40 pm
Demorei até mesmo para perceber que ele já havia desviado o seu olhar. Eu estava tentando ao máximo prestar a devida atenção a ele, mas era como se a própria presença dele bagunçasse os meus sentidos. Era a primeira vez que estava me deparando com um Shichibukai. Me perguntava se Rami conseguia conversar diretamente com ele, porque possuía uma posição para isso ou se era cheio de astúcia. A confirmação veio com a declaração de que Rami já havia sido melhor. Os dois se conheciam e isso me deu um pouco mais de confiança no capitão. Ao perceber a postura dele com a mão apoiada na espada, permanecia encarrando o homem de cabelos escuros, com um olhar determinado. Eu precisava manter a calma.

Ações: Livre.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Ter Fev 20, 2024 8:53 am



História de Origem

Louise


O ar de tensão paira no ambiente. Louise sente sua garganta seca, sua respiração ofegante e um clima horrível. A sensação se torna ainda pior quando ela percebe que seus olhos agora a encaravam por detrás dos óculos escuros. Um olhar sagaz e letal como o de uma víbora esperando para dar o bote.

Louise sente uma aura sombria, uma aura maliciosa que exaltava a força de vontade daquele homem. Era como uma estranha pressão mística que ela não sabia de onde vinha. Nesse instante, alguns dos rapazes da tripulação de Rami começam a cair no chão, inconscientes.

- Nah, to zoando... Eu vou embora, até a próxima - ele disse, ficando de pé sobre a amurada e olhando por cima do ombro para Rami que já tinha sua espada parcialmente desembainhada.

- Até mais ver, Louise - e então ele saltou de volta para o pequeno Iate branco.


HP: ? EP: ? PT: ?



Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Ter Fev 20, 2024 1:36 pm
Como uma tortura cruel, aquela cena parecia durar anos. O peso de ter seu olhar sobre mim fazia minha garganta secar. Assim como todos presentes no navio, eu aguardava por seu próximo movimento. Era como observar uma cobra ou um tigre, cujo próximo movimento me faria em pedaços. Quando ouviu o som do primeiro corpo caindo, meu coração começou a acelerar. Era como uma contagem regressiva e eu sentia que a qualquer momento a próxima a cair seria eu. Receber o anúncio de que era apenas uma brincadeira, não foi o suficiente para me tranquilizar. Meus joelhos cederam somente quando ele se afastou e finalmente consegui pensar "Estamos livres".

Ações: Livre.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Qua Fev 21, 2024 9:12 am



História de Origem

Louise


Cerca de cinco minutos se passam desde o encontro. Mesmo com os sons das velas do iate ecoando e a silhueta dela sumindo no horizonte, alguns tiveram dificuldades de se levantar. Louise permaneceu ali por um tempo até sentir uma mão em seu ombro.

- Hora de partir! Vamos lá, que caras são essas? - Era Rami, chamando por sua tripulação que se pôs de pé, inspirados pelo sorriso do capitão - Nossa próxima parada é Porto Real!

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Qua Fev 21, 2024 2:07 pm
Mesmo após a sua saída, o terror instaurado pelo Shichibukai ainda estava presente no navio. Todos ficaram em um estado de choque e comigo não foi diferente. Parecia que só me lembrei de respirar quando ele havia ido embora. Ainda estava voltando com a frequência da minha respiração ao normal, quando o capitão Rami tocou meu ombro e começou a animar o pessoal. Assim como os outros, me coloquei de pé o mais rápido que meus joelhos permitiam.

Ações: Livre.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Qua Fev 21, 2024 3:22 pm



História de Origem

Louise


A viagem continuou pelo resto do dia, com um clima tenso que pouco a pouco foi se recuperando e ao por do sol todos já estavam bebendo e se divertindo, até que na manhã seguinte o navio atracou em porto real, onde Louise e Rami se despediriam.

- Foi um prazer te acompanhar, Louise, espero te reencontrar algum dia! Procure pela Rebecca, ela vai te ajudar aqui no porto real! - ele disse, por fim, se despedindo da jovem aspirante a pirata, que desembarcava em porto real, pronta para enfrentar as novas aventuras que estavam por vir!

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+10)

Total: +35 Experiência

Conteúdo patrocinado

Louise: História de Origem - Página 5 Empty Re: Louise: História de Origem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos