Últimos assuntos
Hazel: Aventuras GélidasHoje à(s) 8:00 pm
Gaby
Aslan: História de OrigemHoje à(s) 7:25 pm
Aslan
Sarah: A Ânfora DouradaHoje à(s) 6:57 pm
Sarah
Eich: História de OrigemHoje à(s) 6:48 pm
Handa
John: A Caça ao TesouroHoje à(s) 6:44 pm
Handa
Jim: O Cavaleiro NegroHoje à(s) 6:44 pm
Handa
Lenia: História de OrigemHoje à(s) 6:44 pm
Handa
Morgan: História de Origem Hoje à(s) 6:43 pm
Handa
Oliver: A Carta LacradaHoje à(s) 6:43 pm
Handa
Jeanne: História de OrigemHoje à(s) 2:52 pm
Freya
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Carne Fresca: Louise & Tristan

Sáb Mar 09, 2024 11:35 am



Carne Fresca

Porto Real: Louise & Tristan


Na seguinte manhã de Porto Real após seu encontro no bar, o sol surgia no horizonte, pintando o céu com tons dourados e alaranjados, enquanto os primeiros raios de luz espalhavam calor pelas ruas estreitas da cidade portuária. O aroma salgado do mar se misturava com o perfume das flores que adornavam os becos e praças. Em meio a essa atmosfera vibrante, Louise e Tristan se encontraram no porto, cada uma carregando consigo a carta entregue por Rebecca, referente a passagem que Fernando lhes arrumaria, só precisavam encontrá-lo agora...

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Seg Mar 11, 2024 12:09 pm
Imaginando que encontraria Fernando somente nas docas, voltei para Porto Dourado. Quando havia chegado com a tripulação de Rami, estava com presa para continuar e não havia prestado muita atenção ao local. Agora que deveria encontrar uma pessoa por ali, fui basicamente obrigada a prestar atenção em cada detalhe, imaginando que deveria procurá-lo por cada pedaço daquele local. Então, me recordei de que Rebecca havia dito que era um homem grande e forte, características importantes para localizar alguém, mas a informação mais importante era ele ser o dono do estaleiro. Todos ali deviam conhecer Fernando e, como estava em Porto Real, claramente ninguém era associado à marinha e imaginava que estava alguns passos à frente do meu pai. Sendo assim, apenas me aproximei da primeira pessoa que encontrei no local e pedi informações sobre onde Fernando estaria, determinada a seguir por onde o informante apontasse.

Ações: Livre.

Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ter Mar 12, 2024 11:53 pm


‹{Piratas}›
ONDA: 01


       Não estava sendo fácil esse início de vida pirata, lugar desconhecido, pessoas desconhecidas, alguns novos costumes, outros nem tanto, seja como for, consegui sobreviver a uma noite naquele lugar e munida da carta que me foi entregue e muito busca de informações, finalmente consegui chegar inteira e com todos os meus pertences no porto que seria o ponto de encontro para o início daquilo que parecia ser uma aventura, pelo menos para alguns. Meu alívio e alegria se fez presente quando notei a figura feminina já conhecida na noite anterior, ergui  ambos os braços balançando-os de forma vigorosa tentando chamar a atenção da garota, — Oi, oi, oi. — Inspirei profundamente como se estivesse buscando ar na tentativa de recuperar o fôlego, liberando-o de forma vagarosa logo em seguida. —  Já conseguiu achar o cara? Eu sou péssima nessas coisas. — Levei a canhota até a nuca coçando-a em um ato de constrangimento, buscando com o olhar a fim de reconhecer com facilidade as características dadas por Rebecca do homem com quem deveríamos falar. —  Será que grande e forte é algo que vai destaca mesmo ele? Porque para mim, grande maioria dos homens são grande e forte, não é? — Comentava para Louise enquanto mantinha minha busca visual.




›› Ação: Livre ›› Buscar/Papear


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qua Mar 13, 2024 11:46 am



Carne Fresca

Porto Real: Louise & Tristan


Perguntando para o primeiro habitante de Porto Real que conseguia encontrar, Louise recebia uma resposta um tanto quanto diferente — Fernando? Só olhar um pouco mais para cima e no horizonte Haha! — O homem ria enquanto ia embora, deixando Louise com a mente pensativa, entretanto, ao olhar para frente, observando o Porto de longe, conseguia ver um cara enorme se destacando entre todos os outros trabalhadores, ele era um meio-gigante, porém, seus músculos eram maiores e mais volumosos que de qualquer Meio-Gigante ali presente, o destacando mesmo entre os de sua raça trabalhando no porto.

Tristan chegava em sequencia, interagindo com sua nova companheira, aguardando uma resposta sobre a localidade de Fernando. Ambas estavam se conhecendo e seria a primeira aventura juntas, será que tudo ocorreria bem?

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qua Mar 13, 2024 12:27 pm
Continuei com minha busca até encontrar o primeiro homem que respondeu meu chamado e, quando encarei o local indicado por ele, entendi finalmente o porquê de usarem aquela descrição para Fernando. Ele com certeza era maior do que um homem comum. Eu nunca vi um gigante, mas tinha certeza de que ele possuía alguma ligação com eles.
Estava tão acostumada a agir sozinha que havia me esquecido da garota que me acompanharia nessa caçada. Fui surpreendida por sua presença e me senti um pouco boba por ter quase me esquecido dela, sendo que precisaria de ajuda para essa missão.
— Há, sim. Acabei de encontrá-lo. — Respondi após um pigarro e então apontei a silhueta que se destacava em meio aos outros trabalhadores. Sem perder tempo, comecei a caminhar em direção ao dono do estaleiro.

Ações: Livre.

Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qua Mar 13, 2024 6:26 pm


‹{Piratas}›
ONDA: 02


       Saber que a outra estaria ali comigo até que me deixava bem tranquila, aparentemente ela parecia ter muito mais experiência do que eu nesse negócio de aventuras, era estranho estar acompanhada por uma garota, afinal, entre meus companheiros de confusões não havia nenhuma, talvez fosse até divertido e quem sabe poderia aprender um pouco com ela. Direcionando meu olhar para onde me foi indicado por minha mais nova companheira, quase cai para trás ao notar a presença do homem simplesmente enorme no meio de tantos outros. – Com toda certeza grande e forte o descreve muito bem, no mínimo. – Brinquei já me colocando ao lado de Louise acompanhando seus passos.




›› Ação: Livre


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qui Mar 14, 2024 1:48 am



Carne Fresca

Porto Real: Louise & Tristan


Assim que se aproximavam o suficiente, o meio-gigante já as percebia de antemão — Becca tem estado a loucuras com isso de recrutar novatos, viu? Já vem duas ali. — Fernando apontava rindo enquanto parecia falar com alguém. Conforme se aproximavam mais, podiam ver um homem ou talvez uma mulher de cabelos curtos e marrons, portando olhos vermelhos, uma face gentil e calma, além de vestes de corsário.

Okay okay, eu levo elas, tem certeza de que não vão me matar no caminho? — A figura desconhecida dizia, porém, apesar das palavras, seu rosto se mantinha calmo e gentil — Fwahaha! Como se alguém conseguisse passar pelos seus tripulantes. — Fernando dizia, brincando com a figura antes de se virar para Louise e Tristan, parecendo já saber do que se tratava.

São as enviadas de Rebecca imagino? — O grande homem indagava enquanto flexionava seus grandes músculos.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qui Mar 14, 2024 11:14 am
Quase travei quando percebi que Fernando falava com alguém com vestes de Corsário, mas mantive a calma quando me recordei de que estava em um local seguro. Se aquela pessoa estava em Porto Real, ela devia ser de confiança. Respirei fundo antes de responder.
— Isso mesmo. Ela disse que deveríamos ir atrás de carne fresca. — Estendi o papel que Rebecca havia me entregado, caso Fernando precisasse dar uma olhada.

Ações: Livre.

Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Sex Mar 15, 2024 9:47 pm


‹{Piratas}›
ONDA: 03


      Tudo ali era novo para mim, por isso me mantinha ao lado da minha nova companheira tentando imitar seus gestos e evitar fazer ou falar qualquer coisa que pudesse acabar nos atrapalhando, inclusive, tendo que me segurar bastante minha língua para não fazer nenhuma piadinha cretina referente a altura do Fernando, ao ouvir a pergunta do homem apenas lancei um olhar para Louise rapidamente e então balancei a cabeça vigorosamente de forma positiva imitando-a ao retirar o papel dobrado de forma descuidada do bolso caso fosse necessário apresentar alguma informação contida ali.




›› Ação: Livre


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Sáb Mar 16, 2024 9:48 am



Carne Fresca

Porto Real: Louise & Tristan


Já sabia, bom, acho que já está tudo preparado, Alexis vai levar vocês! — Ele flexionava seus músculos mais uma vez, posando enquanto apontava em direção de uma canhoneira pintada de verde e detalhes azuis, possuindo uma Jolly Roger similar a de um peixe. — Boa sorte aspirantes, estaremos no aguardo do retorno de vocês como os outros. — Fernando inflava seus músculos uma última vez, parecendo ficar ainda maior antes de sair andando para resolver outras coisas.

Quem parecia se denominar Alexis, colocava as mãos para trás das costas, somente as encarando com um sorriso sem falar nada. Apesar das roupas, de Corsário, Alexis não transmitia nada parecia com o que Louise havia encontrado no passado, será que ela só comprou as roupas por ai?

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Seg Mar 18, 2024 10:31 am
Encarei a canhoneira indicada por Fernando antes de me voltar novamente para Alexis.
— Estamos contando com você. — digo para Alexis. Em seguida, me viro para encarar Fernando novamente e digo: 
— Agradeço pela ajuda. — Me sentia confiante e já estava pronta para seguir os passos de Alexis.

Ações: Livre.

Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Seg Mar 18, 2024 11:24 pm


‹{Piratas}›
ONDA: 04


     Era muita informação contida em uma única imagem e eu definitivamente me segurava para não sorrir todas as vezes que Fernando insistia em flexionar os músculos ou fazer algo que os deixava mais destacado, aquilo não podia ser algo proposital, não é possível. Meu olhar foi em direção a mulher que agora seria nossa guia, nada assustadora. — Estamos em suas mãos. — Completei após a fala de Louise para Alexis erguendo ambos os polegares em meio a um largo sorriso. — Ah, valeu, Fernando. — Repeti o mesmo gesto para o homem já me preparando para os próximos passos daquela aventura.





›› Ação: Livre


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ter Mar 19, 2024 11:48 am



Carne Fresca

Porto Real: Louise & Tristan


Fernando acenava de longe enquanto se distanciava. Alexis dava um passo a frente, apesar de baixinha, ainda era um pouco maior que as duas — Vocês tem problemas com homens peixes? — Indagava enquanto levantava o indicador da mão direita

Sorrindo, Alexis começava a andar, dando passos vagarosos mas sempre em frente, aguardando a resposta das duas enquanto se dirigia para o barco. .

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ter Mar 19, 2024 1:12 pm
Caminhava respeitando a distância que Alexis mantinha. Coloquei a mão direita no queixo e refleti profundamente sobre a sua pergunta.
— Eu nunca vi um homem peixe antes — respondi, enquanto imaginava uma figura com a cabeça de peixe e corpo de homem.

Ações: Livre.

Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ter Mar 19, 2024 11:13 pm


‹{Piratas}›
ONDA: 05


     Infelizmente, se jogar um balde de água em um sereiano não acontece nada. — Falava em um tom de decepção, mas com um meio sorriso nos lábios me lembrando das vezes em que jogava água em Laurent apenas para ver se ele se transformava, contudo, a única coisa que conseguia era uma perseguição de um garoto muito puto e molhado. — Nada contra. — Disse por fim acompanhando Alexis sentindo uma pontada de saudade dos dois que tornavam minha vida sempre mais animada, queria saber se já tinham descoberto que eu havia sumido e isso me deu mais ânimo para realmente finalizar a tarefa que nos era passada para voltar logo para casa.





›› Ação: Livre


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qua Mar 20, 2024 12:09 am



Carne Fresca

Mar: Louise & Tristan


Bom saber hehe~! — Alexis subia pela prancha acompanhada pelas duas novatas conforme adentrava sua canhoneira, assim que adentravam a proa do navio, diversos homens musculosos de colorações variando entre azul, verde e vermelho apareciam, possuindo guelras em seus pescoços e características de animais marinhos, incluindo dentes afiados como de um tubarão.

Já voltou Capitão? Quem são elas duas? — O maior deles com coloração azul indagava, se aproximando com um machado em mãos, indo rapidamente na direção de vocês, enquanto outros viam com ele — Fernando nós pediu para levarmos elas até Astera e depois voltarmos com elas quando concluirmos nossa missão, o dinheiro é decente e elas não parecem más garotas, certo Vash? — Ela sorria de forma genuina enquanto ficava bem próxima do homem peixe.

Um grande sorriso até que bobo com as bochechas rosadas surgia no rosto do que parecia ser denominado como Vash — Claro Capitão! Tudo que o senhor desejar! — Ele dizia animado, porém, logo voltava para uma expressão séria — Se incomodarem o capitão, corto a cabeça de vocês! — Ele exclamava, apontando o machado.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qua Mar 20, 2024 12:52 pm
Não pude evitar arregalar os olhos ao me deparar com a tripulação de Alexis. Era bem diferente do que tinha em mente e, de certa forma, mais assustador. Eu nunca pensei que um dia me depararia com um homem com guelras. Enquanto Alexis conversava com um de seus camaradas, tentei não encarar muito e manter a calma, afinal, no futuro provavelmente me depararia com outros homens-peixes. Encontrei um local confortável no convés e respondi ao tal de Vash:

— Pode ficar tranquilo quanto a isso. — Me virei e finalmente o encarei nos olhos.

Ações: Livre.

Tristan
Tristan
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Qui Mar 21, 2024 9:48 pm


‹{Piratas}›
ONDA: 06


    —  Wow — Quando avistei os homens da embarcação não pude disfarçar a surpresa, eles eram completamente diferentes do Laurent e quanto mais eles se aproximavam, mais eu podia notar as gigantescas diferenças entre o sereiano que eu conhecia destes novos à minha frente, não conseguia parar de encará-lo levando a canhota ao queixo, analisando-o. Será que o Lauzinho iria ficar daquele jeito? Se todo sereiano fosse assim, meu amigo era muito raquítico, tava mais para uma sardinha, perto dos homens de Alexis,  sardinha, será que ele ficaria ofendido com esse novo apelido? Segurei um risinho e logo erguia a canhota em direção a testa como se realizasse uma continência assim que aquele denominado Vash falou. — Sim senhor, sem incomodar. — Deixei o braço e o corpo relaxar logo em seguida querendo muito perguntar se ele nasceu daquele jeito ou foi se desenvolvendo conforme ia crescendo. Curiosidade é foda.




›› Ação: Livre


Caderno 2/20:

Equipamentos
Manopla
Perícia: Briga
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (+10), Crítico (+6), Especial (Defensiva), Alcance (1 Metro)
Descrição: Manopla reforçada que aumenta o dano e resistência em +10 Resistência.

Mangual
Perícia: Uma Mão
Estado: Anexo (0/1), Condição (Normal)
Detalhes: Dano (40), Crítico (+5), Especial (Ruptor 3), Alcance (3 Metros)
Descrição: Uma bola com espinhos presa a uma corrente, perfeita para controle de multidões.

Túnica Simples
Categoria: Vestimenta
Tamanho: 1
Detalhes: Resistência Resistência (+5), Capacidade Capacidade (+2)
Descrição: Conjunto de roupas simples usada por marujos.

Agenda
Categoria: Ferramenta
Tamanho: Médio
Detalhes: Comporta até 20 anotações
Descrição: Uma agenda para realizar anotações, já vem com caneta e tinta.

Pastilha
Categoria: Medicinal
Tamanho: 0
Detalhes: Cura 20 de Vida HP (10 Turnos)
Descrição: Pastilha feita a partir de uma mistura específica de ervas capaz de revitalizar.

Gaby
Gaby
Narrador
Narrador

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Sex Mar 22, 2024 5:33 pm



Carne Fresca

Mar: Louise & Tristan


Vamos vamos, não seja rude. Pessoal, vamos zarpar! não temos muito tempo a perder! — Alexis exclamava, elevando a mão e balançando para chamar atenção. Todos os homens peixes sinalizavam com a cabeça, indo para suas devidas posições, erguendo as velas, tirando a ancora, rapidamente com um deles assumindo a posição do timão, pouco a pouco, o barco começava a navegar.

Vash e outros dois homens peixes por outro lado não se distanciavam, ficavam perto de Alexis, com as mãos próximas de suas armas enquanto lhes encaravam — Sintam-se em casa, podem, explorar, conversar e até comer, só fiquem longe do sótão! — Alexisia dizia com um sorriso gracioso, andando até o outro lado do barco e se sentando.

Louise
Louise
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Sáb Mar 23, 2024 10:38 am
Ao ouvir o anúncio de Alexis, dei uma olhada no barco e até tinha vontade de explorar, mas não queria provocar o tal Vash. Então, caminhei até o mastro da canhoneira e me sentei ali mesmo, descansando minhas costas sobre a madeira. Respirei fundo e encarei o céu azul, tentando colocar os pensamentos em ordem e me preparar para a batalha.

Ações: Livre.

Conteúdo patrocinado

Carne Fresca: Louise & Tristan Empty Re: Carne Fresca: Louise & Tristan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos