Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 10:22 am
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 9 Empty Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Qua Fev 21, 2024 4:43 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Novos Horizontes

Laurent, Porto Real (Meio dia)


É cerca de meio dia, o céu está se fechando pouco a pouco. O clima é abafado e poucas pessoas estão andando nas ruas. Laurent está de frente para sua canhoneira, com seus dois companheiros terminando os preparativos de sua viagem. Fazia poucas horas que Laurent havia conversado com Fernando, uma boa conversa que iluminou seu caminho para novas aventuras a serem vividas.




Última edição por Handa em Sex Mar 15, 2024 10:24 pm, editado 1 vez(es)

Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 9 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 3:38 pm

"EH?! IRREVERSÍVEL?!" Dizia assustado "Eu to é muito fodido James, muito!" Batia um desespero em mim, até olhar para meus companheiros, me ajeitei evitando mexer muito a perna para alcançar o log pose e entregaria para Mako para que ele checasse. "Vamos para a próxima ilha, lá podemos achar algo para fazer com essa perna... Se não, lido com o que tenho que lidar."

Ergui minha mão para Jim para receber sua ajuda, assim como me apoiei em Keta "Acho que deve estar um pouco longe daqui, seguindo pelo litoral deve ter como achá-lo. Vá para seu navio ajeitar as coisas e me dê uma carona até meu navio que iremos para a próxima ilha buscar ajuda. Vocês podem continuar aqui explorando sem se preocupar" Sorria para ele, de maneira confiante. "Não irei atrapalhar seu progresso. Agradeça o Don por mim quando nos deixar em nosso navio."

Keta faz um pouco mais de força e agarra Laurent pelo torso e começa a apoiá-lo para que pudesse ser carregado até o navio de Jim.


Ações: Interação;



Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. Cortante, Arremesso

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. Letal, Arremesso

Alcance (01M)

Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar

Mako - HP 195/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 9 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 5:57 pm



Novos Horizontes

Laurent, Astera - Madrugada


Com extrema dificuldade, o grupo conseguiu levar Laurent até o navio de James, que estava ancorado a cerca de cinquenta metros da praia. O salgado oceano encharcava seu rosto enquanto era carregado por Keta, incapaz de nadar por conta própria. Passo a passo, eles avançaram pela água até alcançarem o casco da embarcação. Com um esforço conjunto, o grupo conseguiu escalar pela lateral do navio, onde foram recebidos por Sam, cuja expressão era uma mistura de surpresa e preocupação ao ver Laurent ferido..


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 9 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 6:43 pm

 - Parece que não aprendeu nada com a perna. - Ouvia a preocupação de Laurent e seus pontos de vista, optando por ignorar tudo que tinha ouvido e permanecer na ponte de comando, segurando o timão.   - Começamos a merda juntos, termina a merda juntos.- De certa maneira, era assim que James se expressava, mesmo que não soubesse exatamente como fazer. - Bora pra essa tal de "Laylendo", porra!.-- O correto é Leyland.- Dizia Don com sua pacienência. - E independente do que James fale, você se tornou meu paciente. Meu dever é deixa-lo seguro em minha responsabilidade.- Corrigindo a posição de seus óculos, Don demonstrava sua preocupação com seu olhar analítico sobre a perna.

Com os trabalhos de preparação concluídos, levantou âncora e manobrou a Normandía até o barco de Laurent, partindo em seguida em direção a Leyland.

° Ação: Livre;

Tripulantes
Donnatello -  HP 100/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Cozinhar

Samantha - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Medicina





Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:






Laurent
Laurent
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 9 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 6:48 pm

"Tudo bem, tudo bem. Mas vou em meu navio e lá veremos o que dá para fazer com essa perna." Cocei a cabeça enquanto falava, me acomodei no navio de Jim e esperei até chegarmos. "Isso se o Log Pose nos levar até lá... Sequer sei qual é o próximo destino"

Mako daria instruções para Sam, para nos levar até onde estaria nosso navio, Keta perguntaria para os presentes Energia Algum de vocês já foi até lá? Energia Fazendo menção à Leyland, ao ver a clara correção do médico da tripulação aliada.


Ações: Interação;



Machete
Dano (70)

Crítico (+3)

Esp. Cortante, Arremesso

Alcance (01M)

Punhal

Dano (50)

Crítico (+3)

Esp. Letal, Arremesso

Alcance (01M)

Tripulantes
Keta -  HP 200/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar

Mako - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Auxiliar



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 9 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 10:09 pm


 - Não. Só sei que é um local bem frio. Única coisa que eu sei. - Respondia Don a Keta, enquanto Sam e Mako direcionava Normandía ao barco de Laurent. Mais quieto, James ficava a observar o Den Den Mushi em sua mão e o rosto daquele que tinha de caçar.


Madrugada - Após deixar Laurent e sua tripulação no barco -


 -... Não acha que foi muito duro com esse seu amigo? - Don apoiava-se no parapeiro do navio, observando a maré se movimentar durante a noite. Na ponte do timão, James estava deitado, enquanto Samantha comandava o navio com sua habitual tranquilidade.   - Não. - James respondeu sem hesitar muito, com seu chapéu ao lado, deitado de forma que sua cabeça se voltava para o céu daquela madrugada. - Conheço ele a anos. E eu não quero que ele morra.- Suspirou durante a pausa - Eu vejo ele como alguém capaz. E agora, ele é capitão, que nem eu. Somos piratas. E por causa de ser pirata, parece que cada passo que eu do eu posso vir a morrer com tanta aberração monstruosa por ai... Ele pode me odiar mas tem que ta vivo pra poder fazer isso.-  -Mas você pode morrer. É um mundo selvagem, apesar de suas regras, vai ter homens como Brandon Stark que você, nós, temos de superar.- Ao ouvir as palavras de Don, James ponderou por um momento.

-... Se fosse para alguém matar Laurent, deveria ser eu. - James continuou a observar a lua e as estrelas. Estendeu a mão direita para cima e fechou o punho como se estivesse tentando agarrar a lua com suas próprias mãos.- - Se ele recusasse ali, eu não aguentaria pensar que ele poderia morrer de um jeito pior com algum cara fazendo algo horrivel como esse corsário fez. -

- Não acho que fez algo ruim. Parece ter sido duro mas necessário. Na minha opinião, fez oque um capitão deveria fazer. - Os dois presentes ficaram surpresos com a voz calma de Samantha, que agora olhava para James com um sorriso. Como resposta, ele sorriu de volta. -- Valeu. -

Depois da resposta, James deixou sua cabeça cair novamente na madeira do convés. Em seus pensamentos, ele refletiu sobre o quão cansativo era ter responsabilidades. "Você era até melhor que eu isso, Tristan. Como sera que você tá, Babuína?..." Ele lembrou de todos os conflitos em que estiveram envolvidos, sabendo que era a garota quem sempre tomava as rédeas da situação.


- .......... Ainda queria ter lutado contra o Chicão. - Um sonoro e alto suspiro veio de Don e Sam, como se não quisessem ouvir sobre Astera por um bom tempo. -Vai dormir, James - De longe, entrando na parte dos dormitórios, Don suplicava para esquecer aquele momento.


° Ação: Livre;

Tripulantes
Donnatello -  HP 100/200 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Cozinhar

Samantha - HP 100/100 -  Energia 100/100  Postura 5/5
Ações: Medicina





Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:







[
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 9 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Sex Mar 15, 2024 10:23 pm



Novos Horizontes

Laurent, Astera - Amanhecer


O navio de James viajou pelos mares durante algumas horas, seguindo em direção ao horizonte enquanto contornava a orla costeira. Após um tempo de navegação, chegaram ao norte, onde avistaram o navio de Laurent ancorado em segurança. Com cuidado e coordenação, realizaram o transporte do pirata ferido de volta para sua embarcação. Após o reencontro e os ajustes necessários, as duas tripulações alinharam seus cursos e partiram juntas em direção à ilha conhecida como Leyland. Com os olhos voltados para o horizonte, navegaram destemidamente pelos vastos oceanos à frente, prontos para enfrentar os desafios que os aguardavam.

Conclusão: Star Star Star Star Star (+25)
Bônus: Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star Blue Star (+18)

Jim: Blue Star Blue Star Blue Star (+6)
Total: +43 Experiência


Conteúdo patrocinado

Laurent: Novos Horizontes - Concluído - Página 9 Empty Re: Laurent: Novos Horizontes - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos