Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 1:54 pm
John
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 1:31 pm
Laurent
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Hazel: Cálice - Concluído

Dom Fev 25, 2024 9:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Cálice - Tarde

Hazel


Seus olhos falham ao abrir, você sente um cansaço que nunca sentiu antes... Era como se tivesse acordado após ter hibernado por muito, muito tempo.
Já faziam algumas temporadas de trabalho desde que tu havias fugido da pequena ilha desconhecida, estava perto de completar seus dezoito anos e passaria provavelmente a data comemorativa buscando seu maior objetivo. Você sente falta da pequena ilha apesar de tudo, foi lá que você cresceu, criou coragem para seguir seus objetivos e até mesmo teve bons momentos com sua mãe antes dela ter um fim inevitável.

Aquele sentimento de melancolia após ter acordado e sonhado com esse lugar não trazia para você uma sensação de dúvida ou até mesmo de uma nostalgia ruim, pelo contrário, mostrava que o caminho pavimentado por você mesmo estava dando certo e te levando a lugares que você nunca imaginou. Hoje você se encontra no navio de um Capitão que precisava de alguém com a capacidade de se misturar em meio a qualquer ambiente. Você, Hazel, era essa pessoa. Você precisa ser essa pessoa.

O ambiente onde você está localizado é bem simples: seu momento de preguiça fez com que você pegasse uma rede e a estendesse no andar inferior ao convés, em um canto isolado que tinha uma pequena janela de vidro circular que permitia a luz do dia entrar e te iluminar, a luz âmbar que iluminava todo aquele pequeno canto com uma cor dourada. Apesar do cansaço do longo sono, você sente uma paz de espírito por causa daquele cochilo e pela cena que conseguia ver.

"Tudo está como planejado, em breve chegaremos na ilha! Preciso que alguns de vocês façam o reconhecimento assim que chegarmos, aquele homem já deve estar preparado para qualquer situação." Você ouve a voz de seu capitão, parece que ele estava tendo uma reunião com a tripulação. Todos eles já são conhecidos, exceto por você, que era um homem contratado para esse trabalho. Ele está no convés conduzindo a tal reunião.




Última edição por Freya em Sex Mar 08, 2024 4:18 pm, editado 1 vez(es)

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Seg Fev 26, 2024 7:51 pm



Cálice - Tarde

Hazel


"Só tenta não atrapalhar e nem alarmar ninguém da nossa presença!" Dizia o homem, ele acenava com a cabeça para que descessem com o bote e sem muita demora vocês já estavam no mar, remando em direção àquela ilha.

"Já ouviu falar dessa ilha garoto? Poucos sabem sobre ela, era conhecida como cinturão de platina... O capitão nos contou uma história onde o temido Alma Negra junto com seus tripulantes guerrearam por semanas nessa ilha contra alguns figurões da marinha e caçadores de recompensas, após isso a ilha ficou desolada. A marinha começou a investir pesado para que ela fosse reconstruída, por algum motivo. Dizem que atualmente a marinha nomeou a ilha como a Forja!" Eles começavam a remar mais forte, você podia notar o sol se pondo conforme ele contava a história, todos pareciam entretidos apesar de estarem fazendo uma função tão importante para o momento "Foi dito que a guerra começo por que o lendário Alma Negra tentou libertar os escravos que estavam sendo obrigados a trabalhar como mineradores, após o resgate ninguém sabe para onde ele os mandou... Talvez seja melhor assim"


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 9:08 am
Neste momento eu estava cavucando a unha, acabei tirando um pedaço de carne a mais e começou a sangrar, então eu lambi o dedo pra tentar parar. Foi só ai que percebi que ele tava falando comigo - Hein? É o que homem? - perguntei, voltando a cruzar os braços - Essa não era uma missão furtiva? O que cê tá falando ai sozinho? -

  Ação: Nada     Manobra: Nada  

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 11:01 am



Cálice - Tarde

Hazel


Ele cerra os punhos com raiva após ouvir seu comentário, mas ele respira fundo e resolve se calar para não brigar justamente com a pessoa necessária para essa missão. Os outros tripulantes naquele bote olham entre si com certo desconforto.

Vocês vão se aproximando cada vez mais da ilha, o céu se tornava quase todo escuro conforme chegavam perto, a luz do sol que ia se pondo era vista apenas pela lateral de vossas visões periféricas que parecia desenhar uma grande linha reta no mar. As luzes da própria ilha iluminam a chegada de vocês, que mantinham o silêncio a todo momento.
Casas, apartamentos e estabelecimentos eram vistos, assim como algumas pessoas andando em algumas vielas. Naturalmente você nota uma certa precariedade na vida daquelas pessoas da região.

Tu tem a opção de continuar de barco pela rede de esgoto ou ir a pé.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 1:29 pm
Me levantei, ficando de pé enquanto esticava os braços e bocejava, estava entediado com a viagem então decidi ir do meu jeito - Ai, eu vou andando, pra onde fica esse tal lugar? - questionei, e, então, quando tivesse a resposta desembarcaria e começaria a rodar por ai.

  Ação: Nada     Manobra: Nada  

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 1:38 pm



Cálice - Tarde

Hazel


"Tem uma construção no meio da ilha, ela é..." O homem para um segundo, olha para Hazel e revê todas as interações que ele teve com a tripulação para com Hazel e bufa antes de continuar "A ilha parece uma rosquinha... Está no centro da rosquinha" Ele olha com certo desconforto após falar isso.

Os tripulantes chegam próximo a um espaço parecido com a subida de uma calçada, que levava a uma escadaria até uma estrada de pavimento comum e continuava após aquela estrada. Lá você poderia desembarcar e seguir o seu próprio caminho.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 1:46 pm
Agora sim ele falou a minha língua, acenei com a cabeça e soltei fumaça pelas narinas, pronto para minha missão - Oh, pode deixar amigo - e então, saltei para a escadaria determinado a chegar ao meio da rosquinha.

  Ação: Nada     Manobra: Nada  

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 1:54 pm



Cálice - Tarde

Hazel


Conforme você anda subindo a escadaria, passa por várias pessoas, em grande maioria moradores comuns, geralmente homens adultos carregando alguma ferramenta de trabalho, passando tanto pela escadaria quanto pela calçada da estrada. Ao longo do caminho que você está seguindo, pôde encontrar algumas lojas que se situavam ao longo da mesma.

Em uma das terminações da escadaria, para a sua direita, em uma arquitetura que aprecia mais uma esquina composta de lojas comerciais, você encontra algumas mulheres panfletando um serviço de turismo, tal qual seguindo a esquina você vê que a pavimentação mudou, não existia uma estrada ali, sim uma grande calçada que se estende de um canto a outro, seguindo de inúmeras barracas com vários tipos de atrações. Marinheiro se expõem a todo momento naquela rua, consumindo do comércio local.

Para a esquerda havia uma curva íngreme que seguia para algo semelhante a uma área residencial, com luzes mais amenas, pessoas com um semblante mais gentil conversando e crianças brincando.

Seguindo reto na escadaria, você teria a opção de subir até a estrada principal, que ligaria todo o Cinturão de Platina, você vê um grande fluxo de moradores vindo daquela direção indo em direção a base da escadaria.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 2:02 pm
Caminhando por aquela imensidão fiquei muito surpreso, não era nada parecido com a ilha de onde eu vim, lá só tinha mato e fazenda - Caramba, que lugar show - comentei, com a mão sobre a nuca, mas, tentei não me deixar distrair, então segui reto pela via central para chegar no tal lugar no meio da rosquinha.

  Ação: Nada     Manobra: Nada  

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 2:36 pm



Cálice - Fim da tarde

Hazel


Você sobe aquela escadaria, passando por todo tipo de pessoa e ao chegar no topo, você vê uma cena que misturava emoções, era bonito ao mesmo tempo que feio. O ar era ainda mais denso, o céu estava ainda mais escuro por estar em contato direto com o centro. Você está numa rua onde ela liga centralmente toda a ilha, assim como por um segundo de curiosidade você olha para trás e você vê que estava em um enorme morro, onde conseguia ver várias e várias ruas, centros residenciais, empresas e entre outras coisas.

O centro daquela ilha tinha o nível do mar extremamente alto, quase como uma enorme lagoa no meio de uma montanha, encarando melhor a situação, você consegue notar que há um desaguamento pelas laterais da ilha que passam por debaixo da estrada, obviamente onde não havia nenhum tipo de escadaria para subir. O lugar onde você está tinha uma visão clara para o centro, mas não muito longe para suas laterais você consegue notar paredões e paredões de construções que serviam quase como um muro de proteção para a construção central.

Do outro lado da estrada, você consegue notar uma descida que levava para a parte interna do centro do cinturão, essa descida ligava até uma ponte que se estendia até a construção central, olhando do topo da estrada onde estava situado pode-se perceber a existência de quatro pontes que era ligada ao centro de pesquisa da "Forja". Na base dessas pontes você consegue ver alguns barcos, tal qual ao longo da ponte dá para notar a existência de alguns postos avançados de marinheiros.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 3:16 pm
Meus olhos rodopiaram com tanta informação. O cenário era muito grande e confuso! - Ahhh que dor de cabeça! - levei as mãos até a cabeça e esfreguei um pouco. Depois fechei os olhos e fiquei quieto por um instante. Foi então que decidi só avançar na direção da descida pra tentar chegar pela ponte sem ser notado, melhor eu me apressar antes de eles começarem o ataque sem eu estar preparado.

  Ação: Nada     Manobra: Nada  

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 3:32 pm



Cálice - Fim da tarde

Hazel


A decisão mais simples é tomada, a decida era íngreme, mas não o suficiente para arriscar seu equilíbrio, enquanto você descia podia notar a presença de um grupo de 4 marinheiros subindo as escadas, um deles chega a te encarar e por provavelmente não estar reconhecendo-lhe acaba achando estranho. Tu nota a expressão dele mudando, ele toca no ombro de um de seus companheiros e aponta em sua direção, talvez questionando se algum deles já viu você antes.

Você ouve sons de pessoas andando nas ruas paralelas a escadaria, onde você teria fácil acesso.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 5:59 pm
Encarando eles de volta me senti desconfortável por um instante, mas ai eu lembrei que eu ainda sequer havia matado alguém ou roubado algo! - Não to devendo nada! - falei pra mim mesmo, me reconfortando e até chegando a suspirar, aliviado pela ausência de culpa daquele momento. Então continuei assobiando com um bico totalmente de não culpado, em direção ao objetivo.

  Ação: Nada     Manobra: Nada  

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ter Fev 27, 2024 6:33 pm



Cálice - Fim da tarde

Hazel


Conforme você continua andando na direção deles, eles mantêm essa postura de observação e quando param um perto do outro, um dos marinheiros te para e questiona "Você não é daqui né?" Os outros quatro também param em volta de você, mas nenhum deles parece ter nenhuma intenção negativa com relação a você, parecia apenas uma dúvida genuína por parte dele.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qua Fev 28, 2024 10:26 am
Eita! Todo mundo veio me rodeando, mesmo eu não devendo nada... Talvez eles sejam racistas, talvez eles odeiem ruivos - Q-q-quem? Eu? Eu nunca vim aqui antes não senhor, sou trabalhador, tô fazendo meus corre - falei, assobiando de nervoso, não queria que eles começassem a me bater só porque não gostaram da cor do meu cabelo.

  Ação: Nada     Manobra: Nada  

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qua Fev 28, 2024 12:12 pm



Cálice - Fim da tarde

Hazel


Eles notam seu nervosismo, dão uma risada e o homem que tava te questionando aponta para uma ruela na sua direita "Calma garoto, eu só ia te recomendar um quiosque de comida do meu cunhado, ele começou tem pouco tempo e tá precisando de novos clientes. Cá pra nós, a comida dele é muito boa" Os outros próximo dele concordam com a cabeça "Fala que o Bucky recomendou que você ganhará um bom desconto!" Ele sorri para você e começa a subir a escadaria.

"Bom trabalho garoto." Continuou andando.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qua Fev 28, 2024 2:46 pm
Ufa, eu fiquei aliviado ao descobrir que ele não odiava ruivos, então suspirei - Claro, se eu estiver com fome passo lá! - e então fiz um sinal de joia, esperando eles meterem o pé, pra finalmente olhar de volta para o outro lado e seguir em frente, ignorando o desvio.

  Ação: Nada     Manobra: Nada  

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qua Fev 28, 2024 3:01 pm



Cálice - Fim da tarde

Hazel


Eles vão embora e você pode seguir o seu caminho, dali para frente era mais tranquilo, apenas uma descida onde conforme você andava o cenário ia se abrindo mais para uma doca interna, onde era possível notar a presença de vários barcos e pequenas canhoneiras. Algumas carregavam caixas  e outras apenas faziam transportes de pessoas. Um detalhe lhe chamava muita atenção, as canhoneiras tinham atrás dela o que parecia ser uma espécie de escapamento saindo pela parte superior traseira dela, soltando uma fumaça esbranquiçada, assim como hélices na parte inferior delas; O casco daquelas canhoneiras tinha uma cobertura de alguma espécie de metal leve, mas que dava um ar mais industrial para tal navegação.

Você consegue notar uma grande presença de pessoas em meio aquela doca, ainda assim, conseguia ver uma escadaria lateral que levava até a ponte.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qua Fev 28, 2024 3:16 pm
Um monte de navio com metal, com fumaça, com umas paradas girando, e o pior de tudo... Um porto dentro da cidade? Aquilo era tudo muito estranho - Mas que porra é essa?! - cruzei os braços, mas tentei não me ater aos detalhes, fui dando a volta pra chegar até a escada que levaria até a ponte.

  Ação: Nada     Manobra: Nada  

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qua Fev 28, 2024 3:21 pm



Cálice - Fim da tarde

Hazel


Pela ponte você vê pessoas andando normalmente, alguns automóveis simples indo em todos os sentidos que a ponte permitia, tendo vindo da cidade quanto voltando do centro de pesquisa. Conforme você anda, nota que os postos avançados de inspeção de militares era focado mais nos automóveis, enquanto cidadões comuns pareciam poder passar com certa tranquilidade.

A ponte levava até a entrada do centro de pesquisa que era guardado por militares, marinheiros; seguido de um sistema de proteção com um muro bem alto, tendo oito torres de vigia ao todo que se conectava ao grande muro. A entrada principal pela ponte era guardada por dois marinheiros.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qua Fev 28, 2024 3:52 pm
Agora as coisas estavam ficando mais sérias. Minha primeira ação foi andar até onde os civis podiam ir, até o máximo que dava sem chamar atenção e parecer suspeito. Ali, eu comecei a investigar as possíveis entradas, tentando ver uma passagem fácil, talvez se esconder dentro de um desses monstros de metal que andavam sozinhos - Esperar a festa começar né!? - se possível, eu entraria antes mesmo da bagunça!

  Ação: Nada     Manobra: Nada  

Conteúdo patrocinado

Hazel: Cálice - Concluído - Página 2 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos