Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 12:08 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Tristan: História de Origem - Concluído

Seg Dez 11, 2023 5:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

Tristan


Era manhã, Tristan se sentava na fileira da parede oeste, onde ficava a janela. Dali da universidade dava para ver o mar, assim como a praia e o caís onde seu amigo James trabalhava. O som das gaivotas e das ondas quebrando na costa, os sinos das embarcações e o murmurinho da rua comercial ecoando ao longe eram ameaças para o foco da jovem donzela.

Eis que o som estridente da régua de seu professor ecoava, batendo contra a lousa conforme chamava a atenção da estudante distraída.

Fico feliz que esteja se sentindo confiante para não prestar atenção na aula, agora, por favor senhorita Tristan, pode dizer aos seus colegas os principais sistemas orgânicos do corpo humano? — e então todos os colegas encaravam Tristan.




Última edição por Handa em Dom Fev 25, 2024 9:16 pm, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Sex Fev 23, 2024 3:08 pm



História de Origem

Tristan


Tristan começa a analisar a situação e alertava Read sobre alguma forma de fazer aquilo sem chamar muito a atenção. O pirata se virou para ela com um olhar confuso, franzindo as sobrancelhas e de braços cruzados.

- Oh, o que é isso atrás de você? - ele questionou, e, quando Tristan se virou não tinha nada.

Read então caminha na direção do marinheiro que percebe sua aproximação. O marinheiro apoia a mão no cabo da espada indagando "Quem é você?" e então, com apenas um gancho no maxilar, o marinheiro vai ao chão.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Sex Fev 23, 2024 5:23 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 41


        Na minha cabeça eu já estava elaborando várias rotas para tentar passar despercebida pelo marinheiro, seria algo muito complicado e quase impossível. — Nós podemos explicar… — Falei no mesmo instante em que Read fez a pergunta me virando imaginando que havia outro marinheiro atrás de mim e não havia percebido, estava tão surpresa ao notar a possível brincadeira que minha reação para o que se seguiu foi lenta demais para impedir. — Read, seu grande filho de uma… — Praguejar indo até ele olhando para o homem caído, passando ambas as mãos nos cabelos. — Agora a gente tá ferrado.



›› Ação: Livre ›› Conversar


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Sex Fev 23, 2024 6:01 pm



História de Origem

Tristan


Tristan, perplexa com o súbito ataque de Read pensava o pior da situação, mas, o pirata pouco ligava. Ele roubou a espada e a carteira do marinheiro, seguiu andando pelo píer até encontrar uma chalupa de pescador.

- Esse aqui parece bom o suficiente - comemorando, o pirata começou a desamarrar a corda que prendia o pequeno barco no píer.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Sex Fev 23, 2024 8:06 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 42


        Seguia-o resmungando a cada passo que dava, como ele conseguia ser tão irresponsável? — Agora vão pensar que a gente queria roubar… — Suspirei fechando os olhos tentando recuperar o controle. Realmente estávamos tentando roubar, mas na minha cabeça iríamos fazer isso sem ninguém ver, Read iria embora e então eu trabalharia para deixar secretamente o dinheiro na porta do dono até estar pago. Não era um dos melhores planos, mas era um bom plano. — Quem eu estou tentando enganar? Isso não daria certo mesmo. — Falei para mim mesma irritada indo ajudar o pirata, ele já tinha estragado tudo, não tinha como voltar atrás. — Pirata burro, por isso a cabeça vale trinta milhões… — Reclamava conforme desamarrava a embarcação.



›› Ação: Livre ›› Conversar/Roubar.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Sex Fev 23, 2024 9:57 pm



História de Origem

Tristan


Enquanto o capitão Read embarcava na chalupa recém-roubada, a brisa marinha acariciava seu rosto, ele se posicionava com confiança, apoiando-se no píer de madeira. Seu olhar firme e determinado encontrou o de Tristan, transmitindo seu olhar desafiador.

- E Então? - Sua voz ecoou pelo porto, carregando sua impaciência e expectativa. As mãos do capitão estavam firmemente apoiadas em sua cintura, evidenciando sua postura autoritária. Era como aquela fosse a última oferta.


Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Dom Fev 25, 2024 2:08 pm


‹{A garota furacão≀}›
ONDA: 43


        Olhei para o pirata e logo em seguida para o marinheiro caído no chão e então para o lugar ao redor, não havia reclamações sobre morar ali, gostava daquela tranquilidade, das pessoas de tudo o que envolvia aquela pequena e tranquila ilha, mas havia uma inquietação, as ondas que me chamavam e, por mais que tentasse evitar, sempre estava na beira da praia observando a imensidão azul à minha frente. — Vou para trazer o barco de volta, ou trazer algum dinheiro caso você destrua ele. — Saltando para a chulapa ciente de que aquilo era apenas uma desculpa para o que realmente havia em meu coração. — Não pensa que essa sua cara de bravinho me convenceu não, trinta milhões. — Revirei os olhos, definitivamente não queria dar razão a ele. Minha intenção era ir e voltar antes que meus amigos se dessem conta do meu sumiço e, que algum alvoroço surgisse na ilha por causa do estranho ladrão. Isso não seria nada bom.




›› Ação: Livre ›› Conversar.


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Dom Fev 25, 2024 9:16 pm



História de Origem

Tristan


E então, Tristan saltou para a Chalupa, adentrando a embarcação com sua própria jornada moral de que prometeria devolver o barco roubado pelo pirata e somente por isso embarcaria com ele.

E agora, como narrador é meu trabalho contar o que aconteceu...

Francis Read seguiu até porto Real junto com Tristan, ambos navegaram por quatro dias até encontrar a pequena ilha dos piratas. Lá, na primeira oportunidade Read chutou Tristan, abandonando-a no meio do desconhecido, com um sorriso no rosto e uma mensagem de amizade deixada numa garrafa.

"Querida garota, foi uma honra trabalhar com você mas vou ficar com o barco... Boa sorte com sua nova vida, em honra a nossa amizade te darei uma dica, procure pela Rebecca... Bem vinda ao mundo dos piratas, yo-ho!"

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+10)

Total: +35 Experiência


Tristan achou Daora!

Conteúdo patrocinado

Tristan: História de Origem - Concluído - Página 5 Empty Re: Tristan: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos