Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 12:08 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Tristan: História de Origem - Concluído

Seg Dez 11, 2023 5:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Tristan


Era manhã, Tristan se sentava na fileira da parede oeste, onde ficava a janela. Dali da universidade dava para ver o mar, assim como a praia e o caís onde seu amigo James trabalhava. O som das gaivotas e das ondas quebrando na costa, os sinos das embarcações e o murmurinho da rua comercial ecoando ao longe eram ameaças para o foco da jovem donzela.

Eis que o som estridente da régua de seu professor ecoava, batendo contra a lousa conforme chamava a atenção da estudante distraída.

Fico feliz que esteja se sentindo confiante para não prestar atenção na aula, agora, por favor senhorita Tristan, pode dizer aos seus colegas os principais sistemas orgânicos do corpo humano? — e então todos os colegas encaravam Tristan.




Última edição por Handa em Dom Fev 25, 2024 9:16 pm, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Qua Fev 07, 2024 10:35 am



História de Origem

Tristan


No instante em que ele recobrou a consciência, o homem fez um movimento abrupto com o braço, tentando agarrar algo em sua cintura. Era o coldre vazio de uma pistola antiga. Mas, sua arma não estava ali. Ele fez menção de se levantar, mas sentiu uma forte dor e levou a mão até a barriga. "Onde estou? Quem é você?" ele ladrou como um animal ferido, tentando se recompor, se arrastando para trás. A noite caia, e, com ela o frio da escuridão.



Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Qua Fev 07, 2024 12:53 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 31


        Quando vi o movimento da mão masculina meu coração parou por alguns instantes. Como pude ser tão burra ao ponto de não verificar se o homem não estava armado? Fugir de um soco era uma coisa, desviar de uma bala era outra completamente diferente. Respirei aliviada quando o mesmo estava desarmado relaxando um pouco, mas ainda mantendo uma distância segura até ele entender a situação atual em que se encontrava. – Opa, opa, opa... Melhor você não se mover muito, ou os pontos podem romper. – Apontei para o ferimento que ele agora cobria com a própria mão. – Você está em uma ilha pacata e encantadora. – Sorri. – E eu sou uma jovem e linda donzela que apareci feito um anjo para te salvar. – Brinquei ainda com o sorriso nos lábios. –  Agora, mantenha a calma.  – Minha expressão tornou-se mais séria assim que me levantei limpando as mãos na minha roupa. – Quem é você? Veneno é meio cara para se gastar em uma lâmina na intenção de esfaquear uma pessoa qualquer... – Estreitei o olhar em um misto de curiosidade e atenção.  



›› Ação: Livre ›› Conversar.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Qui Fev 08, 2024 3:12 pm



História de Origem

Tristan


O pirata, insatisfeito, porém, aceitando sua situação atual arfou, baixando a cabeça e relaxando os ombros que estavam tensos. "Meu nome é Read, capitão Francis Read... E nada é caro o bastante quando sua cabeça vale trinta milhões!" ele falou, com um sorriso no rosto, mas logo o perdendo por conta da dor. O homem olhou ao redor, e, percebeu que estavam relativamente próximos a uma praia mais ao norte.



Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Qui Fev 08, 2024 9:04 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 32


        Muito prazer, Capitão Read. – Fui me aproximando com cautela. – Me chamo Tristan. Então você é um pirata? A marinha daqui não curte muito piratas, sabia? – Dei um risinho ciente de que, marinha alguma era a favor deles. Observei ao redor apenas para ter a certeza de que estávamos seguros. – Você deve se garantir muito para revelar isso estando tão machucado assim, hm... Interessante, muito interessante... – Levei a canhota ao queixo como se estivesse pensando em um assunto muito sério, apenas uma leve brincadeira para aliviar um pouco mais a tensão. Cai na gargalhada logo em seguida. – Em todo caso, fica tranquilo. Você veio de onde? Tem um barco grande por aí te esperando? Tribulação? – Me abaixei ao lado dele para encara-lo, agora mais de perto. – Sabia que tem um urso doido por essas bandas? Aliás, como está a dor? Você quase que bateu as botas. Pensando bem... Para uma cabeça que vale trinta milhões, ser cuidadosamente esfaqueado com uma adição de veneno e deixado para morrer sem reclamar a recompensa... Acho que essa pessoa tinha certas prioridades ou... – Voltei a vasculhar o local ao erguer o olhar por alguns segundos. – Será que planeja voltar? Droga, eu só queria um dia de paz. – Retornei minha atenção ao homem. – Acho que não é seguro para você aqui, senhor trinta milhões.  



›› Ação: Livre ›› Conversar.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Sex Fev 09, 2024 10:18 am



História de Origem

Tristan


Conforme Tristan ia falando, e falando... E falando. Os olhos de Read começaram a girar num turbilhão de informações até que ele finalmente percebeu o silêncio que se fez, com o termino do monólogo da garota. "Hein?" ele perguntou completamente confuso. "Não me importo com urso ou marinha, preciso de um barco para voltar ao Porto Real, encher a cara de rum e continuar me aventurando por ai!" suas palavras eram carregadas por um misterioso tom de um jovem sonhador, o que era um contraste direto com sua situação precária.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Sex Fev 09, 2024 4:25 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 33


        Meus lábios moldaram-se em um bico de insatisfação percebendo que ele não havia respondido nem metade das minhas perguntas. – Você não é muito bom com respostas, não é? – Indaguei. – Porto Real? Acho que já ouvi falar no meio dos comerciantes, ou li algo nos livros... Hm... – Me perdi um pouco em meus pensamentos. – Como um pirata que se intitula capitão não tem tribulação para resgata-lo? Acho que está me enganando, senhor trinta milhões. Em todo caso, como vai viajar por aí desse jeito? Aposto que mal consegue ficar de pé, imagina roubar um barco? Ou vai conseguir um magicamente com seus contatos clandestinos? – Curvei o corpo um pouco para a frente, como se as últimas palavras devessem ser ditas em forma de segredo. Querendo ou não, eu estava curiosa, afinal, meu pai também era um pirata e, por mais que não quisesse ouvir falar sobre pirataria da boca dos meus amigos, não havia problema algum me interessar quando se tratava de estranhos, afinal, se ele morresse amanhã não teria tanta importância na minha vida, diferente das pessoas que eu amo.



›› Ação: Livre ›› Conversar.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Sáb Fev 10, 2024 8:41 pm



História de Origem

Tristan


Read estava visivelmente ferido e exausto, e as perguntas de Tristan sobre como roubar um barco e por que sua tripulação não havia vindo buscá-lo eram pertinentes. Ele respirou fundo antes de responder, revelando então: "Todos que estavam comigo estão mortos", começou ele, sua voz fraca ecoando pela mata. "O miserável era forte, mas temos... Tínhamos uma frota de três navios... O resto ainda deve estar bem..." Com um suspiro, Read recostou as costas no chão, desistindo de tentar se levantar. "Por que você não rouba um navio para mim?", sugeriu, sua voz carregada de amargura. "Eu posso te tirar desse fim de mundo..." Suas palavras eram um apelo sincero, indicando a urgência de sua situação.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Dom Fev 11, 2024 3:10 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 34


        EHHH, todos mortos?! — Torci o nariz fazendo uma careta. — Você é um capitãozinho muito meia boca, né trinta milhões? Deixar tua tripulação morrer assim, tsc. — Comentei sem qualquer remorso. Ele era apenas um desconhecido para mim, tal qual uma chuva de verão, logo iria desaparecer. — E quem era esse homem forte que te deixou de joelhos? — Sentei ao lado dele, curiosa. Era algo genuíno, não por realmente me empolgar com uma aventura, mas com toda certeza tanto Jim  quanto o Laurent iriam ficar com inveja se descobrissem que eu havia visto e conversado com um pirata de verdade e aparentemente poderoso. Queria ver seus olhos brilhando quando eu contasse aquela aventura. — Roubar um navio? Me tirar… Pff… HAHAHAHAHAHAHAHAHA   — Tentei segurar o riso o máximo que pude, mas foi algo inevitável, levei as mãos à barriga que doía conforme eu tentava recuperar o fôlego. — Ai, ai… Essa foi boa.  — Diferente dos meus dois amigos que desejavam viajar o mundo à fora e se tornarem pirata, não tinha desejo algum de sair daquele lugar. —  Não fale assim desta ilha. É pacato, tranquilo e um bom lar para se viver o resto da vida.  — Enxuguei as lágrimas devido às gargalhadas. — Acho que deveria ser comediante, senhor trinta milhões. Não vou roubar nada, mas conheço duas pessoas que adorariam conhecer um tipo como você, talvez eles me ajudem a bolar um jeito… Que não seja ilegal ou absurda igual sua ideia, para te mandar ao seu fim de mundo. — Levantei limpando a areia da roupa. —Um se chama Jim e o outro ,mais fofinho, é o Laurent, mas você tem que me prometer que não fará nenhuma oferta ridícula de levá-los ao mar ou coisa do tipo. Estamos muito bem aqui, de acordo? — Resmunguei já erguendo o olhar buscando uma rota para ir em busca dos dois, não estava ciente da atual situação dos garotos. — Talvez o Jim até consiga um bote com o velho. Dá para ir embora com um bote meia boca, não é? — Voltei a encará-lo erguendo uma das sobrancelhas.



›› Ação: Livre ›› Conversar.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Dom Fev 11, 2024 4:58 pm



História de Origem

Tristan


O capitão Read encarou Tristan com suas palavras afiadas, carregadas de uma ignorância inocente. O homem que havia vivido inúmeras aventuras, enfrentado inúmeros desafios na Grand Line, observava a garota como se fosse uma mera criança. "Faça o que quiser", ele começou, sua voz ecoando com autoridade, "mas se seus amigos têm algum juízo, irão seguir em frente, deixar esse lugarzinho para trás... O mundo é vasto, muito além do que você pode imaginar. Ninguém merece morrer em um canto como este, quando há um mundo inteiro lá fora esperando para ser explorado." Apesar de estar gravemente ferido, Read mostrou sua determinação ao fazer força para se erguer, mesmo que cada movimento lhe causasse uma dor aguda. "Se prefere viver uma vida comum, como uma cidadã comum, siga em frente. Mas eu tenho oceanos a desbravar", ele declarou, iniciando sua jornada de volta para o mar, mancando em direção à praia.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Dom Fev 11, 2024 6:26 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 35


        Não fique tão bravinho desse jeito. Parece uma criança que teve o brinquedo quebrado. Ah é, teve mesmo. — Dei alguns passos para longe dele caso viesse algum ataque desajeitado, sorrindo observando-o se levantar. — Hm, entendi. Mundo vasto lá fora, blá, blá, blá…  — Já ouvi sobre isso milhões de vezes, ele me lembrava demais o Jim e sua irritante insistência em ir para o mar. — Olha, se essa cidadã comum não tivesse aparecido… Você teria morrido nessa ilhazinha. Você até que ia voltar para esse seu vasto mar, mas meio que, como ração de peixe, sabe? Não que fosse fazer tanta diferença, né? Ainda iria continuar sua jornada… Na barriga dos peixinhos. — Segurei o riso. —  Mas devo admitir que você é determinado, senhor trinta milhões. — Chamava-o assim apenas por achar engraçado. — Meu pai sempre me ensinou a respeitar pessoas determinadas, falava que esses são os piores adversários. Muitas vezes se recusam a morrer com facilidade.  — Caminhava logo atrás dele como se estivesse pronta para segurá-lo caso ele viesse a cair. —  E você não deveria ser tão rabugento, eu não disse que não iria te ajudar… — Resmunguei moldando os lábios em um bico. — Só não vou roubar nada para você, quero ser uma excelente médica, e ser vista como ladra não vai cair bem na minha ficha. — Acompanhava-o ainda tagarelando. — Devo admitir que você foi uma boa cobaia, aguentou bem e não morreu com facilidade, muito bom, muito bom. — Falava com sinceridade, foi bom treinar em alguém vivo. — Vai se arrastar por aí? Será meio problemático se você arrumar confusão, afinal, foi eu que te salvei, o velho da farmácia sabe, ilha pequena, sabe como é, a fofoca corre rápido. Fora roubar um navio, qual o seu próximo plano brilhante? — Questionei.



›› Ação: Livre ›› Conversar.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Seg Fev 12, 2024 11:22 am



História de Origem

Tristan


Andando em direção a praia, ignorando as palavras da jovem, ele seguiu. Read encarou a praia, as ondas quebrando e sentiu a maresia refrescante, ele respirou fundo enquanto Tristan se aproximava. "Você me salvou porquê quis, e eu, porque quero, vou embora dessa ilha... Quando estiver velha e caquética, se perguntando se o mundo é maior do que esse fim de mundo, lembre-se do que escolheu pra sua vida quando era jovem" e então, ele socou a areia, onde não parecia haver nada além de um pedaço de madeira enterrado. Na verdade, aquilo era o cabo de um sabre que havia sido arrastado pela maré. Ele estava trincado, mas ainda era uma espada e dava para usar.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Seg Fev 19, 2024 9:35 am


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 36


        O segui achando divertido aquela breve conversa, era engraçado ver alguém que tentava manter o orgulho mesmo tão ferido. – Oras, pensei que piratas tinham algum código de gratidão e tal? Que decepcionante, senhor trinta milhões, isso não faz de você só um la-... – Minhas palavras foram interrompidas com a repentina ação do homem que me fez recuar e automaticamente assumir posição de defesa, eu podia ser de uma ilha pequena, mas definitivamente não era burra ao ponto de subestimar alguém com o dobro – ou até mais – de experiência em lutas do que eu. – Vamos com calma, não queremos brigar com esse ferimento, não é? – Resmunguei sem baixar a guarda.



›› Ação: Livre ›› Alerta.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Seg Fev 19, 2024 6:31 pm



História de Origem

Tristan


Quando a espada estava em seu punho, ele respirou fundo e sentiu o prazer de relembrar o último confronto que teve. O pirata Read se virou na direção da orla para o oeste, em direção ao vilarejo "Pode esquecer, você não vale nem a pena matar, "Médica"" e então, ele seguiu caminhando pela praia, em direção ao porto da cidade. Como era noite, a brisa estava forte e bem gelada, o céu estava parcialmente nublado, mas dava para ver a lua, e ela iluminava a praia, tornando a paisagem elegante e misteriosa.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Ter Fev 20, 2024 5:38 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 37


        Oras, para que tanto rancor no coração ”Capitão”? — Rebati sua ironia. — Eu só não quero que você faça todo meu esforço ir para o ralo balançando sua espada de um lado para o outro... "Igual um louco ou uma criança birrenta", completei em minha mente seguindo-o poucos passos atrás dele, ainda mantendo a vantagem de desviar, caso ele revolvesse atacar. Inspirei o ar noturno, era irritante aquela sensação agradável do mar, o vento em sussurros, como se chamasse meu nome. — Ajudo você a conseguir um barco. — Sei que me arrependeria disso, mas sabia que aquele homem, mesmo ferido, poderia fazer um estrago ainda maior naquela pequena ilha, principalmente se seus companheiros ainda estivessem por aí, procurando-o. — Mas você não pode matar ninguém. — Estreitei o olhar tentando fazer um acordo amigável.



›› Ação: Livre ›› Conversar/Convencer.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Qua Fev 21, 2024 8:58 am



História de Origem

Tristan


- Essa eu quero ver - Read comentou em deboche as palavras de  Tristan, e, então, sem se importar com sua presença ele caminhou em direção ao vilarejo Youpi.

Passaram-se aproximadamente meia hora, ele finalmente chegava nos limites da cidade, onde as primeiras casas e prédios surgiam. Já dava para ver o porto na baia no horizonte, se curvando para o leste, como um arco na costa. Tristan ainda seguia o pirata, que andava cegamente em direção ao porto.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Qui Fev 22, 2024 6:03 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 38


        Resmunguei baixo conforme caminhávamos, era realmente um homem insistente e isso me irritava, pelo simples fato de que, foi eu mesma que me meti naquela confusão, se tivesse o deixado morrer, naquele instante eu estaria em casa de barriga cheia quebrando a cabeça para fazer o trabalho que aquele maldito professor passou. – Droga. – Outro resmungo, quase me esqueci disso. Pelo menos já havia pego algumas dicas com o velho, o que me ajudaria muito. – Acho melhor termos cautela na cidade, vamos pelas vielas mais escuras, uma ilha pequena é capaz de causa mais alvoroço do que você imagina. – Comentei dando alguns passos mais ligeiros afim de ficar ao lado dele e assim tentar guia-lo até a baia já que, nasci naquele lugar e sabia exatamente por onde ir, não queria algum curioso da madrugada espionando e causando alarde desnecessariamente.



›› Ação: Livre ›› Conversar/Caminhar


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Qui Fev 22, 2024 6:21 pm



História de Origem

Tristan


- Você é bem chata - Read reclamou, mas acabando por acatar a sugestão de Tristan. Eles fizeram um desvio que seguiu pelo centro da cidade, onde havia mais casas e apartamentos, mas por consequência mais becos e vielas que atravessavam as grandes estradas. O local era bonito em alguns cantos mais perto do centro, mas era uma cidade antiga, então tudo era meio quebradiço, com desgastes do tempo. Uma metrópole crescente, quase uma cidade grande.

- Nossa, como tem gente que consegue morar nisso - ele comentou, olhando para uma espécie de hotel de pedra, com dois andares e grandes janelas de vidro antigo.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Sex Fev 23, 2024 12:37 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 39


        E você é bem resmungão. – Respondi conforme ia em direção a baia buscando as vielas que possuíam menos casas e mais área comercial, evitando assim o risco de dar de cara com algum aventureiro noturno. Gostava da simplicidade daquele lugar ou talvez só tivesse acostumada. – Oras, melhor do que morar nas ruas, sem teto ou comida, não acha? – Voltei meu olhar para a construção que ele observava, para mim era algo muito comum, sem qualquer tipo de decadência, parecia aconchegante, ao meu ver. – Parece que conhece muitos lugares. Você dorme onde, afinal? Como são as casas que está acostumado? – Continuei a caminhada em meio as perguntas sem nem mesmo perceber a curiosidade que aparentava naquele instante, eu sentia certa curiosidade sobre o mundo, outrora sonhava em cruzar o mar juntamente com meu pai e irmãos, conhecer o que era desconhecido para nós, aventurar-me, mas parece que o destino quis algo diferente. Bem, pelo menos, até aquele momento.



›› Ação: Livre ›› Conversar/Caminhar


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Sex Fev 23, 2024 12:40 pm



História de Origem

Tristan


Read tocava a parede das casas, parando por um instante - Na minha ilha natal, todo mundo morava em casas de madeira, havia longos campos de plantação e silos enormes que marcavam a propriedade dos dons de terra - ele seguiu caminhando pelo beco.

- Melhor que morar nas ruas e ter uma casa enorme dessas é ser livre - ele disse, abrindo um sorriso enorme no momento em que viu o porto logo adiante. O farol estava aceso, havia alguns navios atracados. Apesar das ruas estarem vazias, parecia haver um ou outro marinheiro de vigia no porto.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Sex Fev 23, 2024 2:28 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 40


        Hm... – Murmurei mais preocupada em espreitar nosso caminho do que a conversa em particular. –  Parece um bom lugar para morar, me leve lá qualquer dia des-... – Estreitei o olhar percebendo que cai em uma armadilha. – Bem... – Disfarcei em meio a uma breve tossida. – Todos somos livres, do nosso jeito, com exceção daqueles que tão trancados na prisão. – Brinquei tentando quebrar um pouco o clima da conversa.

Uma pequena alegria tomou conta de mim quando finalmente já podia ver os navios atracados, já sentia a breve sensação de paz e tranquilidade ao me livrar daquele homem, mas logo tudo desapareceu quando vi o marinheiro. – Tinha que ser justo um marinheiro? Porque não o dono? Um vigia qualquer contratado? – Reclamava olhando para o homem por cima do ombro pronta para pará-lo caso ele fosse fazer alguma coisa impensada. – Temos que fazer isso com cuidado. – Alertei.



›› Ação: Livre ›› Conversar/Caminhar


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Conteúdo patrocinado

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos