Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 12:53 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 11:31 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qua Fev 21, 2024 4:43 pm



Novos Horizontes

Laurent, Porto Real (Meio dia)


É cerca de meio dia, o céu está se fechando pouco a pouco. O clima é abafado e poucas pessoas estão andando nas ruas. Laurent está de frente para sua canhoneira, com seus dois companheiros terminando os preparativos de sua viagem. Fazia poucas horas que Laurent havia conversado com Fernando, uma boa conversa que iluminou seu caminho para novas aventuras a serem vividas.




Última edição por Handa em Sex Mar 15, 2024 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qua Fev 21, 2024 4:57 pm

Enquanto as preparações estavam sendo terminadas, finalizava minha leitura do jornal, colocando-o ao chão enquanto dedicava meu foco total a nossa partida, começo a andar em direção a minha canhoneira para subir nela e enquanto fazia isso, falava "Senhores, falta muito para estarmos prontos para a partida?" O sorriso no rosto característico se mantinha mesmo após adentrar na canhoneira. "Parece que um shichibukai começou a se mover... Assim como novatos tão começando a receber recompensas. Não posso ficar para trás"

Ações: Interagir;



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Fev 22, 2024 6:19 pm



Novos Horizontes

Laurent, Porto Real (Meio dia)


A tripulação de Laurent confirmava que tudo já estava pronto para partir, estavam apenas aguardando sua ordem. O navio, tinha sua âncora erguida e as velas estavam ainda amarradas, no instante em que ele embarcasse finalmente poderiam partir rumo ao horizonte.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Fev 22, 2024 6:22 pm

Me posicionava na canhoneira e os ajudaria para enfim podermos partir "Mako, o Log Pose ficará contigo, confio no seu senso de navegação"Fazia uma expressão facial confiante enquanto levantava meu polegar esquerdo fazendo um jóia com a mão, olho para Keta "A direção é contigo, amigão... Vamos lá!"

Os auxiliaria no que fosse preciso para termos uma boa viagem.

Ações: Interagir;



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Fev 22, 2024 7:34 pm



Novos Horizontes

Laurent, Porto Real (Meio dia)


Após a entrega dos itens, Laurent diz para Keta cuidar do timão, enquanto Mako ficaria com o Log pose... As velas são baixadas pelo sereiano e a viagem tinha inicio. O navio começa a cruzar o oceano em direção ao leste, sem um destino certo.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Fev 22, 2024 8:34 pm

Andava de um lado para o outro conforme a canhoneira perambulava por aquelas águas, estava nervoso por ser minha primeira vez comandando uma tripulação, mas sentia que de alguma forma tinha que comandá-los ou ao menos dizer algo por ali. "É... Hm..." Fazia alguns sons enquanto pensava no que devia ser dito.

Me virei e olhei para meus companheiros com certa determinação "Confio em vocês e suas habilidades no mar, nós estamos partindo para conseguirmos nosso primeiro saque, conquistarmos nosso renome e tomarmos o que for de nossa vontade!" e continuei dizendo "Mako, preciso que você me dê detalhes sobre o vento e como devemos manter as velas posicionadas para maximizarmos nossa velocidade na viagem. Diga, para onde o Log Pose está apontando? Como devemos ajustar nossa posição?" Ia em direção da base da vela para poder ajustá-la caso seja necessário "Estamos indo explorar o desconhecido, ao menos para mim. Estamos indo para Leyland!"

"Eu espero..." Pensei com certa insegurança após aquela fala.

Ações: Interagir;



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Fev 22, 2024 9:07 pm



Novos Horizontes

Laurent, Porto Real (Meio dia)


A medida que o barco avançava, as velas eram empurradas violentamente pelo vento. A canhoneira era um barco extremamente ágil, então, em questão de minutos Porto Real já não passava de um borrão no horizonte. Ambos os companheiros de Laurent trabalhavam mutuamente para direcionar o navio.

- Viajaremos para o leste, Leyland fica muito longe, talvez dois ou três dias de viagem - essa era a resposta direta de Mako, que fez Laurent lembrar que eles estavam sem mantimentos para uma viagem tão longa.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Fev 22, 2024 9:16 pm

Dava uma porrada no corrimão do navio "Tsc... Mandy me fodeu!" Fazia uma face com raiva ao lembrar do detalhe da falta de mantimentos, ela deu com uma mão e tirou com outra. Teremos que nos virar!

Olhava para os dois e pensava numa resposta rápida para isso "Vocês conhecem alguma parada no meio do caminho onde podemos atracar? Precisaremos saquear algum lugar ou algum navio... Ou pegarmos mantimentos para durarmos nessa viagem, não temos o suficiente para chegarmos a Leyland" Olhei para o horizonte a espera de uma resposta "É... Teremos que fazer isso ou provavelmente não resistiremos. Iremos para Leyland após resolvermos nosso problema com mantimentos."

Os inspecionava de cima a baixo, percebendo estarem sem armas para um combate, talvez saiamos em certa desvantagem em alguns tipos de combate "Estamos sem balas de canhão também né?" Comentava comigo mesmo, tentando formar possíveis planos em minha mente

Ações: Interagir;



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Fev 22, 2024 9:49 pm



Novos Horizontes

Laurent, Porto Real (Meio dia)


Quando Laurent pergunta sobre canhões, Mako rapidamente investiga os recipientes do navio e percebe que eles de fato estavam vazios. Ele confirma de forma breve e direta "Sem comida e sem canhões" agora restava a Laurent decidir escolher algum possível desvio a medida que avançassem, ou, tentar a sorte explorando o vasto mar.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Fev 22, 2024 10:17 pm

Coçava a cabeça com certo nervosismo, mas manter aquilo do estado que estava não mudaria muito nossa situação, para pior no máximo "Vamos parar então onde tivermos oportunidade e nos viramos lá" Esticava meu corpo enquanto olhava os arredores.

Apesar da canhoneira ser rápida, tinha a sensação de que a viagem seria longa por conta das adversidades. "Se mantenha atento ao vento então" Aproveitaria que ele estaria cuidando e informando sobre a questão da direção do vento para tentar me manter alerta sobre informações visuais que poderiam surgir.

Ações: Buscar informações visuais;



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Fev 23, 2024 9:24 am



Novos Horizontes

Laurent, Porto Real (Meio dia)


O navio segue viagem em direção ao leste. Laurent encarava o horizonte enquanto seus companheiros tomavam conta da rota. Após alguns minutos, Laurent percebeu que havia uma estranha formação de nuvens a frente, mas não foi isso que chamou sua atenção. O oceano era tranquilo, só se ouvia o som das ondas e do vento nas velas. O vento forte que as empurrava violentamente. O que chamou a atenção do rapaz foi o som de algo cortando a água. Ao olhar para a direita, local de origem do som, ele percebeu uma espécie de barbatana brotando na superfície do mar e logo mergulhando de novo.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Fev 23, 2024 10:08 am

Me mantinha calmo enquanto olhava para o horizonte "Formação de nuvens... O mar pode mudar..." Até ouvir o som do impacto de algo na água, algo que parecia cortar e costurar os tecidos aquosos, como uma resposta imediata, olho para a direita, vejo movimentar uma barbatana, talvez vindo em nossa direção ou não.

Ando em direção a próximo de meus companheiros "Tem algo se aproximando, pela direita, no mar. Vamos tentar nos afastar o mais rápido que puder. Caso tenha a necessidade, reduziremos a vela, eu e keta mergulhamos e tentamos lidar com a criatura." Após feito o aviso, pensaria em que tipo de barbatana eu poderia ter visto... Um tubarão? Rei dos Mares?

Continuaria observando e prezando para conseguirmos lidar com aquela criatura caso seja necessário.

Ações: Observando;



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Fev 23, 2024 3:24 pm



Novos Horizontes

Laurent, Alto Mar (Tarde)


Inseguro, Laurent decide tomar um pequeno desvio de sua rota. Viajando para o Nordeste da posição anterior, ele se afasta de onde a criatura havia aparecido. Em questão de minutos o céu já estava completamente fechado, as ondas ficavam mais fortes conforme o vento soprava com rigidez.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Fev 23, 2024 3:43 pm

Olhava para o céu vendo a formação de nuvens "Segurem firme, parece que a chuva vai agitar bastante as coisas" andaria até uma das velas e pediria que Mako me acompanhasse. "Precisamos nos manter alertas quanto ao vento, pode ser que fique caótico. Provavelmente Keta já terá que se preocupar o suficiente com a direção do nosso navio, preciso que você me ajude com a posição das velas o máximo que puder, gostaria que ficasse bem alerta." Ajustaria o posicionamento da vela a favor do vento com ele para que pudéssemos passar por esse tecido de nuvens chuvoso.

Após isso fazia um sinal de certo para Keta, contava com que ele fosse o suficiente para lidar com essas adversidades, me preocuparia em ajustar o posicionamento das velas junto do meu Navegador, assim como sentir a posição que o vento estaria nos levando. "Por quanto tempo teremos que lidar com o mar agitado? "Me questionava

Ações: Ordens; Posicionar;



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Fev 23, 2024 5:08 pm



Novos Horizontes

Laurent, Alto Mar (Tarde)


O navio avança, e, repentinamente uma violenta chuva começa a cair. Os ventos se tornam rigorosos e hostis. As ondas começam a quebrar com mais de cinco metros de altura, invadindo o convés da canhoneira que desbravava cada onda com dificuldade. Os canhões amarrados começavam a ranger. Neste momento, o timoneiro alertava sobre as velas fraquejando perante a força do vendaval.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Fev 23, 2024 5:23 pm

Ouvia o que o timoneiro dizia e concordava com a cabeça, sinalizava para que o Navegador também fizesse o mesmo, gritando "REFORCE O NÓ DAS VELAS E SEGURE BEM!" Automaticamente já usava toda minha força e técnica para segurar a corda que prendia a vela, puxaria o máximo que pudesse para tentar dar mais uma volta de onde estava presa e a partir de então tentaria segurar ela para dar mais estabilidade.

Enquanto fazia isso, tentava, de alguma forma ou de outra, olhar para o céu, tentar enxergar se conseguia ver o céu límpido em alguma direção, e prezar para que tudo fique bem. Cada segundo naquela situação fazia meu coração bater cada vez mais rápido, uma ansiedade incessante que me dava forças para continuar firme ali lutando contra a natureza.

Ações: Ordens; Posicionar;



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Fev 23, 2024 5:59 pm



Novos Horizontes

Laurent, Alto Mar (Tarde)


"Aye aye" os tripulantes respondiam, preparados para seguir as ordens de Laurent. Primeiro, o navegador seguiu tentando o ajudar a prender as velas, mas o vento era muito forte e por estarem presas, as velas foram esticadas ao máximo e por consequência rasgaram. O timoneiro então teve de enfrentar uma onda ainda maior, com a velocidade do barco prejudicada e a instabilidade do oceano, ele manobrou, atirando o navio contra a onda que quase virou, mas, com a força dos braços, Keta conseguiu direcionar o navio para longe das ondas maiores, encontrando certa tranquilidade em meio a tempestade.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Fev 23, 2024 6:07 pm

Apesar de tudo isso, conseguimos ainda nos virar e sairmos sem afundar, os meus companheiros realmente eram muito competentes e isso acabou ajudando nesse momento de dificuldade "Estamos bem... Estamos bem... Temos nossa velocidade comprometida, mas ao menos conseguiremos chegar a algum lugar..." Dizia ofegantemente, num tom onde eles conseguiriam ouvir, os encarava enquanto recuperava o fôlego.

Levanto meu corpo, ajeito a postura e começo a caminhar pelo convés. "Estamos com a velocidade comprometida, mas isso não é o fim. Pertencemos ao mundo e usaremos o que for possível para conquistá-lo! Vamos adiante. Voltando para as funções padrões" Ia gastar meus esforços tentando achar uma solução para a situação da vela, desceria para o andar inferior ao convés para checar se estava tudo certo ou se achava algo útil para ajudar para com relação a vela.

Ações: Ordens; Posicionar;



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Fev 23, 2024 6:54 pm



Novos Horizontes

Laurent, Alto Mar (Manhã)


[...] A tempestade passa na manhã do dia seguinte e a tripulação já sentia dores de estômago devido a fome. O dia estava claro, a canhoneira praticamente parada por conta das velas rasgadas. É então que um dos tripulantes alertava os demais "Vejam, uma ilha!" ele apontou para o norte, e todos puderam ver a pequena ilhota perdida no meio do mar, repleta de verde e uma bela praia as margens do oceano.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Fev 23, 2024 7:14 pm

Eu me levantava um pouco incrédulo com o que tinha sido dito, uma ilha? Impossível, estamos parados! Ainda mais sem... VINHO "Não, isso é impossível, estamos aqui já tem muito temp..." Assim que termino, olho na direção que ele apontava e meus olhos eram incapazes de conseguir interpretar aquilo.

"Sou muito fraco... Ainda tenho muito mar pela frente" Pensava enquanto ia recuperando minha postura. "O que nosso log pose diz? Estamos a qual direção de nosso real objetivo?"

Ações: Ordens; Posicionar;



Conteúdo patrocinado

Laurent: Novos Horizontes - Concluído Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos