Últimos assuntos
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
John: A caçadaHoje à(s) 11:03 am
Freya
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído - Página 4 Empty Laurent: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 06, 2024 1:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :




O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Manhã)


Laurent amanhece de bom humor, ele havia finalizado o trabalho com Rebecca a poucos dias e finalmente receberia seu pagamento, pois a carne foi finalmente coletada. Ele acorda na pousada que havia pago por, e, finalmente se dirige em direção ao bar. Após uma caminhada agradável pelas estradas ladrilhadas na cidade pacata, até a região do porto, ele finalmente chega ao bar, passando pela porta e se deparando com Rebecca, aos fundos, servindo alguns clientes.




Última edição por Handa em Ter Fev 20, 2024 11:07 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 18, 2024 5:01 pm



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Meio-dia)


Enfim, Laurent voltava até o porto. Mandy ainda estava por lá, terminando de ajeitar as coisas da canhoneira. A mulher, percebendo a aproximação de Laurent, acenou e esperou que ele se aproximasse dela. O local estava menos agitado, já havia passado do meio dia e logo iria ficar de tarde. Fernando não parecia estar por perto. O dia era quente e havia poucas nuvens no céu.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Dom Fev 18, 2024 9:19 pm

Acenava para ela enquanto ia andando em sua direção " Demorei muito?" Mantinha o sorriso no rosto, ao me aproximar o suficiente dela mostro o Log Pose e enfim questiono "Bom, tenho ele em mãos, como funciona? Ah, conseguiu algum louco que queira se subordinar a um novato?"

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 19, 2024 6:40 pm



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Meio-dia)


- Claro, eles logo chegarão, mas ai é com você... Enfim, esse negócio ai registra o magnetismo das ilhas da Grand Line para você poder chegar até elas. Sem isso você morreria tentando sair de Porto Real ou Astera - ela continuou dando mais detalhes sobre o Log Pose, explicando a diferença das bússolas que serviam apenas para se localizar dentro de uma ilha, enquanto o Log Pose apontava para as diferentes ilhas da Grand Line.

- Você pode ficar com o navio, ele é seu, mas em troca você precisa estar presente em Lilliput no dia da execução do Alma Negra... Faremos o possível para salvá-lo, como você vai pra lá, eu não faço a menor ideia - e então, ela estendeu a palma da mão para Laurent.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Seg Fev 19, 2024 8:46 pm

Coçava a cabeça enquanto ouvia a explicação dela, era um pouco complicado, mas em algum momento fazia sentido " Entendi, então isso fará a função de dar o início a uma rota para a próxima ilha... Tudo faz sentido agora, se eu saísse então com apenas uma bússola e um mapa eu seria um homem morto." Após divagar, a encarava com certa confiança, demonstrava aquilo no meu olhar e também, de certa forma uma gratidão para com ela. Ela estava investindo em mim, claro que ela deveria ter muito mais para poder fazer isso, mas querendo ou não, confiou algo a mim e eu me sentia pertencente a algo maior.

"Você tem toda minha gratidão. Como eu disse, Mandy, eu tenho curiosidade para saber sobre o Alma Negra. Não gostaria que sua história terminasse aqui, darei meu jeito de estar lá." Erguia minha mão para apertar a dela "Você pode sempre contar comigo, eu estarei ao teu lado." começava a andar em direção ao navio para vê-lo por dentro e, antes que ela fosse de fato diria, "Eu sou Laurent D. Saint, memorizou? Você ainda vai ouvir falar de mim"

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 20, 2024 8:49 am



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Meio-dia)


Laurent aperta a mão de Amanda que fica congelada com uma feição estática que lentamente vai se transformando em algo demoníaco, com olhos pegando fogo e um sorriso amarelo. O rapaz vai andando lentamente na direção do navio até sentir uma aura ameaçadora.

- ATÉ PARECE! - e então a dor de um cascudo faz com que ele tropece e caia de peito na amurada do pequeno bote.

- Acha que vou te dar de graça? Pode me passar o dinheiro da carne! Safado! - ela batia o pé contra a madeira do píer de forma inquieta. Os braços cruzados lentamente retornaram a sua postura original, com a mão estendida.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 20, 2024 10:07 am

Me levantava expressando verbalmente minha dor " AI! caceta!" Cambaleava um pouco e virava para ela, que parecia bem irritada. Dava uma leve risada com a situação, mas em nenhum momento tentava tirar a seriedade do momento.

Pego 100.000 Belly em minha carteira e dou para ela "Isso te ajuda?" Perguntei genuinamente.

Ações: Interação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 20, 2024 10:13 am



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Meio-dia)


- Pode passar tudo o que sobrou, rapaz! - ela cerrou o punho, ameaçando enfiar a porrada na cara de Laurent de forma completamente afrontosa.

- Que comprar um navio desses? Vai te custar dois milhões! Estou te fazendo um favor, agora vai, passa a grana ou eu limpo o chão do navio com sua cara - ela balança o rosto negativamente enquanto começa a reclamar para si mesma - Puta merda, que mal agradecido, e ainda arrumei 2 tripulantes pra esse bosta -


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 20, 2024 10:22 am

Agora entendia o que ela queria dizer, da maneira com que havia falado parecia que ela queria um pouco de dinheiro... Parece que terei que recomeçar minhas finanças do zero... Ou talvez não " Ah, tudo bem então" Colocava a mão na carteira e tentaria ainda manter uma parte comigo, o quanto fosse, enquanto entregaria maior parte do meu dinheiro para ela.

Ações: Interação, Prestidigitação.


Machete

Talentos
Ligeiro
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Você pode empunhar ou guardar uma arma com uma ação livre.

Iniciado em Facas
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Aumenta o dano de suas armas de acuidade em +10.

Tese do Acrobata
Tipo: Passivo, Tier: 1
Descrição: Reduz o dano de todos os tipos de queda pela metade.

Arremesso Múltiplo
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Você pode arremessar múltiplos objetos numa área de 2 Metros.

Prestidigitação Afiada
Tipo: Passivo, Tier: 2
Descrição: Ao arremessar uma faca, você pode sacar outra imediatamente com uma ação livre

Habilidades



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: O Código Pirata - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Ter Fev 20, 2024 11:07 am



O Código Pirata

Laurent, Porto Real (Meio-dia)


Laurent colocou a mão no seu bolso e com maestria conseguiu separar um punhado de dinheiro para sí próprio, porém, quando ele se virou na direção de Amanda, ela sabia exatamente o que ele tinha feito. Como? Laurent não sabe, porém a visão do punho da mulher atingindo o seu rosto num nocaute que o atirou para dentro do barco confirmou tal informação.

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+8)

Removido: 1.036.000 Belly
Total: +33 Experiência



Conteúdo patrocinado

Laurent: O Código Pirata - Concluído - Página 4 Empty Re: Laurent: O Código Pirata - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos