Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 12:53 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 11, 2023 5:33 pm



História de Origem

John


O bar movimentado atraia nova clientela a cada minuto que se passava. Naquela noite, em específico, havia mais marinheiros do que o comum. Muitos dos quais estavam de folga, porém, um grupo específico caminhava até os fundos, onde John estava sentado, sozinho, ao lado de uma janela encarando a noite escura.

Você é o John? — um marinheiro se aproximou de John, o encarava dos pés a cabeça, mantinha as mãos na cintura, apoiando os dedos na alça do cinto, revelando um coldre que carregava sua pistola flintlock, aparentemente carregada.





Última edição por Handa em Ter Jan 09, 2024 8:05 pm, editado 1 vez(es)
John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Dom Dez 17, 2023 1:01 pm
Tateei os bolsos na vã ilusão de encontrar o resto de algum charuto que talvez eu pudesse ter guardado, e encontrei apenas minhas velhas luvas de couro. Respirei fundo e olhei ao redor no lugar, quando um grupo pequeno começou a se movimentar bar adentro, evitei o contato torcendo para que fossem perturbar outra pessoa, mas inevitavelmente era comigo mesmo.
Um deles falou comigo, não olhei pra ele, apenas fiz um gesto para que fosse embora.
- Não,  hoje meu nome é Dia de Folga...
Peguei o copo com a água e limão que havia pedido momentos antes e tomei um gole.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 11:01 am



História de Origem

John


O marinheiro suspirou, ajustou seu chapéu de marinheiro e coçou sua barba, encarando o velho lobo do mar, sentado no bar, abandonado como um bêbado inconsequente. Ele apoia as mãos no cinto, fazendo sua cimitarra tilintar contra o metal das fivelas.

Joseph Mujin não aceita um "não" como resposta — e então ele revelou o fio de sua espada, refletindo a luz das velas da estalagem. Seu olhar era sério e firme, sem piscar por um só segundo aguardando a reação de John.



HP: ? EP: ? PT: ?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 11:24 am
Eu estava despreocupadamente tomando minha água e não tinha a mínima intenção de sair dali, mas as coisas mudaram de figura quando aquele tipo falou um pouco mais. Essa é uma convocação na qual eu não poderia recusar e continuar em paz, qualquer um conhecia aquele nome, e as histórias sendo verdadeiras, era acima de tudo um aventureiro a ser respeitado.
Sustentei o olhar daquele homem, eu não estava a fim de brigar, então preciso parar com isso.
Agarrei o copo, levando-o até a boca e matando o líquido e bati o copo na mesa ao finalizar.
- Devia ter falado antes, mas não faz mal... mostra o caminho Eufrazino
Levantei da cadeira, coloquei ela no lugar e fiquei observando alguns segundos... - Errado - Voltei a reposicioná-la novamente até que estivesse correta no centro da lateral da mesa.
Antes de sair, perguntei no balcão ou aos marinheiros ali - Você tem charuto? - Independente da resposta, os seguiria.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 11:33 am



História de Origem

John


O marinheiro respirava novamente, agora em alívio, parecia estar sem nenhuma vontade de ter que brigar, então acenou positivamente com a cabeça quando John concordou. Quando ele se levantou e perguntou sobre o charuto, o marinheiro apenas o ignorou e seguiu na direção do balcão, aguardando a movimentação de John, como se estivesse monitorando se o estivesse seguindo.

Por aqui — ele passa direto pelo balcão e segue na direção de uma porta que levava para os fundos.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 11:48 am
Coço a cabeça e dou de ombros, decidindo seguir o homem.

"É sempre o estressado de saco cheio,  nunca é um cara recém promovido com amor pelo trabalho que vem nesse tipo de abordagem".

Depois de um breve decaneio,  volto a seguir o Eufrazino.



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 12:17 pm



História de Origem

John


Eles passam pela porta, seguem por um corredor escuro até encontrar uma sala nos fundos da estalagem. O marinheiro para diante da porta e bate nela três vezes, depois da uma pausa e bate mais uma. Depois de cinco segundos de pleno silêncio, a porta é aberta por outro marinheiro, e, ambos caminham para dentro, revelando uma pequena sala escura.

Um homem estava sentado numa cadeira velha, apoiando os cotovelos sobre a mesa de madeira em sua frente, ele juntava as mãos em frente ao rosto e encarava John fixamente.

Você não me parece grande coisa — foi a primeira coisa que ele disse no instante em que John parou diante da mesa.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 1:21 pm
Continuo a segui-los propriedade adentro. Toda aquela organização e dinâmica interna me deixavam mais confortável naquele lugar, sempre havia sido o ponto mais alto da marinha.

Algumas continências  e corredores depois, finalmente face a face com a lenda, por fim o nome tomou forma em minhas memórias. Não poderia dizer que era confortável estar diante dessa presença,  mas era honrado.

Primeiro o cumprimento com uma postura mais séria mas logo sorrio ao ouvir seu comentário.

- Obrigado! o senhor também não faz o meu tipo -  Olho em volta naquela sala, parecia uma sala de negócios,  então pelo menos um de qualquer canto do oceano tinha que ter ali, não poderia mais esquecer os meus -A que devo a honra?


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 1:52 pm



História de Origem

John


John sentiu uma forte dor em suas pernas, ele caiu de costas e percebeu que o marinheiro batia com uma cadeira em suas costas, o forçando a se sentar e então o empurrava para próximo da mesa do Comodoro Mujin.

Tem um senso de humor afiado — ele disse, puxando um cigarro e acendendo com toda a paciência do mundo.

Há alguns meses você matou alguém que eu estava atrás, e eu geralmente fico feliz quando facilitam meu trabalho, mas não foi o caso. Ela roubou algo de mim e quero de volta — Joe Mujin explicou, tirando o cigarro da boca e soprando a fumaça para o lado, encarando o horizonte, com o olhar perdido.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 2:40 pm
Olho pra trás quando percebo estou sendo empurrado.

- Opa, valeu mesmo hein, isso é que é receber alguém bem - agradeço pela hospitalidade. Quando percebo o Comodoro acendendo um cigarro - Posso ter um também? . Digo apontando para o cigarro.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 3:39 pm



História de Origem

John


Mujin o encarou com o queixo levemente erguido, ele pensava, encostando as costas no apoio da cadeira. Suspirando a fumaça com desprezo. Ele pensava, batendo as cinzas no cinzeiro de metal que estava no canto da mesa.

O item em questão é uma caixa de metal, pequena, talvez você tenha a visto enquanto trabalhava com ela — ele continuou explicando, e, neste momento John se recordava vagamente de algo assim, tão pequeno que nunca o trouxe interesse de fato.

Vasculhamos sua casa, seus pertences, alojamentos, navio, não achamos nada, o que me leva a crer que está com seu corpo, e, quero saber onde ela está... E você vai nos levar até lá — ele finalizou, cruzando os braços.

John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 18, 2023 5:50 pm
Quando a intenção de fato foi revelada, o que temia se tornou realidade, a morte dela havia voltado para me assombrar novamente... "morte", posso mesmo chamar assim?

- Eu vou é? - Disse sorridente em resposta a afirmação dele - Eu devo ter me distraído quando sentei, mas eu perdi a parte que você explicou... porque eu faria isso...?



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Dez 19, 2023 7:29 pm



História de Origem

John


Ele continuou a encarar John sem dizer uma única palavra. Com sua respiração tranquila, ele fez um gesto sublime com a cabeça, quase que como um acenar, mas sem se mover ao ponto de ser perceptivo de longe. John ouviu um gatilho sendo alavancado, uma arma fora carregada e o cano frio foi apoiado na lateral de sua cabeça.

Um favor de bom grado, é claro — ele falou, encarando o cigarro, e, depois voltando o olhar para John.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Dez 19, 2023 8:53 pm
Continuo olhando para ele, esperando uma motivação que seja, para atender aquele pedido quando sinto o metal frio tocar na minha cabeça. Aperto o sorriso, por isso eu havia abandonado essa vida, todo esse poder na mão de homens cheios de caprichos e futilidades, brincando de deuses e decidindo a vida das pessoas.

- Um favor é? Isso quer dizer trabalhar de graça. - Balancei a cabeca negativamente, e devagar para não assustar o marinheiro.


Coloquei o dedo indicador na arma e empurrei-a, lentamente - Afasta por favor esse treco gelado de mim?! Vamos evitar acidentes? Acredito que queira que seu chefe receba a mercadoria né? Então, mantenha a integridade do entregador. Seus subordinados precisam de férias e um aumento......

Paro alguns segundos olhando pra ele, que merda de situação que eu fui me meter... ainda mais com ela, eu só queria esquecer tudo isso.... minha visão volta a focar na direção dele, conforme retorno ao presente.

- Então eu já posso ir ou vai me dar uma multa? - coloquei a mão no rosto apoiando-o enquanto esperava.




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Qua Dez 20, 2023 8:31 am



História de Origem

John


O cigarro já estava no fim, Joseph bateu ele uma última vez para se livrar das cinzas e esfregou ele no fundo metálico do cinzeiro. Foi então que ele se prostrou para frente, o encarando direto nos olhos com um tom mais crítico — Sabe John, eu prezo muito por uma única coisa — ele ergueu o dedo indicador enquanto falava — Lealdade — ele voltou a apoiar as costas na cadeira — Não me importo se escolheu jogar a vida no lixo e viver como cachorro, faça o que quiser, mas saiba que a escolha mais sensata é me ter como amigo, não pense que está falando com um Guarda de rua, posso fazer qualquer pessoa desaparecer estalando os meus dedos — então ele cerrou os punhos sobre a mesa, pressionando suas luvas de couro negro até rangerem — Mas não consigo encontrar o que procuro, por isso preciso de ajuda — ele cruzou as pernas, apoiando a canela sobre o joelho.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Qua Dez 20, 2023 7:48 pm
- Finalmente decidiu conversar de verdade... - Disse dessa vez num tom mais sério, a medida que me endireitei na cadeira e sentei numa postura correta e inclinei minha cabeça a frente como se saudasse a atitude. Arrumei as mangas da minha camisa.

- O seu nome dispensa apresentações, Comodoro, não há uma só vivalma nos mares que não conheça - Sustentei seu olhar, e nesse momento eu tive certeza de que não seria necessário sequer um movimento para ser derrotado - Considere a sua solicitação concluída. Você sabe bem o peso que este pedido tem sobre mim e a gravidade... mas irei ajudá-lo Comodoro Mujin, agradeceria se lembrasse disso. Cruzo a perna e apoio o cotovelo no joelho, colocando a mão no queixo. - Não sei se estará exatamente no cor... com ela, mas não descarto a possibilidade. Me lembro do objeto que você procura.



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 7:26 am



História de Origem

John


Ele acenou positivamente com a cabeça, e, fez um gesto com a mão para o marinheiro que estava ao lado de John — Você terá um navio e tripulação, será escoltado até termos a caixa, depois, será pago e poderá seguir para onde preferir — o Marinheiro então abriu a porta de saída daquela pequena sala e enquanto encarava John, resmungou — Por aqui — e então caminhou pelo corredor.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Qui Dez 21, 2023 7:26 pm
Ao final das palavras, levanto-me, realizando uma mesura - Obrigado pela transparência, Comodoro, é um prazer conhecer o rosto da lenda e trabalhar com o senhor. Tenho certeza de que será só o começo.
Assim que viro as costas, sinto um peso enorme recair sob meus ombros, como se estivesse mergulhando num lago contaminado e saí repleto de sanguesugas... mas até que fazia sentido, pelo bem maior.

Sigo o guarda.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 6:34 am



História de Origem

John


No dia seguinte

O ponto de encontro havia sido marcado. Um quarto de hotel foi pago para John e seus movimentos foram monitorados até o amanhecer do dia em questão. Acordando bem cedo, ele foi levado por dois recrutas da marinha até o porto da cidade em que estava, ali eles encontraram uma canhoneira da marinha, era pequena, porém ágil e bem cuidada. Ao lado da canhoneira uma única pessoa, era uma mulher de cabelos brancos.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Sex Dez 22, 2023 7:39 am
Não posso dizer que não tentei testar aqueles guardas que estavam me seguindo, mas eles eram bons, ou quem save eu quem sou ruim? Mas isso não valia o esforço maior, pelo menos não por hora. Fiquei muitas horas acordado, pensando no que havia naquela caixa e porque eu nunca havia me interessado por aquilo, e se de fato ela tinha roubado dele. "Uma nação livre... acho que começo a te entender. Deveria ter me contado, eu teria....droga".

Depois de acordar, fui tomar um belíssimo café da manhã no hotel, já que estava tudo pago, e dei prejuízo.

Antes de ir até o ponto de encontro, fui atrás de suprimentos para a viagem, um isqueiro e um pacl de charutos, havia sido uma longa viagem. E um tapa olho, se encontrasse.

Sigo para o local marcado e lá tem uma modesta embarcação e uma mulher, não a reconheço, então ao me aproximar, levanto a mão acenando. - Opa, Dia!! È você que vai comigo pra ver se eu passo de ano?

Conteúdo patrocinado

John: História de Origem - Concluído Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos