Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 10:22 am
Jim
Laurent: A Jenny VermelhaHoje à(s) 10:05 am
Jack I
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty James: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 8:59 am



História de Origem

James


Ele agarrou firme a corda do mastro, saltou por cima de uma caixa e com as mãos nuas estourou a amarra do velame, sendo projetado para o alto, onde ele redirecionou a vela a favor do vento. Jim Hopkins então saltou para o convés, desembainhou sua espada e encarou o inimigo, o terrível terror do mar, Capitão Cabeça de balde. James avançou com sua espada e com um único golpe, ele sentiu o fervor da batalha, aclamado por todos, os gritos o elogiavam...

"James! Desgraçado!" o pior acontecia... Era o pior oponente que poderia surgir naquele momento, o Execrável Lorde Terrence, mais conhecido como seu chefe. O velho veio mancando com sua pena de pau, batendo sua bengala velha contra a proa da escuna quebrada que estava na praia da ilha Youpi, lar de James. "Desmonte esses barris de uma vez e pare de sonhar acordado, lanterna diurna!"



Última edição por Handa em Sáb Dez 30, 2023 9:30 am, editado 1 vez(es)
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 12:05 pm


Após desferir o derradeiro corte, ouvia as pessoas ovacionarem meu nome em meio a gritarias de entusiasmo. Reverenciava o carinho como um bom homem deveria ser... Até aquela voz rouca e grave cortara meu sonho em meio a reverência.

O semblante de orgulho desapareceu, dando a um lugar de um rosto mais desgostoso com a vida por quebrar aquele pequeno deslumbre do que eu esperava ter mas como era meu trabalho, logo começava a caminhar para os barris. - Diz de novo, velho! Como você perdeu essa perna ai? - Dizia enquanto me agachava e levantava o barril com força bruta, descarregando-o do navio.

° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 6:05 pm



História de Origem

James


James desceu do deque e agarrou o barril que seria levado como recurso para as obras de Terrence. O velho agitou a bengala mais uma vez, fazendo menção de um ataque direto ao rapaz, sua feição estampava a ira em seu rosto.

"Eu não te pago para ouvir histórias, agora ande com isso antes que eu perca as estribeiras!" ele deu alguns passos contornando o casco destruído "A madeira está um horror, não da pra aproveitar quase nada!" ele reclamou, esperando James descer para seguirem de volta ao estaleiro.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 6:41 pm


"Poderiam falar o mesmo de você"

Pensava, com um tom imediatista pelo tratamento negativo que recebeu mas de um segundo a outro, parecia já ser águas passadas. - E o que aconteceu com esse navio, afinal? - Perguntei, enquanto com um pouco mais de esforço ajeitava o barril nas mãos para tentar ter mais conforto e então descendo do navio para o acompanhar de volta enquanto observava algo que poderia ter ficado para trás naquele navio destruído

Astúcia Teste de Percepção: 6

° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 12:58 pm



História de Origem

James


Saltando pela proa, ele aterrissou na areia batendo os pés no solo. Uma pequena nuvem se formou ao redor das solas. Ele encarou o chefe e perguntou inocentemente sobre a causa daqueles destroços, mas o mestre de obras apenas deu de ombros, ignorando a pergunta.

James deu uma última olhada no navio, percebendo todos os restos que havia ficado para trás, seguiu Terrence por alguns minutos até que ambos chegaram no estaleiro. Era um enorme galpão ao lado de um caís velho, com algumas poucas pontes para atracar navios que chegavam na ilha. James sabia que precisava levar o barril para o armazém.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 2:06 pm


Caminhava sem preocupação e com um semblante relaxado, enquanto aproveitava aquele silêncio que não precisava ouvir o velho Terrence encher minha paciência.

Chegando ao galpão, ficava parado no cais por alguns segundos olhando para o mar aberto, deslumbrando aquela imensidão de água salgada. Tinha até mesmo esboçado um pequeno sorriso, mesmo que eu mesmo não tivesse percebido e então voltava a caminhar para mais adentro, indo até o armazém.

No local e já conhecendo onde o Velho preferia que eu deixasse, descia o barril até o chão e abria a tampa, com uma curiosidade que beirava a inocência, de ver oque tinha conseguido dessa vez.

° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 2:31 pm



História de Origem

James


James passou pela porta e seguiu até os fundos. O chão velho de pedra estava úmido, o ambiente todo era. O cheiro de madeira era forte. Ali no final do armazém havia uma passagem de água por onde alguns navios em estado mais crítico eram alocados para um reparo completo. O que estava ali era o mais recente em que estavam trabalhando.

Além de serraria, também havia marceneiros trabalhando naquele estaleiro. O velho Terrence caminhou até Jim e disse "Deixe o barril em qualquer canto, vamos terminar de carregar esse logo, o dono vai vir a qualquer momento" e então ele agarrou uma caixa de suprimentos de navio, uma espécie de caixa de alimentos comuns de serem vistas, algumas tinham comida, outras roupas, apenas uma cortesia dos reparos e preparo do navio.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 3:04 pm


Deixando o barril e limpando o suor da testa, ouvia o pedido do Velho e pegava uma outra caixa que estava ali , indo em direção ao navio e observando suas características, imaginando em quais aguas ele iria navegar

° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 3:33 pm



História de Origem

James


O barril foi posicionado num canto qualquer, um que não fosse atrapalhar a movimentação dentro do galpão. James então pegou uma das caixas de suprimento e seguiu pela prancha, embarcando no deque do Navio junto a Terrence. Eles foram caminhando para o convés interior, passando por uma breve escada de madeira. Do lado de dentro, o velho colocou a caixa em cima da mesa, suspirou fundo e pegou seu cantil. Terrence era velho então bebia um remédio diluído em água pelo menos três vezes ao dia "Leve as duas para os fundos, e estaremos acabados com esse" ele disse, se apoiando na mesa para descansar.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 4:29 pm


Ouvia a instrução de Terrence com um pouco de preguiça do que iria fazer. Então me aproximava da mesa e colocava minha caixa em cima da outra, pegando a debaixo e levantando as duas de uma vez, indo até os fundos do navio e aproveitando para observar ainda mais o interior.

° Ação: Livre;

Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Ter Nov 28, 2023 6:35 pm



História de Origem

James


James seguiu com o que foi pedido. Ele caminhou até a mesa, apoiou uma caixa na outra e as ergueu de uma só vez, seguindo até os fundos. Lá ele empurrou a porta com o ombro e entrou no cômodo de armazenamento. Era um navio grande, um belo bergantim com entalhes pomposos que só uma pessoa com dinheiro de sobra exigiria. Enfim, ele foi até os fundos onde havia uma pequena fileira de prateleiras e barris e posicionou a caixa em um canto vazio. Foi então que James ouviu vozes abafadas vindas do convés principal, sua entonação era completamente hostil, aquilo o fez sentir uma leve ansiedade, poderia ser uma briga?

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 2:00 am


Pelo momento, franzia a testa ao ouvir os murmúrios de vozes que vinha do convés. Deixei escapar um suspiro, resignado com a perspectiva de mais problemas.

Sem enrolar, começava a caminhar de volta para o convés, agora com um semblante mais sério, preparando mentalmente para algum estresse momentâneo que, provavelmente, tiraria minha paz.

° Ação: Livre;

Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 2:57 pm



História de Origem

James


James foi se aproximando da porta que usara para alcançar o estoque do navio, porém, no instante em que tocou a maçaneta e começou a abrir a porta ele percebeu a silhueta de mais de meia dúzia de homens, grandes e fortes, armados com sabres e pistolas. Terrence estava caído, seu peito sangrava. Os homens vestiam bandanas e chapéus de pirata. O maior entre eles, com uma longa barba negra e cabelos soltos apontava uma cimitarra para o velho. "Este é um belo navio, vamos ficar com ele... Joguem ele pra fora e vasculhem o resto, matem quem encontrar!" e então um dos capangas agarrou Terrence e o levou para o deque, dois iam na direção da porta dos fundos.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 5:38 pm


Pela fresta aberta da porta, observava toda aquela cena. Engolia seco, tentando entender o mínimo do porque aquilo estava acontecendo. "Velho..." Era o suspiro mental ao ver o corpo do homem ser levado. Poderia ser pessoa difícil mas desejava que ele ainda estivesse vivo.

Minha cabeça começava a desfocar do senhor e via os dois se aproximando por onde eu estava. Começava a ficar em pânico momentâneo e fechava a fresta da porta devagar.

"Pensa, James. Pensa. Pensa. Pensa..." O suor frio de nervosismo escorria pela minha testa. Nunca tinha lutado antes. Algumas brigas bobas de adolescente mas nada que utilizasse a vida em risco. Não estava preparado mesmo para aquilo.

Decidia agir pelo instinto e procurar alguma cobertura atrás de algum móvel grande o suficiente para que me escondesse completamente "Se eu morrer minha mãe me ressuscita e mata de novo."

Destreza  Teste de Furtividade: 18

° Ação: Esconder;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Handa achou Daora!

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 6:10 pm



História de Origem

James


E então os piratas invadiram o armazém quase derrubando a porta. Eles caminharam cômodo adentro e observaram bem todo o ambiente. As caixas de mantimentos, balas de canhão e outras ferramentas para serem usadas no navio. Caminharam como lobos buscando suas presas. Um deles roncou em desprezo, olhou para seu companheiro e acenou com a cabeça para a porta. "Limpo" e então eles seguiram de volta para o convés.

James conseguiu os ver por trás de uma estante quase colada na parede. Tamanha era sua sorte, o ambiente estava escuro e ele conseguiu manter a calma sem emitir nem um pio. Os piratas foram embora, mas não era tudo. O rapaz ouviu as velas serem baixadas e a âncora ser erguida. O solavanco o fez perceber que os piratas haviam partido da ilha.

Experiência: +2 Blue Star

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qua Nov 29, 2023 6:43 pm


Após alguns segundos de aflição que parecia horas, finalmente aqueles dois tinham saído do local. Eu me deixava respirar mais aliviado, com um pequeno expiro pela boca de tensão. -Bem... Agora é só eu sa-- - E então eu parava bruscamente a frase ao sentir o solavanco do navio, me fazendo dar dois passos, um para frente e outro para trás, para recuperar o equilíbrio. - Heh? - Fazia uma expressão de surpresa e incrédula.

- Não, não... Eles não vão sair assim, hahaha... E se saírem, não vão muito longe, certo? - Após alguns segundos. minha voz, que já estava baixa, ficava quase inexistente - ........ Certo? - E então a lembrança do corpo de Terrence sendo levado e via que aquilo não era uma simples brincadeira de criança.

Da minha expressão que tentava demonstrar uma pequena parcela de esperança dava local a um rosto derrotado - Eu estou fodido....- Após alguns segundos olhando para a escuridão da parede a minha frente, ajeitava a postura. - Jimbo, foco! Foco! Primeiro, algo para se defender e depois voltar para a ilha! Quanto mais tempo eu demorar, mais longe eu ficarei! Não deve ser tão difícil que manejar uma enxada.... - Tentava me reconfortar e começava a procurar algo por ali que pudesse usar para tentar, ao mínimo, me defender.


° Ação: Procurar;

Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 8:49 am



História de Origem

James


James começava a ficar nervoso com sua situação. O balançar do barco e a sensação de se distanciar a cada segundo era quase sufocante. Ele começou a investigar o ambiente em busca de alguma arma para que pudesse se proteger. Para sua sorte, ele encontra um pedaço de madeira do tamanho de uma Chave inglesa que servia de calço para uma das prateleiras, talvez não fosse a melhor arma. Dentro de uma das caixas de alimentos, ele também encontra um Nabo afiado, não o suficiente para perfurar alguém, mas ao menos não ficaria com fome.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 5:18 pm


Guardava aquele nabo com intuito genuíno de come-lo depois, como uma recompensa que estaria vivo ao sentir o gosto ácido daquele vegetal e me virava para porta que daria caminho para o convés.

Meu rosto demonstrava um ar de preocupação, enquanto engolia seco, tentando achar alguma coragem dentro do meu âmago. Respirando profundamente algumas vezes e apertando o pedaço de madeira nas minhas mãos, com uma pegada mais firme, andava determinado até a porta e a abria, indo em direção ao convés.

Estava agora focado em sair vivo daquele navio. - Uma pedaço de madeira, um nabo e um sonho. E vou conquistar esse sonho. - Dizia ainda tremendo mas tentando ser confiante que conseguiria, mesmo não tendo nenhuma ideia de como faria.


° Ação: Livre;

Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 6:24 pm



História de Origem

James


James passou pela porta e encontrou o convés principal, no interior do navio. Por sorte estava vazio, não havia ninguém ali além das cargas, mesas de trabalho, cozinha e um canhão velho amarrado nos fundos. Ele seguiu na direção do deque do navio, seguindo sua intenção de sair do navio, porém, antes que passasse pela porta para o deque ele viu um vulto pela pequena janela para o lado exterior. Espiando por ela, James viu pelo menos dez piratas preparando os canhões e trabalhando no mastro. Ambos os mastros estavam com as velas baixadas, o navio estava viajando a toda velocidade para sabe-se lá onde.
Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Nov 30, 2023 7:59 pm



Pensava que meu tempo estava acabando. Pensava por um momento que poderia ter algum bote aqui reserva ou algo assim. Ao menos, colocava minha esperança totalmente na dúvida da existência desse bote.

Respirava fundo novamente e mordia um pequeno pedaço do nabo, mastigando o vegetal com um pequeno barulho áspero e quebradiço pelo mesmo ser duro, observava novamente a janela por uma procura de uma brecha de passagem e abria a porta, tentando me esgueirar pelas paredes, procurando pela minha esperança de bote.

Destreza Teste de Furtividade: 6

° Ação: Esgueirar;

Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:


Conteúdo patrocinado

James: História de Origem - Concluído Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos