Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 11:03 am
Freya
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Qui Jan 11, 2024 7:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Carne Fresca

Porto Real: Dave & James


James havia chegado no porto real logo pela manhã, era um dia caloroso, o céu estava aberto. Ele estava pouco a pouco se acostumando com aquele lugar depois que Jared o largou ali sem qualquer ajuda. Conhecendo aquela cidade pela primeira vez, ele começava a se encantar com a quantidade de piratas, jogos e comércio aberto na região. Foi lá que ele conheceu Dave, que logo se juntou a ele em seu primeiro trabalho como pirata na região.

Na manhã seguinte, James estava esperando no porto. Ele se encontraria com o tal do Fernando para entregar os dois tickets que lhe foram concedidos. Sendo um deles para Dave que não demorou muito para aparecer, ele estava passando por ali até acabar se deparando com James.



Última edição por Handa em Dom Fev 18, 2024 5:08 pm, editado 2 vez(es)

Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Seg Jan 22, 2024 6:57 pm
A pergunta soou nos ouvidos do pequeno Dave. A verdade era que ele não se lembrava bem aonde deveríamos ir. Ele virou a cabeça para deixar que o rapaz falasse, pois ele deveria saber.

Ouvindo o nome da ilha, porém, seu coração pareceu parar de bater por um instante. Ast...t-tera – ele murmurou não como uma resposta à capitã, mas tendo notado que seu destino era a ilha da qual tinha acabado de sair. Ele não conseguiu esconder sua expressão facial de surpresa e preocupação que perdurou por alguns segundos, ficando preso em uma espécie de transe. Foi então que ele balançou o rosto, se libertando.

O destino é mesmo uma vadia sem coração...

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Ter Jan 23, 2024 7:56 pm



Carne Fresca

Porto Real: Dave & James


Os dois foram arremessados para dentro do barco, sem qualquer aviso prévio. A capitã, impassível diante da situação, atravessou o convés na direção do timão. "Nossos visitantes vão para Astera, companheiros! Que tal um tratamento cortês?" ela anunciou, enquanto um dos homens, o maior entre eles, soltava um urro que ecoava pelo navio. Este mesmo homem puxou uma das cordas que mantinha a vela principal do navio presa, fazendo-a tombar e abrir com força suficiente para derrubar um barril empilhado sobre outros dois, que se caia perigosamente na direção de James. No mesmo instante, as duas garotas a bordo completaram a rotação do cabrestante, puxando a corrente que precisava ser presa no gancho ao lado da amurada. Foi então que uma delas arremessou a corrente na direção de Dave, exclamando: "Não deixe cair!" Ela piscou para o pequeno Tontatta, para que ele não deixasse a âncora cair toda novamente e causasse um acidente com o navio.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Qua Jan 24, 2024 1:17 pm


Sorridente e impressionado, olhava envolta enquanto caminhava até a proa, olhando a frente para o onde nosso percurso iria.

No meio do caminhar, uma reação rápida de susto me fez dar um passo em esquiva do barril que quase me atingia em cheio. Com um suspiro de alívio por aquilo não ter me acertado, dava uma pequena risada ainda animado com aquela viagem.

"E o placar final fica: James 1 x Barril 0" Comentei com um tom descontraído, observando o barril agora desajeitadamente empilhado no convés.

"... E por que estou com a impressão que vou correr de jacarés novamente?" Ficava pensativo, não lembrando que a informação estava escrita no bilhete.

° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:








Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Qua Jan 24, 2024 4:19 pm
Dave experimentava uma mescla de emoções a bordo do navio. A tristeza pela perda recente de sua família lhe trazia um vazio em seu coração, mas este vazio era preenchido por uma crescente fúria silenciosa. Ainda assim, apesar do mau humor, essa viagem lhe parecia promissora.

Ele olhava para a garota que lhe tinha lançado a corrente, segurando-a firmemente e praticamente abraçando-as por conta do seu tamanho. Ele não faria corpo mole, mesmo de mau humor. Esta era sua primeira experiência trabalhando em um navio e ele nunca conseguiria matar o tal de Albert, se este fosse mesmo seu nome, se negligenciasse até os pequenos detalhes que envolviam ser um pirata. Não... Dave Giant se tornaria o homem mais forte, e para ser o mais forte ele tinha que dominar os aspectos fundamentais que envolviam a pirataria.

Verificava se estavam precisando de ajuda para puxar ou simplesmente prender a corrente no gancho. Seja o que fosse, ele faria diligentemente.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Qui Jan 25, 2024 12:59 pm



Carne Fresca

Porto Real: Dave & James


O barril despenca com tudo no chão, causando um estampido agudo, a medida que peixes iam escorrendo para fora dele. "Hey novato! Pegue isso!" exclamou o brutamontes, que finalizava a amarração das velas. Dave, segurando firme a corrente sentiu o peso da âncora, mas, apesar de seu tamanho ele era mais do que capacitado para prendê-la no gancho sem grandes dificuldades. "Como estão os canhões?" A capitão gritava, guiando habilmente o navio pelas ondas violentas da Grand line.



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Qui Jan 25, 2024 3:25 pm


 Ouvia o pedido enquanto observava por alguns segundos os peixes se movimentando, pelo seu corpo esguio e olesoso, pela madeira do convés. Tentando não deixar se distanciar ainda mais pela movimentação ondulante do navio, procurava algum outro local vazio que pudesse colocar aquilo em segurança.

Com o grito da capitã, tentava também procurar saber dos canhões, usando o pequeno conhecimento pelo contato que tive com os navios em Yupi.

D20 Teste: 16

° Ação: Interações;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:






Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Qui Jan 25, 2024 4:18 pm
Dave observava a dinâmica de dentro do navio, anotando mentalmente cada uma das várias tarefas necessárias para fazer um navio funcionar. Como seu companheiro já parecia ter intenções de cuidar dos canhões, ele arrumaria outro afazer. Ele se aproximava do brutamontes e se oferecia para realizar mais trabalho, principalmente se fosse requisitar força física. Afinal, talvez esse trabalho manual explicasse sua físico avantajado.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Sex Jan 26, 2024 9:11 am



Carne Fresca

Porto Real: Dave & James


James ia verificando os canhões, um a um. Todos pareciam estar funcionando bem, com o pavio armado, a boca limpa e sem resíduos que pudessem fazê-la entupir, e, até que limpos, dada as condições do navio. Porém, um deles estava solto, com apenas um dos lados amarrado na amurada do navio, algo que poderia provocar um acidente com um disparo. Já Dave, foi até o pirata Grandalhão e se sujeitou a alguma atividade braçal. O homem sorriu, e, de braços cruzados respondeu "É claro pequenininho, você ficará com o trabalho mais importante de todos!" e então, entregou um esfregão e balde para Dave, em um tom completamente irônico.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Sex Jan 26, 2024 10:40 am

Notando o erro, prontamente se disponibilizava para amarrar o canhão e deixa-lo correto para uso posterior.

No meio do caminhar, uma reação rápida de susto me fez dar um passo em esquiva do barril que quase me atingia em cheio. Com um suspiro de alívio por aquilo não ter me acertado, dava uma pequena risada ainda animado com aquela viagem.

— Canhões revisados e prontos para uso!   Falava mais alto para que a capitã pudesse ouvir, lembrando dos jeitos que eram falados por marinheiros e piratas quando passavam pelo galpão em Yupi.

Mais relaxo, observava de longe as interações de Dave e vendo uma oportunidade de enxergar oque ele seria.

 — Aposto que consigo limpar mais rápido que você.  Dizia me aproximando, enquanto procurava por outro esfregão e balde por perto, com um sorriso provocativo mas contente.  — 1000 Bellys.

° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Sex Jan 26, 2024 2:06 pm
Se a intenção do homem era desmotivá-lo, ele não conseguiu. Os olhos do pequenino brilharam quando ouviu estar encarregado com o trabalho mais importante... isso pelo menos antes de ter sido entregue um balde e um esfregão. O pai de Dave também o fazia limpar a toca onde moravam, então não devia ser tão diferente, desconsiderando as proporções.

Foi quando viu o humano se aproximando que ele se virou. Tamanha ousadia... O anão apoiou as mãos na cintura e empinou seu nariz pontudo – Dave Giant não foge de nenhum desafio! – ele segurou o esfregão oblíquo ao chão, deixando apenas a cabeça encostar no convés. Era uma cena cômica, pois somente a cabeça do esfregão e o balde já eram maiores que Dave. Hmpf! O piso vai ficar tão polido que você vai querer comer nele!! – ele iniciaria a limpeza, alternando entre esfregar o chão e molhar a cabeça do esfregão no balde d'água.

• Ações: Challenge Accepted!

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Sáb Jan 27, 2024 11:55 am



Carne Fresca

Porto Real: Dave & James


Dave e James embarcaram em um inusitado "Duelo de Limpeza", iniciando uma intensa jornada de trabalho no convés, armados com baldes, esfregões e sabão. A tarefa de limpeza se prolongou durante o resto do dia, até o anoitecer, momento em que o vencedor foi finalmente determinado. A competição foi árdua e rigorosa, com ambos os participantes empenhados em alcançar o premio de mil bellys. Contudo, ao final do dia, James saiu como vitorioso, tendo limpado mais tábuas de madeira do que seu adversário. Com o raiar do dia seguinte, após uma merecida noite de descanso, um dos marujos que estava de vigília anunciou a chegada da ilha destino no horizonte. "Terra à vista!" ele berrou, despertando aqueles que ainda estavam descansando.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Sáb Jan 27, 2024 12:14 pm



Observava Dave de relance, verificando o progresso do Tonttata. Redobrava meus esforços na competição, determinado a sair vitorioso.

Ao final, a vitória era minha. Sentia a exaustão, lembranças dos dias em que minha mãe me obrigava a limpar a estalagem, do amanhecer ao anoitecer, mas mantinha um sorriso triunfante no rosto.

— Pode ficar com o dinheiro. Só queria ver seu empenho.   Falava a Dave quando me aproximava, exibindo um semblante e sorriso orgulhosos. Estendia meu punho cerrado para o Tonttata como cumprimento, enquanto a outra mão coçava o nariz em um gesto pessoal de satisfação e de felicidade.

Na manhã seguinte, despertava abruptamente com o grito de um marujo, batendo a testa na madeira acima de onde estava deitado.

Já no convés, limpava a baba que se acumulava no canto da boca, esfregava os olhos e procurava enxergar a ilha que se destacava.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Sáb Jan 27, 2024 12:37 pm
O anão carregava um semblante contemplativo enquanto olhava para cima em direção ao rapaz. Fui derrotado. – ele murmurou, simplesmente. Foi uma batalha impressionante. Pensando bem, você não me contou seu nome. – acrescentou, induzindo o companheiro a se apresentar.

Eu costumo dizer bastante, mas meu nome é Dave Giant... e eu tenho um sonho. – ele olhava para o horizonte em direção à ilha. Eu quero viajar pelos mares e me tornar o mais forte. Ninguém mais então irá caçoar da minha aparência, muito pelo contrário, eles irão tremer só de ouvir o terrível nome de... Dave. Gyahahaha!

Mesmo perdendo, seu humor pareceu ter melhorado um pouco. O oceano era um lugar vasto. Ele virou o rosto de volta para o rapaz, tirando 1.000 Belly e segurando para que ele pegasse. Mas não me insulte, pegue o dinheiro. Da próxima vez eu vou ganhar, então você estará segurando essa nota por pouco tempo. – ele balançava a cabeça, certo de suas palavras, indicando que ficaria insultado se o dinheiro não fosse aceito.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Dom Jan 28, 2024 2:32 pm



Carne Fresca

Porto Real: Dave & James


O navio deslizava em direção à ilha conhecida como Astera, um vasto país coberto por florestas, montanhas e uma vegetação densa que se apresentava imponente e hostil. Para James, era um retorno às memórias de sua última aventura na ilha, enquanto Dave carregava o peso dos fantasmas do passado. Ambos estavam agora diante da necessidade de enfrentar seu passado e cumprir a missão. A capitã pirata comandou a parada do navio a aproximadamente cinquenta metros da ilha, ainda na orla, onde as águas eram mais rasas. "Podem ir, nosso destino é outro e precisaremos manobrar!" ordenou ela, indicando término de sua "parceria".

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Dom Jan 28, 2024 3:46 pm


—James Hopkins. Me chamam de Jim. Respondia naquela noite anterior, após ouvir as palavras de Dave. O sorriso mantia em meu rosto e mostrava que eu tinha feito a escolha certa.

— E você se tornará mas abaixo de mim. Até porque o capitão dessa pessoa tem que ser mais incrível ainda! E deixava uma risada logo como gesto de coçar o nariz, animado para fazer isso tudo ocorrer.


Voltando naquela manhã seguinte, meu semblante era mais pensativo, demonstrando uma estranha sensação de desconforto. Tentanva entender o porquê.

Ja do lado de fora do barco, novamente sentia aquela estranha sensação de estar com as canelas molhadas, me remetendo aquela ilha anteriormente. Com essa estranha sensação no meu peito e focado em meus pensamentos, seguia adiante até a areia.

° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Dom Jan 28, 2024 4:41 pm
Gyahaha, então é melhor que você seja bom, porque eu darei o meu melhor. – respondeu Dave a Jim com um sorriso genuíno, o primeiro que tinha há dias. Embora ainda não pudesse afirmar que confiava completamente no rapaz, Dave havia se tornado levemente mais confortável com a ideia de fazer parte do bando.

Após as conversas e as tarefas, o crepúsculo anunciava o encerramento do dia, dando lugar à expectativa de um novo amanhecer com boas perspectivas. Dave, ansioso para a oportunidade de finalmente conseguir descontar sua raiva em alguma criatura inocente, virou-se para a capitã – Alguma ideia de como podemos voltar para o Porto Real?

Sem esperar muito, não esperando por uma resposta amigável, ele saltou para o ombro de Jim. Ehh... eu não sou muito fã do mar. Pode me dar uma carona? – poderia parecer um feito simples para alguém alto, mas dada sua estatura reduzida, até mesmo uma piscina parecia um oceano profundo para Dave.

• Ações: Livre

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Ter Jan 30, 2024 11:26 am



Carne Fresca

Porto Real: Dave & James


A carona chegou ao seu fim, o barco ancorado a cem metros da ilha esperaria o "desembarque" dos dois. A capitã, de braços cruzados, guiou-os até a prancha. Dave subiu nos ombros de Jim, aguardando. Jim, saltou em direção ao mar, mergulhando antes de emergir. Ele teve que nadar um trecho antes de alcançar pé firme e caminhar até a praia, seguindo a maresia. O calor era intenso, o céu completamente aberto com poucas nuvens. O gosto salgado na boca era forte. Jim pisoteava a areia fofa, ouvindo o som das ondas e o canto dos pássaros, enquanto o navio se afastava gradualmente no horizonte.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Ter Jan 30, 2024 5:34 pm


—Tudo bem ai? Perguntava em meio a algumas pausas para respiração, caminhando mais a dentro para a ilha. Meu corpo, completamente enxercado assim como as roupas, que pareciam pesar 10 veze mais, junto com o montante nas costas. Os passos na areia molhada pareciam até afundar mais do que o normal.

— Que sensação de merda... E não faz muito tempo que senti essa sensação ruim. Enquanto falava da estranha sensação ser familiar para Dave, levava a mão em meus cabelos, os esfregando rápido para que saísse o excesso de água.


° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Aslan
Aslan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Ter Jan 30, 2024 6:08 pm
Se Jim desse uma olhada para o ombro, veria Dave coberto quase completamente por uma alga. Após alguns momentos de silêncio, o pequenino arrancou a alga de seu corpo e a lançou para longe. Então, ele cuspiu água salgada antes de conseguir falar – Não poderia estar melhor...

Apesar da fala, seu rosto irritado traía suas palavras, e ele saltou do ombro de Jim assim que pôde. Mas agradeço pela carona. Poderia ter sido pior – Dave assentiu com a cabeça, absorvendo a atmosfera ao redor. Que nada, você está comigo! – o anão fez uma pose valente por alguns segundos após ouvir sobre as preocupações de Jim. Fora que se encontrarmos algo de ruim, é só corrermos. – ele deu de ombros.

Tendo morado na ilha por algum tempo, Dave tentava identificar se tinha uma ideia de onde estava e se lembrava de onde poderia encontrar os jacarés que precisavam abater para a missão. Ei, vamos seguir por ali. – Dave apontou em uma direção, dependendo de suas lembranças ou mesmo do seu instinto, se elas falhassem, para encontrar os jacarés.

• Ações: Teste de Inteligência (Saber onde ficam os jacarés) [10]

Em uso


Itens
Berdiche
Alcance: 1M
Dano: 120
Crítico: +6 (Cortante)
Anexo: Nenhum

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Qui Fev 01, 2024 7:22 pm



Carne Fresca

Porto Real: Dave & James


Dave ouvia atentamente o som da maresia, sentindo a brisa suave balançar seus cabelos. Ele fechou os olhos por um instante, mergulhando em pensamentos. Foi nesse momento que se lembrou de que os crocodilos às vezes migravam para as praias em busca de presas. Contudo, seu habitat natural predominante eram regiões pantanosas próximas a rios ou lagos.
.

Experiência: +2 Blue Star

Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Giant & James - Concluído - Página 2 Empty Re: Carne Fresca: Giant & James - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos