Últimos assuntos
John: A caçadaHoje à(s) 12:22 am
John
Laurent: A Jenny VermelhaSáb maio 18, 2024 4:38 pm
Laurent
Sarah: A Ânfora DouradaSáb maio 18, 2024 4:18 pm
Sarah
Oliver: A Carta LacradaSáb maio 18, 2024 3:33 pm
Oliver
Lenia: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:31 pm
Lenia
Aslan: História de OrigemSáb maio 18, 2024 1:22 pm
Aslan
Atelier WintersSex maio 17, 2024 3:30 pm
John
Salão SinclairSex maio 17, 2024 9:32 am
Hazel
Hazel: Aventuras Gélidas - ConcluídoQui maio 16, 2024 9:49 pm
Gaby
Loja de PenhoresQui maio 16, 2024 6:35 pm
Handa
Cartazes de Procurados
Imagem

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty James: História de Origem - Concluído

Seg Nov 27, 2023 8:59 am
Relembrando a primeira mensagem :




História de Origem

James


Ele agarrou firme a corda do mastro, saltou por cima de uma caixa e com as mãos nuas estourou a amarra do velame, sendo projetado para o alto, onde ele redirecionou a vela a favor do vento. Jim Hopkins então saltou para o convés, desembainhou sua espada e encarou o inimigo, o terrível terror do mar, Capitão Cabeça de balde. James avançou com sua espada e com um único golpe, ele sentiu o fervor da batalha, aclamado por todos, os gritos o elogiavam...

"James! Desgraçado!" o pior acontecia... Era o pior oponente que poderia surgir naquele momento, o Execrável Lorde Terrence, mais conhecido como seu chefe. O velho veio mancando com sua pena de pau, batendo sua bengala velha contra a proa da escuna quebrada que estava na praia da ilha Youpi, lar de James. "Desmonte esses barris de uma vez e pare de sonhar acordado, lanterna diurna!"



Última edição por Handa em Sáb Dez 30, 2023 9:30 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 8:57 am



História de Origem

James


O pirata encarava James intensamente, mantendo a mão sobre sua boca e sinalizando a importância do silêncio. Enquanto permaneciam imóveis, ambos começam a ouvir passos pesados e rugidos sinistros que ecoavam pela garganta da criatura misteriosa, a apenas alguns metros de distância, se afastando lentamente. A tensão no ar aumenta quando a realidade da situação se torna mais clara. O pirata, mesmo diante do perigo iminente, não consegue evitar soltar um comentário direto: — Fudeu —, mas o faz com um sorriso no rosto.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 9:10 am



Meus pensamentos giravam em um turbilhão de incertezas enquanto observava o capitão com um sorriso de contrariedade. Era simplesmente idiota ou achava que poderia enfrenar seja lá oque fosse. O que ele estava pensando ao sorrir daquela forma? Era como se desafiasse o desconhecido, como se estivesse disposto a enfrentar seja lá o que fosse que se escondesse naquele local sinistro

Eu me mantinha em silêncio, resistindo à tentação de quebrar aquele manto de quietude. Era como se qualquer som pudesse atrair a atenção da ameaça que rondava da criatura.


° Ação: Observar;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 2:47 pm



História de Origem

James


O pirata se ergue lentamente, seus olhos varrendo o ambiente em todas as direções, tentando espiar na direção que a misteriosa criatura havia seguido. Ele estende a mão para James, oferecendo ajuda para que ele se levante.— Levante-se, gracinha, temos um tesouro para recuperar —, diz o pirata com uma mistura de ousadia e determinação. Ele aguarda a resposta de James, ansiando pelo confronto iminente.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 5:04 pm



—Tesouro e uma aberração que quer nos devorar.— Falava enquanto aceitava a ajuda de levantar do capitão enquanto olhava aos arredores. Agora que já estava ali, não tinha mais como andar para trás. Era melhor resolver para que pudesse voltar pra casa

—Vou me arrepender muito disso... Mas onde está?.— Dizia apertando os olhos com as mãos, com sinal de recuperar meu estresse.


° Ação: Conversar;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 6:53 pm



História de Origem

James


Com um sorriso decidido, o capitão pirata encarou James, que indagava sobre o misterioso tesouro. Então, com os olhos cintilando e um leve traço de temor permeando seus lábios, ele confidenciou: "Aquela criatura engoliu tudo", e se afastou do arbusto, segurando sua cimitarra com firmeza. O semblante determinado do capitão e a aura de apreensão na resposta revelam uma tensão iminente. O uso da palavra "criatura" deixava James inquieto.

Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 6:58 pm



—Algum plano? Se separar e dividir a atenção? Correr pelas nossas vidas? Qual a ideia?— Dizia ainda em tom irônico mas ainda observando o local para não ser surpreendido.



° Ação: Conversar;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 7:09 pm



História de Origem

James


O pirata encarava o lago, onde uma silhueta misteriosa se delineava no fundo, onde a luz do sol mal alcançava. Em silêncio, ele formulou um breve plano, seus olhos varrendo a região tropical, as árvores e a areia no solo. "Tive uma ideia, conte até trinta e comece a andar na direção do lago", sugeriu, dando alguns passos antes de parar. Ele se virou para encarar James, aguardando sua confirmação antes de prosseguir.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 7:20 pm


Meu rosto virava lenvamente para o pirata, com uma expressão que se não estivesse entendendo a prepotência do mesmo —Mas eu ainda não esqueci, "Docinho"... —  

Dizia ainda com o rosto sério, apontando a robusta lâmina em direção ao homem, já naquele momento tomado pela adrenalina e por ter experimentado sangue em suas mãso, algo que com certeaz teria de me fazer pensar depois. —- Me sequesrou, me prendeu, quase morri, aprendi a lutar no meio de uma tentativa de sobrevivência, quis me jogar ao mar, e agora ajudei a você recuperar um tesouro —  Dava uma pequena pausa com suspiro, que mais parecia soltar um pouco da raiva que estava dentro de mim, pelo estresse da vida em jogo.

— Quem caralhos é você? —  Falava entre a sensação de finca-lo com a lâmina e sensação de utilizar minha raiva para socar sua cara.
Suspirava, já prevendo que poderia dar errado aquele plano. Começava a contagem calmamente e ao chegar ao 30° número, começava a dar passos devagar em direção ao lago.

° Ação: Caminhar;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 7:38 pm



História de Origem

James


Apesar da tensa situação, James concordou com o plano do capitão pirata, que correu na direção de alguns arbustos na região a oeste do lago. Preocupado, James contou até trinta e começou a caminhar na direção da água, resmungando, até que seus pés tocaram finalmente a superfície do lago, encarando o vulto nos olhos. A sombra se movia lentamente em sua direção, e seu coração acelerava a cada segundo. Foi então que a água explodiu, a criatura saltou com sua boca imensa, pronta para devorar James de uma só vez. "Ataque Furtivo!" O grito rasgante ecoou, revelando o capitão pirata saltando de cima de uma árvore, cravando sua cimitarra no alto da boca do monstro, que se revelava ser um enorme crocodilo. O gigantesco réptil caiu com o queixo no lago, em frente a James, enquanto o sangue esguichava.


HP: -120 EP: ? PT: ?



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 7:44 pm



A surpresa tomava conta do momento, e meus instintos de sobrevivência entravam em ação. Sem hesitar, corria na direção do jacaré com toda a velocidade que meus músculos permitiam, minha lâmina erguida e pronta para o ataque. O coração batia forte no peito, a adrenalina impulsionando meus movimentos.

Com um movimento preciso, tentava desferir um golpe certeiro na direção do corpo do jacaré. A lâmina cortava o ar com determinação e a raiva que sentia daquilo terminar de uma vez e estar logo em segurança.

Força Dados de ataque: 21

° Ação: Caminhar, ataque;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 8:03 pm



História de Origem

James


James agiu de forma instantânea, brandindo sua espada gigante com precisão, desferindo um golpe certeiro na direção do crocodilo gigante. O impacto foi direto, enquanto o capitão, de maneira coordenada, executou um segundo golpe, perfurando a criatura mais uma vez. A combinação de ataques foi poderosa e eficaz, resultando numa morte rápida para o monstro. "Bom trabalho garoto" o pirata comemora, secando o suor de sua testa.



HP: 0 EP: ? PT: ?


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Qui Dez 28, 2023 8:13 pm


Meu rosto virava lenvamente para o pirata, com uma expressão que se não estivesse entendendo a prepotência do mesmo —Mas eu ainda não esqueci, "Docinho"... —  

Dizia ainda com o rosto sério, apontando a robusta lâmina em direção ao homem, já naquele momento tomado pela adrenalina e por ter experimentado sangue em suas mãso, algo que com certeaz teria de me fazer pensar depois. —- Me sequesrou, me prendeu, quase morri, aprendi a lutar no meio de uma tentativa de sobrevivência, quis me jogar ao mar, e agora ajudei a você recuperar um tesouro —  Dava uma pequena pausa com suspiro, que mais parecia soltar um pouco da raiva que estava dentro de mim, pelo estresse da vida em jogo.

— Quem caralhos é você? —  Falava entre a sensação de finca-lo com a lâmina e sensação de utilizar minha raiva para socar o rosto do homem.

° Ação: Caminhar;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 29, 2023 7:27 am



História de Origem

James


O pirata encarou James com seriedade, os braços firmemente cruzados e o rosto marcado pela indignação. Suas palavras cortantes ressoaram no ar. "O que você é? Um bebê chorão? O mundo é injusto, cresça", ele proferiu, retirando a espada da carcaça do crocodilo com uma destreza acostumada. Seu olhar determinado agora se voltava para o desafio de extrair o tesouro que fora engolido pela criatura, enquanto calculava o melhor ponto para iniciar o processo de esquartejamento.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 29, 2023 7:53 am


—Metade do tesouro. —  Dizia sem uma sílaba a mais, ainda o cortando com um olhar extremamente sério.

—Fiz mais que seus homens e é uma compensação de me fazer ficar longe de casa.—



° Ação: Apontar;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 29, 2023 8:03 am



História de Origem

James


"Você é muito ousado, vinte por cento e é isso, pela ousadia... A não ser que queira brigar por mais trinta porcento", ele começava a fatiar o estômago do crocodilo em busca do tesouro enquanto James negociava. No entanto, enquanto o pirata usava sua cimitarra, James teve a impressão de ouvir tremores vindos do norte. A sensação de que algo se aproximava preenchia o ambiente.


Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 29, 2023 8:54 am


—Trinta por cento eu aceit---... —  Cortava a frase no meio ao ouvir os tremores ao norte. Aquilo me arrepiava a espinha dizendo que poderia não ser algo bom.

—Ouviu isso?—  Murmurava, interrompendo a negociação enquanto direcionava sua atenção para o norte.



° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 29, 2023 9:47 am



História de Origem

James


O pirata ouvia a contraproposta de James, e, indignado, reclamava; no entanto, o rapaz estava tão focado nos sons de tremores que mal pôde perceber qual fora sua resposta. Foi então que James, encarando o horizonte, conseguiu ver uma manada de pelo menos doze daquelas criaturas correndo em sua direção, a uns cem metros de distância. A visão da manada trazia uma sensação de urgência da situação, tornando a iminência do perigo ainda mais evidente.



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 29, 2023 11:56 am


—Prevendo que você não é filho de chocadeira e feito com o dedo, já ouviu o sermão "O homem fala e o sábio escuta"?.. — Dizia ao encarar o horizontge, mudando minha expressão para um pouco mais de ansiedade

—Ou você me mostrar a melhor técnica de balsamo pra tirar tesouro de um corpo que já vi na vida ou vamos correr. Agora!—  Murmurava, interrompendo a negociação enquanto direcionava sua atenção para o norte.



° Ação: Livre;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 29, 2023 2:46 pm



História de Origem

James


Os monstros continuavam a correr na direção de James e do capitão pirata. Este que empunhava sua espada com o punho invertido, esfaqueando o estômago do jacaré para tentar retirar o tesouro devorado. Contudo, James podia ver claramente que não daria tempo. "Porra, não vou embora sem meu tesouro!" ele falava rancoroso, pois havia perdido boa parte de sua tripulação. A frustração e a raiva se refletiam nas palavras do capitão, aumentando a tensão do momento.



Jim
Jim
Pirata
Pirata

Ficha
Inventário Inventário:

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Sex Dez 29, 2023 3:13 pm


Revirava os olhos e um grande suspiro me tirava o ar dos pulmões. Estava prestes a desistir e começar a correr. Porém, antes de dar o primeiro passo, minha consciência pesou. Em passos mais curtos porém pesados, voltava em direção ao capitão pirata e tentava o agarrar pelo seu braço, segurando o local e o puxando, tentando dar um início de tentativa de corrida do homem

—Idiota !— Xingava, enquanto começava a correr para o navio

Força Dados do teste de pegada: 17

° Ação: Ação (Agarrão), Movimento;


Recursos


EQUIPAMENTOS
Armas:

Vestimenta:

Ferramentas:

Utilizáveis:




Conteúdo patrocinado

James: História de Origem - Concluído - Página 4 Empty Re: James: História de Origem - Concluído

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos