Últimos assuntos
Tripulação: PerpétuosHoje à(s) 1:16 pm
Oliver
John: A caçadaHoje à(s) 1:07 pm
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 12:57 pm
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Hazel: Cálice - Concluído

Dom Fev 25, 2024 9:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Cálice - Tarde

Hazel


Seus olhos falham ao abrir, você sente um cansaço que nunca sentiu antes... Era como se tivesse acordado após ter hibernado por muito, muito tempo.
Já faziam algumas temporadas de trabalho desde que tu havias fugido da pequena ilha desconhecida, estava perto de completar seus dezoito anos e passaria provavelmente a data comemorativa buscando seu maior objetivo. Você sente falta da pequena ilha apesar de tudo, foi lá que você cresceu, criou coragem para seguir seus objetivos e até mesmo teve bons momentos com sua mãe antes dela ter um fim inevitável.

Aquele sentimento de melancolia após ter acordado e sonhado com esse lugar não trazia para você uma sensação de dúvida ou até mesmo de uma nostalgia ruim, pelo contrário, mostrava que o caminho pavimentado por você mesmo estava dando certo e te levando a lugares que você nunca imaginou. Hoje você se encontra no navio de um Capitão que precisava de alguém com a capacidade de se misturar em meio a qualquer ambiente. Você, Hazel, era essa pessoa. Você precisa ser essa pessoa.

O ambiente onde você está localizado é bem simples: seu momento de preguiça fez com que você pegasse uma rede e a estendesse no andar inferior ao convés, em um canto isolado que tinha uma pequena janela de vidro circular que permitia a luz do dia entrar e te iluminar, a luz âmbar que iluminava todo aquele pequeno canto com uma cor dourada. Apesar do cansaço do longo sono, você sente uma paz de espírito por causa daquele cochilo e pela cena que conseguia ver.

"Tudo está como planejado, em breve chegaremos na ilha! Preciso que alguns de vocês façam o reconhecimento assim que chegarmos, aquele homem já deve estar preparado para qualquer situação." Você ouve a voz de seu capitão, parece que ele estava tendo uma reunião com a tripulação. Todos eles já são conhecidos, exceto por você, que era um homem contratado para esse trabalho. Ele está no convés conduzindo a tal reunião.




Última edição por Freya em Sex Mar 08, 2024 4:18 pm, editado 1 vez(es)

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qua Mar 06, 2024 10:11 pm



Cálice - ???

Hazel


  Experiência N-N-N-NÃO! MINHA PESQUISA! NÃO ESTRAGUE MINHA PESQUISA!Experiência  Dizia o cientista quando você mencionou o cálice. Ele sequer precisava te responder, o cálice estava num altar a sua direita.

Quando você repara nisso, a silhueta te diz  D2 Contratempo Pense bem antes de fazer isso. Ruivo! Ou você terá que lidar com grandes consequências D2 Contratempo  Ele te encara mortalmente, a transmissão estava ficando ruim, então para ambos os lados o que permanecia de impressão era a voz... Rouca, gélida e ameaçadora daquele homem imponente.

Experiência: +2 Blue Star


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 9:19 am
Mesmo tendo perguntado, euzinho consegui descobrir onde o cálice estava, então, me levantei irritado dando uma última pisada nas costas do cientista - Ahá! Pensou que ia esconder de mim, não é? Doutor Chucrute! - caminhei até o cálice enquanto o homem da tela ia falando umas abobrinhas inteligíveis no fundo, antes de pegar o cálice, me cansei, virei pra ele com a escopeta e dei um tiro - Fica shiu ai!! - guardei a Machete e peguei o cálice.

 Ação: Ataque
 Manobra: Avançar

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 9:24 am



Cálice - ???

Hazel


  Após você pisar nas costas dele, o ouve tossindo com dor, ele te encara e começa a se arrastar na direção do cálice  Experiência Não o danifique! Experiência Pela sua face ele estava quase implorando para que você não fizesse nenhum tipo de besteira.

Tu, antes de tocar o cálice, ouve a voz daquele homem misterioso uma última vez  D2 Contratempo Você fez sua escolha!  D2 Contratempo  E a transmissão se encerra. Sua mão toca o cálice, ele estava preenchido por um líquido de coloração escura, a estrutura daquela peça estava quente, mas não o suficiente para queimar sua mão.



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 10:09 am
Vendo aquele lindo cálice com aquele liquido estranho e quentinho, aproximo o nariz e dou uma cheirada. Naquele momento eu me questionei se o cara queria só o copo ou a bebida. Lentamente aproximo meu indicador do liquido e dou uma cutucada - O que é esse troço tio? -

 Ação: Nada
 Manobra: Nada

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 10:21 am



Cálice - ???

Hazel


Experiência É-é-é o p-p-p-projeto da minha vida! É o extrato de um fruto. Está incompleto, estou estudando ainda, p-p-p-p-por isso não estrague o cálice Experiência Ele te encarava, com medo do que você poderia fazer a partir de agora.

Ao se aproximar para sentir o cheiro, era neutro. Não cheirava à alguma fruta ou muito menos fedia; Ao toque, você sente aquele calor sendo de certa forma acolhedor, mas sente também uma certa viscosidade, quase como se fosse um xarope.



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 11:40 am
- Ah, entendi - percebi que o copo era o trabalho da vida dele, e, como o capitão queria muito o copo eu pensei que deveria cuidar bem do cálice e não estragar de fato - Bom tio, então não devia ficar enchendo o copo com essa coisa nojenta - ai eu peguei o cálice e joguei fora o liquido, se deixasse ali poderia estragar o cálice que era o extrato de uma fruta.

 Ação: Nada
 Manobra: Nada

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 12:14 pm



Cálice - ???

Hazel


Quando você joga o extrato no chão, ele arregala os olhos completamente surpreso, em choque e perplexo. Ele parecia ter ficado pálido ao ver aquela cena, aquilo doía mais do que qualquer dano físico que você causou a ele Experiência P-P-P-P-P-P-P-P-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!?!?!?! Experiência Ele começa a engatinhar na direção daquele líquido Experiência VOCÊ JOGOU UM TESOURO INESTIMÁVEL FORA! SE ESFRIAR ACABOU TUDO Experiência Você sente que a alma do corpo do doutor está saindo do corpo dele de tanta decepção que ele demonstrava.

Tudo o que se mantivera no cálice fora resquícios daquele líquido, ao levantá-lo, consegue ver que você retirou uma série de cabos que se ligavam até a base do cálice.


Experiência: +6 Blue Star Blue Star Blue Star



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 2:33 pm
- Tá tranquilo, eu não quebrei o cálice! - foi então que eu coloquei o copo na minha bolsa e virei na direção do corredor. Fui caminhando com longos saltos... Saltitando na direção da saída, assobiando por estar contente em ter completado o meu trabalho com tanta perfeição - Boa sorte fazendo outro copo desses tio! Mas cuidado se não eu volto pra roubar ein! Yahaha -

 Ação: Nada
 Manobra: Nada

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 3:24 pm



Cálice - Madrugada

Hazel


Ele vira de barriga para cima assim que você sai da sala e diz Experiência Que idiota... Um idiota acabou com minha pesquisa de anos... Agora é contar com a sorte de encontrarmos a Fruta do Fogo em algum lugar Experiência

Alguns minutos se passam desde que você decidiu sair daquele laboratório, passou por todo o caminho de volta e chegou até a superfície do laboratório, do lado de fora você podia ver na doca exterior Sul rastros de fumaça enorme subindo aos céus, tal como algumas casas em chamas.



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 3:37 pm
Só quando eu estava do lado de fora do laboratório lembrei que não peguei o Rifle do chão, fiquei triste, mas não dava pra voltar atrás. Continuei caminhando até ver toda aquela fumaceira e tal, seria a hora perfeita de encontrar meu navio novo em folha que havia sido combinado - Caramba, que caos tá aqui fora! Até parece que eles estavam sendo atacados - e então eu comecei a correr na direção do porto.

 Ação: Nada
 Manobra: Nada

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 3:55 pm



Cálice - Madrugada

Hazel



Você segue a ponte, enquanto pessoas iam ao laboratório procurando abrigo, você saía. Os civis te encaravam com aquele cálice grande por debaixo dos braços, assim como alguns dos marinheiros apenas olham sem entender. Um deles até te alerta  Energia Cuidado, não posso permitir que vá para longe, piratas estão atacando. Abrigue-se no laboratório central Energia Você nota que ele era apenas um recruta te abordando.

Enquanto isso, você sente algo no seu bolso queimar, mas foi apenas por um instante.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 4:00 pm
Coloquei a mão no ombro do marinheiro e fiz um gesto pra ele me soltar, empurrando gentilmente - Tá tudo bem, eu tô com eles, valeu ai irmão! - e então passei por ele, caminhando na direção do porto que era meu objetivo desde antes do cara me atrapalhar.

 Ação: Nada
 Manobra: Nada

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 4:05 pm



Cálice - Madrugada

Hazel



Energia C-c-c-COM ELES? Energia Ele coloca a mão em seu rifle, olha para você e dispara sem que você percebesse, você sente o sangue escorrendo pelo seu braço esquerdo após a bala perfurar e passar pelo seu ombro.

Dano: -25


HP: 100/100 EP: 100/100 PT: 06






Última edição por Freya em Qui Mar 07, 2024 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 4:10 pm
Senti uma pontada, nada demais, mas senti algo quente e molhado no meu ombro, virei pra ver e... - AHHH SANGUE! - coloquei a mão no ferimento, olhei pra trás e era o cara atirando em mim - CÊ ATIROU EM MIM! - gritei com os olhos saltando pra fora da cara - FILHO DA PUTA! - puxei minha escopeta e meti um balaço nele.

 Ação: Disparo
 Manobra: Mirar
 Livre: Kizuna

Escopeta
Dano (200)
Crítico (+3)
Especial (Letal)
Alcance (10M)

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 4:20 pm



Cálice - Madrugada

Hazel



Assim que o disparo é feito por ele, as pessoas já olham inseguras com tudo o que estava acontecendo. Sem entender nada, elas param tudo o que estavam fazendo e tentando procurar saber da situação, mas você com toda sua ignorância puxa a escopeta e realiza um disparo em cheio na direção do marinheiro, que voa cerca de oito metros, com um rombo no meio de seu torso.

As pessoas ficam desesperadas, elas correm para dentro do edifício e todos começam a te evitar, você vê soldados subindo das docas internas atrás de você após o disparo.

Experiência: +3 Green Star



Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 4:42 pm
- Sujô! - percebi que os caras não gostaram muito de saber que eu dei um tiro no outro, então, virei na direção contrária, tentando evitar o caminho que tinha mais marinheiros e comecei a correr, iria me afastar o máximo que desse, talvez procurando uma passagem para as docas do lado de fora.

 Ação: Nada
 Manobra: Nada

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 4:49 pm



Cálice - Madrugada

Hazel



Você corre até chegar na parte alta da ilha, onde consegue ver que o porto principal está tomado por uma guerra, canhões do navio em que viera atirar para todos os lados acertando quem aparecesse pela frente.

Descendo o caminho até onde os seus companheiros te deixaram, você encontra apenas o bote com dois deles caídos sem vida na embarcação, com o pescoço degolado.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 6:33 pm
- Com licença! - falei com eles, empurrando cada um dos corpos para a água, para que tivesse espaço para mim e para o cálice. Me sentei no bote e comecei a remar, assobiando igual aquele rato com o navio.

 Ação: Nada
 Manobra: Nada

Freya
Freya
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 6:43 pm



Cálice - Madrugada

Hazel


Derrubando os corpos e se ajeitando no bote, começou a remar em direção ao grande navio. Você passa por todo aquele cenário caótico e vê a destruição causada na costa, alguns dos piratas notam você recuando com o cálice no bote e se sentem inspirados a continuar no combate, tomando posturas mais agressivas e causando mais dano nos defensores da marinha.

Alguns longos minutos remando se passam, você é visto pelo observador no navio que te trouxe. Ele começa a tocar um sino que ecoa por todo o navio e eles descem uma escada de cordas para que você consiga subir no navio; com sua chegada, o capitão ascende alguns fogos de artifícios que serviam como sinalizadores indicando que a missão estava completa e era hora da recuada.


Hazel
Hazel
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Qui Mar 07, 2024 7:07 pm
- Nossa!!! - exclamei vendo toda aquela festa só porque eu tinha chegado, todo mundo tava muito animado, eu até inflei o peito e apoiei as mãos na cintura depois de colocar o cálice no meio do convés. O capitão até soltou fogos de artifício comemorando minha chegada - Contemplem! O CÁLICE!! - eu ergui ele na frente de todos

 Ação: Nada
 Manobra: Nada

Conteúdo patrocinado

Hazel: Cálice - Concluído - Página 5 Empty Re: Hazel: Cálice - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos