Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 12:08 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Laurent: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 06, 2024 1:53 pm



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Manhã)


Laurent amanhece de bom humor, ele havia finalizado o trabalho com Rebecca a poucos dias e finalmente receberia seu pagamento, pois a carne foi finalmente coletada. Ele acorda na pousada que havia pago por, e, finalmente se dirige em direção ao bar. Após uma caminhada agradável pelas estradas ladrilhadas na cidade pacata, até a região do porto, ele finalmente chega ao bar, passando pela porta e se deparando com Rebecca, aos fundos, servindo alguns clientes.




Última edição por Handa em Ter Fev 20, 2024 11:07 am, editado 1 vez(es)
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 06, 2024 2:18 pm

Por mais que a caça aos crocodilos tenha sido um tanto perigosa, sua recompensa seria capaz de me trazer uma enorme felicidade, os momentos seguintes àquilo foram de tranquilidade a ponto de eu conseguir dormir bem e acordar com um ótimo humor. Ajeitei-me, comi alguma coisa na pousada, tal qual bebi o resto de meu vinho e parti para o Pérola Negra.

Não sabia o que ia encontrar lá dessa vez, não sabia quais eram os próximos passos a se tomar como um novo pirata, mas sabia que se conseguisse ter uma boa conversa com demoiselle Rebecca, talvez ela me guiasse para o caminho certo. Assim que adentro ao bar, a noto trabalhando, decido dar a ela o tempo necessário para que pudesse trabalhar, esperando-a no balcão para conversar com ela quando estivesse disponível.

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 07, 2024 10:31 am



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Manhã)


Decidido, Laurent caminha em direção ao balcão, sem atrapalhar o trabalho de Rebecca. Ele passou por algumas mesas até esbarrar acidentalmente em alguma pessoa. Ambos trocaram olhares por um instante. O olhar rancoroso da mulher era penetrante, ela era alta e musculosa, com longos cabelos grisalhos. Carregava uma garrafa de bebida e questionava de forma indignada. "Ai, tá cego?" mas, antes que Laurent pudesse responder, ela seguiu, deixando o estabelecimento cambaleante. O rapaz seguiu seu caminho para o balcão e esperou Rebecca se aproximar, até que ela o fez.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Qua Fev 07, 2024 11:16 am

Me assustei com aquele tipo de reação, mas ainda assim tentei reparar as coisas, levantei minha mão direita na altura do meu peito com a palma aberta preparando para fazer um pedido de desculpa, mas ela com seu mau-humor e talvez com o efeito da bebida acabou simplesmente me ignorando. Coço a cabeça sem entender muito do que estava acontecendo, mas ainda assim gravando sua aparência para um possível encontro futuro, evitando esbarrar nela dessa vez.

Caminhei até o balcão, onde esperei pela senhorita Rebecca ter disponibilidade "Bonjour, demoiselle Rebecca" Sorri ao dizer para ela " Está tendo um bom dia aqui no bar?" Infelizmente não teria como me contentar com simples conversas e bom, ela parece ser uma mulher que gostaria de ir direto ao ponto quando se trata desse tipo de assunto, então apenas suspirei e voltei a dizer "E agora? O que deve ser feito além de caçar as carnes"

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 08, 2024 2:40 pm



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Manhã)


Rebecca, percebendo que era Laurent que estava ali foi caminhando até o balcão, e, abrindo um pequeno baú que estava escondido na parte debaixo do móvel, revelou uma quantia enorme de bellys, organizadas numa pilha de notas de dez mil "Aqui está o seu pagamento, é apenas isso por enquanto, pode aproveitar" ela falou, com um sorriso no rosto, movendo a pilha de dinheiro sobre o balcão.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 08, 2024 3:32 pm

"Eu consigo guardar tudo isso?" Me questionei olhando para a quantia, tentaria guardar todo aquele dinheiro recebido, enquanto isso, devolveria o sorriso para Becca e então faria outro questionamento "Não quero incomodar, mas você saberia me dizer quem é a demoiselle forte de cabelos grisalhos? Esbarrei nela sem querer e ela parecia estar um tanto irritada"



Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 08, 2024 5:27 pm



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Manhã)


Rebecca encara Laurent e depois olha para a estalagem buscando alguém que se pareça com a pessoa mencionada, ela não parecia estar lembrada de alguém com essa descrição e o bar parecia ser sempre movimentado "Não vi quem era, devia estar bebendo com alguém" depois de alguns segundos pensando, ela dá de ombros e deixa de pensar muito nisso.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Qui Fev 08, 2024 5:58 pm

Coloco a mão direita no queixo enquanto penso sobre "Bom... Não deve ser nada demais então, agradeço senhorita Rebecca. Seu dia está sendo tranquilo? Sabe dizer se tem alguém contratando para serviços?" mudava para uma postura séria, cruzando ambos os braços enquanto esperava a resposta, queria de fato ter um diálogo decente com ela, se não fosse atrapalhar seu trabalho.

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 09, 2024 10:16 am



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Manhã)


Apesar de movimentado, ninguém parecia estar fazendo pedidos no momento, e, havia outros garçons trabalhando no estabelecimento, portanto Rebecca estava livre no momento. "Aqui sempre é movimentado, mas, não há contratos no momento, sinto muito" ela finalizou, mas não parecia sentir tanto, era mais por educação o que estava dizendo.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Sex Fev 09, 2024 10:33 am

Consentia com a cabeça enquanto ouvia sobre a falta de contratos "Acredito então que estarei à toa por um tempo... Eu queria saber de você, Rebecca, como é tão influente desse jeito? Como começou nisso tudo? " A mera possibilidade de ser atacada durante a última conversa que aconteceu por aqui acabou gerando uma comoção por parte daqueles que estavam bebendo. "Quem é Rebecca além da dona do bar?" Era o questionamento que pairava minha cabeça desde que cheguei ali, ela tinha muito mais presença do que o Virgil mostrou.

Olho com uma expressão genuína de curiosidade.

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Sáb Fev 10, 2024 8:33 pm



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Manhã)


Rebecca percebia o interesse de Laurent e adotava uma postura confiante, mas amigável, enquanto se aproximava do balcão. Seu sorriso gentil escondia suas verdadeiras intenções por trás da cortesia. "Então quer saber mais sobre mim, é isso?" ela questionava, levantando uma sobrancelha de forma desafiadora enquanto apontava o dedo para o rosto de Laurent, como se estivesse lançando uma acusação. "Bem, longa história curta. Este bar pertencia ao meu pai, que por sua vez era um renomado pirata. Eu só estou seguindo o negócio da família", ela explicava, revelando um pouco de sua história.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Sáb Fev 10, 2024 9:30 pm

Abria um sorriso ao ouvi-la falando e reagia levantando ambas as mãos na altura da cabeça, expressando algo parecido com um "você me pegou", ela tinha um jeito interessante e a forma com que ela descrevia o comprometimento dela com o bar me trazia lembranças do Virgil. Desço as mãos e retorno para minha postura de braços cruzados enquanto começava a falar "Você me lembra uma pessoa, um dono de um bar que herdou de seu pai esse serviço, ele é muito divertido e propõe bons jogos para passar o tempo " Colocava minha mão esquerda em cima de minhas pernas, enquanto as cruzava enquanto a encarava "Você herdou o negócio de família... Mas você sempre desejou isso? Você tem ou já teve um sonho ou objetivo pessoal além de cuidar do seu precioso bar?"

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 11, 2024 4:40 pm



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Manhã)


Rebecca ouviu atentamente as palavras de Laurent, percebendo o interesse excessivo dele em seu passado e profissão. Mantendo-se atenciosa, ela permaneceu em silêncio por um momento, esperando encontrar uma oportunidade para responder. "Um homem que passa a vida inteira juntando dinheiro para abrir um negócio como esse não poderia simplesmente abrir mão de tudo", começou ela, refletindo sobre a situação. "É normal que seus filhos herdem o negócio. Eu não tenho nada a reclamar, até gosto", explicou, demonstrando um pouco mais de seus sentimentos. No entanto, antes de finalizar, ela acrescentou com um toque de sarcasmo, mas ainda com uma ponta de sinceridade em suas palavras: "Mas eu queria ter um unicórnio quando eu era pequena..."


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 11, 2024 6:08 pm

Concordava com a cabeça conforme ela ia falando com mais detalhes, "Acredito que tenha razão... "Olhava para baixo um pouco ao ouvir sua última frase, tentar sentir o que ela tentara expressar ali, apesar do sarcasmo. Balanço ambas as orelhas momento antes de dizer  "Bom... Entendo de certa forma, não que eu tenha passado por uma situação parecida, mas agora estou tendo a possibilidade de ir atrás de um sonho que nunca achei que teria a oportunidade. É interessante conhecer pessoas novas conforme tento realizá-lo " terminava a frase com um sorriso gentil, posso dizer que incluo ela nessas pessoas. Uma personalidade forte costuma marcar sua presença.

Repouso minha mão direita no balcão e falo "Bom, eu to pensando em ir logo, poderia me servir uma taça de vinho tinto? Apenas para dar sorte no meu dia" Pagaria caso ela aceitasse em me servir o vinho dessa vez.

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 12, 2024 11:46 am



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Manhã)


Laurent, ainda sedento pelo vinho que nunca receberá, finalmente fazia seu pedido novamente. Rebecca já tinha ao alcance da mão algumas garrafas empilhadas no balcão, perto de uma campainha "Claro", respondeu de forma despretensiosa, sem se importar de fato com aquilo. Ela preencheu o copo quase até a metade e o moveu para frente. "Dois mil Belly" ela informou o preço.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 12, 2024 1:20 pm

Entreguei para ela o valor em belly e agradeci "Obrigado " peguei copo, observei bem a cor do vinho, girei a taça um pouco e comecei a beber com calma, enquanto dava uma última olhada nos arredores. Assim que terminasse o vinho, colocaria o copo sob o balcão  "Bom, agora tenho que ir, agradeço pela conversa e hospitalidade. " Levantaria e sairia do bar.

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 12, 2024 3:09 pm



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Manhã)


Laurent saiu caminhando bar afora após pagar pela bebida e se despedir da dona do estabelecimento. Ele passou pela porta e foi agraciado com o sol quente daquela manhã calorosa. O dia estava bonito. Gaivotas voavam e cantavam, ele podia ouvir os sons do porto mesmo de longe, e, as ruas movimentadas pareciam fomentar o comércio agitado de sempre.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 12, 2024 4:05 pm

Agora sim o meu dia começou, mas o que fazer de agora em diante? "Acho que dá para comprar algumas armas, me preparar antes de qualquer coisa. Pensava enquanto começava a caminhar em direção da loja do armeiro, se é que eu conseguiria achar essa loja sem alguma informação do local.

Enquanto passava pelas ruas, ia tentando reparar no que as pessoas estavam vestindo, como elas se portavam por ali.

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 12, 2024 4:48 pm



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Manhã)


Laurent seguiu sua viagem sem um destino certo, iria admirar a paisagem e analisar as pessoas. Todas pareciam ser simples aldeões, ou, marujos até certo ponto. Vestidos com roupas leves e trajes de tripulantes, ou viajantes. Pessoas que claramente não moravam na região eram perceptíveis, pois provavelmente atracaram naquela ilha portuária apenas para negócios. Foi então que Laurent, distraído, foi atingido em cheio por um empurrão de algo macio, porém duro o bastante para projetá-lo contra o chão de madeira da viela que levava ao píer. Ao olhar para cima, pois havia caído, ele percebeu a situação constrangedora. Laurent havia sido derrubado por um golpe dos peitos de uma mulher alta e forte, com longos cabelos brancos e um olhar rígido. "Achei você, pirralho" ela mantinha os braços cruzados ao falar.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 12, 2024 5:02 pm

Estava um tanto desatento quando aquilo aconteceu, só pude sentir um empurrão forte o suficiente para me fazer cair, o que fora aquilo? Eu bati de frente com um balão extremamente duro e macio ao mesmo tempo? Olhei para cima buscando entender o que acontecera e sem muita demora consegui entender ligando os pontos que tinha sido aquela figura. "Mas não é possível, como eu não notei ninguém tão fort..." Meu pensamento era interrompido ao olhar o que me fizera cair.

"Peitos?" sussurrei enquanto ainda tentava formular a imagem daquela mulher na minha frente, levei um segundo para me recompor surpreso com aquela cena e maravilhado ao mesmo tempo," É... Pera, eu te conheço? Acho que já te vi em algum lugar" Ia me levantando enquanto tentava cruzar as características com alguém que vi mais cedo.

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Habilidades



Conteúdo patrocinado

Laurent: O Código Pirata - Concluído Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos