Últimos assuntos
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 11:13 am
Laurent
John: A caçadaHoje à(s) 11:03 am
Freya
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qua Fev 21, 2024 4:43 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Novos Horizontes

Laurent, Porto Real (Meio dia)


É cerca de meio dia, o céu está se fechando pouco a pouco. O clima é abafado e poucas pessoas estão andando nas ruas. Laurent está de frente para sua canhoneira, com seus dois companheiros terminando os preparativos de sua viagem. Fazia poucas horas que Laurent havia conversado com Fernando, uma boa conversa que iluminou seu caminho para novas aventuras a serem vividas.




Última edição por Handa em Sex Mar 15, 2024 10:24 pm, editado 1 vez(es)

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Mar 14, 2024 10:02 am

Assim que o cartaz caía próximo a mim, lembrava de tê-lo visto no jornal, assim como uma notícia sobre esse homem que estava na nossa frente. "Um corsário, Heh?! Bom, para o seu azar eu realmente nunca vi ele, mas considerando que ele estava aqui há alguns dias e com essa recompensa... Ele deve ser um novato também, não é J-..." quando ia terminar de falar, reparo no seu sorriso. Aquele maldito sorriso.

Sua fala sobre tédio me trazia um incômodo, estávamos sendo ameaçados por um inimigo ainda maior que qualquer crocodilo ou macaco gigante...  O que eu deveria fazer? Será que se entretermos ele o suficiente ele irá embora? Deveríamos correr? Não, correr não é uma opção. "Keta, Mako, Don. Não se envolvam" O olhar curioso que eu estava antes desaparecia, as pálpebras se tornavam semicerradas enquanto encaro Stark. "Vem então filho da puta" Imediatamente corro para a lateral direita para me esconder dentre as árvores e sair da área do possível ataque dele.

Enquanto corria para pegar cobertura, sacaria minhas armas principais.

Pastilha Laurent - 6/10
Pastilhas Keta e Mako - 5/10

Ações: Correr/pegar cobertura; Empunhar armas;



Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. Cortante, Arremesso

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. Letal, Arremesso

Alcance (01M)

Tripulantes
Keta -  HP 175/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder

Mako - HP 115/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Mar 14, 2024 10:55 am

Mesmo com sua expectativa quebrada, James não conseguiu desviar o olhar quando o homem lançou o cartaz de recompensa. Observou o retrato do homem e sua recompensa, e por alguns segundos, já tinha certeza de nunca ter visto aquele rosto antes.

Ao notar Laurent interrompendo sua frase, James sentiu que as coisas haviam escalado rápido demais. Seu semblante desleixado deu lugar a uma expressão de surpresa e preocupação. "Merda... Nesse eu não posso bater antes e perguntar depois."

Observando Laurent correr em busca de abrigo, James sacou sua montante, mantendo-a à frente de seu corpo. - Que que tu ta querendo, ô do Corsário?  - Tentava dialogar antes de algo mas já preparado em estado de observação para que pudesse bloquear, oque parecia, um possível ataque.  

Enquanto isso, Don se escondeu junto a Keta e Mako.

Pastilha - 5/10

° Ação: Vigília (Bloqueio Avançado);


Tripulantes
Donnatello -  HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder



Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Mar 14, 2024 11:28 am



Novos Horizontes

Laurent, Astera - Madrugada


Percebendo que todos fugiam, menos Jim, o homem assobiou perante o único de pé ali. Seu sorriso malicioso se fez um pouco mais forte por um instante. Ele encara na exata direção em que Laurent estava escondido, depois Keta e os rapazes, como se pudesse enxergá-los perfeitamente. Foi então que Stark voltou a encarar Jim.

HP Eu esperava me divertir um pouco HP ele disse, surgindo diante de Jim em questão de um segundo, como se tivesse desaparecido e reaparecido com uma movimentação extremamente rápida. Jim mal teve tempo de empunhar sua espada, tendo que bloquear um chute no meio do peito que o atirou cinco metros para trás, até bater com as costas em uma árvore que abriu uma cratera com o impacto.

HP Mas já vi que são uns fracos HP nesse instante, James já estava sem fôlego devido ao impacto HP Então que tal vocês procurarem o John por mim? Vocês acham ele e ligam pro seu novo comandante, super legal, que sou eu, que tal? HP

Jim: -155 HP


???



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Mar 14, 2024 11:51 am

"Jim é o homem mais resistente que eu conheço... Se ele fez isso com o Hopkins..." Arregalava os olhos enquanto via aquela cena, mas reparo sua encarada nas outras posições onde tanto eu quanto os nossos companheiros estavam e sinto um calafrio, quase a mesma sensação de quando a Mandy tinha me golpeado.

"Ele também...?" Me mantenho quieto por um instante, respiro fundo sabendo meu lugar ali "Jim, ele foi um dos responsáveis por cuidar de uma das aliadas de Alma Negra. Não temos chance, não agora" Dizia em voz alta para que meu companheiro entendesse a situação além da pancada que ele havia tomado. "Vamos seguir o seu jogo, Stark..."

Me aproximo na direção dele.

Pastilha Laurent - 7/10
Pastilhas Keta e Mako - 6/10

Ações: Guardar armas e aproximar;



Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. Cortante, Arremesso

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. Letal, Arremesso

Alcance (01M)

Tripulantes
Keta -  HP 175/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder

Mako - HP 115/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qui Mar 14, 2024 12:06 pm

Entre o piscar de olhos de James, o corsário estava diante dele, o que o levou a tentar instintivamente se defender, conseguindo aparar parcialmente o golpe, mas ainda assim sendo lançado contra a árvore mais próxima.

O impacto foi o suficiente para fazê-lo cuspir sangue, enquanto o ar escapava de seus pulmões de forma forçada. Utilizando o próprio montante como apoio, James tentou se levantar, lutando para recuperar o fôlego apesar da dor aguda no estômago. Enquanto isso, ouvia a sugestão de Laurent, concordando, embora com ressalvas. "Eu não aguento mais uma dessa... Desgraçado..."

Aos poucos, James se aproximava, ficando ao lado dos dois.


Pastilha - 6/10

° Ação: Livre;


Tripulantes
Donnatello -  HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder



Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 9:20 am



Novos Horizontes

Laurent, Astera - Madrugada


Stark caminho para perto de Laurent bem devagar, o encarando de cima devido a sua grande estatura. Ele desfere um golpe rápido com os dedos, agarrando o maxilar de Laurent, pensionando suas bochechas e depois dando um leve tapa em seu rosto.

HP Fuffuffuffu... Você parece um animal acanhado depois de perceber que não tem a menor chance... Cadê aquela marra toda, pirralho HP ele ergueu Laurent do chão como se fosse um objeto irrelevante, sem o mínimo de esforço, só para o deixar cair de bunda no chão logo em seguida.

HP Achei que ia me divertir, mas e acabei só perdendo meu tempo... Que por sinal, vocês não valem ele, né... Jim? HP ele se vira para James com as mãos no bolso HP De toda forma... Se virem ele, sentirem o cheiro ou conseguirem qualquer informação, liguem para meu número... Se eu suspeitar de que estão fugindo ou não relataram a minima informação que seja, eu mando vocês dois pro inferno HP Ele puxou um Den Den mushi e jogou no peito de James.


???



Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 11:04 am

Enquanto ele estava me segurando e judiando de minha estima, o encarava com um olhar de raiva, apertando a própria mão para aguentar aquele momento sem retrucar ou evitar ser morto naquele mesmo instante, mas falhando em me controlar... Assim que caí no chão, procurei me levantar, dessa vez com um olhar diferente, com aquele sorriso de sempre e transmitindo uma aura com bom humor, retrucando algumas palavras ácidas para o Corsário "Fique tranquilo que ainda faremos você se entreter... Não será igual a sua tentativa frustrada com Rami, levando você a ter que vir descontar em piratas novatos... Você terminará morto" Tentava o provocar, assim como comentava sobre o que tinha sido dito no jornal.


Pastilha Laurent - 8/10
Pastilhas Keta e Mako - 7/10

Ações: Auto-controle; Performance;



Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. Cortante, Arremesso

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. Letal, Arremesso

Alcance (01M)

Tripulantes
Keta -  HP 195/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder

Mako - HP 135/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 11:29 am

Um conflito fervilhava na mente de James naquele momento. Ele estava diante de alguém que poderia tirar sua vida a qualquer instante, uma pessoa que o havia humilhado. Ele reconhecia a disparidade de poder que ainda precisava superar. Mesmo sabendo que poderia estar abaixo de Amanda, eles não deixavam de ser monstruosamente fortes ainda. - Você terá esse "John". - declarou James. Naquele momento, nada mais importava. Dos pensamentos do capitão, ecoavam lembranças da perna de madeira do Velho Terrence, como se estivesse conversando com seu antigo chefe, engolindo o orgulho, mesmo que naquela época fosse por dinheiro e hoje por algo mais importante.

O Den Den Mushi batia contra o peito de James, que logo o segurou com a mão esquerda e o guardou dentro de sua jaqueta, enquanto ouvia as palavras de Laurent. Simultaneamente, James tentava puxá-lo pelo colarinho, afastando-o do corsário, na esperança de que aceitasse suas palavras e os deixasse partir.


Pastilha - 7/10

° Ação: Agarrão;


Tripulantes
Donnatello -  HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder



Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 12:12 pm



Novos Horizontes

Laurent, Astera - Madrugada


HP Hm? Calado Verme HP Stark desviou o olhar para Laurent, que de forma pretensiosa provocou o Shichibukai sem pensar nas consequências. Foi então que com um chute rápido partiu a canela de Laurent ao meio, transformando ela numa vértice de noventa graus. O pirata caiu de boca no chão, com a perna destruída, ele desviou o olhar para James.

HP Devo matar seu amigo? HP ele perguntou, encarnado James nos olhos enquanto esticava a mão na sua direção. Neste instante, a luz do luar reflete por debaixo de seus óculos, revelando sua íris alaranjada e amedrontadora, era o olhar de uma criatura selvagem, ou um assassino sem alma.

Laurent: -170



???



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 12:31 pm

- Tu já torturou ele o bastente. - Naquele instante, James não apresentava medo. Se mostrava mais indiferente na questão, como se estivesse anestesiado. Independene do que poderia fazer, achava que poderia ser morto caso ele simplesmente quisesse, então, não escondia que estava mais cooperativo. Apesar do sangue, tentava não olhar o ferimento de Laurent, guardando seu montante e tentando-o levantar com o auxílio do ombro. - E eu já disse, você vai ter esse "John". - Novamente ele declarou, não demonstrando dúvida do que faria.

Por alguns segundos, encararia Stark, esperando por algo mais que fosse falar e viraria, seguindo novamente adentro a mata, voltando pelo caminho que fizemos.


Pastilha - 8/10

° Ação: Auxiliar Laurent;


Tripulantes
Donnatello -  HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder



Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 12:37 pm

"PUTA QUE PARIU!" Gritava desesperado após a pancada, sentia minha perna estraçalhando como se fosse um pedaço de isopor. Minha cara ia de encontro com o chão e tudo o que eu conseguia fazer era me contorcer. Socava o chão com a lateral da minha mão, tentando controlar a dor, mas era apenas uma tentativa inútil. Rangia os dentes enquanto segurava as lágrimas para aguentar tal sofrimento.

Em minha cabeça passava apenas "Vou matar ele, Brendon Stark é um homem morto, toda sua família apodrecerá em minhas mãos. Vou me vingar, trucidarei esse maldito" enquanto me contorcia e tentava o encarar.


Pastilha Laurent - 9/10
Pastilhas Keta e Mako - 8/10

Ações: Interação;



Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. Cortante, Arremesso

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. Letal, Arremesso

Alcance (01M)

Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder

Mako - HP 155/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 1:11 pm



Novos Horizontes

Laurent, Astera - Madrugada


HP Bom garoto... É por isso que ele fica com o telefone! HP Stark caminhou na direção de James e deu uns tapinhas na bochecha dele, encarando Laurent que agonizava no chão.

HP Agora vão, façam seu trabalho! HP ele falou, gesticulando com as mãos como se estivesse fazendo um "Shoo". Stark então voltou andando para perto do corpo do Macaco enorme, escalando ele e deitando sobre sua barriga.


???



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 1:30 pm

Apesar do nojo que não podia deixar de sentir, James ansiava por estar longe daquele local. Auxiliando Laurent, voltava a caminhar pelo caminho que haviam percorrido, guiando-o para dentro da floresta. Enquanto isso, Donnatello ainda tentava entender a situação, lançando olhares para Mako e Keta. Após alguns segundos de hesitação, ele seguia o capitão para longe dali, esperando que os dois tripulantes de Laurent fizessem o mesmo.

- Vamos James, ele está sofrendo. Deixa eu ver ele, já estamos longe. -Don pedia ao seu capitão, percebendo que já haviam caminhado por alguns minutos. James sentia que estavam longe o bastante e então soltava Laurent, deixando-o cair no chão se fosse necessário. Em seguida, com um movimento rápido, colocava a montante próximo ao corpo de Laurent, enquanto fixava seus olhos nos dele. - Aqui, já é a terceira pessoa que tenta foder com o meu sonho e você poderia ter sido a quarta e definitiva. Ele poderia ter me matado, Laurent.- declarava James, sua respiração lenta denunciando a intensidade do momento. Seu foco estava no movimento de seu companheiro à sua frente.

- E eu vou matar aquele cara quando eu puder mas eu vou matar qualquer um hoje que esteja entre mim e meu sonho. E mesmo sendo meu melhor amigo, se você me atrapalhar novamente, eu te mato aqui e agora, junto com sua tripulação. - E então olharia para Mako e Keta, ficando em estado de observação, e estocaria Laurent caso acontecesse alguma movimentação suspeita. - De pirata a pirata, de capitão a capitão. Eu quero você do meu lado. E por isso te pergunto, Laurent... Você vai me atrapalhar ou estar do meu lado? -

Don, apesar de discordar profundamente com a abordagem agressiva de James, mantinha-se apreensivo, mas em silêncio, respeitando a decisão de seu capitão de resolver seus próprios problemas.

Pastilha - 9/10

° Ação: Vigília (Estocada);


Tripulantes
Donnatello -  HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Esconder



Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 1:40 pm

Estava sendo carregado por Jim, como que fiz aquilo? Eu sequer lembro o que me motivou a trazer aquela fala à tona, mas agora estava dessa maneira, sendo carregado por ele e tendo que servir a um corsário. Ambos Mako e Keta acompanham e assim que sou largado no chão eles correm para ajudar junto de Don.

As palavras de Jim faziam sentido, ele aprecia até mesmo ter mudado depois de tanto tempo, ao ouvir aquelas palavras eu sentia de certa forma um desconforto, um abandono internamente. "Terceira pessoa? Heh" Era tudo o que eu dizia ao colocar ambas mãos próximo do ferimento na perna "Você mudou, James... Não quero problemas com você também, queria apenas te ajudar, não há necessidade de se preocupar. Façamos o que tem que ser feito e seguir adiante, apenas isso." Disse com a respiração pesada.

"Precisarei de ajuda. Sigam as ordens de Don" Dizia para Mako e Keta.

Pastilha Laurent - 10/10
Pastilhas Keta e Mako - 9/10

Ações: Interação;



Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. Cortante, Arremesso

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. Letal, Arremesso

Alcance (01M)

Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar

Mako - HP 175/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 1:54 pm

Aos poucos, James ia abaixando sua montante, levando alguns longos segundos até que a lâmina estivesse completamente baixa. Seu olhar vazio fitava o chão como se estivesse além de sua imaginação.  - Vamo' pra Normandía. É aqui perto.-  disse Jim, meio atordoado, como se tivesse sido tomado pela adrenalina. Ainda segurando firmemente sua montante, como se o cabo fosse algo tão resistente quanto sua própria raiva, ele seguiu em direção ao barco.

Donnatello, vendo que podia se aproximar, correu para ajudar Laurent, pedindo a ajuda de um dos dois para ser o outro apoio, tornando o transporte mais fácil e rápido. - Hoje foi um dia muito longo.. - Don tentou comentar, buscando amenizar o que havia acontecido, enquanto os guiava em direção ao navio.


Pastilha - 10/10

° Ação: Livre;


Tripulantes
Donnatello -  HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar Laurent



Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 1:59 pm



Novos Horizontes

Laurent, Astera - Madrugada


O grupo avançava pela densa vegetação da floresta, cuidadosamente carregando Laurent, cuja perna estava destruída. Cada passo era uma batalha contra a dor e cansaço, mas a determinação, ou talvez o medo os manteve firmes em sua jornada. Finalmente, após uma cansativa viagem, eles emergiram da floresta, retornando à tranquilidade da praia onde o navio de James estava ancorado.


Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 2:24 pm

Ia sendo carregado igual um saco de batata para lá e para cá "Don, essa perna tem jeito?" Perguntava preocupado com minha mobilidade.

Keta auxiliava a me carregar, ele parecia preocupado também, mas parecia mais era tomado por um senso de liderança que era necessário naquele momento, talvez um pouco decepcionado com toda a situação. Energia Precisamos resolver isso da sua perna logo, Laurent... Depois temos que ir atrás desse tal John. Não quero um Corsário na nossa cola. Energia Ele me colocava na areia Energia Do que precisamos, Don? Energia Perguntou já preparado para buscar materiais que fossem precisos para estabilizar o ferimento.

Mako ia até mim, se agachava e via como estava a situação do ferimento, prestaria auxílio à qualquer exame feito por Don.

Concorde com a cabeça para a afirmação de Keta, mas logo em seguida olhei para Jim e questionei "O que fará?" Esperei pacientemente sua resposta.

Pastilhas Keta e Mako - 10/10

Ações: Interação;



Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. Cortante, Arremesso

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. Letal, Arremesso

Alcance (01M)

Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar

Mako - HP 195/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 2:58 pm

Naquele momento, Sam caminhava pela areia, observando a cena com certa preocupação e cautela. Percebeu que tanto James quanto o desconhecido pareciam feridos e cansados, confirmando visualmente pelas expressões de dor e pela perna de Laurent. - Samantha!- chamou Don, fazendo a jovem acelerar o passo em direção a eles.  - Lembra quando a gente conversou do que fazer com osso quebrado? Então, você precisa me ajudar nessa.- Com uma rápida concordância, ela assumiu o lugar de Don, auxiliando Laurent até o tronco da fogueira que havia sido feita anteriormente. - Tá, vamos lá.- disse Don, batendo palmas como sinal para chamar a atenção e começar a organizar as tarefas.- Você, ele precisa de um galho médio porém resistênte o suficiente para levarmos a um lugar que contenha o equipamento adequado. Vai. - Após dar a ordem, Don se aproximou de Mako, Sam e Laurent. - Sam, deixar reto, colocar atadura, amarrar firme mas não tão forte. Básico.- Enquanto isso, Don retornou ao barco em busca de algumas carnes e espetos, tentando assar algo para todos.

Sentado ao lado de Laurent, James segurava o Den Den Mushi nas mãos, pensativo, até ser trazido de volta à realidade pela pergunta do jovem - Enfiar esse "Jonh" no cu desse corsário. - respondeu ele com raiva, que aos poucos foi se dissipando.  - Entre eu e vocês morrerem ou entregar ele, que chore a mãe de outro. - Então, o capitão voltou a observar a perna de Laurent.  - Pelo menos não foi só eu me dando mal. - acrescentou, soltando uma pequena risada.


° Ação: Livre;

Tripulantes
Donnatello -  HP 100/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Cozinhar

Samantha - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Medicina




Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 3:13 pm



Novos Horizontes

Laurent, Astera - Madrugada


O desespero começou a tomar conta do médico ao reparar os danos que poderiam ser irreversíveis para a perna de Laurent se eles não conseguissem tratamento urgente. Ele precisava de um consultório, ou ferramentas adequadas para o tratamento. Com o treino de campo, Dom conseguiu remediar a situação com uma tala improvisada, mas eles precisavam deixar aquela ilha em busca de ajuda o quanto antes...


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 3:25 pm

- Ele ta muito ferido. Seu quadro pode não ser reversível. Precisamos achar um local adequado urgente.- Analisou o Don com certa urgência. - Então nosso tempo na ilha acabou.- Apesar de lamentar que não teria tempo para descansar, James se levantou novamente, esticando-se. - Sam, verifique o Log Pose.- Enquanto isso, James se aproximou de Laurent, oferencendo ajuda. - E o teu navio? -

Sam e Don foram então rapidamente até o navio para começar os preparativos para a partida.


° Ação: Livre;

Tripulantes
Donnatello -  HP 100/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Preparar navio

Samantha - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Preparar navio




Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:





Conteúdo patrocinado

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 8 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos