Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 10:22 am
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty John: História de Origem - Concluído

Seg Dez 11, 2023 5:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

John


O bar movimentado atraia nova clientela a cada minuto que se passava. Naquela noite, em específico, havia mais marinheiros do que o comum. Muitos dos quais estavam de folga, porém, um grupo específico caminhava até os fundos, onde John estava sentado, sozinho, ao lado de uma janela encarando a noite escura.

Você é o John? — um marinheiro se aproximou de John, o encarava dos pés a cabeça, mantinha as mãos na cintura, apoiando os dedos na alça do cinto, revelando um coldre que carregava sua pistola flintlock, aparentemente carregada.





Última edição por Handa em Ter Jan 09, 2024 8:05 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 9:46 am



História de Origem

John


Vivian agarra o colarinho de John. "Acredite, se eu quisesse você já estaria morto... Na verdade eu adoraria explodir seus pulmões neste exato momento. Mas Joseph não quer. Então me entregue a caixa ou aceitarei suas ações como traição" ela o empurrou um metro para trás. "E como você bem sabe, Joseph odeia traidores" ela concluiu.


John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 10:14 am
- E....essas am...ameaças me deixam nervoso....eu fiz t-tudo que me pediram e.... e então tento dar um passo pra trás mas ela está me segurando, então dá um tranco na minha roupa e então "sem querer" atiro a caixa no lago.


- Droga. Olha o que vocês fez eu fazer. Agora pode pegar

Enfio as mãos nos bolsos, pegando uma certa pedra.

_______
Ações: • Traquinagens

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 10:17 am



História de Origem

John


No instante em que a caixa é atirada, John começa a mover a mão para os bolsos, porém, algo o surpreende. Ele vê o braço de Vivian se esticar como se fosse uma nuvem, se tornando mais longo e agarrando a caixa em pleno ar, "Bill!" ela o alerta, tentando trazer a caixa para perto dela, enquanto Bill avançava na direção de John com certa hostilidade.



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 3:10 pm
Eu só tenho segundos...nem isso, ela está com atencao na caixa e preciso agir.

Seguro a pedra firme na mão direita e simulo um chute  na direção da perna da adversária, para parecer um imbecil, e em sequência iria aplicar um soco na face, contudo a intenção não era um soco, mas sim tocar a pedra nela, então abri a palma da mão e seguraria a mesma contra sua boca e forçaria a entrada usando a outra mão de auxílio.

- É melhor se afastar...Marinheiro!
_______
Ações: • Traquinagens

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 3:16 pm



História de Origem

John


John acerta a pedrada no rosto de Vivian, fazendo-a morder a pedra numa tentativa de resistir ao ataque. Sua mão fraqueja e a fumaça começa a encolher, deixando a caixa de metal cair na margem do lago. Bill avança sem pensar duas vezes, mirando um soco no rosto de John, que, para se defender precisou largar as mãos de Vivian que vomitou a pedra na mesma hora. "Então, é assim que você escolhe morrer?" Bill questionou, revelando um par de soco inglêses armados em seus punhos robustos.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 3:43 pm
.- Tic Tac, a caixa esta afundando! Tem coisa na caverna e... Atiro o pingente na direção da gruta porém rumo a floresta, atiro bem pro alto - É melhor procurar isso Logoantes deles chegarem... AAAAAHHHH. Berro na intenção de atrair atenção pra aquela clareira e corro para a direção a direita da onde eu cheguei aqui (em relação ao navio), não quero que pensem que irei para o navio.


_______
Ações: • Traquinagens

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 3:56 pm



História de Origem

John


Bill, indiferente ao blefe de John, vê o marujo atirar o pingente na direção da gruta. Ignorando a provocação, Bill tenta agarrá-lo, mas John habilmente se esquiva, iniciando uma corrida veloz e criando uma abertura para um ataque surpresa. Bill, então, tenta desferir um chute no meio das costas de John, mas acerta de raspão, permitindo que o fugitivo se afaste rapidamente na direção sudoeste, adentrando a densa floresta. Vivian, ainda no chão, cuspe o gosto de pedra causado pela Oceanite que John enfiou em sua boca. "Atrás dele!" Ela grita. Diante da situação, Bill reage instintivamente, correndo atrás do fugitivo sem hesitar.


HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 4:07 pm
Acelero o passo correndo, ignorando esse maluco perseguidor. Não vou na direção do Navio, quero perder ele na floresta e depois usarei a bússola que está comigo para me localizar e voltar ao Navio.

Mas que cara....insistente... e cade esses gorilas?" - Penso seguindo na corrida

Vou fazendo curvas malucas dentre as árvores, e tentando me enfiar em trechos menores e estreitos usando o tamanho monstruoso dele como vantagem.
Ações: • Run

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 5:07 pm



História de Origem

John


O grito estridente de John ressoou pela floresta, despertando a atenção de animais selvagens na região. Os gritos animalescos ecoavam à distância, indicando a presença de gorilas selvagens. Bill, determinado, rastreava velozmente o curso de John, que se movia desajeitadamente entre as árvores. Contudo, o azar se manifestava quando Bill, infortunadamente, tropeçava em um barranco e despencava, perdendo de vista o fugitivo que continuava sua corrida por entre as densas vegetações da floresta.



HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 5:16 pm
Não havia sorte nesse mundo que se mantinha durante muito tempo, então não poderia contar apenas com isso. Todas as coisas exigem sacrifícios. Então, deixo cair o meu isqueiro naquela direção como um decoy para prejudicar o rastreamento, mas a partir do momento que estivesse numa vegetacao de mais terra e folhas, mudaria a rota com a bussola na mão, para retornar ao návio.


Ações: • Run

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 5:27 pm



História de Origem

John


John persiste em sua corrida, deixando apenas seu isqueiro como uma astuta isca, uma pista falsa para enganar seus perseguidores. Ele avança por mais algumas dezenas de minutos, traçando um caminho astucioso até retornar à praia. Ali, encontra o navio ancorado, e Alf, observando o horizonte, permanece na amurada da embarcação.



HP: ? EP: ? PT: ?




HP: ? EP: ? PT: ?




John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 6:33 pm
Sem perder tempo, apanho o estilete do Bill e uso para aprtir a corda usada para prender o barquinho e uso-o para me aproximar do barco...

Ações: • Desamarrar o Barco e ir até Navio

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 6:40 pm



História de Origem

John


Chegando à praia, John desamarra o bote que estava preso na areia por uma estaca de madeira improvisada. Com esforço, ele começa a empurrar a pequena embarcação em direção ao oceano. O bote é impulsionado, chocando-se contra as ondas. Utilizando os remos com destreza, John se aproxima do navio ancorado, apenas para ser surpreendido por Alf, que, de braços cruzados, questiona: "O que está fazendo aqui?"



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 6:56 pm
Amarro o bote na parte certa para não me desestabilizar e me apoio no navio

- A gente vai dar a volta... você não vai acreditar, tinha uns gorilas gigantes! Mas eles estão com a caixa agora... aliás, você sabe nadar? Tento subir no navio e estico a mão pra ele me ajudar a subir.

Ações: • Desamarrar o Barco e ir até Navio

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 7:01 pm



História de Origem

John


Alf estende a mão para ajudar John, mas seu aperto de mão revela uma firmeza inesperada. Ao ser puxado para dentro do navio, John é rapidamente empurrado contra a amurada pelo próprio Alf, que o interroga de maneira hostil: "Onde está a senhorita Vivian?"



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 7:07 pm
- Eu sinto muito Alf.. você é um cara legal... se tivesse sido a uns anos atrás... lá está ela Gesticulo com a cabeça na direção da ilha

Olho para o Horizonte, talvez ele acompanhasse a minha visão, e nesse momento iria desferir uma cabeçada na direção da sua face. Usaria meu tamanho de vantagem

Ações: • Agir como um Cretino [atacar Alf]

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 7:18 pm



História de Origem

John


John ignora completamente o questionamento de Alf e parte para cima dele com uma cabeçada fulminante, arremessando-o para trás. Alf cambaleia, completamente atordoado, com o nariz sangrando e a mão pressionando a área atingida. Ele mal teve tempo para reagir, ocupado demais tentando conter o sangramento, mas, mesmo zonzo, mantém-se de pé.



HP: -175 EP: ? PT: ?



John
John
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 7:27 pm
- Seja melhor que todos eles garoto, seja melhor... espero te ver de novo! Na próxima, você vai me vencer e me contar das suas aventuras!

Dou um croque na cabeça dele, para nocauteá-lo, aproveitando que ele está zonzo do último golpe.. provavelmente não o desacordaria por um grande período, apenas o suficiente. Ao desacordá-lo, apanharia de seu pulso o log pose e procuraria no návio algum den den mushi menor pra dar pra ele se comunicar com os outros. Coloco ele no bote, desamarro e jogo água no rosto dele, dando uns tapinhas até ele acordar e empurro o bote antes de subir no barco. com a âncora e tudo mais certo, ajusto o mastro e me despeço dele:

- Obrigado Senhor Alf... Obrigado! E Esse dia será sempre lembrado, como o dia em que vocês da marinha quase capturaram o Capitão John! - E Então faço uma reverência com uma firula com as mãos - E Bom apetite! Não coma rápido demais!!  - Digo me referindo às provisões que ele me deu no começo e eu devolvi pra ele agora.

Ações: • Agir como um Cretino Super [atacar Alf] e Vazar

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ter Jan 09, 2024 8:05 pm



História de Origem

John


Com um golpe final e certeiro, Alf é nocauteado por John. Este deixa para o derrotado alguns alimentos e recursos antes de lançá-lo no bote. Partindo em direção ao horizonte, as palavras de John ecoavam na mente atordoada de Alf. Agora, navegando pelo vasto oceano, John se dirigia ao único lugar que um marujo criminoso poderia buscar abrigo... Porto Real, o lar dos piratas.

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+10)

Total: +35 Experiência


Conteúdo patrocinado

John: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: John: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos