Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 1:54 pm
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 1:31 pm
Laurent
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 11, 2023 5:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

John


O bar movimentado atraia nova clientela a cada minuto que se passava. Naquela noite, em específico, havia mais marinheiros do que o comum. Muitos dos quais estavam de folga, porém, um grupo específico caminhava até os fundos, onde John estava sentado, sozinho, ao lado de uma janela encarando a noite escura.

Você é o John? — um marinheiro se aproximou de John, o encarava dos pés a cabeça, mantinha as mãos na cintura, apoiando os dedos na alça do cinto, revelando um coldre que carregava sua pistola flintlock, aparentemente carregada.





Última edição por Handa em Ter Jan 09, 2024 8:05 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 11:21 am



História de Origem

John


O barril cai violentamente no meio dos três viajantes! John investiu para trás de Bill que armava os punhos numa tentativa em vão de se proteger, porém, antes que fossem atingidos, Vivian desembainhou sua espada e com um corte veloz partiu o barril em dois, atirando suas duas metades para lados distintos, amassando dois arbustos em meio a floresta. O silêncio seguinte dura apenas alguns segundos, ela se vira na direção de John e comenta "Normal, você disse".



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 11:37 am
Eu já estava prestes a empurrar o Bill quando aquela mulher agiu e destruiu o negócio. Tudo bem que era só um Barril, mas foi um.bom reflexo, diferente do Bill.

Olhei por detrás do Bill pra ela e Balancei a cabeça.

- Ué, e é normal mesmo! Tem todo tipo de bicho aqui. Inclusive o que jogou já já aparece

"Da onde veio essa droga? Eu não lembro de nada disso".

Coço a cabeça e empurro de leve o Bill

- Bora Bill, temos um trabalho a fazer
_______
Ações: • Cover no Bill • Talk

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 12:20 pm



História de Origem

John


John tentava se explicar enquanto Vivian o mantinha sob seu olhar cauterizante. Foi então que outro berro, muito mais alto do que o anterior ecoou. As árvores ao redor começaram a balançar. Os três haviam entrado em território hostil. Ao olhar para cima, todos observaram a silhueta de dois animais enormes, um deles carregava outro barril e atirava na direção de Vivian que saltou para o lado, o permitindo se explodir contra o solo. O som da explosão era alto, ensurdecedor. John estava atrás de Bill, evitando os estilhaços que resvalavam no marinheiro. "Estamos expostos, vamos correr! Vivian gritou, saindo na frente, em busca do lago.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 12:48 pm
Ela me olha de um jeito cruel, tipico de oficiais de mais alta patente na marinha. Uma pena, uma forca de proteção que mais oprimia do que defendia.

Empurro o Bill pra sairmos correndo juntos, assim ele poderia servir de escudo. Deixo minha postura mais baixa e ombros relaxados para parecer uma criatura dependente e não um predador.

- Vamos Bill, ta na de mostrar sua força!

"De onde vocês sairam?



_______
Ações: • Cover no Bill • Run with Bill

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 12:53 pm



História de Origem

John


Os três começam a correr por alguns minutos até chegarem bem perto do lago. É então que outra leva de barris são arremessados. Os gorilas vinham saltando pelos galhos enquanto berravam hostilmente. Vivian se virou e puxou sua espada "Cuidado" ela avisou, quando bloqueou outro arremesso com sua espada, este, que estava cheio de areia e criou uma cortina de poeira que cegou os três viajantes. John, vendo o lago, reparou que estavam bem próximos da fenda rochosa entre a montanha e o lago, lugar em que ele havia jogado o corpo de sua capitã.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 2:35 pm
Mais um ataque repentino interceptado pela mulher, contudo, una surpresa. Uma nuvem de areia nos cerca, impedindo a visão. Fecho os olhos para evitar maiores complicações.

"Tudo o que faltava era um gorila inteligente... bom, ao menos eles também não nos veem...Nesse caso".

Volto a face para a direção do lago e salto para lá, iria ficar submerso para lavar os olhos e me reposicionar. Analiso o contexto do local antes, pra ver se não tenho que me preocupar com alguma criatura no lago antes.



_______
Ações: • Cover no Lago • Análise

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 5:00 pm



História de Origem

John


John corre na direção do lago e salta mergulhando com firmeza. A água banha o seu corpo e limpa a areia de suas vestes, o permitindo abrir os olhos e encontrar a segurança do lago.

Do lado "de fora" o caos se instaurava. Uma árvore despencava e o som de mais barris sendo arremessados ecoava violentamente. A poeira impedia John de ver com precisão, além da turbidez causada pela água.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 5:29 pm
Tomo Mais distancia do local e vou emergindo aos poucos, se possivel logo abaixo de alguma vegetacao para me fornecer cobertura... subo apenas o suficiente para meus olhos sairem da água...

"Vamos ver do que esses marinheiros são capazes, aposto que daqui eu sou o mais fraco..."
_______
Ações: • Cover no Lago • Análise

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 5:52 pm



História de Origem

John


John continua a se afastar do local do combate, se aproximando cada vez mais da gruta às margens do lago. Ele observava o combate se desenrolar em meio a nuvem de poeira que havia sido formada. As criaturas avançavam na direção dos marinheiros, usando pedaços de madeira e galhos para atacar. Bill usava a força bruta para conter e se proteger do ataque, enquanto Vivian parecia apenas agir de forma a evitar os golpes sem os ferir letalmente. Ela parecia estar procurando John.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 6:05 pm
Percebendo que eles estavam lidando bem com a situação e tudo estava sob controle, avanço na direção na Gruta, tentando usar uma árvore de cobertura e as folhagens na margem, sai da água deitado me arrastando se necessário.
_______
Ações: • Cover • Indo para a gruta

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 6:23 pm



História de Origem

John


Enquanto o combate acontecia, John nadava até a margem do lago e investia para dentro da gruta. Era uma caverna pequena, com pouco espaço para andar de pé. Ele investiu escuridão adentro e andou por alguns metros até chegar no final da entrada, onde havia um amontoado de rochas, lugar em que a Chefe estava enterrada.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 6:30 pm
Quando minha mão toca as pedras, um flash me cega, me levando por um turbilhão de memórias, ouço vozes, risos e boas memórias da pessoa a qual fui obrigado a eliminar por conta de ideologias distintas de um reino estúpido... mas era o que se esperava de um bom soldado.

Quando retorno ao presente, preciso respirar pois estava extremamente tenso sobre isso.
Coloco as rosas ao lado das pedras e começo a removê-las, primeiro perto do local onde eu me lembro que ela guardava o objeto. E a Cada pedra removida, uma nova lembrança me atinge como se eu estivesse usando a própria pedra para me agredir... o cheiro também não será agradável em breve

Presto atenção nos barulhos de fora, devem ecoar bastante aqui dentro e se tratando daquela mulher, logo eles estaria ao meu encalço.




_______
Ações: • Remover Pedras • Prestar Atenção.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 7:37 pm



História de Origem

John


O combate parecia se desenrolar de forma agressiva. Os berros dos animais ecoavam, sons de explosões se repetiam e enquanto John desenterrava a Chefe ele notou que os berros de um dos animais cessava, restando somente o outro que seguia com o confronto. John finalmente chegava ao cadáver ressecado da chefe, encarando o seu corpo seco e percebendo um volume estranho no seu estômago, quase que formando uma caixa retangular.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 8:08 pm
Pego o Recipiente e abro, para descobrir o que ela estava tentando defender daquele Marinheiro e o que fez ele contratar alguém como eu para encontrar. Uso a faca se necessário.

_______
Ações: • Abrir recipiente

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 8:34 pm



História de Origem

John


John rasga a pele seca e puxa a caixa metálica, completamente envelhecida e desgastada. Ele usa a faca para desemperrar e finalmente abrir a caixa de metal. Dentro dela ele encontra uma pedra azul que refletia o brilho da água. Um pedaço de papel enrolado que marcava uma espécie de mapa do tesouro. Um pingente metálico na forma de uma âncora, e, no fundo da caixa havia um pedaço de pano enrolando um objeto pesado. Era uma placa de pedra contendo símbolos misteriosos em uma linguagem desconhecida.


Placa de Pedra




Oceanite Lascada




Mapa Velho




Pingente Âncora





John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Seg Jan 08, 2024 8:55 pm
Guardo os itens comigo, bem escondidos, usando minhas proprias roupas e itens para ocultar os pertences. O mapa e os menores, coloco dentre as vestes. Antes disso dou uma olhada nele pra ver se identifico alguma coisa.

Coloco algumas pedras dentro da caixa e uns pedaços de trapos e até folhas, pra ficar com o peso aproximado de antes, aí volto a fechar ele contudo, ao fechá-lo, uso a ponta do estilete e torço a ponta lá dentro, no intuito de quebrar a ponta dele dentro do trinco mesmo e guardo o resto do item. Meto o dedo nos olhos para ficarem vermelhos e saio da gruta com a caixa na mão.

"Vou proteger o que você estava protegendo Chefe... acho que já entendi minha missão ".
_______
Ações: • Traquinagens • Sair Mr. Bean alike

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 8:19 am



História de Origem

John


John guarda os itens em seus pertences, o mapa não lhe era familiar. Foi então que ele decide sair da caverna, se deparando com o combate já finalizado e ambos os monstros gorilas derrubados no chão, inconscientes. Bill encara John com os braços cruzados e Vivian se aproxima dele. "Onde você estava?" ela o questiona de forma hostil.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 8:45 am
Olho pros corpos e a forma como foram abatidos, e depois volto o olhar para a marinheira ameaçadora.

- Eu estava garantindo o objeto que me mantém vivo e vocês empregados, se eu vacilo e morro pra esses gorilas, como iriam encontrar? Eu só atrasaria vocês, meus dias de luta já se foram faz tempo.... Se quiserem checar o corpo, lá está. Mas gostaria que não o maculassem. - Digo apontando a cabeça para a gruta. - Vamos sair logo daqui

Digo dando um passo adiante na direção dos gorilas, não iria avançar muito, iria esperar eles ali.
_______
Ações: • Traquinagens • Sair Mr. Bean alike

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 9:09 am



História de Origem

John


Vivian interrompe o movimento de John colocando a mão em seu ombro e apertando ele. "Cadê a caixa?" ela pergunta de forma séria, mantendo um olhar frio e inexpressivo. John sentiu um pequeno frio em sua espinha, como se aquela mulher não fosse hesitar em atacá-lo. Era a mesma sensação de encarar um predador noturno nos olhos.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 9:27 am
Balanço a cabeça negativamente:

- Essas não foram minhas ordens... irei entregar em mãos, quem me garante que não vão me matar depois ou me largar aqui? Se quiser me matar agora pode arriscar a integridade da caixa. Eu posso não ser pareo pra você, mas faço um estrago nessa caixa.
_______
Ações: • Traquinagens

Conteúdo patrocinado

John: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos